Delícia de Mulher!

Um conto erótico de Tom
Categoria: Heterossexual
Contém 975 palavras
Data: 18/07/2016 19:14:43
Última revisão: 23/10/2019 12:50:07

Em uma das viagens da minha vida, conheci a Lisa. Tive que ir a Fortaleza a trabalho e almoçando com colegas, me encantei pela loira gostosa sentada na mesa ao lado, com suas amigas.

Imediatamente, todos os meus amigos enlouqueceram, com a beleza estonteante daquela mulher. Com um vestido solto florido e cabelos loiros na cintura, ela conversava com algumas amigas. Todos comentavam e especulavam, como chegar nela. Enquanto uns, planejavam enviar bilhetes pelo garçom ou sorrir e encará-la, eu percebi, que se não agisse rápido, alguém poderia passar na minha frente.

Sem dizer nada aos colegas da mesa, me levanto e vou até a mesa dela. De perto, ela era ainda mais linda. Tinha um rosto de boneca e uma voz doce. Aparentava uns 27 anos, mais ou menos. Me aproximei, cumprimentei suas amigas e beijando sua mão, perguntei se podíamos conversar e nos conhecer.

Extremamente educada, ela pede licença às outras e nos direcionamos ao balcão do bar. Ofereci uma bebida e mantivemos uma conversa excepcional. Ela tinha uns seios empinados, que me deixaram excitadissimo. Trocamos telefones e antes de ir embora, ela me deu um selinho e um sorriso maravilhoso.

Voltando até a mesa, os colegas eufóricos, querendo saber os detalhes. Sou bem discreto em relação a isso. Dei um jeito de desconversar e fomos embora.

Como eu iria ficar pouco tempo na cidade, no dia seguinte marquei de encontrar a Lisa no final da tarde. Assim que cheguei no restaurante onde marcamos, encontrei aquela deliciosa mulher, que tanto me deixou maluco no dia anterior.

Antes que ela falasse alguma coisa, comentei que o selinho me deixou com desejo da sua boca. Ela sorriu e me beijou ardentemente, demonstrando quanto tesão ela tinha por dentro. Nao chegamos a jantar, porque a bebida tomava conta de nós dois e eu já não conseguia disfarçar minha excitação.

Lisa estava de saia nos joelhos e uma blusa de alças delineando aqueles seios gostosos. Meu pau estava completamente duro e eu, não via a hora de tocá-la.

Saimos daquele lugar e ela em seu carro, me guiou ate o próximo destino. Para minha surpresa, ela entrou em um motel e solicitou uma suite com garagem dupla. Estacionei o carro e voei em cima dela, na garagem.

Suspendi sua blusa e chupei o bico dos seios, ouvindo um gemido delicioso. Lisa era quente e fogosa. Em segundos sua mão acariciava meu pau por cima da calça. Percorrendo todo o seu corpo com as mãos, sinto a temperatura elevada, assim que suspendo sua saia e toco sua buceta por cima da calcinha.

Ela se vira de costas e tira sua camisa, enquanto eu desço sua saia. Aquela delicia estava apenas de calcinha e salto alto, na garagem, me deixando louco. Agacho em sua frente e chegando a peça pro lado, passo a língua em sua bucetinha e ela geme gostoso.

Sorrindo maliciosamente, ela sai andando e entra na suite, subindo as escadas e me deixando com uma visão sensacional. Indo atrás dela, vou tirando minha roupa inteira, sem tirar os olhos daquele rabo. De salto e com a calcinha enfiada, ela rebolava subindo as escadas e eu maluco de desejo.

Completamente nu, quando entro no quarto Lisa ja estava de quatro, na beira da cama, olhando para trás com uma cara de safada que fez meu pau pulsar. Parti pra cima dela, abaixei a calcinha ate seus joelhos e coloquei so a cabeça na entrada da sua xoxota.

Lisa rebolou e fomos nos encaixando, até minha pica se encaixar totalmente em seu sexo. Que tesão do caralho. Sentia sua buceta quente, latejando e apertando meu pau. Alisando sua bunda, soquei gostoso dentro dela.

Puxava seus cabelos e ela gemia de uma maneira, que eu nunca vou esquecer. Que delicia! Como eu estava em pé na beira da cama e ela de quatro em cima do colchão, sinto Lisa desencaixar e sentar a minha frente. Colocando meu cacete entre os seios e me enlouquecendo com aquela espanhola, as caras e bocas que ela fazia, me arrepiava inteiro. Ela chupava meu dedo, como se fosse um pau. Enquanto isso, minha pica "comia" aquele delicioso par de seios.

Eu estava me controlando para não gozar, mas ela olha pra mim com um olhar safado e pede leite na boca. Porra! Como se controla assim? Coloco o pau em sua boca e mamando gostoso, ela recebe minha porra quente em sua garganta.

Que delicia de mulher!

Eu não poderia deixar aquela gostosa sem prazer. Coloquei ela deitada na cama de bruços, com um travesseiro embaixo do ventre. Abri suas pernas e cai de boca em sua buceta, por trás. Lisa se contorcia gemendo.

Introduzi o dedo em sua fenda e ela rebolava gostoso. Masturbei aquela gostosa, demoradamente. Alternava com a língua e os dedos, fazendo sua bucetinha escorrer. Passado um bom tempo assim, meu pau da sinal de vida e endurece. Percebo Lisa se contorcendo e ela anuncia que vai gozar. Não interrompo e sinto sua buceta mordendo meus dedos, tremendo e gozando.

Ela gritava, me xingando de gostoso e safado. Sentindo seu corpo se acalmando, ao final de seu gozo, enfio meu cacete duro e que sensação! A buceta completamente melada, recebe minha pica pulsando. Lisa geme, e diz o quanto está gostoso. Que tesão eu sentia. Fodi aquela buceta enlouquecido. Coloco a pica inteira, até encostar as bolas na pele dela. Tirava completamente e voltava a enfiar. Encostava meu tórax em suas costas e comia aquela delícia, freneticamente.

Mordia seu pescoço e dizia o quanto ela era deliciosa. Me reerguia apoiado nos braços e ficava metendo na buceta dela, pegando fogo. Me arrepiava a todo instante. Socava com mais vontade e delirava com o melado da sua xoxota.

Ela totalmente entregue, depois de uma gozada, permanece aberta... me permitindo jorrar leite em sua bucetinha até cair em cima dela extasiado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tom M. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relendo, porque teus contos me deixam doida.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível