Coroa um tesão da Bahia

Um conto erótico de Kratos21
Categoria: Heterossexual
Contém 2348 palavras
Data: 17/07/2016 10:24:06

Boa tarde caros leitores já faz tempo que não escrevo,para quem não me conhece meu nome é Rodrigo tenho 30 anos,1,75alt,92kg,olhos e cabelos castanhos, dote de 18,5cm sou casado há um ano com a Priscila do conto (A primeira vez com Priscila), mais meu conto de hoje não é sobre minha amada esposa e sim de uma coroa que conheci na mesma empresa que conheci a Priscila, no ano de 2014 quando tinha completado 29 anos ainda namorava minha ex, está coroa trabalhava algum tempo nesta empresa e até nosso primeiro contato ela namorava. Quando falei a primeira vez com ela, falamos de tudo trabalho, família e nossos relacionamentos, ela me disse que o seu namorado estava viajando a trabalho no exterior e que final do ano viria para o Brasil para buscá-la para morar com ele no exterior.

Isso ela me disse estávamos em setembro, já eu falei que namorava a quase 6 anos, mais que estava há quase um ano sem transar com ela pois estava sempre cansada ou com dores de cabeça, passado algum tempo de amizade com a coroa comecei a chegar e mexer com ela com sopros no pescoço, ou quando estava de vestido de costas nuas passava as pontas dos dedos no meio da sua coluna lhe causando arrepios. Quando chegou o mês de novembro eu cheguei no trabalho ela estava meio triste,perguntei o que havia acontecido ela respondeu.

_ Meu namorado há quase um mês não me responde, não me chama mais no Skype. Eu dei meu ombro amigo a ela, que chorou por alguns minutos, quando parou entramos no setor de trabalho e entre uma ligação e outra conversarmos.

Quando chegou a hora da janta levei um chocolate para minha amiga coroa, que quando viu o mimo abriu um enorme sorriso lindo e agradeceu. Na hora dela ir embora veio se despedir e acabou rolando um selinho, que me deixou totalmente vermelho, pois ambos namoravamos mesmo não recebendo a atenção merecida em casa. No dia seguinte cheguei fui direto nela e perguntei.

_ Está melhor coroa? Ela me olhou com um brilho no olhar por me ver preocupado com ela e me respondeu.

_ Agora que chegou estou ótima, deixei um lugar aqui para você meu amigo. Me sentei ao seu lado e conversamos muito, e quando passou a vergonha perguntei a ela sobre o selinho do dia anterior e ela respondeu.

_ Não era para acontecer, mas você virou o rosto, mais foi tão ruim assim. Eu nem pensei duas vezes e respondi.

_ Lógico que não eu gostei muito,e gostaria de saber se poderia acontecer de novo.

_ Seu safadinho, não me acha velha para você?

_ Se toda coroa for tão gostosa quanto você é, ela me olhou com os olhos arregalados quando ouviu gostosa da minha boca, e eu me toquei que falei demais, ela depois de 5 minutos calada me fala.

_ Ro você realmente me acha gostosa? Ou falou isso porque quer me animar por causa do meu estado? Olhei no fundo dos olhos dela e respondi.

_ Não hajo por pena, eu hajo quando e como a pessoa mereça, e sim te acho muito gostosa e gostaria de te dar o melhor prazer em cima de uma cama que um dia já recebeu. Novamente ela ficou quieta por mais tempo dessa vez, mas quando abriu a boca ela me falou.

_ Ro não saio com você agora pois trabalhamos juntos, mas quando sair daqui podemos sair. Nos dias posteriores chegava ao trabalho e já ficava feliz porque iria ficar perto dela algumas horas, nem mais lembrava do meu namoro e nem que estava há quase um ano sem transar,quando o mês de dezembro se iniciou ela me falou.

_ Ro estes serão meus últimos dias aqui na empresa, eu estava com um olhar feliz fiquei triste em instantes, aí ela me alegrou dizendo.

_ Ro não fique triste pois quando for o meu último dia vou para a cama com você, mais vou querer fazer tudo que me falou estes dois meses, pois por várias vezes que falava que ia no banheiro era para secar a minha xaninha pois você só em falar me deixava encharcada, na hora meu pau ficou duro, e ficava duro por todos os dias em que fiquei esperando para sair com a coroa.

Não falei mais ela tinha 4 filhos adultos antes dos 45 anos e já é avó atualmente mora na Bahia com os seus pais, ela é branca com um bronzeado leve,possui um par de seios médios deliciosos com mamilos marrons claro, um bumbum médio e arrebitado, uma xaninha linda fechadinha e apertadinha uma delícia de chupar, mas vamos voltar ao conto, quando chegou o seu último dia de trabalho ela me falou.

_ Ro é hoje que você vai provar disso aqui, ela estava apontando para a sua xaninha. Ela acordou piscando e pingando de tanto tesão que eu estou hoje, meu pau ficou duro e quase estourou a calça, minha sorte é que estava de blusa de frio comprida pois como eu uso calça social ficou muito visível.

Mal consegui trabalhar, no horário de jantar liguei para a minha mãe pois morava com ela.

_ Mãe vai ter uma festa de despedida de uma colega de trabalho,então não irei para casa hoje tá bem?

_ Tudo bem meu filho fica com Deus, bom trabalho e boa festa depois, minha saída já havia o primeiro passo resolvido só faltava esperar terminar o trabalho. Quando finalmente terminou o seu expediente ela foi até onde eu estava e falou no meu ouvido bem baixinho e de forma sexual.

_ Ro vê se não demora pois estou com a minha xaninha pegando fogo de tanto tesão, estou louca para segurar a sua mangueira,eu estava com um cliente em linha e pedi um minuto para ele e a ela respondi.

_ Coroa põe a mão aqui e sente o tamanho que ela está sua puta safada. Ela olhou para os dois lados e pois a mão por cima da calça, abaixou um pouco o corpo e me falou.

_ Ro põe a sua mão por baixo do meu vestido e sente como a minha xaninha está pegando fogo e como a minha calcinha está encharcada, quando coloquei a mão a calcinha estava encharcada e estava realmente extremamente quente, lhe pedi a ela.

_ Me dá sua calcinha para mim,até a hora que nos encontramos no quarto, ela sentou ao meu lado e tirou a sua calcinha molhadinha e me falou.

_ Ro vou querer devolta encharcada com a sua porra,e colocou a minha mão em sua xaninha, me deu um beijo e saiu sem calcinha. Foi difícil terminar o trabalho, e as horas não passava, mas quando terminou o meu expediente liguei para ela e perguntei.

_ Coroa onde você está me esperando? Ela me respondeu.

_Estou no hotel na rua atrás do "Love Story",no quarto XX, já tomei um banho e estou nuazinha te esperando. Nós trabalhavamos na rua Consolação eu sai correndo até lá, quando cheguei a recepcionista me falou.

_ Sua esposa está lhe esperando no quarto XX, ela se identificou como minha esposa, a recepcionista me falou que ela lhe mostrou uma foto minha,que ela havia tirado hoje no trabalho naquele mesmo dia. Chegando ao quarto eu nem bati já fui logo abrindo a porta, assim que terminei de abrir a porta me deparei com a Coroa com as pernas escancaradas me esperando e quando me viu falou.

_ Ro vem apagar meu fogo vem,mata sua Coroa de tanto gozar mata,hoje até as 13hrs de amanhã sou toda sua pode me usar como quiser, mas sem me machucar. Só me virei e tranquei a porta, quando me virei de volta para direção da cama ela pulou no meu colo e me deu um tremendo beijo de língua,quando parou o beijo ela me olhou com carinho e me falou.

_ Meu menino você me provocou coisas que a algum tempo não sentia, nunca esperava que um menino me fizesse sentir tão desejada, tão querida, com tanto tesão quero você agora. Coloquei ela sobre a cama e lhe falei.

_ Você me espera somente mais 5 minutos, pois quero tomar um banho para aí sim lhe fazer mulher, ela olhou para mim é riu com sorriso singelo e feliz daí me respondeu.

_ Não saio daqui para nada, fui tomar meu banho rápido e quando sai me deparei com ela estava deitada com o bumbum para cima, me aproximei já nu e comecei a beijar seus pés e fui subindo quando cheguei em seu bumbum separei as bandas e vi um cuzinho bem fechadinho,piscando e mais embaixo uma xaninha rosadinha molhadinha pedindo para ser chapada, não me fiz de rogado cai de boca naquela xaninha e a fiz dar um tremendo de um gemido.

_ Aiiiii que delícia, aí a anos não sou chupada dessa forma tão deliciosa, nossa Ro que boca é essa menino,você vai acabar me fazendo gozar na sua boca, não demorou nem dois minutos ela gritou.

_ Ro seu safado está me fazendo gozar, aí Ro acho que estou fazendo xixi também então tira a boca, eu parei lhe falei.

_ Não você não está fazendo xixi, e sim você está tendo uma ejaculação, este é o gozo foi é feminino, você está tendo seu ápice do gozo,ela me olhou surpresa e me falou.

_ Já tive vários órgãos em minha vida, mais é a primeira vez que sinto isso, e o mais impressionante você nem me penetrou ainda, você realmente é muito bom no quesito dar prazer a,uma mulher, eu olhei para ela e falei.

_ Nem comecei, isso só foi aperitivo do que ainda estar por vim, você vai gozar muito hoje Coroa, ela ficou de 4 e eu voltei a chupa a sua xaninha, daí comecei a olhar o seu cuzinho piscar mais e mais, eu parei de chupar sua xaninha e lhe dei o "beijo grego ",para quem não conhece esse beijo é quando você chupa e enfia a língua no cuzinho,a coroa teve uma tremendo e começou a gemer e gritar.

_ Aíuiaíui,Ro estou gozando pelo cuzinho e pela xaninha, seu safado gostoso que porra você quer me matar de tanto gozar, quando ela falou isso eu a penetrei com o resto da minha língua no seu cuzinho e enfiei 2 dedos na sua xaninha, que a fez quase desmaiar de tanto que gozava, ela gozou tanto que o lençol estava encharcada somente com as preliminares,e ela pediu parar eu pouco e falou.

_ Nossa Ro que homem é você? Você fez coisas comigo que jamais experimentei lhe perguntei.

_ O que?

_ Receber uma língua no cuzinho, gozar como gozei,isso tudo em menos de uma hora, Ro nem o pai dos meus filhos me fez me sentir tão bem, quero lhe retribuir esse prazer todo. Nisso ela começou a me beijar enquanto sua mão me punhetava, ela começou a descer beijando meu corpo e quando chegou no meu pau ela lambeu ele inteiro para enfim abocanhar, ela tinha uma boca impressionante, até aquele momento não havia recebido uma chupeta tão gostosa que quase me fez gozar, eu parei ela e a coloquei de frango assado e meti bem fundo, que quando entrou ela falou.

_ Caralho que pau gostoso, fazia tempo que não me sentia completamente preenchida,Rodrigo você realmente sabe o que é dar prazer a uma mulher, continuei a meter e ela gemendo, quando já havia passado 30 minutos ela deu um tremendo de um grito.

_ Puta que pariu estou gozando, estou gozando muito, estou gozando para caralho, tendo um orgasmos atrás do outro, eu metendo e metendo até que tirei de dentro reparei que estava sem camisinha, e falei para ela.

_ A camisinha saiu e ficou dentro de você, ela pegou e tirou de dentro e falou.

_ Ro eu não tenho nada, não engravido mais e você não tem doença, você pode meter sem camisinha, você quer ou vai querer colocar outra?

_ Coroa por mim, não havia nem colocado essa, só coloquei porque você pediu, se você não se importa vou continuar a meter e vou te encher de porra, continuei metendo e fazendo ela gozar muito, quando já passado mais de uma hora metendo eu avisei.

_ Coroa vou gozar.

_ Goza safado, me encha com o seu leite, me faça seu depósito de porra, gozei e gozei muito.

Quando olhei para o relógio já se passava das 2hrs da manhã, fui tomar outro banho, assim que sai a vi olhando sua xaninha pingando porra, ela estava de 4 e eu fiquei por alguns instantes vendo seu cuzinho piscar, fui e comecei e lamber seu cuzinho novamente, e ela pegou e falou.

_ Você não cansa não é? Já quer começar tudo de novo?

_ Sim mais vou querer encher outro lugar de porra, ela olhou para trás e falou.

_ Seu safadinho, já sei o que você quer mais vai com calma pois meu cuzinho é virgem. Lambi tanto seu cuzinho que quando falei.

_ É agora. Ela somente abriu o bumbum.

Meti no seu cuzinho por pelo menos uma hora até meu pau começar a pulsar e ela gritar.

_ Vai seu cachorro safado enche meu cu de porra, quero os dois buracos cheios de porra.

_ Vou deixar um pouco para despejar na sua boca, o que você acha?

_ Vou amar beber sua porra. Terminamos e fomos descansar, as 9hrs a acordei lhe chupando, transamos mais até as 11hrs daí tomamos banho e saímos, ela foi para o Relógio e eu comer algo antes de trabalhar, dias depois repetimos a dose antes dela ir para a Bahia.

Desde já agradeço muito a essa Coroa pois eu comecei a olhar minha vida de outra maneira, hoje sou casado pois ouvi os conselhos dela. Beijos Coroa do seu amigo Rodrigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Rodrigo2185 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Nem preciso dizer que adorei este conto, menino. Adoro histórias assim entre maduras e homens mais jovens. Me deixa molhadinha. Como fiquei imaginando no lugar dessa baiana. Rs. Espero receber novas visitas nas aventuras desta libertina. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Adélia você é surpreendente autora,me sinto amador perto dos seus contos,gostaria muito de uma maneira de contato com você existe está possibilidade,pois assim trocariamos experiências de noites cheias de loucuras,caso você queira meu whats 11 993005105,realmente meu nome é Rodrigo.

0 0
Este comentário não está disponível