MY SIN - 10

Um conto erótico de Publeray
Categoria: Homossexual
Contém 877 palavras
Data: 21/07/2016 15:22:34

POV VICTORIA

Meu pai adora a Ash, sempre quando ela vem aqui ele larga até uma ligação de negócios para jogar ou conversar qualquer besteira com ela.

Se eu sinto ciúmes? Não. Eu adoro ver meu pai debochando, brincando, implicando com minha melhor amiga, ou mesmo ficando emburrado por perder pra ela como havia perdido hoje.

Ele ficou bastante tempo conversando com a gente, até lembrar que tinha um jantar de negócios e estava quase atrasado por culpa minha e da Ash que o distraiu.

-Seu pai me mata de rir. -Minha melhor amiga sorriu do jeito que eu mais gostava, quando os olhos dela se fechavam um pouco sorrindo junto com seus lábios avermelhados.

-Meu pai te adora. -Falei sincera. -Vocês juntos são uma piada. -Ash ficou seria focando seus olhos com minha cor preferida em um ponto atrás de mim. -O que foi? -Perguntei me virando e descobrindo o motivo que a fez ficar seria -minha mãe, e Drew- minha mãe vinha abraçada com Drew em nossa direção ostentando um sorriso falso em direção a Ash. Minha mãe adorava o Drew, nunca reclamou que ele era de classe inferior a nossa, e cantava aos quatro ventos que ele iria ser um ótimo advogado quando descobriu que ele a cursava advocacia em uma das melhores universidades daqui da Carolina do Norte.. Mas ela não gostava nem um pouco da minha melhor amiga.

-Olha quem eu encontrei quando estava vindo embora. -Minha mãe sorriu pra mim. -Meu genro favorito!

-Claro, sou filha única né? -Revirei os olhos rindo, mas fiquei seria ao olhar pro meu namorado.

-Bom, vou ir embora. -Ash falou chamando minha atenção.

-Não precisa ir Ash. -Falei rápido, não queria que ela fosse embora. -Fica pro jantar pelo menos? -Insisti recebendo um olhar de desgosto da minha mãe, e um olhar zangado de Drew.

-Não né filha? -Minha mãe sorriu. -Quer que ela fique de vela pra você e Drew?

-Mas..

-Não quero ficar de vela mesmo. -Ash me cortou sorrindo. Era um sorriso falso, eu era capaz de saber quando minha amiga estava confortável ou não em uma situação.

-Viu? Ela concorda comigo. -Minha mãe sorriu. -Eu te levo..

-Não! -Falei rápido e auto recebendo o olhar dos três. -Eu levo ela. -Decretei. Imagina, minha mãe acaba de praticamente mandar ela embora de um jeito mais ou menos educado e querendo levar ela até a porta? Nunca que eu ia deixar, eu imaginava que minha mãe ia falar algo pra Ash que poderia decretar a guerra mundial. Pois minha amiga e minha mãe era tipo pólvora e fogo no pior sentido que possa existir!

Peguei na mão de Asheley sem deixar ela protestar pois vi a intenção quando ela ia abrir a boca.

Caminhamos em completo silêncio até chegar perto da porta sem abri-la.

-Desculpa pela minha mãe. -A olhei triste.

-Tudo bem. -Deu de ombros sorrindo sem graça. -Eu te vejo amanhã na escola. -Se abaixou um pouquinho para beijar minha bochecha mas por algum motivo inexplicável eu virarei a cabeça fazendo o beijo chocar contra o cantinho dos meus lábios, o que me fez tremer com uma sensação estranha que o contato causou. Recuei um passo para trás completamente envergonhada. -D-desculpa, f-foi sem querer! -Ver ela gaguejar e ficar roxa de vergonha me fez ficar mais tranquila, pelo menos eu não era a única com vergonha né?

-Tudo bem. -Falei sincera. -Não e a primeira vez que alguém me beija por acidente. -Brinquei fazendo aspas com os dedos para provoca-la a fazendo ficar ainda mais envergonhada.

-F-foi v-você que virou! -Ela franziu o cenho gaguejando.

-Eu to brincando. -Ri auto ao ver ela me olhar indignada.

-Nossa que demora Vick. -A voz de Drew soou próximo de nós. -Pensei que tinha morrido. -Sorriu com sarcasmo.

-Essa boca inchada combinou com você maninho. -Ash debochou, e só aí percebi o quando a boca dele tava inchada. Se eu falar que achei pouco pro que ele fez, vocês vão me achar ruim?

-Eu vou..

-Você não vai nada Drew! -Coloquei a mão no peito dele quando ele mostrou intenção de avançar em direção a ela.

-Deixa ele vim, vou fazer ele virar um panda. -Ash encostou na porta fechada olhando pras unhas com total descaso ao falar.

-Asheley Broonke! -A repreendi. -Sai daqui Drew, me espera lá na sala. -Falei brava e ele bufou irritado e saiu pisando duro.

-Tchau. -Ash tentou se afastar e eu puxei ela pelo braço. -Que foi? -Perguntou sem paciência.

-Será que da pra parar de ser idiota? -A olhei seria a vendo revirar os olhos e emburrar a cara. -Poxa, você e minha melhor amiga. -Suprirei cansada. -E ele meu namorado.

-E daí? -Perguntou cruzando os braços com cara de poucos amigos e respirando fundo.

-Vocês não podem ficar brigando. -Falei o óbvio. -São irmãos também, parece que nem se gostam.

-Não e porque ele tem meu sangue que tenho que aturar ele ser um completo idiota. -Falou calma agora. -E toda ação tem sua reação. -Deu de ombros. -Agora vou ir. -Me deu um abraço forte e se afastou descendo a escadaria que tinha enfrente a porta, me deixando plantada sem esperar eu me despedir ou coisa do tipo direito.

-/-/

Comentem, até o próximo bjo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Publeray a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários