Sexo quente com minha esposa grávida

Um conto erótico de Kratos21
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 17/07/2016 10:25:20

Boa tarde caros leitores, estava sem tempo por causa da gravidez da minha esposa Priscila, casados a 1 ano ela com seus 22 anos, negra cabelos e olhos castanhos, seios grandes ainda mais agora amamentando nossa bebê, bumbum grande e arrebitado, uma xaninha linda fechadinha e apertadinha,já eu estou com 30 anos as demais descrições tem nos demais contos de minha autoria.

Vamos ao que interessa, desde o começo da sua gravidez nossa vida sexual ficou mais intensa, transavamos pelo menos 3 vezes ao dia, quando estava com 6 meses de gravidez saímos para distrair e conversar fora do ambiente familiar já que morávamos na casa da minha mãe na época. Como estava com o cartão de crédito compramos algumas coisas, e dentro dessas coisas ela comprou um consolo, pois como as vezes saio para trabalhar a noite de segurança ela brinca sozinha, ou até mesmo para apimentar nossa relação fazendo uma DP, mais o interessante nesta compra foi a cara de espanto da dona do sexy-shop, pois ela não achava que mesmo grávida minha esposa teria coragem de usar o vibrador ainda mais porque era um pouco grande.

A dona do sexy-shop até aconselhou minha esposa a não fazer, pois ela pensou que era uma fantasia minha, mais mal ela poderia imaginar que a fantasia era da Priscila ter um brinquedo para aquecer nossas noites de amor.

Nem saímos do centro de São Paulo para estrear o consolo,minha esposa pediu para passarmos pelo menos 1hr em hotelzinho, paramos em um hotelzinho de putas próximo a estação de trem da Luz, e fomos nós diverti mal chegamos no quarto já tirei a roupa e ajudei minha esposa a tirar as dela,pois por causa da barriga não conseguia sozinha.

Quando já estava completamente pelados começamos se nos beijar e se acariciarum ao outro, comecei a descer pelo seu pescoço, causando lhe arrepios, chegando aos seios mamei tanto que até leite eu tomei, desci mais um pouco e me deparei com a xaninha mais linda, lambi, beijei e chupei muito aquela xaninha deliciosa, minha nega (que é o forma carinhosa que chamo minha Priscila) gemia muito, e gozava muito um gozo atrás do outro.

Quando parei coloquei meu pau para ela chupar, e como é boa nessa arte (antes dela somente a Coroa do conto "Coroa um tesão da Bahia",conseguiu me dar tanto prazer com uma gulosa),mais voltando ela me chupou muito, quando parou ela escancarou suas pernas e pediu.

_ Vem papai vem meter esse pauzão na sua grávidinha,vem estou louca de tesão. Enquanto metia nela,ela chupava o consolo deixando bem molhadinho para meter em sua xaninha gulosa,depois de mais de meia hora metendo ela me pediu.

_ Amor mete meu brinquedo novo na minha xaninha, meta ele bem gostoso na minha xaninha e me chupa como só sabe fazer,não pensei duas vezes tirei o meu e meti o consolo dentro da sua xaninha com calma, pois ele não era pequeno. Priscila gemia muito e pedia.

_ Vai amor mete esse pau todo dentro de mim, e chupa bem gostoso, me faz gozava,faz sua puta grávida gozava

Enfiei tudo é comecei a chupa-la e meter 2 dedos no seu cuzinho, ela se contorcia de tanto tesão que eu lhe proporcionava, depois de mais meia hora chupando eu parei e enquanto ela curtia tudo de.olhos fechados, eu me posicionei e meti meu pau junto ao consolo na sua xaninha, assim que sentiu os 2 paus grandes dentro dela gritou.

_ Seu filho da puta, você quer me matar de tanto gozar, amor quero seu leitinho na linha carinha de puta tá bom?

_ Claro nega gozo onde você quiser, até no cuzinho se você quiser lá.

_ No cuzinho não dá pois estamos nossa xilocaina, outro dia você goza no cuzinho

Continei metendo junto o consolo até não aguentar mais eu tirei e despejei toda minha porra na sua carinha de puta,ela engoliu bastante porra e me falou.

_ Puta que pariu você gozou muito amor. Terminamos tomamos um banho e saímos do hotel,fomos para a estação da Luz para pegar o trem, chegando em casa ela guardou seu brinquedo para quando sair do resguardo, mais até uma semana antes do nascimento da nossa bebê transamos e muito.

O resguardo acabou, estamos pensando nas nossas próximas loucuras. Detalhe ela sabe sobre meus contos e é a primeira a ler antes da publicação, e a continuação do conto "A primeira vez com Priscila " está no seu perfil (ninfa1009),e desde já agradeço a todos os comentários nos meus contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Rodrigo2185 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Lindo querido, belo conto. Adorei porque vc nos conta passagem felizes de matrimônio, no período de gravidez dela. Afinal, a gente só faz amor com o cônjuge. A nota só pode ser 10! Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tchê muito obrigado pelo comentário, ela é parceira em todas as horas

0 0