SOU SEMPRE LOUCA POR PICAS !!

Um conto erótico de THAIS ROBERTA DRUMMOND
Categoria: Homossexual
Contém 583 palavras
Data: 17/07/2016 15:09:34

Quero dizer quase todos dias, a cadelinha aqui, quer mais, PICAS o parque deu uma acalmada no Wats ,resolvi dar uma volta de carro,Por PORTO ALEGRE passei em frente a um baile e tinha um cara estacionando o carro, não pensei duas vezes e já perguntei se ele queria meter, ele me olhou e perguntou onde, eu falei pra me seguir e ele veio atrás.

Fomos para o parque, e lá mais uma vez eu me encontrava sendo fudida por um macho que saiu de casa louco pra meter, eu tive a sorte de cruzar o caminho dele, desta vez queria ver a cara de prazer dele e pedi pra me comer de franguinho assado, pois agora meu cu sim já estava abertinho e era mais fácil pra enterrar até o talo, até porquê era um negão pauzudo, e não foi fácil aguentar as estocadas, aquilo deslizava que era uma beleza, mas ele estava com muito tesão e acabou enchendo mais uma capa, se despediu e resolvi continuar no parque, pois haviam uns carro parados.

Estacionei ao lado de um carro e vi que tinha um macho louco pra meter, mas estava meio tímido, abri a porta desci levantei a saia e fiquei de quatro no banco, com o rabo virado para ele. Não demorou muito tempo, ouvi um barulho de embalagem abrindo, e pensei ele já está colocando a camisinha, não deu outra ele abriu a porta e desceu do carro e veio em minha direção, continuei de quatro e com a bunda empinada para ele, que se aproximou e quando chegou perto segurou na minha cintura e enfiou a piroca no meu rabo.

Comecei a gritar e pedir pra ele meter até arrombar as pregas e ele atendia, ainda falava que se era pica que eu queria era isso que ia me dar, eu empinava ainda mais o rabo e sentia as bolas dele bater na minha bunda. Não demorou muito e mais uma capa estava cheia de leite dentro do meu cu, pois ele saiu e deixou a capa pendurada.

Para encerrar a noite por ali acabei dando para mais dois cara, mas foram duas transas que não tem muito o que se dizer, os caras eram muito fraquinhos, não merece registro.

Parti em direção a minha casa, quando estava quase chegando avistei um garoto e diminui a velocidade, passei por ele que ficou me encarando deia volta na quadra e passei por ele novamente e percebi ele mexendo no pau, para mim isso seria um sinal, eu parei e perguntei se ele queria uma chupeta ele fez sinal com a cabeça que sim, mandei entrar no carro e estacionei já na quadra da frente, comecei a chupar o pau dele era grande e muito bonito, ele tinha um corpo todo sarado, e pedi para ele me comer, ofereceu um pouco de resistência, dizendo ter medo, mas foi só eu caprichar na mamada que ele pediu pra eu me virar obedeci é claro, e metemos por uns 40 minutos, menino novo 18 anos, um fôlego enorme, me comeu de quatro depois franguinho assado. me surpreendeu, gosto de macho mais velhos, mas esse garoto foi muito melhor que muito homem, metia e dava umas fincadas com tudo, enterrava até as bolas, quando ele encheu mais uma capa eu estava literalmente fudida e já era hora de voltar para casa. Meu telefoneOu Só procurar no Google Thais Roberta Drummond - Vai varios Videos meus para comprovar a veracidade dessa historia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Crossdresser a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pena que esta tão longe de mim, senão ficara de plantão na porta de sua casa esperando vc sair para ser o primeiro.. rsrs

0 0