A um passo de uma foda com alguém da Casa dos Contos Eroticos

Um conto erótico de O manauara
Categoria: Heterossexual
Contém 400 palavras
Data: 15/07/2016 13:30:08

Olá a todos, olá pessoa especial que creio que esteja lendo este relato.

A muito tempo tenho digitado meus contos e confesso que em uma mês pelo menos três a quatro fodas no minimo eu tenho que ter senão enlouqueço. Sou ninfomaniaco. Amo sexo!

Pois bem, no meio dos meus contos publicados, uma pessoinha muito especial tem aparecido e de certa forma comentado as minhas postagens.

É uma mulher, que consequentemente tem mexido com a libido da macharada desta casa com APENAS um único conto que ela postou. Trata-se da Fofinha Manaus. Nossa, seu conto me deixou louco de tesão e com inveja da pessoa que estava a comendo bem gostoso. Achei que poderia ter sido bem melhor a foda. E espero que eu tenha esta sorte!

Pois bem, ela tem comentado nos meus contos e em seu último comentário me passou o seu e-mail e disse que queria sentir se a suspensão do meu carro realmente estava em dias.

Numa subia loucura e em um misto de medo resolvi mandar um e-mail de apresentações e ela me falou coisas pessoais de sua vida. Trocamos números, após tentativas não certas ninguém conseguia se comunicar e hoje as sete da manhã eu com muito tesão e com muito desejo ligo para ela e ouço aquela voz de quem ainda estava sonolenta, porém, meu desejo era maior que o sono e o desejo de tê-la nem se fala.

Eu curiosos como sou, antes de ela ter me dito, encontrei suas fotos na net e fiquei encantado, pensei. EU QUERO ESTA MULHER. Quero ter um conto com ela e quem sabe vários contos. Bom, ela me respondeu, super educada e super sem frescura falou a real que tem ficado com muito tesão pelos meus contos.

E pessoal espero que vocês leitores que nos acompanham leiam os nossos posteriores contos, pois este futuro encontro e futuro conto é para vcs.

Fofinha Manaus, para mim é um desafio e te digo algo, quero deixa-la enlouquecida de tanto gozar. Um beijo bem gostoso em sua boca, seu pescoço, suas pernas, coxas, sua buceta e neste rabão descomunal.

Estou me masturbando pensando em você, te desejando. Ahhh e podes ter certeza, que se gostar este será apenas o primeiro de muitos pré e pós contos. Adorei falar com vc e espero que venhamos tão logo a nos encontrar e saciar este tesão e curiosidade, beijos bem gostosos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O manauara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou ansiosa esperando pelo nosso conto meu bem..e já estou com saudades de vc

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou com saudades de vc Fofinha Manaus, vc é uma delicia e o nosso conto sai hoje do forno. Beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Esse passo que demos...Nossa, deve ter sido o melhor passo que já dei na vida, não me arrependi nem um pouco de ter estado com vc... Ja estou com saudades de vc amor...

0 0
Foto de perfil genérica

Minha nossa... Esse pré conto já ne deixou daquele jeito... Pelo que percebi, serão vários contos mesmo... Ja te quero gostoso... O mais breve possível.... A Fofinha aqui, sem dúvidas vai deixar a marca dela em vc... Vai ser uma foda memorável... Me aguarde...e guarde esse tesão pra mim...

0 0