Irresistível Desejo

Um conto erótico de Charlie FG
Categoria: Heterossexual
Contém 404 palavras
Data: 02/07/2016 23:42:04
Assuntos: Heterossexual

Sentado comendo lentamente comendo um pedaço de carne seca de minha feijoada, brevemente vejo uma loira se inclinando ao meu lado para me cumprimentar com um beijo e brevemente se sentando ao meu lado.

Comendo com a cabeça baixa, presto atenção em sua conversa com o meu amigo e aos poucos lhe mostro os meus textos. Ela fica curiosa, diz que também escreve e que gostaria de ler.

Uma conhecida sua, aparentemente sua mãe, chega e se senta ao nosso lado. Brevemente se deslocam até uma outra mesa, então levo meu celular até elas e as mostro um de meus textos. Elas elogiaram, sem muita euforia e apenas algo me excitou. Quando a loira havia dito que se imaginou na paisagem citada.

Essa loira é um pitéu, seios arredondados e uma bunda chamativa. Seria uma ótima transa, uma loira atraente e um jovem nerd! Épico!

Me retirei de sua mesa, agradeci e voltei ao meu assento. Ainda a observando, notei que a mesma estava indo ao toalete e discretamente entrei logo em seguida, fiquei esperando ela sair.

Quando ela abriu a porta, se assustou e imediatamente tampei sua boca e logo se começou um breve diálogo.

Eu disse: Tenho uma camisinha aqui, você vai dar para mim bem gostoso e bem rapidinho. Antes que minha mãe e seu amigo desconfiem, entendeu?

Ela respondeu: Tira essa rola para fora logo, tira moleque!

Tirei meu pênis para fora, ela acariciou e brincou um pouco com ele. Depois começou a lamber, levemente e deliciosamente, estava prestes a gozar em sua língua, mas me controlei! Pedi para ela abrir a porta do banheiro para transamos lá dentro, de forma silenciosa e discreta.

Pedi para ela ficar de quatro, coloquei a camisinha e comecei a socar em sua chavasca. Ela começou a gemer loucamente e eu ordenei algo.

Eu disse imediatamente: Pare de gritar que estamos no restaurante, piranha!

Ela respondeu: Tá bom, é que o seu pau é muito grande!

Cuspi em seu rosto, lhe dei um belo tapa e pisei em sua face. Comecei a socar mais forte, e imediatamente tampei sua boca.

Não demorou muito, tirei meu pau de sua vagina e a pedi para agachar. Ela engoliu todo o meu leite, no final houve novamente um breve discurso.

Eu disse: Isso foi bizarro!

Ela respondeu: Pode até ser, mas eu quero mais!

E a minha imaginação adverte: Droga, mais uma cueca vai para o lixo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Charlie FG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários