amores sombrios cap 4

Um conto erótico de quí
Categoria: Homossexual
Contém 1967 palavras
Data: 18/07/2016 00:10:12

Enzo: ai meu deus eu virei um d demônio.

Enzo estava perplexo seu cabelo que era longo e preto ficou mais longo e bem liso, suas unhas pretas e pontudas,seus dentes caninos afiados, seus olhos pretos como um vácuo, um par de chifres em sua cabeça e um par de assas com penas negras.

Enzo começo a se desespera pensando em como seria sua vida daqui para frente, do nada se houve gritos pela mansão, Enzo não pensa duas vezes e corre para ajudar. Quando chego na sala de estar tinha um monte de goblins quebrando tudo, quando viu alguns goblins destruindo a porta do quarto de sua mãe uma raiva o tomou correu o mais depressa até lá e com suas unhas pontudas foi cortando cada um.

Lara: aaaaaaaaaaa socorro

Enzo: calma mãe sou eu

Lara não conseguia falar nada só olhava Enzo de cima a baixo mas parou quando escutou gritos de Susan. Enzo voltou para a sala de estar e viu os goblins levando Susan. Nessa hora Enzo olha com atenção para os goblins que no mesmo instante olham de volta para Enzo só que com uma face de medo.

Enzo começo a andar em direção a Susan que estava com medo dele por causa de sua aparência.os goblins começaram a fugir dali.

Enzo: Susan sou eu.

Susan: E Enzo m mas c co como.

Enzo: também não sei.

Chavier, Luke,Myura saíram do lugar onde estavam escondidos e foram até Lara.

Luke: Lara aquela coisa é o Enzo.

Lara: Hi

Lara mandou todos para o escritório pois queria ter uma conversa muito seria com todos ali presentes. Chegando no escritório Lara manda Enzo começa a contar.

FLASH BACK

Eu sai para caminhar na praça e lá eu encontrei meu amigo Shima nós conversamos bastante e quando eu voltei para casa eu vi algo muito negro de forma humanóide matando meus avós, eu não conseguia me mexer eu cai no chão ai a criatura veio até mim e encravou sua mão em meu olho esquerdo ai eu só lembro de acordar com meu olho esquerdo preto. E tem mais

Hoje antes de eu ir para a escola eu caminhei numa trilha aqui perto e lá encontrei uma caverna fucei em tudo mas eu escutei passos ai eu me escondi, eram goblins alguns tinham anéis com poder eu achei muito legal, depois de um tempo eles saíram e eu aproveitei para pegar um anel que vi em uma caixa que tinha lá quando peguei um goblins me viu e chamou os outros eu tentei usar o anel mas não funcionou do nada eles começaram a ficar com medo de mim e percebi que minha visão do olho esquerdo estava com uma névoa negra, eu passei tranquilamente por eles e voltei para casa.

FIM DO FLASH BACK

Enzo: e antes eu acordei assim.

Lara: Enzo você foi amaldiçoado.

Enzo abaixou sua cabeça com vergonha de estar desse jeito mas Lara pega em seu rosto e vira fazendo com que ele ficasse olhando para ela.

Lara: você é meu filho e nada vai mudar.

Os empregados foram até Enzo e o abraçaram.

Lara: ta bom agora é hora de dormi amanhã arrumamos essa bagunça.

Enzo subiu até seu quarto e se olhou no espelho outra vez.

Enzo: até que fiquei maneiro kkkkkk. Espera vou tentar uma coisa.

Enzo andou até a porta janela e a abriu, andou pela varanda, respirou fundo e disse é agora, começou a bater as asas mas sem voar só para se acostumar mas não demorou muito e Enzo começo a voar, subiu até as nuvens e foi até a caverna onde os goblins estavam quando entrou lá o lugar estava lotado de goblins.

Enzo: vou tentar algo tomara que de certo.

Ele começo a encarar um goblin se concentrou e seu olho esquerdo ficou com a névoa.

Enzo: ata então é assim que usa isso é fácil.

Num piscar de olhos Enzo já estava varrendo os goblins com suas unhas, ele avistou algo que todos os goblins que tinham os anéis tinham, um colar com uma pedra azul. Enzo pegou o colar e colocou em seu pescoço e apontou seu dedo para uma pilha de corpos dos goblins , o anel começo a brilhar e soltou uma chama vermelho sangue e isso fez com que a pilha de corpos virasse pó.

Depois de limpar a bagunça Enzo pegou os anéis e os colares dos goblins e voltou para casa. Chegando lá ele guarda as coisas e vai para cama tentar dormir.

Oito horas da manha Enzo se levanta e se depara que já estava normal. Enzo pediu que Susan chamasse todos para a sala de estar. Quando todos chegaram Enzo começo a falar.

Enzo: pessoal com o acontecimento de ontem eu tomei medidas drásticas, lembram que eu falei sobre o anel, então eu estava lá de novo ontem e matei todos os goblins que estavam lá e descobri como usar os anéis, por isso trouxe um anel para cada.

Lara: mas Enzo isto não é perigoso.

Enzo: não é se saber usar direito.

Depois de entregar os anéis foram na trilha testar.

1º foi Lara seu anel era de fogo, 2º Luke seu anel era de espinho, 3º Susan seu anel era de choque, 4º chavier seu anel era de água, 5º Myura seu anel era de gelo,

Enzo: mãe onde esta kyro?

Lara:é verdade nem te contei e dei umas féria ao kyro.

Enzo: e os guardas você vai estar desprotegida.

Lara: não mais agora tenho o anel e meus empregados irão me ajudar se algo acontecer.

Enzo deu uma respirada e abriu um sorriso.

Lara: filho vá tomar café depois você pode me ajudar a arrumar a casa.

Enzo: claro então já volto.

Depois de ajudar a arrumar a casa Enzo foi almoçar e tomar banho para ir para escola. Chegando lá todos olhavam para Enzo e logo ele viu o garoto que ele gosta sendo arrastado para longe de todos por uns valentões, enzo caminhou até lá bem calmamente.

Os garotos começaram a bater no garoto e Enzo não gostou nada chegou La e ficou de frente para eles, os garotos já se achando estavam vindo para cima,Enzo só olhou para eles e usou sua nova habilidade o que fez com que os garotos começacem a urinar nas calças e fossem embora. Enzo muito tímido se aproximou do garoto e o pegou em seu colo. O garoto muito envergonhado esconde seu rosto no peito de Enzo até chegar na enfermaria.

Enzo: qual o seu nome?

O garoto respondeu

(?????) Ren

Enzo se despediu de Ren com um sorriso no rosto e vai para sua sala quando abre a porta percebe que tinha um aluno novo se apresentando, Enzo pediu licença para a professora e quando ia para sua cadeira escuta.

Shima: não cumprimenta mais os amigos.

Enzo abre um grande sorriso e abraça Shima que faz o mesmo. Enzo percebe que Shima estava chorando.

Enzo: porque esta chorando?

Shima responde em um tom alto.

Shima: EU SOU O CULPADO PELA MORTE DOS SEUS AVÓS (fungada) SE NÃO FOSSE EU TER TE CHAMADO PARA CONVERSAR VOCE NÃO TERIA TESTEMUNHADO A MORTE DELES (fungada).

A sala inteira ficou tensa com essa reveleção.

Enzo: Shima não foi sua culpa fique tranqüilo. Professora eu me atrasei por que eu ajudei um garoto que estava sendo espancado por garotos de series maiores.

Professora: HI, pessoal vamos voltar com a aula normal.

Na hora do lanche Shima e Enzo sentaram juntos para lanchar. Enzo olhava para todos os lados a procura do garoto que ele salvou e quando ele achou percebeu que o garoto observava enzo com Shima com uma cara séria.

Depois do lanche as aulas ocorreram normalmente, quando chegou no final da aula já na porta da sala Myura esperava Enzo.

Shima: nossa quem será que deve ser o rico dessa sala.

Passando pela porta Myura cumprimenta Enzo e o acompanha até a saída.

Shima: eu não acredito que você ficou...

Enzo: rico.

Shima: é

Enquanto os dois conversavam Enzo avistou os mesmos valentões indo em direção ao Ren. Enzo correu em direção a Ren pegou em sua mão e o puxou para onde o carro dO Myura estava estacionado.

Enzo: você esta bem?

Ren: estou, por que você me ajudou.

Enzo: é humm é todo mundo iria fazer isso.

Ren: não, todos vêem que eu sofro mas ninguém me ajuda.

Enzo: mas eu vou te proteger.

Ren olha para Enzo e da um abraço apertado, os dois se olham e um fica viajando no olhar do outros, mas são cortados.

Myura: como esta o pombinho da asa machucada.

Nessa hora Enzo fica vermelho e Ren olha para o outro lado de tão vermelho que estava.

Myura: então ta, Enzo vamos?

Enzo: HI !!!

Enzo entrou no carro sem se despedir de ninguém. Depois de um métro andado ele olha para traz e percebe que Ren também o olhava.

Chegando em casa ao abrir a porta falou em um tom auto.

Enzo: família cheguei !!!

Lara aparece e dá um abraço em seu filho e diz que para subir para o quarto tomar um banho e descer para tomar um café que depois ela ficar um tempo com ele pois Lara não ficava muito em casa.

Depois do ritual Enzo tomou café e foi para o quarto de sua mãe.

Lara: Enzo deite aqui do lado de sua mãe.

Enzo foi e deitou ao lado dela e começou a fazer carinho nela.

Lara: ai filho se você não existisse, você mudou completamente a minha vida,e Enzo quem é o garoto lá da escola? Em.

Enzo ficou vermelho e se escondeu na coberta.

Lara: não fique assim eu só quero saber sobre você.

Lara: por favor.

Enzo: é um menino que eu achei bonito.

Lara: e como ele era?

Enzo: cabelo liso e castanho, olhos castanhos escuro,lábios finos e vermelhos e em media de 1,67 de altura.

Lara: você gosta muito dele?

Enzo: eu amo ele, quando eu penso nele meu coração bate mais forte penso muito nele e não consigo dormir.

Lara: por que não conta para ele?

Enzo: tenho vergonha.

Lara: vergonha de que, amar não é vergonha.

Enzo: amanha eu falo para ele mas se ele me rejeitar eu não quero estuda mais lá.

Lara: fechado amanha sem falta senão eu te coloco em um internato.

Enzo começa a se desespera e chorar.

Enzo: não por favor não faça isso comigo.

Lara já a risos conta que era mentira.

Enzo: o que m ma m mas, por que você fez isso?

Lara:só para saber se você iria ou não falar para ele amanha mas filho se quiser pode contar amanha, eu não posso te obrigar a nada envolvendo relacionamento.

Enzo: arigatou.

No dia seguinte Enzo acordou com um frio na barriga pensando em mil jeitos de contar para Ren. Logo após sua rotina matinal ele dá uma caminhada pela redondeza. Durante sua caminhada ele vê uma pessoa caída no chão, ele vai até lá e percebe que essa pessoa era Ren, Enzo foi até lá ajuda e quando Ren estava recobrando a consciência ele pergunta.

Enzo: Ren Ren você esta bem?

Ren meio tonto diz que estava sentindo muitas dores. Enzo o pegou no colo e o levou para casa.

Enzo: mãe !!!! Venha aqui me ajudar.

Lara aparece e se depara com um garoto machucado, ela pede que o leve para uma cama.

Depois que Lara fez os curativos em Ren que estava inconsciente ela dixou Enzo cuidado dele.

Enzo: por favor Ren melhora ta meu amor.

Depois que Enzo falou ele fechou os olhos mas abriu de novo pois sentiu um toque em seu rosto e quando abriu Ren esta com um grande sorriso no rosto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Quí a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

n to gostando muito, e muito meloso,estilo yaoi msm tipo junjou romantica, esse nwgoçio de beijinho pra lah,arigatou pra cah n me agradou n vei,e eu queria que ele fosse bi pq o cara e mó fodão e e gay,principalmente passivo.. se gosse ativo ai eu ficava de boas...

0 0