Como me apaixonei por um escritor da CDC - Capítulo 8

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Homossexual
Contém 2831 palavras
Data: 14/07/2016 17:49:48
Última revisão: 15/07/2016 05:02:22

- Transa comigo? – falei já tirando a calça, mentalmente calculei a ultima vez que me depilei e estava de boa – Faz sexo comigo Natália?

- Você só pode estar brincando né? – ela me olha ainda sorrindo, tentando identificar se eu falava sério – Tá louco???

- Pior que eu acho que eu to Natália... – Só de olhar pra cara de descrença dela eu já estava desistindo da ideia. Não que ela não fosse linda, Natália era a mulher perfeita, mas para mim ela era apenas uma irmã – Deixa eu tomar esse vinho aqui pra ver se tenho coragem de contar!

- Fernando você está me assustando! Que cara de desespero é essa? – Ela fala pegando um lençol e se cobrindo – Por que depois de tanto tempo você quer transar comigo?

- Por que eu to confuso! – Tomei outro gole bem grande direto na garrafa – Por que eu já não sei de mais nada!

- Espera... Confuso comigo? – ela aponta pra si mesma e eu balancei a cabeça em negativa, ela fez uma cara de ufa! – Você está traíndo a Ana Paula??? Fala logo Fernando!!!

- Natália eu não sei se eu gosto mais de mulher pronto falei! – a cara que ela fez foi impagável, a queixo dela praticamente grudou no chão - É isso! É por isso que queria transar com você! Preciso saber se ainda curto uma buceta...

- É o que? Não!!! Noooooossa!!! Você ficou com um cara foi isso??? Meu Deus do céu! – ela põe a mão na testa da forma mais dramática possível.

- Não Nati! Não fiquei com homem nenhum... Não é isso, quer dizer não é assim! Nem eu sei o que é... Olha só toma uma taça de vinho se não você vai desmaiar – fiz ela beber o vinho que estava já na mão dela, nunca imaginei que eu conseguiria chocar ela daquela maneira – Você lembra daquela na festa na casa do Maicon quando a gente era mais novo?

- Nossa meu deus do céu como não lembrar? Você estava insaciável! Fernando você não tem jeito de gay! – ela ainda não acreditava, mas estava começando a sorrir novamente – Espera foi no mesmo dia que... Ai meu Deus do céu!

- Sim foi naquele dia... – falei ainda com o coração na mão de contar aquelas coisas pra ela – Foi naquele dia que eu peguei o Maicon transando com o Vinicius... Nossa Natália nem sei por que estou te contando essas coisas!

- Porque eu sou sua melhor amiga e você me ama! Mas conta logo o que isso tem haver? – ela fala já tirando o lençol, ela sabia que mesmo que estivesse pelada eu nunca a agarraria novamente.

- Não sei se você se lembra mas naquele mesmo dia você me perguntou se eu tinha algum tipo de curiosidade e eu disse que não, porém eu tenho Natália e essa curiosidade está ficando pior a cada dia... Eu conheci um garoto na internet.

Contei a historia desde o início, dos contos eróticos ela sabia, pois foi ela que me apresentou a cdc, contei toda a história do Renan, o quão lindo e fascinante ele era, contei sobre o relacionamento instável que ele tinha com o Daniel e que naquele dia eu estava morto de ciúmes porque o Renan estava com o Dani.

- Pera você está com ciúme de um cara por que ele está falando com o ex? E você é casado e hetero? Oi? Tem alguma coisa errada nessa frase aí! Não tem como isso Nando!

- Tem sim! Eu não sou gay mas eu não consigo parar de falar com aquele garoto! Eu acho que quero ele pra mim Natália...

- Você tem duas opções: você pode estar confuso porque você meteu os pés pelas mãos e casou com a mulher errada ou você realmente é gay... no máximo um bissexual... Mas ser hetero e gostar de um cara não dá pra engolir!

- Nossa Natália é reconfortante como você fala assim tão abertamente, fui praticamente chutado pelo cara e você ainda quer que eu fale que virei gay? Eu preciso provar pra mim mesmo que ainda sou homem... Ontem eu broxei com a Ana...

- Então nem vem! Kkkkkkkkkkkkkkkkk – ela fala correndo para o outro lado do quarto – Nenhum cara nunca broxou comigo e não vai ser você a broxar! Você sabe muito bem que eu sou toda problemática e eu prometi no dia do seu casamento nunca mais tocar em você. Então se tem dúvida eu te arranjo uma amiga ou até um amigo aí você testa!

- Eu não quero testar ninguém não Natália! Pelo amor de Deus! Eu pensei em te comer porque você é minha parça, mas olhando você aí toda gata de calcinha de renda e eu de pau mole pensando numa porra de um menino lá do Rio de Janeiro... Eu devo ter virado gay mesmo!

- Esse Renan é gato? Tem foto dele? Ele deve ser muito gato mesmo pra te deixar nesse estado! Você só bebeu assim no dia do seu casamento kkkk – ela fala voltando a sentar perto de mim – Só não gostei de você mentir sua identidade pra ele Nando...

- Eu tenho uma foto dele sim, espera aí – era a foto dele na praia – Tá aqui ó! Esse é o filho da puta que me deixou assim!

- Nossa Fernando... Deixa eu ver isso! Cachorro ele é o maior gato! Nossa mesmo! Você tem foto do tal Daniel?

- Nunca pedi... Acho que não quero ver não Nati, vai que o cara é mais bonito que eu... Acho que se o Renan voltar com ele eu vou sumir...

- Idiota você já se olhou no espelho? – ela fala erguendo uma sobrancelha pra mim – Agora que eu vou fazer você desistir desse casamento e ser feliz com o Renan ou eu não me chamo Natália!

- Meu deus Natália cala a boca pelo amor de Jesus na cruz! – falei rindo já alegre do vinho.

- Hoje já foi o primeiro passo, agora vai tomar um banho que logo a sua adorável esposa, vai querer saber de você e se ela souber que você está aqui comigo a porra vai ficar séria e eu ainda quero sobreviver porque à noite eu vou sair com o Alê...

- Alê que Alê??? – perguntei com ela me empurrando até o banheiro.

- Aquele tesão te vizinho que eu tenho! – ela fala com a cara safada.

- O Alessandro? Mas ele não é noivo? Meu Deus Natália você só se mete em enrascada!!!

- Olha só quem fala! O Rei da porra toda! Kkkkkk Só você pra me fazer sentir normal, sério achei que era a única louca no mundo! – ela sorri pra mim e eu corro pra tomar um banho gelado (eu era fraco pra beber kkkkk) – Sonso! Vai lá que eu arrumo aqui!

Acho que em toda a minha vida a única pessoa que eu poderia confiar era naquela garota, Natália sempre foi a biscate que todo mundo odiava, principalmente a Ana (com razão porque ela me pegou traindo ela justo com a Nati), mas o que a minha mulher não imagina é que quem me impulsionou a mudar foi a própria Natália. Até porque entre nós era só amizade colorida e o dia em que prometemos nunca mais ia rolar nada, tudo continuou da mesma forma, nossa amizade até fortaleceu mais.

Enfim saímos do motel a deixei na casa dela e corri pra minha, sorte que a minha mulher ainda não havia chego, deitei na cama e o reflexo do vinho me bateu... Nossa eu dormi até babar, jesus! Acordei desorientado e minha mulher estava no notebook.

- Fazia tempo que eu não te via pegar no sono assim... Você saiu? – ela me pergunta como se não quer nada.

- Fui dar uma volta com o carro, você não anda usando ele... Aproveitei e troquei o óleo – menti lógico.

- É que eu não gosto muito de dirigir e sempre que vou a algum lugar minha mãe leva! Você ainda vai querer sair pra jantar? Já são 19:30!

- Ah tá vamos sim... Vou só tomar banho – fingi estar bem, fui para o banheiro e me deu uma vontade de vomitar, liguei o chuveiro e meti o dedo na goela e vomitei hahahahaha o cheiro de vinho impregnou o lugar. Acho que nunca passei tanto shampoo no cabelo pra sair aquele cheiro ruim do banheiro. Quando saí percebi que ela estava já arrumada me esperando.

- Você estava vomitando? Você está bem Fernando? – ela pega na minha testa – Você está soando frio amor.

- Acho que comi algo que me fez mal, comi banana chips na rua, Ana eu não estou bem, me desculpa!

- Volta pra cama que eu vou fazer um chá pra você! Semana que vem nós saímos – a tristeza dela foi visível, que merda que eu estava fazendo com aquela mulher?

Pensei no Renan e automaticamente procurei meu celular, tinham várias mensagens dele me chamando, a primeira delas foi quando eu ainda estava no motel com a Natália. Não respondi por que não demorou muito minha mulher entrou no quarto com um chá de boldo. O pior que ela não saiu do meu lado por nada, meu dedo coçava pra falar com ele, queria saber se ele havia voltado com o Daniel. Que droga!

Assim que vi que ela pegou no sono profundo, fui pra sala e mandei a mensagem.

Eu: Você está aí? – perguntei abaixo dos vários “ta aí?” que ele me mandou.

Renan: Porra achei que não ia me responder mais :(

Eu: Você falou que não podia falar, então eu sai com uma amiga.

Renan: Tá com quem agora? Com ela? Se quiser amanha eu te chamo. Abraço!

Eu: Para de drama Renan! De dramático já chega eu.

Renan: kkkkkkkkkkkk tonto! Nossa Gustavo achei que você tinha sumido de novo... =\

Eu: Não entendi! Primeiro você me dispensa depois fica aí?

Renan: Eu não te dispensei, eu só não podia fala aquela hora.

Eu: Desculpa Renan, eu to meio que passando mal, acho que to viajando aqui.

Renan: O que você tem? Por que passando mal?

Eu: Eu bebi vinho e não to acostumado a beber, meu estomago esta ruim

Renan: Então por que você bebeu Gustavo? Eu aqui preocupado e você bebendo?

Eu: Você estava com o Daniel, estava qualquer coisa menos preocupado comigo.

Renan: Aff! =\ Para de ser idiota que eu sei que isso você não é!

Eu: Acho melhor a gente se falar amanhã.

Renan: Porra de falar amanhã, não quero dormir com você assim.

Eu: Desculpa tá? Eu não sei por que to assim!

Renan: Eu sei, tenho certeza do que é mas deixa pra lá!

Renan: Enfim to precisando do meu amigo, ele está aí?

Eu: Sim... O que aconteceu? Vocês se acertaram?

Renan: Não! Eu falei pra você que quando eu tomo uma decisão eu não volto atrás!

Eu: O que vocês conversaram? Como que foi?

Renan: Bom aquele idiota ficou a manhã toda me ligando e eu não atendi, então milagrosamente ele aparece aqui em casa, ele disse que precisava falar comigo, deixei ele entrar e ele veio chorar as pitangas pra mim, disse que me amava, que eu era tudo pra ele mas que tinha a vida dele também. Que eu tinha que entender o lado dele também que ele não pode se assumir daquela forma.

Eu: Ele quer ser gay e não quer te assumir é isso?

Renan: O Daniel só pensa nele, eu já estava cansado disso. Ele diz que eu não penso nele mas em momento algum ele pensou em mim.

Eu: Sabe quando eu li tua historia eu não gostava do Daniel, até torci pra você pra você ficar com o Leandro uma hora, mas no fim o Dani mostrou que poderia ser diferente, pena que ele não está cumprindo o que te prometeu.

Renan: A verdade é que ele sempre me enganou e eu besta sempre acreditava, ele sempre teve vergonha de ser quem ele é, do que nós somos, ele jura que não mas eu tenho quase certeza de que ele está com alguma mina de lá.

Eu: Mas então vocês terminaram mesmo? Poxa Renan eu não quero me meter nisso é complicado porque eu sei da historia dos dois!

Renan: Tem 5 anos que eu conheço o Daniel, mas só hoje eu vi o quão egoísta ele é... Ele não quer me assumir mas me bateu quando eu disse que não voltava com ele... Que raiva!

Eu: ELE O QUÊ?????????

Renan: Eu to o olho roxo e o nariz quebrado Gustavo, foi o Miguel que separou a gente.

Eu: EU NÃO ACREDITO QUE ESSE FILHO DA PUTA ENCOSTOU A MÃO EM VOCÊ! JÁ FOI NA POLÍCIA??? MEU DEUS!!!

Renan: Não vale a pena isso Gustavo, não foi à primeira vez, ele também saiu machucado.

Eu: ELE JÁ BATEU EM VOCÊ???? RENAN LIGA A WEB CAM QUE EU QUERO TE VER AGORA!

Renan: Não precisa Gustavo! Não quero que você me veja assim!

Eu: LIGA ESSA PORRA AGORA MERDA!!!!

Eu estava tremendo de raiva, que tipo de pessoa era o Daniel?

Pois é gente eu fiquei descontrolado aquele dia e acho que depois de 1 ano minha atitude será a mesma, bata na minha cara mas se encostar um dedo naquele moleque eu mato um! Kkkkkk Então sobre o fim do capitulo anterior hahahahahaha eu nunca iria pra cama novamente com a Nati, só tentei deixar vocês nervosos! Aquela guria é uma irmã pra mim e incesto apenas nos contos... Sobre o Daniel sim ele foi um filho da puta!

JJ&Za kkkkkkkkk pois é! Esse lance de signo é complicado eu tenho muitas características de ariano, sobre a transa kkkkk não rolou um olhou bem na cara do outro e se partiu de rir, realmente eu tinha aquela intimidade com ela pois éramos amigos de muito tempo, sem contar que ela era minha amizade colorida né? Kkkkk Abraço gurizão!

Marcos Costa hahahahahahaha não rolou! Mas se ela topasse com certeza iria brochar! ;)

Geomateus Obrigado!

Ivvy Bernardo: Hahahahahaha normal isso! Tomar no cú pra quem é impulsivo se torna um esporte! To felizão que está gostando! Beijão

Gordin.leitor hahahahahaha se faz sim! Também já passei isso quando li teu conto! Chumbo trocado não dói! Brincadeiras a parte tua escrita também é viciante! To melhor sim! E está aí sua continuação! Abraços ;)

Nara M eu também as vezes escrevo pelo celular, depois tenho que revisar porque minha mente é muito mais rápida que meus dedos kkkk Igual eu falei pra Ivvy pra toda essa impulsividade, um único resultado se foder! Hoje em dia com a idade (tenho só 27) nós acabamos aprendendo com os erros, mas até hoje ainda dou uns bolas fora kkkk Beijão

Diego21 kkkkkkkkk muito sonso né? Guri mas era o único lugar pra conversar sem ninguém atrapalhar, era só ignorar os gemidos alheios hahahahaha e coroa não! Bah to na flor da idade!

LukinhasS Obrigado guriiii <3

Kalvin4 To aqui!!!

Raquel hahahahahaha me vi em você agora guria, até nos contos! Acredita que já li todos? Muito bom! Eu também estou a pouco tempo nesse lance homo (ok eu era encubado) mas hoje eu leio de tudo e sim os heteros eu já estava cansado de ouvir a palavra xoxota kkkkkkkkk (brincadeira) sim são só putaria nada de romance, eu só vinha aqui pra ler algo que me excitasse e nada, mas conto gay tem seu encanto, lance do romance proibido, a descoberta então sim não é puxando o peixe pro meu lado mas os contos gay são mil vezes melhores! Obrigado e um beijão pra você!

LaDomme flor do dia deu pra ver que você é uma guria de opinião e eu gosto disso! Realmente o Daniel fez o papel inverso ao meu, enquanto eu lutei pra ter aquilo que sempre quis, ele desistiu de tudo que já tinha conquistado. Se ele é feliz? A resposta é não até alguns meses atrás ele vinha atrás do Renan! Sobre o Matheus muito fofo ele mesmo! Obrigado pela indicação!!!

Matheusfl só posso dizer uma coisa teu conto é muito bom guri! Viciei! Hahahahahahaha

Guris leiam o conto do Matheus é muito bommmm!

Flor de lis pegadinha do malandro! Não comi ninguém e o povo querendo me matar! Obrigado pelo carinho minha flor!!! Beijos

Irish a Natália é a mulher da minha vida! Minha amiga, mãe, irmã, conselheira! Sem ela não teria chego aqui! Você vai entender mais adiante! ;)

Hello ;)

Matt777 Agora você entendeu né? Rsrsrs Abraço!

K-elly ;) Brigaduuu

Baixinha valeu demas guria!

FlaAngel impulsivo é meu segundo nome o primeiro é ciúmes! Hahahaha

HHAB fogo hummmmmmm ;)

Lelaa oi? Spoiler? Não vi hahahahaha Abraço moça!

Jhoen Jhol hahahahha estava quase postando mas parei porque tu merece! Kkkkkk não vou sumir não homem! Sobre a Nati... Hahahaha já tivemos um casinho há muito tempo atrás! Hoje não mais! Sobre a Ana sempre foi frio e eu acredito que nunca deu certo porque ela não conseguia me domar, coisa que o Renan faz bem! Hoje sou um santo, só não conto meus milagres! Feliz demais por sua presença e não some daqui se não vou te pentelhar nos seus contos! Abraço guri!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dinho Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ufa!! Achei legal essa sua amizade com a Nati...vendo vc narrando seu casamento ainda nao entendi o por q vcs casaram!! Daniel mega escroto

0 0
Foto de perfil genérica

Amor, está perfeito. Saiba que você é meu escritor favorito hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Já gostei da Natália, no mínimo vc deve convidá-la para ser madrinha do seu casamento com Renam! Espero que Daniel tenha sofrido dps de td que aprontou! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ainda acho impressionante esse lado homo adormecido com alguns homens que desperta profundamente. kkkkk. Pena que muitos tentam reprimir esse lado por conta do preconceito e homofobia, aí acaba tendo vida dupla e/ou relacionamento hetero frio. "Fernando você não tem jeito de gay!", não dá para confundir orientação sexual com expressão de gênero, Natália. Tem homens afeminados e não afeminados e outros tipos, mas sempre os afeminados serão taxados de "gay", ou melhor, "ter jeito gay". Da mesma forma que poderá encontrar um hetero afeminado. Bom que você teve a Natália para desabafar. Como assim o Renan ainda matinha relacionamento com esse encosto Daniel?! Tem que ter muito amor para continuar mesmo com agressões físicas e/ou verbais. Se bem que esse tal "amor" é um bicho estranho e complexo. Não dúvido que a esposa dele deve sofrer agressões. Muito comedor de "ppk" (Maicon e Vinicius) disfarçando que não gosta de "piroka". kkkkkkk. Você chegou a ter alguma experiência homo com Maicon ou Vinicius, e se eles assumiram algum romance homo? Posso não conseguir comentar sempre, mas sumir jamais!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita rsrs mata um é? Kkkk ta certo, cuida de quem é seu, torço por vcs, e teu conto está viciante demais, gostei da Natália hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Que babado kkkkkk tadinho só Renan, ja estive num caso parecido de apanhar de ex Kkk continua logo, bjoos

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez aumenta mais os seguidores! Muito bom! É o fim da picada esse cara ainda bater no Renan. Não dou conta disso!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara o que deixa a história mas encantadora e o carinho de vcs msm sem se vê pessoalmente esse carinho tá ali um cuidado do outro acho tão lindo, espero que a cara do Daniel tenha ficado bem machucada sério isso de sair na mão por que a pessoa não ter quer mas é foda né bjão em vcs❤️❤️❤️

0 0
Foto de perfil genérica

O melhor é que vc não demora,mas olha vc me lê? Bom saber, fico feliz! Espero que o tal ex, tenha uma morte lenta e dolorosa muahahaha!!! Amando a história a cada dia mais, já decidiu quantos capítulos vai postar? Pq essa dá tranquilo pra eu acompanhar umas oito temporadas! Hahaha, grande abraço querido, fico feliz que esteja bem! ^^

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que nojo transar com a Natália kkkkk.. mentira, pelo que vc descreveu ela deve ser muito boazuda.... e vice se descobrindo esta o cumulo da bizarrice kkkkkk... muito engracado rsr. E cara, que absurdo o renan ser agredido.... eu dava uma facada no daniel... kkkk.. mentira, eu do chorava mesmo kkkkk.. nas enfim, que bom que tudo isso passou ne... amando vc e o renan a cada dia ownf....

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa como assim o Daniel batia no Renan??! E Tipo ele batia e ficava por aquilo mesmo? Nossa... , cara essa História é muito boa de se ler. Ta bem escrita <3. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Gurizada só pra não ter confusão Hahhaha meu nome é Fernando mesmo, Gustavo foi o nome por quem me apresentei para o Renan, quem vos posta sou eu Fernando hahaha essa história de Gustavo já está com os dias contados logo o Renan vai descobrir meu segredo! Fique atentos para os próximos capítulos! Grande abraço pra todos!

0 0
Foto de perfil genérica

EU SABIAAAAAA QUE NÃO IA ROLAR SEXO! Tu já tava gamadão no seu novinho. Cara ninguém tem direito de bater em outra pessoa por ela não fazer o que i outro quer. Eu também teria a mesma reação. Posta logo o novo capítulo...já amo ReNando..❤P.s: obrigado pela indicação.

0 0
Foto de perfil genérica

Aii gente também quero um Gustavo(Renan) pra mim ❤ Amando seu conto bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Opa! Desculpe, mas tenho um amigo/irmão que me coloca em maus lençóis até hj rsrs, entrei pra comentar e o site estava aberto no nick dele, foi errado e vou postar novamente. No meu nome dessa vez. Não dá pra dar confiança mesmo. rsrs "Owwwnnn fofos. Renan tinha que ter ido a policia. Só acho.Se não foi a primeira vez que ele e Renan brigaram assim, então tá na cara que era pura frustração dele (Daniel). Construir uma imagem é mais fácil que destruir por vontade própria, é como jogar o trabalho fora. O Daniel (me recuso a chama-lo de Dani) é fraco e vai sofrer muito ainda, nem digo por não se assumir só, mas por se esconder atrás de um relacionamento que não existe. Entrou no buraco e está levando mais gente com ele, Renan saiu na hora em que tinha que sair. Nem cedo e nem tarde, apenas o certo. Entendo você, prefiro que venham em cima de mim do que em cima de alguém a quem amo, sem a menor dúvida. E quer saber? EU SABIA QUE TU NÃO IA TRANSAR COM ELA. hahahaha Tinha certeza, só queria ver como você ia contornar sua gracinha na história e entendo a dúvida. Também sou impulsiva e é uma merda porque a gente lê o que não está escrito e parte pra cima. Aí Inês é morta né?rsrs Adorei o Flor do dia, meu filhote me dá bom dia assim. rsrs Me estendi um pouco, mas acostume-se, eu faaaalo muito. rsrs Beijos pros dois e sim, Mattheuslf é uma pessoa incrível e vale cada palavra de carinho que existe."

0 0