Pedro e Rafa ''Amor da Faculdade'' 10

Um conto erótico de Pedro Almeida
Categoria: Homossexual
Contém 2269 palavras
Data: 21/07/2016 05:41:29
Última revisão: 27/02/2020 01:53:06

Continuando...

Ele novamente me beijou.... E que beijo. Apertei meu corpo contra o seu, como se eu quisesse estar dentro dele. Porra! Eu amo esse cara, não tem outra explicação, e em meio aos beijos e nossas respirações altas eu respondi:

- Eu também te amo! E cara vamos ficar juntos?

Rafa me beijando, respondeu aos pés dos meus ouvidos:

- Pedro, Vc é minha vida! Não sei o que seria de mim sem vc.

Puxei Rafa pra dentro de casa, bati a porta e sai puxando-o para sala de estar. Eu não acreditava que ele estava realmente ali, parecia um sonho. Rafa começou a alisar minha barriga, cheirando meu pescoço, me fazendo gemer de tesão. Joguei ele no sofá da sala e comecei a arrancar sua roupa, deixando o totalmente nu, com seu pau branco e duro pulsando sobre o seu corpo. Rafa começou a punhetar seu pau enquanto eu tirava minha roupa apressadamente.

– Cara, vem logo chupar minha pica! Eu olhei pro seu pau que babava, e sem delongas cai de boca naquela pica grossa. Eu chupava aquele pau delicioso e Rafa gemia loucamente, e isso me enchia de tesão. Então parei de chupá-lo e questionei:

-Rafa, vamos mesmo fazer isso?

Rafa me olhou sorrindo: -Pedro só me fode, como nunca me fudeu beleza!

Eu olhei surpreso e sorri para ele o puxando para próximo do meu colo. Rafa se ajeitou sentando no meu colo, e rebolando sua bunda em cima do meu pau, segurei minha pica e posicionei a bunda de Rafa que foi sentando lentamente No meu pau enquanto Rafa fazia diversas caretas em sinal de dor. O cu do Rafa fazia pressão no meu pau, que estava duro feito um pedra, eu comecei a bombar sua bunda sobre meu pau, E enquanto ele gemia de prazer fui beijando seu pescoço. Aumentei ainda mais as bombadas, até explodir de prazer e gozar abundantemente, e de forma descontrolada, meu pau pulsava descontroladamente e a cada jato de porra que saiu do meu pau e enchia o cu de Rafa.

– Caralho Vc tá gozando ainda? Perguntou Rafa surpreso.

- Eu acho que sim! Respondi sorrindo, e meu pau foi ficando mole e saindo do seu rego.

Ele - Já te disse que te amo né boy! Disse Rafa sussurrando no meu ouvido.

Eu - Já sim, eu também te amo!

Ele- Vamos pro quarto que agora é a minha vez de retribuir a gozada. Disse Rafa sorrindo.

Apanhamos as roupas jogadas no chão e subimos pela escada. Até que escuto a campainha tocar, me assusto pelo horário já era quase meia noite. Então coloco minha cueca rapidamente e desço até a sala, vou até a porta e meu queixo vai ao chão.

Aqueles cabelos loiros, faltava invadir a casa de tão leve que são, seus olhos azuis piscina, como os de Sandro e de seu irmão Gabriel chamou minha atenção, ainda mais com um vestido preto básico com algumas joias, uma bolsa de mão e no salto agulha. Olhei para seu rosto delicado e sua boca pequena tentou abrir para dizer algo, mas eu a interrompi assustado:

- Mãe!

Ela me olhou da cabeça aos pés e disse: - Pelo jeito Vc melhorou!

Eu surpreso – Não é assim mãe!

Ela séria – Ah, não! O Sandro me disse que Vc está mal, venho aqui e encontro Vc só de cueca com aquele rapaz parado lá na escada.

Eu olho para trás e Rafa feito uma estátua, observava tudo do alto da escada, e ele havia colocado algumas peças de roupas na frente do pinto, e logico que minha mãe sabia o que estávamos fazendo.

Eu envergonhado – Entra, vamos conversa.

Ela passou a mão pelos cabelos tirando a franja dos olhos, e rebitando o seu nariz em sinal de superioridade.

‘‘Então galera, minha mãe é realmente linda. E quase ninguém acredita que ela tem 4 filhos, ainda mais com aquele corpo e aquele rosto de porcelana. O lema dela é (por mim que se matem, eu não vou ganhar rugas por causa de filhos). O Seu filho mais velho o meu irmão Paulo, já tem quase 30 anos e todos pensam que ele é seu irmão. Como eu também rsrs. Mas ver aquela mulher dentro da minha casa, sua presença se tornou ameaçadora, um medo corria por todo meu corpo, afinal não sabia aonde aquela conversa iria chegar.''

- Mãe, senta ai no sofá.

Ela me olhou séria – Foi aqui? De jeito nenhum, fico em pé!

Eu assustado – Para, mãe! E senta logo.

Ela fria – Pedro, isso não está certo!

Eu – Mãe por favor!

Ela – Não, Pedro! Como quer que eu aceite Vc estar ficando com aquele rapaz ali.

Eu impaciente – Eu pedi para a senhora parar!

Ela – Pedro eu te amo, mais isso é errado.

Eu nervoso– Chega mãe!

Ela – Pedro, Vocês dois são lindos homens. A Brenda te ama, e a namorada dele também. Pedro! Ele tem filhos, ele tem responsabilidades. Vc já passou por isso e sabe como é.

Eu nervoso – Eu disse... já chega!

Ela –Ok! Mas eu não te criei para se torna isso.

Putis galera! o que ela acabou de dizer, foi o fim pra mim. Eu queria sumir para não fazer uma burrada, mas ela precisava escutar tudo aquilo que estava guardado dentro de mim, e há anos eu vivia com aquele sentimento.

- Tu me criou? Perguntei aos risos.

Ela surpresa – Sim, eu te criei.

Eu sério – A senhora não me criou porra nenhuma! Me expulsou de casa quando eu tinha 14 anos, pelo simples fato do seu filho mais velho ter sido jogado do segundo andar da sua casa. Dona angélica... naquele dia era eu ou ele, Paulo sempre foi o mais forte, e eu magro, fraco, entrando na juventude. Paulo já era adulto, fazia faculdade e Vc deu apoio a ele. E me excluíram do seu grupo familiar.

Ela me interrompendo – Não Pedro, não foi bem assim!

Eu nervoso – Não? Foi como? Ah! éeee lembrei... semanas antes ele bateu tanto minha cabeça na parede, que eu desmaiei e Vc disse ao meu pai que eu havia caído de bicicleta para acobertar o seu filho, que tipo de mãe Vc é que escolhe o filho favorito?

Ela nervosa – Vc sempre foi problemático!

Eu – Vc é louca, eu sempre fui carente! Não lembro de Vc fazer parte da minha infância... e que saber de uma coisa?

Ela curiosa – Diga, grita o que mais vai me acusar?

Eu nervoso – Lembra do Hélder, aquele professor que matou a aluna atropelada?

Ela confusa – Lembro! Mas, o que isso tem a ver com nossa conversa?

Eu sério – Pois bem, ele me beijou! Ele disse que se apaixonou por mim.

Ela surpresa – Pedro, pra que isso agora?

Eu – Calma eu não terminei! Dona Angélica... Foi com ele que eu transei... e quer saber mais...

Rafa assustado gritou da escada – Chega Pedro!

Eu nervoso – Não paro porra nenhuma.

Ela nervosa – Para Pedro! O que Vc quer com isso?

Eu chorando – Ele tá morto! Pq eu o matei... Pq ele me atacou...ele me fez sangrar...ele estraçalhou toda minha bunda...ele me fez sentir a pessoa mais suja do mundo e tudo que eu queria naquele momento era estar em casa protegido por Vc e pelo meu pai.

Ela assustada – Para eu não quero mais ouvir, já chega!

Eu aos prantos – Não dona angélica... eu não vou parar, Pq isso não é metade do que Vc me causou quando me expulsou de casa. E Vc teve uma segunda oportunidade de concerta isso, minha avó faleceu e Vc não me chamou para voltar para casa, deixou eu ir para o Rio. Eu me tornei pai aos 16 anos e não tive apoio nenhum, da sua parte.

Ela com lagrimas nos olhos – Pedro, por favor!

