Pai e filho

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 450 palavras
Data: 21/07/2016 00:31:08

Olá me chamo Rodrigo tenho 18 anos, solteiro, magro, corpo atlético, corpo sem pelo, bumbum redondo, 17cm de pika e sou moreno. O conto aconteceu comigo e meu pai. Um homem de 40 anos, moreno, corpo de academia sarado, sem pelo pelo corpo, com uma rola de 22cm, maravilhosa.

O conto aconteceu o seguinte.

Meu pai é viúvo a mais de 5 anos, desde então, não vi meu pai com outra mulher, somos muitos liberais e andamos pelados pela casa, nunca ligamos por ficarmos pelados..

Certo dia eu estava voltando da academia mais cedo que de costume e entro em casa sem fazer um pio.. vou direto pro banheiro e começo a tomar banho, ao terminar saio do banheiro me secando com a pika pra fora e balançando semo dura.. vou andando sem fazer barulho e ao passar ao quarto de meu pai vejo ele batendo uma punheta, com um pênis de borracha na bunda eu fico estagnado e surpreso, nossa aquilo me deixou de pika dura. Foi pro meu quarto batendo punheta, e ao entrar no meu quarto e começo a gozar em cima da cama, meu pai entra e me pergunta por que de tanta porra.

Fale que tinha visto ele no quarto e fiquei com tesao..

Começamos a nos tocar e logo ficamos de pika dura. Fizemos um 69, engasguei com aquela rola dele na minha boca. .fiquei de quatro e ele começou a meter com força. Meu cu começou a sangrar mas não paramos e ele começou a foder com muita força e vontade... ele dizia que fazia tempo que não fodia ninguém que ele ia tirar o atraso comigo.. mudamos de posição e eu fiquei de frango assado e ele cada vez mais forte, comecei a ver estrelas mas pedia mais. Ele enchia meu cu de porra. Trocamos de posição novamente e eu comece a cavalgar em cima dele...gozei e fomos pro banho. Dormimos juntos pela manhã vejo que ele não está na cama. Vou até a cozinha é la esta ele preparando um café da manhã. Nem comecei a tomar café e ele me pôs a sua frente e começou a força meu cu.. dizendo começar o segundo tempo...

Começou a me foder bem gostoso e com força... logo ja estava gozando em cima da mesa. Ele me jogou em cima da bancada que fica ao lado do fogão, e começou a me foder bem forte como se fosse uma buceta, ele logo anunciou que iria gozar eu me ajoelhei e comecei a chupar, gosto salgado quente, e com leve sabor de bosta..

Encheu minha boca de porra é nós beijamos dividindo a porra.

Desde então.. eu virei a mulher de meu pai...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brusilgo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO CURTO. FALTOU CONQUISTA, ROMANCE, CARINHO. MESMO ASSIM CONTINUE.

0 0
Foto de perfil genérica

MAS E A BORRACHA NA BUNDA DO PAI? PENSEI QUE NO MINIMO IRIA ROLAR TROCA TROCA. E NAO O FILHAO VIRAR A MULHER DO PAI.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito interessante esse lance de pai e filho.

0 0