Amor em família parte 5

Um conto erótico de Helton
Categoria: Homossexual
Contém 1000 palavras
Data: 17/07/2016 10:58:37

Obrigado, é uma canseira atualizar todos os contos, kkkkkkkkkk, mas gosto de fazer isso de pau duro, é mais excitante. Logico que o conto vai ser um conto que todos irão envolver com o Patrick né, qual é a graça do conto, mas os detalhes, só lendo viu... E desculpa pela demora, eu demorei por que pedir os contos de novo, estava escrevendo no site, o texto estava todo pronto, e pagina não atualizava e perdi os contos. Mas agora estou escrevendo no Word, bora.

Então meu irmão se levantou e me pegou pelo braço e me levou para o quarto de hospede, fui conduzido e até o quarto de hospede pelo meu irmão Pietro, sabia que ali mudaria toda minha história, mas estava afim, queria como eu queria. Pietro fechou a porta do quarto, e sentou-se na cama, sua cueca estava quase explodindo de tanto tesão, o volume da cueca do meu irmão contornava toda pistola dele.

A rola dele era grande, dava pra ver pelo contorno, e o meu pau também estava duro, sentia tesão louco pelo meu irmão.

Ele sentado na cama, e eu lá parado olhando meu irmão, era meu desejo carnal, eu o olhava de cima em baixo. Pietro era lindo, olhos azuis, um corpo saradinho, coxas grossas, todos os meus irmãos eram lindos e tinha corpos sarados, eu estava abduzido pelo tesão que comecei a sentir quando vi meu outro irmão mais velho pelado em seu quarto, estava em transe vendo meu irmão Pietro sentado na cama de pernas abertas me esperando quando sou acordado do transe pelo meu irmão, Pietro.

- Anda moleque, vamos, vem cá Patrick.

Fui despertado pelo Pietro, e meus sentimentos me guiaram até meu irmão, sentei na cama peto dele, e ele pegou minha mão e colocou em sua rola, senti de novo aquela rola dura pela cueca, era grande, Pietro era tudo de bom, comecei a pega em seu rola, e a cada pegada, cada alisada, sua rola crescia em minha mão.

-Vai logo Patrick, tira pra fora e bate pra mim.

Eu ouvi meu irmão me pedindo pra tirar sua rola pra fora e bater uma pra ele era o que eu mais queria, então enfiei minha mão por dentro da sua cueca vermelha hugoboss e tirei aquela rola pra fora. Era a primeira vez que eu via uma rola dura, Pietro era todo depilado, seu saco era raspado, sua rola pistola era grande, cheio de veias, era uma rola linda. Estava hipnotizado por aquela rola, era só eu e aquela pistola e meus desejos.

-Vai Patrick, anda logo antes que chegue alguém, bate ai.

Comecei a bater uma pra ele, e meu irmão foi me ajudando e tirou sua cueca, ele estava sentando e pelado na cama, então comecei a masturbar ele bem gostoso.

-Issoooooooooo, hummmmmmmm, gostosoooooooooooo viu, Patrick, Não pode contar isso a ninguém em.

Eu masturbava ele, minha mão mal cabia em sua pistola, sua rola crescia cada vez mais, a cabeça da sua pistola estava inchada, parecia que ia explodir de tanto tesão.

-Haaaaaaaaaaaaaaaa, issooooooooooo Patrick, tá gostoso viu maninho.

Ele foi orientando-me na minha primeira punheta, era tudo novidade, descia e subia com minha mão naquela rola proporcionando uma deliciosa punheta.

-Issoooooooooo Patrick, hoooooooooooooo, hummmmmmmm, issoooooooooooo, vaiiiiiiiiiiiiiii, me chupa também vaiiiiiiiiiii.

Eu ouvi o Pietro contorcendo e me pedindo pra chupar ele, seria outro tabu quebrado, chupar a rola do meu irmão, foi quando senti a mão do meu irmão em minha cabeça me forçando contra sua rola, fui descendo ate chegar em sua rola, abrir a boca e sentir pela primeira vez sua pistola, era salgado, gosto de urina, mas tinha um cheiro bom, e ele me forçava a engolir mais e mais sua pistola.

Pietro foi me ajeitando e me colocando no meio das suas pernas, me ajoelhei no meio das suas pernas, e no fim era eu e sua pistola.

-Haaaaaaaaaaaaaaaaaa, issoooooooooooo, chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gostosoooooooooooooo, vaiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Sua rola era grande, não conseguia engolir tudo, Pietro me ensinou a prender a respiração quando ele forçava sua mão na minha cabeça pra eu engolir ela toda, ficava sem ar e engolia toda sua pistola, era uma delicia.

-Chupaaaaaaaaaaaaaaa, issooooooo, moleque, chupaaaaaaaaaaaaaa gostoso.

Eu chupava aquela rola como se fosse a única rola na terra, ele me pedia pra chupar e bater ao mesmo tempo, sua rola crescia, ficava mais dura na minha boca, a cabeça da sua pistola era grande, era difícil chupar, mas era obediente.

-Isssssssssssssssssssssso, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, issooooooooooooo maninho, vaiiiiiiiiiiiiiiii, chupaaaaaaaaaaaaaaaa, engole tudoooooooooooooo.

Batia e chupava aquela rola gostosa, ate que sentir a cabeça da sua pistola inchar na minha boca e soltar um liquido cremoso, tentei sair, mas fui impedido pelo meu irmão que forçava sua mão na minha cabeça para que eu permanecesse com a pistola na minha boca. Sua pistola dava pulos a cada liquido que saia, eram jatos de porra que soltavam da pistola do meu irmão.

Eu nunca tinha batia punheta, era novo, e não tinha interesse em me masturbar, talvez pois não ter interesse ou tesão. Não gozei, mas meu pau estava todo melado na minha cueca, senti pela primeira vez um tesão que jamais tive. Obedeci meu irmão e engoli sua porra, o gosto era salgado, mas o tesão me fez esquecer do gosto.

-Issoooooooooooooo, moleque, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gostosoooooooooooooooooooooooo viu.... Engoleeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, issoooooooooooooo.

Engoli tudo, e quando já não tinha mais o que engoli, tirei minha boca da sua pistola e fiquei olhando para meu irmão, que estava com uma cara de alegria e safadeza.

-Gostou Patrick da chupada?

Estava meio sem graça, mas balancei a cabaça numa afirmativa, ele se levantou vestiu a cueca, eu levantei também, e ele pode ver minha ereção pela bermuda.

-Ficou de pau duro também em moleque, kkkkkkkkkkk. Anda logo vamos sair do quarto antes que alguém chega e nos pegue. Já sabe em, se falar isso com alguém eu te mato em. Kkkkkkkk

Então saímos do quarto, ele foi para seu quarto e eu finalmente subi para meu quarto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Helgato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

De todos os capitulos esse foi o mais fraco, mas ainda sim gostei, a historia promete rs

O ruim é que vc demora muito pra atualizar :(

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre otimo. Mas poderia tentar atulizar mas tipo um tda semana vc dispobibilizava e postava e ruim pq sempre esqueco oque li no capitulo anterior.. mas e otimo viu continua assim...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto !!! Esperando o novo capítulo!!! Não pare agora !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

adorando e esperando por mais, e continue os outros se der são ótimos também ate.

0 0
Foto de perfil genérica

O CONTO É BOM, PORÉM MUITO REPETITIVO. PODERIA HAVER MAIS ROMANCE. ESPERO QUE PIETRO NÃO TRATE O IRMÃO COMO VIADINHO, COMO PUTINHA, COMO CADELA NA HORA QUE ESTIVER TRANSANDO COM O IRMÃO PATRICK

0 0
Foto de perfil genérica

Tou lendo de vagarinho pq estudo e acabo confundido.. o assunto por favor n desista ... e continua os outros abcs

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito ele só vai ser usado como válvula de escape, quando os irmãos tiver uma garota não vai nem lembrar dele.

0 0