Eu – Não, mãe! Por favor? digo eu! ... a Karina causou aquele maldito acidente Pq eu não tive coragem de dizer para ela que eu estava tendo um caso com Leonardo.

Ela surpresa – O quê?

Eu – Mas agora é diferente a Brenda sempre soube do que realmente eu sinto por ela e por outros homens, e quer saber de uma coisa? Ela aceitou. Ela me apoia. Ela me conhece mais do que meus próprios pais.

Ela nervosa – Chega eu não quero mais ouvir. Disse ela levantando do sofá.

Eu nervoso – Vai ouvir sim! Está vendo aquele rapaz sentado no topo da escada? Eu amo ele, eu amo de verdade. Eu sou feliz com ele, nos enfrentamos nossos pais pela nossa felicidade e o mínimo que Vc pode fazer! E não destruir a minha felicidade.

Ela nervosa –Eu já disse o que penso sobre isso! Não vou mudar.

Uma fúria desceu sobre mim, e de forma descontrolada comecei a pegar as taças da cristaleira e jogar no chão, em seguida empurrei a estante e tudo foi pelo ares. Rafa desceu a escada correndo e veio em minha direção. Ele me abraçou em meio aos vidros quebrados pelo chão. Eu queria sumir, desaparecer... nunca ter nascido...

- Me solta, Rafa! Me deixa em paz!

Rafa – Calma! E não grita véi.

-Me solta porra e eu grito o quanto eu quiser Tô na minha casa.

Rafa nervoso – Caralho Pedro! Tu não tá bem! Vc Precisa ficar calmo.

Eu nervoso – Tira as suas mãos de mim!

Mãe- Parem vocês dois!

Eu aos berros – Cala sua boca, Vc não manda em mim!

Rafa – Não grita com sua mãe véi, porra! Vc tá maluco?

Eu nervoso – Está com pena? vai embora com ela então, seu porra!

Rafa – Para véi... eu te amo

Eu nervoso – Tira a mão de mim! E vaza da minha casa.

Rafa nervoso – Vou mesmo!

Eu empurrei Rafa pra longe de mim e disse a ele: Então vá! E empurrei ele novamente.

Rafa nervoso - Vc tá maluco véi... me empurra de novo pra Vc ver?

Eu- Vai fazer o quê? Me bater seu viadinho!

Rafa nervoso – Vc é um otario!

Puxei Rafa, e nos dois caímos na porrada, eu estava transtornado. Aquela conversa com minha mãe me destruiu, nada mais importava pra mim. Aquela mulher parada naquela sala? nunca se importou comigo.

- Parem os dois agora! Disse ela vindo em nossa direção, tentando nos separar. E não sei como... se foi eu, ou o rafa, acabamos dando um murro no rosto dela que caiu em meio aos cacos de vidro espalhados pela sala.

- Porra Pedro! Olha só que merda cara!

Eu assustado – Mãe! Me desculpa!

Rafa – Puta que pariu! Ela tá morta?

Eu apavorado observando minha mãe caída no chão, corri em sua direção.

- Mãe, acorda! Mae!

Rafa – Merda! Que merda!

Eu nervoso – Chama o Sandro, agora!

Rafa saiu correndo. Que merda eu havia feito Dona Angélica estava ali caída no chão com a testa sangrando e desmaiada. Uma dor me consumia por inteiro, eu passei de todos limites toleráveis nessa vida, e agora minha mãe estava ali caída desacordada. Não demorou muito e Sandro chegou junto com Rodrigo. Colocamos minha mãe no sofá, e Sandro a examinava. E minutos depois... lá fomos nós de novo, para o hospital e com aquele mesmo procedimento de sempre. Desta vez liguei pra Fernanda que chegou junto com a gente no hospital.

- Pedro o que aconteceu? Questionou Fernanda assustada ao saber que a mãe estava sendo atendida na emergência.

Eu apavorado – Ela foi até minha casa, e acabamos discutindo. Ela nunca me amou Fernanda.

Ela assustada – Para Pedro! Dê um tempo pra ela.

Ficamos conversando naquela sala de espera. E esperando notícias da nossa mãe, Rafa ficou conversando com Guilherme no corredor, enquanto que contava a Fernanda o que aconteceu na minha casa. Minutos depois, Sandro saiu pela porta de emergência e disse que minha mãe gostaria de falar comigo. Levantei assustado e acompanhei Sandro até o quarto onde ela estava, no corredor Sandro me disse algo que me deixou intrigado.

-Pedro!

Eu- Diga!

Ele – O Rafa te ama Brother, não esquece disso.

Eu confuso – Eu sei!

Abri a porta e entrei no quarto, e lá estava ela... a rainha da beleza, mesmo com um roxão na cara continuava linda. Ela sorriu para mim e fui em sua direção:

- A senhora está melhor? Questionei curioso.

Ela- estou sim!

Eu envergonhado – Me desculpas, perdi a cabeça!

Ela – Fique calmo!

Eu intrigado – Sandro me disse que Vc queria falar comigo!

Ela – Sim, quero te fazer um pedido!

Eu surpreso – Qual?

Ela – Vamos começar do zero? eu quero estar presente na sua vida de agora em diante. Mas...

Eu interrompi ela e terminei a frase, conhecendo minha mãe já sabia a condição.

-Mas eu preciso esquecer o Rafael!

Ela séria – Isso!

Eu nervoso – Sem condições! Eu amo o Rafa, Vc não entendi isso?

Ela serena – Não Pedro! Vc não o ama! Amor não feri, amor não humilha, o amor não julga...filho amor e união e vocês não se ama, quase se mataram na sala hoje e não venha me dizer que é a primeira vez. Compare seu relacionamento com esse rapaz com o da Brenda que Vc e vai intender.

Eu confuso – Mãe, por favor!

Ela – Só me dê uma oportunidade! E então?

Eu tremendo – Eu….

Continua....

Sobre o capitulo!

Que confusão né galera? rsrs, como eu disse o ano de 2015 foi bem turbulento e muito difícil para mim, perceberam a ferida que havia no meu coração? a respeito da minha mãe, e tirar essa magoa do coração me casou um ataque de fúria, e agora estou entre a cruz e a espada. Continuo com o rafa? Ou escuto minha mãe, e tento construir um vínculo materno que nunca tive? No próximo capitulo vão saber qual foi minha decisão e como que isso afetou em minha vida para sempre.

Deixe seus comentários!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JpAlmeida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem não está conseguindo ler o capítulo 11 me mande um email que eu envio esse capítulo para vc, acredito que seja por um problema no servidor do site. abraços,

JP

segue meu email: almeida.arquitetura.pedro@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você è um guerreiro,ja passou por tantas coisas

0 0
Foto de perfil genérica

Não estou conseguindo ver o próximo o 11

0 0
Foto de perfil genérica

nao deixe o rafa. vcs sao tão fofos juntos ❤. Não consigo ler o capítulo 11.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Espero que vc tenha escolhido o Rafa, tenho certeza que os 2 se amam! Agr sua mãe querer recomeçar dps de tanto tempo, impondo condições, acho tarde de mais! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca mais confusão? quem vc vai escolher? curioso por demais irmão rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Cara nem sei o que ti dizer, não me leve a mal, mas, infelizmente tenho que confessar que riu muito de algumas coisas que você fez, eu não teria coragem kkkk, Uma coisa é certa você nunca poderá dizer que sua vida é chata, sem graça, por que sinceramente ela não pode ser chamada nem de "normal" kkkkkk. Sem falar que não existe rotina pra você kkkkk (e nem pra todos que o cercam). Outra coisa, não sei se você continua mas você era bem explosivo né? Tem que se controlar um pouco mais, nem tudo se resolve na porrada, ainda mais contra alguém que se ama. E como é bom ter médico na família né não kkkk coitado do Sandro tem que fazer plantão em dois lugares ao mesmo tempo kkkk. Lógico que fico rindo agora, pois não vivi isso próximo a você e além do mais depois de um tempo não vou dizer que é divertido, mas tem sua graça. E sua escolha será dar uma chance a sua mãe kkkk. Eu acho!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei o que dizer sobre sua mãe! estou chocada com tudo que li. E que bom que colocou tudo pra fora, e por favor não deixa o Rafa!

0 0
Foto de perfil genérica

Morri com esse capítulo!! curioso pra saber qual foi sua escolha!

0 0