Como me apaixonei por um escritor da CDC - Capítulo 10

Um conto erótico de Nando
Categoria: Homossexual
Contém 2717 palavras
Data: 19/07/2016 17:31:57

- Aí ele começou a chorar dizendo que eu não o amava mais, que era só um pretexto pra terminar com ele. Me senti tão mal, sabe quando você pensa em todos os seus erros durante a relação? Chegar atrasado a um encontro, não responder prontamente uma mensagem, mentir quando estava com meus amigos, meu ciúme...

- Você nunca foi um mal namorado Renan, você só era humano...

- O pior não é isso! Estava quase cedendo quando o celular dele começa a tocar e ele não atende... Achei estranha aquela atitude, ele sempre atendia quem quer que fosse e falei que se ele não atendesse eu ia atender, quando ele viu que não tinha mais saída, ele atendeu super grosso falando que não dava pra atender, perguntei quem era e ele disse que era a mãe dele, mas o Daniel poderia ser qualquer coisa mas tenho certeza que ele nunca a trataria daquela forma. Acabei falando pra ele que eu não tinha mais certeza dos meus sentimentos e que se era pra sofrer assim pra mim não me servia. Logo nessa hora meu celular apitou com a sua mensagem e ele surtou querendo ver, foi por isso que digitei que não poderia falar. Foi quando eu recebi o primeiro soco...

- Filho da puta! Nossa Renan! Você não tem ideia do quanto eu fiquei nervoso ontem! – só pensar eu queria matar o Daniel.

- Eu também fiquei muito puto tanto que falei que estava afim de outro cara e então ele deu um segundo soco no meu nariz... Como ele é mais forte que eu não consegui me defender! Consegui acertar um soco no olho dele, mas tive sorte que o Miguel ouviu a briga... Pela primeira vez na vida eu tive medo de morrer... To tão mal sabia? Como que 4 anos de relacionamento acabam dessa forma? – Percebi que ele estava começando a chorar.

- Ei marrentinho foi melhor assim! Você sabe que mesmo longe eu estarei sempre aqui com você... Independente de qualquer coisa! Deus faz tudo certo na hora certa meu amor!

- Você foi a melhor coisa que me aconteceu cara... Você é um anjo na minha vida! Eu te amo Gustavo!

- Eu também te amo Renan... Posso te ligar mais tarde pra gente continuar? Preciso arrumar a minha mala.

- Tudo bem eu vou estudar amor to fodido amanhã! Kkkkkk Mas não se preocupa que eu to bem tá?

- Está bem meu lindo! Beijos... – ele me respondeu com outro beijo e desligou, fiquei lá fora ainda um bom tempo sentindo aquele ventinho gostoso de fim de tarde, leve por ter ouvido a voz daquele que aos poucos estava me mudando.

O resto do dia passou voando literalmente, pois meu voo estava marcado para as 19:30 da noite, nem vi a Ana e também nem fiz questão de procurar. Quando cheguei no aeroporto liguei para o marrentinho mais uma vez e ficamos conversando até eu decolar e depois liguei de novo quando cheguei em Passo Fundo. Eu não conseguia me cansa dele, chegava a ser engraçado, porque eu nunca fiz o estilo grudento, mas com ele era tudo tão diferente!

Enfim durante duas semanas foi aquela mesma rotina, nós se falando cada vez com mais frequência e eu me afastando cada vez mais da Ana, que também havia dado uma sumida de mim.

Renan: Gustavo??? – ele me chama em uma hora qualquer, de um dia qualquer.

Eu: O que foi marrentinho? – eu pergunto assim que o taxi de me deixa em um cliente.

Renan: Você ainda está com aquela pessoa?

Eu: Ser sincero? Eu não terminei com ela, mas não fiquei mais. – contei o que eu podia falar

Renan: Me responde uma coisa com toda sinceridade do mundo???

Eu: Sim pode falar! – meu coração parecia que ia sair pela boca de tanto nervoso.

Renan: É uma mulher? Por que você nunca falou ele, sempre uma pessoa...

Eu: Renan por que essa conversa? Já te disse que não fiquei mais com ela...

Renan: Só me responde! É uma mulher? Ou é um homem?

Eu tinha que abrir o jogo com ele, aquelas mentiras já estavam me sufocando...

Eu: Sim é uma mulher...

Renan: Mas você a namora de fachada ou você gosta dela?

Eu: Renan nada disso importa... Porra eu to gostando de você...

Renan: E é por isso que quero saber! Vocês só tem um caso ou ela é mais importante que isso?

Eu: Renan ela não significa nada pra mim perto do que eu to sentindo por você, eu só não terminei porque ainda não tive a oportunidade de conversar com ela, é isso!

Renan: Não to pedindo pra você terminar com ela cara... Só perguntei quem era... Mas se não quer falar tudo certo seu compromisso é ela e não comigo, não me deve satisfação.

Eu: Renan se for olhar por esse ângulo meu compromisso é com você, eu não converso com ela com a mesma frequência que você, você me tem muito mais do que ela e se eu vou terminar é por mim e não por você, eu já não a amo mais e nem nunca amei.

Renan: Já sentiu medo de perder algo que nem é seu???

Eu: A todo o momento... Você pode não acreditar, mas eu te amo demais gurizinho!

Renan: Eu também te amo demais Gustavo.

Reconheço mais uma vez fui covarde de não contar sobre mim... Só que a cada dia com a culpa o medo de perder ele me assolava cada vez mais.

Tudo ficou tranquilo por algumas semanas, minha sogra ficou doente então minha mulher foi pra lá me dando paz pra minha cabeça, eu estava batendo minhas metas no trabalho e com o marrentinho estava tudo 100%, eu estava apaixonado cada vez mais.

Eu: Renan???

Renan: Oi amor!

Eu: Preciso falar uma coisa muito séria!

Renan: Ai amor o que que foi?

Eu: Olha isso aqui!

Então fui até o espelho do quarto do hotel, eu estava apenas de cueca boxer, meu pau estava tão duro que estufava a cueca deixando ela bem transparente, desenhando perfeitamente o contorno do meu pau (já disse que meu pau é lindo??? kkkkkk), fiz a minha cara mais sacana e dei o meu sorriso mais safado, tirei e enviei a foto.

Renan: Porraaaaaa! Porraaaaaaaaaaaaaaaaa! Puta que pariuuuuuuuuuu! Eu to na sala de aula Gustavo!!!

Eu: HAHAHAHAHAHAHAHAHA eu falei que iria ter volta!!!

Renan: Porrrraaa filho da puta!!!

Renan: Nossa amorrrrr que deliciaaaa que você é!!!

Eu: Hahahahahahaha todo seu!!!

Renan: Porra que merda vou ter que ir no banheiro! Eu mato você Gustavo!!!

Eu: Eu também te amo marretinho! Amo tanto que meu pau está tão duro que está latejando...

Renan: Ahhhhhhh porrra amorrrrrrrrrrrrr!!! Nossa tchau Gustavo! Filho da putaaaaa!

Eu: Te amooooo muuuuitooooo!!! Mais que mousse de chocolate!!! Kkkkkkk

Essas brincadeiras eram a melhor parte do dia, ambos amavam cuecas brancas e sempre abusávamos de fotos provocantes. Duas punhetas por dia eram pouco!

Um coisa que aprendi com meus erros, nada é duradouro quando se é construído nos alicerce da mentira.

Era acho que uma quarta-feira, eu estava sozinho em casa e ele me liga, achei estranho por que sempre antes dele me ligar ele me enviava uma mensagem por medo de eu estar em reunião ou eu não poder falar com ele.

- Amor pode falar? – ele me pergunta com a voz embargada.

- Posso! O que foi Renan? Você está bem? – perguntei já preocupado.

- Eu descobri tudo Gustavo! Aquele filho da puta do Daniel estava mesmo me traindo! Meu Deus do céu! Que nojo! Como eu fui idiota!

- Calma amor conta isso direito! Quem te falou? – falei tentado acalma-lo.

-To tão nervoso amor, eu odeio que mintam pra mim Gustavo! – senti até uma coisa ruim quando ele falou aquilo – O vagabundo simplesmente não mora em republica nenhuma, faz 4 meses que ele saiu de lá e estava morando com uma mulher! Nossa velho!

- Mas quem que te falou isso Renan??? – pergunto tentando disfarçar meu medo.

- A irmã dele, a própria irmã dele... Ele mentiu pra todo mundo! Quem contou isso pra ela foi um amigo em comum que mora na cidade também!

- Mais isso pode ser só uma fofoca amor calma respira! Você tem provas?

- Eu vi o facebook da menina, eles estudam na mesma faculdade, tem várias fotos dos dois no perfil dela... Tem até uma viagem pra Angra, os dois no maior romance e eu aqui! Como eu sou burro!

- Eiii você não é burro, ele que é um idiota! Amor deixa ele... Tenho certeza que um dia ele vai pagar muito caro por isso! Porra às vezes foi melhor assim... Enquanto o Daniel não se aceitar ele nunca vai poder aceitar você, ele nunca vai ser feliz! Não tinha como vocês serem felizes!

- Promete que você nunca vai mentir pra mim? Não importa o que for você nunca vai me esconder nada Gustavo? – uma crise de consciência me pegou naquele instante, eu não queria ser o Daniel...

Fiquei uns momentos mudo, eu não encontrava as palavras certas...

- Promete Gustavo??? – ele me pergunta já impaciente do outro lado da linha.

- Tem uma coisa que eu preciso te contar marrentinho – falei tão baixo que eu quase não me ouvi.

- O que você tem pra me falar Gustavo? – ouço ele respirar fundo, sinto meus olhos enxerem de lágrimas, era a hora...

- Eu sou casado... Eu tenho mulher... - ele fica mudo, depois de um tempo ele respira fundo mas não fala nada – Fala comigo amor!

- Meu sexto sentido não falha mesmo né? - ele dá uma risada irônica – Impressionante isso!

- Renan eu sempre quis te contar porém eu não tive coragem! Eu tinha medo de te perder!

- Todo esse teatro e você é mil vezes pior que ele? Deus só pode estar tirando uma com a minha cara! Puta que pariu! Eu sabia que você não poderia ser tão perfeito assim!

- Me desculpa amor! Eu fui embarcando nessa história e quando vi já estava apaixonado por você Renan... Eu não sabia mais o que fazer! – falei em total desespero.

- Quando que você pretendia me contar? Quando viesse aqui pro só pra me comer? Era isso casado enrustido procura gay idiota pra matar suas curiosidades ocultas? Hein Gustavo???

- Renan não é nada disso! Eu estava com medo da sua reação... Eu já gostava de você antes de te conhecer, antes mesmo de ver sua foto! Pelo amor de Deus amor... – tentei me defender mas minha voz saia cortada...

- Amor? Vai tomar no seu cú seu encubado! Vai fazer outro de palhaço seu idiota! Meu que nojo de você também! Você é igualzinho ele! Some da minha vida! Não me liga nunca mais! Você morreu pra mim viado do caralho! – e desliga o telefone na minha cara.

Uau tomei bem no olho do cú... Hahahahahaha vocês não fazem ideia do que virá, pra frente... Minha vida vai virar uma merda esse é o único spoiler que posso dar!

Sobre os capítulos galera estou tentando escrever rápido mas um por dia eu não consigo, até porque acredito que o conto não passará de 20 capítulos se continuasse a postar nesse ritmo tudo vai acabar muito rápido :( eu sei que todos querem ler o quanto antes mas peço paciência com relação as postagens... Serão 3 capítulos por semana daqui em diante! Grande beijo adoro vocês!

JJ&Za vortei! Hahahahaha demorei pra postar desculpas mas eu tbm to muito corrido, mas assim estarei aqui pelo menos 3 vezes na semana pq já ando ficando com saudades! O mail é gutao.lins2015@hotmail.com Obrigado e Abraços!

FelipeRN Felizão mesmo que tu tá gostando cara! Faço de coração! Volte sempre mesmo! Grande abraço pra ti tbm!

Mattheusfl eu achei estranho que não apareceu mesmo, mas vamos fazer um acordo assim, mesmo que não tenha comentário eu te mando um abraço! Valeu demais guri! E sim o Renan é muito especial pra mim, me fez enxergar a vida de outra forma. Grande abraço e não some!

Jhoen Jhol quem vive se escondendo não vive feliz, não posso dizer que um mosquito me picou e virei gay, mas era algo que me causou certa curiosidade quando mais novo mas por conta de igreja eu sempre reprimi esse desejo achando que era errado. Hoje eu não tenho mais nenhum contato com o Daniel e nem o Renan, mas sei que feliz ele não está e com certeza fica com homens escondido da mulher dele. Sobre a Ana eu estava escrevendo isso hoje, ela não é tão sonsa assim... e Obrigado pela dica... eu, vou, tentar, seguir, vamos, ver, né? Hahahaha brincadeira e grande abraço meu caro!

Animeboy obrigado guri! ;)

Marcos costa vai demorar um pouco hahahahaha o Renan vai começar a... hahahaha deixa pra lá! Grande abraço!

Matt777 daqui uns tempos ele vai descobrir meu nome verdadeiro e se aceitar é difícil mesmo, acredito que pra todos nós. Abraço guri e valeu!

Kalvin4 obrigado guri! ;) E se moramos no Rio? Sei não hahahahaha! Abraços!

Diego21 cabra já te respondi no capítulo passado, só passando pra deixar um abraço pra ti! Valeu demais por tua amizade gurizinho! Outro cheiro pra vc!

@Mineira@ obrigado guria! ;) spoiler? Será? Vou contar não! Só posso adiantar que o Renan vai me fazer sofrer um tiquinho! Hahahaha beijo!

Lucas Junqueira obrigado guri! ;)

Lelaa Vai demorar sim... até porque o Renan vai começar a... hahahaha tbm não vou falar! Beijão!

Henrinovembro ta aí a primeira parte, foi a pior possível mas eu já esperava por isso... agora da Ana Paula será pior!

Irish hahahaha obrigado guria tá ai o que você me perguntou, ele quase me matou sim, se ele pudesse entrar no telefone e me matar eu tinha certeza que hoje não estaria aqui kkkkkk Beijão

Baixinhaaa obrigado guria! ;)

Garota metaleira olha agora minha situação, pelo nome eu jurava ser uma menina de seus 16, 17 anos hahahahahaha Guria você é médica ou enfermeira? Muito massa hein? Sobre o conto sim minha vida é esse show de horror de novela da globo e tende a piorar, lógico que eu sou hiper dramático então coloco um q a mais... Espero de coração que esteja gostando e fico muito feliz por te ter aqui desde o inicio! Segura o coração que vem mais drama por aí! Grande beijo!

Geomateus obrigado guri! ;) <3

LaDomme Pera aí deixa eu me entender guria, quem é o garoto grandão? Hahahahaha (é bonito?) hahahahaha brincadeira deusolivre! Se o marrento lê corta meu adorado pau! Minha ex é de virgem eu acho, anos luz depois descobri que nossos signos não combinam e segura que vai ter barraco sim! O único lugar mais calmo pra levar a Natália era o motel, a Ana conhecia muita gente e o bairro eu praticamente sempre fui criado lá, qualquer lugar que fosse alguém iria ver, outra coisa a Nati era minha vizinha não daria certo mesmo ir a casa dela... Sobre sexo teve sim e muito mais foi antes de eu casar com a Ana Paula, depois rolou apenas amizade entre nós. Sim os rótulos ainda são muito expostos, hoje eu namoro um homem pq eu amo a pegada, o jeito de macho, mas nada contra afeminados! Ixii namorar leonino é sim uma puta complicação e o Mattheus é muito fofo! Hahahaha

Hello ta aí o que vc me pediu hahaha abraços!

Bibizinha2 Ahhh fica não logo vc encontra o seu guria! ;)

NaraM Obrigado gatinha pela força de sempre! Grande beijo pra ti... Pode deixar que dou sim!

Kelly vorteiiii ;)

Flor de lis hahahahahaha calma nem completamos 1 anos de namoro, mas confesso amo muito aquele marrento! Quero saber da noite detalhes! Hahahaha manda email e sim sexo com a Nati foi passado e graças que o Renan não tem ciúme dela, ambos se juntam contra mim sempre =\ Beijão!

HHAB ele é um corno mesmo!

Raquel :o quem disse que ela não acordou? Ops! Hahahahaha Menti e me arrependi muito pois por causa disso quase perdi ele, sorte que eu o amo demais e ele me ama também hahahahaha Só tenho que te agradecer guria por sempre estar aqui! Valeu mesmo de coração!

R_Alves Eu te amo marrentinho, não existe a possibilidade de não te amar! As vezes eu sou meio estranho, mas você também é... É por isso que a gente se entende! Te amo lek! Não vou ficar falando muito porque se não tu se acha! hahahaha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dinho Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou adorando ler seus contos. Fiquei nervoso lendo 😅

0 0
Foto de perfil genérica

Mooooorta! Estão comparando esse comentário tô com o do Caio!

Fazendo maratona e adorando ainda mais ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja falei que meu pau e lindo?? So podia ser ariano mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Oi estou amando a história de vocês, também conheço o meu namorado aqui na CDC

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tu tinha que contar pra ele no dia que ele tava puto da vida? Por isso eu sempre digo " oportunidade boa e aquela que a gente cria"

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amo esse conto. O que ele tem de mais interessante deve ser o fato de não existir muitos contos que retratam o amor a distância dessa forma.

E cara tu tinha que contar no pior dia? KKKKKKKKKKKKK Por isso que eu digo oportunidade boa e aquela que criamos.

0 0
Foto de perfil genérica

tadinho do Renan tava sofrendo ai o Fernando vai e aumenta mais a sofrencia dele rs,acho q esse dia num foi um dos melhores pra ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba meu irmão, a situação foi uma barra não é, eu entendi seu lado, o medo de perder ele por não contar a verdade e se aprofundar nesse belo relacionamento, a reação dele já era esperada, pensei que ele meteria a mão pelo celular e te estrangular kkkkk, tô amando o conto, Abraços para vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Quero ver como vc reconquistou Renam, pq ele parece que tem um gênio mto forte! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Só faltou o Daniel justificar o porquê não queria terminar e seria assim: "Ela vai ser a reprodutora que me dará filhos, estabilidade perante a sociedade e você vai ser aquele que me dará amor, carinho e outras coisas que preciso." kkkkkkk. São essas experiências negativas que vamos vendo a capacidade baixa de umas pessoas até no namoro, mas nos abre os olhos para sermos mais sincero no próximo relacionamento. Claro, quem consegue fazer isso, pois vejo muitos desistindo de namorar devido a relacionamentos conturbados e partindo apenas para o sexo. Tomara que o Daniel pelo menos tenha encontrado um boy na mesma situação que ele, assim podem gozar de amor e alegria. Ainda bem que vocês discutiram a distância ou o Renan arrancaria seu órgão reprodutor com a mão. kkkkk. Mas é sempre complicado essa parte onde tem um bem resolvido e o outro ainda está com medo de sair de Nárnia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara seu conto é muito bom, me surpreendi, jq li tudinho. Vcs são fodas juntos. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

SEU CONTO TA INCRÍVEL, PARABÉNS! ATUALMENTE ESTOU VIVENDO UM RELACIONAMENTO BEM PARECIDO COM O DE VOCÊS, NOS CONHECEMOS ELE TAVA CASADO E HÁ DUAS SEMANAS SE SEPAROU, ELE CHOROU MUITO E BEBEU MUITO, FIQUEI O TEMPO TODO DO LADO DELE E ESTAMOS BEM...

0 0
Foto de perfil genérica

Ain que bafao.... adoroooooo os bafos alheios cacacaca... gente mais vc bem que mereceu isso heim, odeioooo mentiras, doi tanto quando se descobre a verdade e nos sentimos tao indefesos, mas espero que vc saia dessa viu cabeção... e renan esculhamba mesmo o nado pra ele nao mentir mais, dar uma licao de moral daquelas... vc eh dez renan... ah... Guto eu amo o o Nando e Caio, sou amigo distante dos dois e converso horrores com o Nando porque Caio eh na dele mas eh um cara muito gente fina... aos demais leitores e amigos um xeruh no suvaco kcacacacac...

0 0
Foto de perfil genérica

super aceitável e justificável a reação do Renan... isso que vc soh tinha revelado uma das mentiras hein.... kkkk então quer dizer que ela acordou???? :o e não fez barraco??? :o

0 0