Você é Foda!

Um conto erótico de Você é Foda!
Categoria: Heterossexual
Contém 1618 palavras
Data: 19/07/2016 18:42:48

Um conto proibido (contado por eles )

Ela: Quando o corpo pedi pra sentir um desejo fora do normal só consigo lembrar dele....

Mas não posso, sei que não posso. Por alguns instantes pensei em desistir, mas ao mesmo tempo que quero desistir o desejo aumenta e não controlo a vontade de fazer aquele sexo sem limites que só fiz com ele.

Decidi mandar uma mensagem, mas a última vez que tinha visualizado era em janeiro. A razão mais uma vez tomou conta, e pensei, ainda bem. Passou alguns minutos e não resisti, mandei um email. Quando nos falávamos era sempre muito rápido a resposta. Desta vez foi diferente. Passou um dia e sem resposta.

Pensei....de acordo com os meus princípios e contra minha vontade desisto.

A tarde fui pra academia e no caminho me veio na mente como era delicioso o nosso sexo, como era fora do normal cada transa que tivemos. Mais uma vez o meu desejo a minha vontade foi além dos meus princípios e razões. Mandei uma mensagem via mensager. Mandei um simples like, muito rápido e como de costume ele respondeu. Naquela hora já não me importava com o certo ou o errado. Queria falar com ele queria saber como estava...e assim foi até as duas da manhã. Falamos sobre tudo, sobre todas as fantasias que temos e que precisamos colocar em prática. A noite foi longa não queria dormir...tudo o que eu queria era "conversar " com ele pessoalmente. Rsrs

Queria sentir aquela boca quente em mim.

Marcamos de nos ver...passamos o dia nos programando. Tive o direito de escolher o perfume dele...com barba ou sem barba...cada segundo que passava só aumentava o meu desejo. Pensei em uma roupa fácil para o momento...o vestido soltinho iria me deixar a vontade pra fazer o que tenho em mente. Vou sem nada por baixo pra deixar ele louco...ou não...duvida rs.

As 20h estava eu no ponto de encontro quando ele vem...guarda chuva, mochila (matou aula na faculdade )

Entrou no carro....sem pensar dei um beijo naquela boca dele, já havia uns 4 anos que não sentia. Ele já veio com aquela mão sem controle...

Ele:

Não consegui colocar minhas mãos entre suas pernas, fui bloqueado pelo movimentos delas....

Ela me olhou e disse que veio de calcinha, mas não colocou sutiã... Então percebi que apenas o leve tecido do vestido bem molinho cobria seus lindos, duros e suculentos seios!!!

A cada farol eu tentava beijar e passear minhas mãos pelo seu corpo, tomei até bronca...rs, ela queria prestar atenção ao movimento na rua... Até que alguns cruzamentos adiante a beijei no semáforo e deslizei a mão sobre seu delicioso seio.

Uma chuva torrencial caia, eu insistia para que fossemos a um motel, ela com um ar de pirraça dizia que iriamos apenas conversar, rodamos em seu carro atrás de um lugar onde a conversa finalmente pudesse ser iniciada, paramos em uma rua um pouco movimentada, questionei se não era perigoso, ela disse que não pois aquele bairro era um bairro com seguranças na rua... seguimos em frente, até que ela desceu até a lateral de um parque, o qual não direi o nome(não queremos platéia, não no parque..rs).

Fui beija-la,e ela pediu para que fossemos para o banco de trás, eu desci e entrei pela outra porta, ela como uma agilidade incrível veio logo em seguida sem sair do carro!

Ela me olhava com uma cara séria, não perdi tempo e parti para o ataque, fui beijando ela e tentando acariciar sua bucetinha deliciosa (já tinha provado em outras oportunidades rs) ela relutou um pouco, então coloquei ela de lado no banco com as costas na porta e fui literalmente para cima,muitos amassos até que um dos seios escapou do vestido, olhei parei de beija-la e ela me disse para chupa-lo bem gostoso!!! Assim o fiz, chupei, mordi e peguei com vigor e delicadeza ao mesmo tempo!!! Assim logo na sequencia ela abaixou a alça do vestido e os dois saltaram para fora, eu parecia uma criança num parque de diversões, não sabia onde ficava com a boca, ela gemia e urrava gostoso pedindo mais enquanto com uma das mãos eu abria o zíper da minha calça e puxei para fora meu pau duro feito pedra e latejando. Coloquei a mão dela sobre ele, nesse momento ela veio para cima...Me colocou sentado no banco e veio com sua boca quente e macia me presentear com beijos, lambidas e na sequencia com uma maravilhosa chupeta, eu apenas me contorcia e gemia (esperava por essa sensação a muito tempo). Ufa, depois de alguns instantes voltei a respirar e a este planeta, então percebi que ela inclinada deixava o caminho livre para meu ataque... Sorrateiramente fui ao encontro da sua bucetinha com meus dedos, e senti ela encharcada, ela me olhou e disse que eu era o culpado!!! Parou o que estava fazendo e tirou a calcinha, então ajoelhei no chão do carro e dei uma lambida na sua bucetinha macia e cheirosa, ela urrou e me disse que estava aguardando a muito tempo por isso...

Comecei a intercalar dedadas, lambidas bem de leve no grelinho e subia beijando os seios e sua boca, ela me disse que estava ficando louca, tentou forçar para tentar voltar a chupar meu pau, não deixei, ajoelhei novamente e chupei com gosto aquela bucetinha deliciosa, chupei muito e vez ou outra colocava o dedo... fiz isso até ela gozar, gozou gostoso alto na minha boca, como havia prometido e me pedido pelo watsapp!!! Pensei que ela ficaria desfalecida alguns instantes, estava preparando o bote, mas não ela veio de forma avassaladora para o meu colo e começou a sentar de forma frenética, tentei brincar com seu grelinho mas ela não deixou! Queria pica, queria sentar e assim o fez com maestria!!!

A mulher mete muito!!!

De vez em quando eu conseguia escapar, segurava ela pelo quadril e ela pedia para pegar na sua bunda, que alias é enorme e deliciosa!!! Conseguia dar umas bombadas, ela gemia e tentava controlar os movimentos então comecei a lembrar das nossas conversas e das nossas fantasias, dos pedidos... ela me disse que minha língua era fantástica e que tinha vontade de um beijo grego...

Pedi que interrompesse aquele sobe e desce frenético e gostoso... estava muito bom!!! A essa altura os vidros do carro estavam todos embaçados, vários carros e alguns pedestres passando pelo local mas o tesão era tanto que nem ligávamos!!

Ela foi pegar alguma coisa no banco da frente, quando eu olho aquela bunda deliciosa na minha cara, ao meu alcance...

Não pensei duas vezes, comecei a beija-la e morde la... ela parou de procurar ou nem lembrava mais o que foi pegar e ficou imóvel só gemendo. Dei varias mordidas e lambidas, não perdi a oportunidade e comecei a colocar algo que tenho na minha cabeça a muito tempo, (desculpa!!! vc é foda (cod nome dela...rs)), a muito quero comer aquele rabo gostoso, a mulher tem uma bunda que fico de pau duro só de lembrar, morena, lisinha e dura feito pedra!!!

Coloquei um dedo na sua bucetinha, enquanto beijava sua bunda espetacular, ajudando com a outra mão abri e logo se revelou aquele cuzinho delicioso, não perdi tempo e passei a ponta da língua e a resposta foi imediata um arrepiante gemido, um gemido que eu entendi como um pedido, um pedido de quero mais!!!! Foi então que comecei a passar a língua e lambe-lo sem parar, ela ali parada entre os dois bancos do carro, como se estivesse de quatro esperando por uma pica dura e grossa te fuder gostoso!!!

Parei de lamber, e coloquei um dedo na sua bucetinha e ela imóvel, só gemendo, então coloquei mais um dedo dessa vez no cuzinho e o gemido foi de aprovação, fiquei parado ela relaxou e coloquei um pouco mais foi então que eu acariciava seu grelo e ela "mordia" meu dedo com o cuzinho, eu só conseguia imaginar meu pau sendo mordido daquela forma!!! Era surreal!!! Aqueles minutos pareciam uma eternidade, até que ela despertou do transe e disse que queria sentar no meu pau p/ me fazer gozar! Afinal estávamos a uma hora e meia parados dentro do carro!!! rs...

Disse que não, não queria gozar na bucetinha dela (não dessa vez), olhei p/ ela e disse quero gozar na sua boca!!!!

Mau terminei de falar ela já estava com a cabeça do meu pau em sua boca, chupando, lambendo e fazendo movimentos enlouquecedores, eu só me contorcia!!! Pedi p/ ela parar, queria pegar meu pau e meter na boca dela, bater com ele no seu rosto angelical e até mesmo bater uma com ela segurando ele com a boca era meu momento egoista, pois adoro tudo isso!!! Ela não quis nem saber, pelo contrario, aumentou a intensidade até que eu não aguentei e anunciei o gozo como ela havia me pedido no meu ouvido, gozei, gozei muito com bastante porra como ela havia pedido e ela aproveitou cada gota, não deixou escapar nada, a sede era grande e ela só soltou meu pau quando este estava seco e desfalecendo em sua boca!!! Pronto, minha putinha tomou seu leitinho, como havia me pedido.

Nos arrumamos, ela me levou até a estação e nos despedimos.

Hoje ela me chama p/ conversar e quer um conto, escrevi minha parte, minha visão espero que todos gostem em especial minha putinha, você é foda!!!! E o que eu lhe disse é verdade, a melhor buceta que já comi!!! Ela deu um sorriso sacana e me respondeu: Vou me orgulhar, porque sei que não são poucas!!!! Rimos disso...?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amantes_Por_Acaso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários