Como me apaixonei por um escritor da CDC - Capítulo 10

Um conto erótico de Nando
Categoria: Homossexual
Data: 19/07/2016 17:31:57

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou adorando ler seus contos. Fiquei nervoso lendo 😅

0 0
Foto de perfil genérica

Mooooorta! Estão comparando esse comentário tô com o do Caio!

Fazendo maratona e adorando ainda mais ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja falei que meu pau e lindo?? So podia ser ariano mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Oi estou amando a história de vocês, também conheço o meu namorado aqui na CDC

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tu tinha que contar pra ele no dia que ele tava puto da vida? Por isso eu sempre digo " oportunidade boa e aquela que a gente cria"

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amo esse conto. O que ele tem de mais interessante deve ser o fato de não existir muitos contos que retratam o amor a distância dessa forma.

E cara tu tinha que contar no pior dia? KKKKKKKKKKKKK Por isso que eu digo oportunidade boa e aquela que criamos.

0 0
Foto de perfil genérica

tadinho do Renan tava sofrendo ai o Fernando vai e aumenta mais a sofrencia dele rs,acho q esse dia num foi um dos melhores pra ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba meu irmão, a situação foi uma barra não é, eu entendi seu lado, o medo de perder ele por não contar a verdade e se aprofundar nesse belo relacionamento, a reação dele já era esperada, pensei que ele meteria a mão pelo celular e te estrangular kkkkk, tô amando o conto, Abraços para vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Quero ver como vc reconquistou Renam, pq ele parece que tem um gênio mto forte! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Só faltou o Daniel justificar o porquê não queria terminar e seria assim: "Ela vai ser a reprodutora que me dará filhos, estabilidade perante a sociedade e você vai ser aquele que me dará amor, carinho e outras coisas que preciso." kkkkkkk. São essas experiências negativas que vamos vendo a capacidade baixa de umas pessoas até no namoro, mas nos abre os olhos para sermos mais sincero no próximo relacionamento. Claro, quem consegue fazer isso, pois vejo muitos desistindo de namorar devido a relacionamentos conturbados e partindo apenas para o sexo. Tomara que o Daniel pelo menos tenha encontrado um boy na mesma situação que ele, assim podem gozar de amor e alegria. Ainda bem que vocês discutiram a distância ou o Renan arrancaria seu órgão reprodutor com a mão. kkkkk. Mas é sempre complicado essa parte onde tem um bem resolvido e o outro ainda está com medo de sair de Nárnia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara seu conto é muito bom, me surpreendi, jq li tudinho. Vcs são fodas juntos. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

SEU CONTO TA INCRÍVEL, PARABÉNS! ATUALMENTE ESTOU VIVENDO UM RELACIONAMENTO BEM PARECIDO COM O DE VOCÊS, NOS CONHECEMOS ELE TAVA CASADO E HÁ DUAS SEMANAS SE SEPAROU, ELE CHOROU MUITO E BEBEU MUITO, FIQUEI O TEMPO TODO DO LADO DELE E ESTAMOS BEM...

0 0
Foto de perfil genérica

Ain que bafao.... adoroooooo os bafos alheios cacacaca... gente mais vc bem que mereceu isso heim, odeioooo mentiras, doi tanto quando se descobre a verdade e nos sentimos tao indefesos, mas espero que vc saia dessa viu cabeção... e renan esculhamba mesmo o nado pra ele nao mentir mais, dar uma licao de moral daquelas... vc eh dez renan... ah... Guto eu amo o o Nando e Caio, sou amigo distante dos dois e converso horrores com o Nando porque Caio eh na dele mas eh um cara muito gente fina... aos demais leitores e amigos um xeruh no suvaco kcacacacac...

0 0
Foto de perfil genérica

super aceitável e justificável a reação do Renan... isso que vc soh tinha revelado uma das mentiras hein.... kkkk então quer dizer que ela acordou???? :o e não fez barraco??? :o

0 0
Foto de perfil genérica

''Um coisa que aprendi com meus erros, nada é duradouro quando se é construído nos alicerce da mentira.'' Isso é uma verdade e tanto. Mesmo não tendi entrado em um relacionamento serio, sei que da minha parte, não vai ter mentiras. A verdade é essencial.eu esperava e entendo a reação do Renan, ele passou por coisas chatas, e vem o cara que ele ama e joga a bomba. Kkkkkkkkkj num da pra ficar calmo nessas horas. Bem... cara to gostando muito, abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Aquele finalzinho Qe dar vontade de choraa, aí eu fico mas ansiosa pelo próximo e desconto na comida meu zeus eu preciso entra num vestido de madrinha não faz isso comigo não meu lindo assim tu me mata Rs. Olha sobre o merda do Daniel Qe belo fdp né Tbm já fui traída é só tenho uma coisa pra dizer a vida continua e ninguém morre por um chifre disso eu tenho certeza é só não deixa isso te consumi se não tu se fode totalmente e cara eu ainda to grilada com esse final aí minha dieta Rs bjão em vcs seus lindoos❤️❤️❤️

0 0
Foto de perfil genérica

É babado babadeiro mesmo, triste pelo pobre do Rennan armaria mais agora sei q tá só Love pra cá e pra lá. Amo esse conto mais que mousse de limão 😍😍

0 0
Foto de perfil genérica

Ai caramba, mas tmb foi o pior momento pra contar a verdade! Fiquei até com pena de vc, mas do Renan fiquei mais ainda. u.u Volta logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Esqueci de dizer uma coisa: Eu não deveria sentir isso pelo Daniel, é tão ruim! Mas querido, esse tipo de traição... O que ele esperava? O cara casa (porque morar junto é tipo casar p mim) e o Renan ia saber quando? Quando os filhos chegassem? Eu realmente não tenho palavras pra esse idiota, que arda no mármore fúcsia do inferno dos pseudo héteros enganadores e fudidos. Desculpe mas é isso. Ignoro tanto ele q quase me esqueço de expressar minha humilde opinião.

Beijos meninos.

0 0
Foto de perfil genérica

Tava demorando para a verdade vim a tona. A prova de que a verdade sempre é melhor tá aí! Hoje tu do lado da pessoa que ama. Haha dá um alívio vê que tudo tá se resolvendo mesmo que não seja da melhor forma. Boa sorte na vida sempre #Renando <3 Grande abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Oie! É engraçado como a gente muda quando é a pessoa certa né? Acho que isso bem poderia ser um indicador, fazer o que nunca se fez antes. Você demorou muito pra contar. Entendo você e ele. Dá medo contar e quanto mais o tempo passa, pior é, mais a coragem se vai...Por outro lado, os laços ficam mais fortes e o mesmo motivo que se tem pra falar a verdade se torna o motivo pra não se falar.Essa coisa de relacionamento a distância é complicado, porque se compensa a falta física com algo mais (que não sei o que é) que torna muito mais intenso. Não tenho ideia do que faria no seu lugar, ainda mais com o gênio do Renan. Mas como eu já disse, tudo é uma questão de escolha, você contou e é o que vale no final. A alternativa era nunca poderem estar juntos. Acho que entendi a sua resposta rsrs e esse meu amigo é grande e gato (teimoso como uma mula), dá um bocado de dor de cabeça pro boy, ex, futuro ou sei lá o que é agora dele. Mas fala pro Renan relaxar que ele tem horror de homem comprometido e também adora o adorado pau dele onde está. rsrs Acho que três vezes está ótimo! Todos os dias ia acabar muito rápido e meua morrr se ela era virginiana, pode apostar que ela já sabia, só não falava. Sei q somos difíceis porque dificilmente demonstramos o que sentimos e com Áries? Pffff A surpresa deve ter sido o gênero.hahaha Mas confesso que, se fosse comigo, ia preferir que fosse homem. rsrs Um milhão de vezes.

Muitos beijos pros dois e mais ansiosa a cada capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

hihihihi bem feito mentiu tanto que se ferrou.... brincadeira caro amigo ai fiquei com peninha de ti mentir pra um leonino e a pior merda que se tem a fazer.... coitado do Renan levou duas porrada no mesmo dia..... sinto que Renan vai aprontar muito contigo e tu deve ter comido o pão que o diabo amaçou nas mãos dele.... ai sobre minha noite use sua imaginação meu caro amigo por que se minha pimenta ver eu detalhar nossas noites aqui estou frita e dormirei na casinha da bolinha..... então use sua imaginação.....

0 0
Foto de perfil genérica

Vou lá no conto do Nando me redimir pq sou muito fã daquele cara!

0 0
Foto de perfil genérica

Gurizada de Deus só hoje fui me tocar do nome do conto! Puta que pariu! Eu li o conto do Nando todo assim como vários aqui da CDC, e como são muitos não me liguei no nome kkkkkk E não eu sou o Fernando do Pará aquele que se apaixonou pelo Caio kkkkk que vergonha! Esse conto era pra se chamar Como virei gay lendo a CDC mas o marrentinho não gostou muito e me deu essa ideia de como me apaixonei pelo escritor da CDC. Hahahaha daqui a pouco o Renan vai achar que to namorando um tal de Caio Jesus!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa e chegou na parte que eu temia, infelizmente. Ele vai demorar pra perdoar, né. Leonino é muuuito orgulhoso, geralmente. Mas espero que tenham uma reconciliação daquelas! Hehehe. Abraço seus fofos! 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Fernando! Quer dizer que ando a fazer propaganda enganosa, hein....kkkkk. Bem, com certeza tenho bem mais do que 16, 17 anos, mas o fato é que sou uma eterna adolescente quando escuto rock. Amo Muito de Paixão!!!! Antes que me esqueça, sou médica.

Finalmente vc começou a falar a verdade. Não podemos nos surpreender com a reação do Renan. Ele já tinha dado várias dicas de que detestava mentiras e falta de respeito. Vc deixou a situação se estender demais, não poderia ser diferente o resultado. Mas ao mesmo tempo, esse tempo de conversas, sem a parte física fez com que esse amor ficasse mais consolidado (na minha opinião), e talvez por isso, o Renan tenha te aceitado de volta. Vcs já tinham mostrado demais de um para o outro, já estavam entranhados no interior do outro, não conseguiriam ficar afastados indefinidamente.

Eu não estou gostando do conto. Eu estou ENCANTADA com ele.

Bjs pra ti e pro Renan

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando li pela primeira vez, achei que você fosse o Fernando do Me apaixonei por Caio! Meu brother do Orkut, tanto pelos os nomes dos autores como pela escrita fantástica. Li esse conto seu e devo admitir que é muito bom. Meio fantasioso aqui e ali, mas muito bom. Você ganhou um leitor ávido. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Jogou a merda no ventilador, eiiiita, é disso que eu gosto. Pera ai pera ai, como assim o Renan vai.. ? Meu coração é fraco, já te falei e vc ainda faz isso comigo ?! Renan me ajudaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Ohh amor, cada dia que passa vejo como somos tão iguais e mesmo estranhos nos entendemos tão bem um ao outro, isso me faz te amar cada dia mais, te amo muito, meu gato.

0 0