A Massagem Presente para a minha Mulher (Conto de Corno com Vídeo)

Um conto erótico de John (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 1292 palavras
Data: 21/07/2016 17:30:36
Assuntos: Heterossexual

Minha mulher e eu estamos casados há muitos anos, e por mais que eu ainda esteja com a minha libido em alta, Lucia ficou meio 'apagadinha' nos últimos tempos, e eu vivo imaginando um jeito de acendê-la novamente pois ela é uma excelente parceira tanto na cama como fora dela.

.

Lembrei-me que no passado ela viu uma vez um vídeo sobre um massagista que acabava transando com uma mulher e ficou muito excitada, então resolvi organizar a surpresa....

.

Procurei vários massagistas homens na internet e visitei alguns até achar um inglês recém chegado no Rio, que havia montado um atelier de massagem e era do jeito que minha mulher gosta: homem na faixa dos 30, ainda bem viril, louro de olhos verdes e corpo definido. Contei-lhe sobre meu desejo e a fantasia que queria organizar para Lucia. Para minha surpresa ele disse que na Inglaterra isso era muito comum e várias vezes tinha sido convidado a transar com uma esposa ou namorada de alguém e até gravar o evento.

.

Perguntei-lhe se ele dispunha de câmeras no atelier, e ele me mostrou quatro câmeras ocultas estrategicamente para poder filmar de vários ângulos a maca de massagem. Mostrou-me no seu computador como as câmeras proporcionavam não só visão mas também som e podiam filmar e/ou enviar online ao vivo as cenas que estivessem passando na sala. Achei sensacional. Perguntei se tinha algum óleo especial para assanhá-la pois ela de certo iria ficar meio tímida no início.

.

Ele me disse que tinha um óleo especial, que além de ser bem perfumado e deslizante, também aquecia a pele e induzia uma substância altamente sensual que provocava calor na genitália da aplicada, mesmo que se só passado nas costas. Eu fui ficando cada vez mais excitado com as explicações. Aquele novinho iria comer a minha própria esposa e me tornar um corno, mas eu estava achando tudo ótimo, e louco pra ver acontecer. Faltava somente arranjar um jeito de fazer Lucia querer fazer uma massagem.

.

Lembrei de Maria, uma amiga de colégio de Lucia. Maria e Lucia eram quase que uma só na adolescência, e os amigos diziam que elas iriam no futuro ser donas de um bar a beira mar chamado 'Marlucia'. Liguei pra Maria e a convidei para um café num bar. Foi difícil explicar o que que eu queria, e ela naturalmente abriu um olhão quando eu confirmei que queria ser um corno complacente, mas só uma vez. Contei-lhe sobre o estado de Lucia e como ela andava desanimada, e Maria me prometeu sigilo e disposta a ajudar.

.

No dia seguinte Maria ligou para Lucia e disse que tinha ido a um massagista formidável e que ganhou uma massagem grátis que queria repassar para ela mas que tinha que ser feita até o dia seguinte. Lucia de início agradeceu mas disse que não precisava, mas Maria acabou convencendo-a.

.

Todos a postos, eu com a senha das câmeras já instaladas no meu computador, sentei-me na sala aqui em casa com um bom whisky, salgadinhos e um charuto cubano, e com o laptop na mão, fui assistindo à chegada dela ao atelier, e o

massagista arrumando a mesa e pedindo a ela para tirar o robe. Ela perguntou se precisava mesmo tirar e ele brincou que não ia massagear o robe e sim ela.

.

Ela abaixou só a parte de cima e deitou-se de barriga pra baixo na maca de massagem. Dava pra notar que o cara era bom em massagem. Pelo rosto de Lucia ela parecia estar adorando. Então vi ele pegar o tal óleo afrodisíaco e começar a passar nas costas dela. Caramba... o efeito foi quase que imediato. Ela tava se remexendo toda na maca e vi quando botou uma mão por baixo do corpo. Com certeza devia estar tocando uma siririca arretada enquanto o cara massageava os ombros e depois foi descendo até o começo da racha da bunda de Lucia. Ela instintivamente empinava o bumbum pra cima.

.

Eu consegui ouvi-la murmurar:

- Ah se meu marido descobre que um homem está passando a mão em mim assim.

A esta altura eu já estava com meu pau pra fora do short e estava iniciando uma gostosa punheta vendo a cena.

.

Então ouvi o cara perguntar:

- Há quanto tempo não chupa um cacete, Madame ?

Vi as sobrancelhas de Lucia se elevarem e o semblante dela ficar sério. Então ela se virou para ele para possivelmente dar-lhe uma espinafração em regra, mas deu de cara com o cacete do massagista já pra fora da calça e apontando para

o seu rosto. Era um senhor caralho. Branco, comprido, grosso e duro como um poste. Lucia olhou, olhou, pensou e murmurou:

- Se vou pecar e trair meu maridinho, que seja com um pau bonito desses. Vamos lá.

E caiu de boca na piroca. Estava desvairada, principalmente pelo efeito do óleo de massagem. A esta altura meu pau fervia nas minhas mãos mas eu não queria gozar ainda.

.

Subitamente eu vi o massagista virar minha esposa de lado e deitar o enorme cacete na racha da xoxota de Lucia. Ele ia penetrá-la. Ela pareceu ficar com medo e indecisa se iria mesmo me trair. Mas o rapaz não tinha mais freio e mirou a

cabeça do falo direto na entrada da gruta que a essa altura já devia estar babando de tão molhada. Ela ainda gritou:

- Ai meu marido.. Tadinho...

E a vara entrou firme na buceta de Lucia. Seus olhos estavam revirando de prazer. Ele a fodia com estocadas firmes e cada vez mais profundas, terminando por só sobrarem suas bolas de fora. Eu a tudo assistia de vários ângulos.

.

Então ele a fez descer da maca e a fez dobrar-se sobre a maca. Eu não tinha autorizado ele a penetrar minha esposinha analmente. Aquilo ia ser uma afronta para ela que poderia ficar magoada com o rapaz. Então a ouvi suplicar para não comer seu cu. Daí eu o vi posicionar o cacete mais em baixo mas então a vista da câmera foi coberta pelo corpo dele e não sei se entrou na frente ou atrás. Ela gemia alto e a um certo momento achei que estava na buceta, mas depois temi que tivesse perfurado o ânus de Lucia. Até hoje não sei onde entrou. Só ela sabe, mas não me atrevo a perguntar.

.

Então ele sacou o pau e a fez se ajoelhar. Ela pegou no pauzão e começou a punhetá-lo pedindo que jorrasse a porra direto na cara dela, o que o rapaz fez copiosamente, cobrindo seu rosto e cabelos com uma espessa camada de leite da vida. Neste exato momento não aguentei mais e gozei ao mesmo tempo que o massagista. Molhei a tela toda do laptop e tive o maior trabalho para limpá-lo.

Ela tentou se limpar e ele a encaminhou para o banheiro. Ainda a vi pagando e pedindo o mais alto sigilo pelo acontecido.

.

Ao chegar em casa estava com uma carinha alegre e super marota. Perguntei onde tinha ido e ela com a cara mais santa do mundo:

- Fui na manicure, querido...

Lembrei da história da manicure que traiu o marido com o amigo dele acontecida no ano passado e ri por dentro.

.

A noite nós dois, sem contarmos nada um pro outro sobre o acontecido tiramos uma foda dos tempos de lua de mel, e é claro, ambos lembrando do tal massagista.... Valeu..

.

Eu recomendo....

.

Abraço do

John (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar no pedido, o nome deste conto pois temos vários postados), para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah desculpas mas vc pediu pra gente colocar o nome do conto a massagem presente para a minha mulher(Conto de corno com video)

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor manda o video da transa da yua esposa com o massagista para o e mail: fdasilva123@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara gostei muito do seu conto. Nota 10. Sabia que eu também tenho essa fantasia de ver ou ao menos saber que a minha querida esposa transe com outro e se possivel que seja gravado pra mim ver e rever a vontade.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara também tenho essa fantasia e é quase ideia fixa. Nota 10 para seu conto. Manda o filme para o e mail: fdasilva123@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra quem deixou o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo conto. Massagens e sexo sao uma conbinacao otima. Fedoca50@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra quem deixou o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10, parabens.Email: jfl312312@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Jeeesus.... Quem é esse John ? Quer casar comigo John John ? Homem que proporciona uma dessas pra esposinha, vale ouro... Vem ca meu filho.. como é que eu te encontro ? Nota 10 no teu conto.. Tô com a xoxota ardendo de tanto tocar siririca enquanto lia... Beijoka da Carla Zéfira. Quero ver o vídeo. Manda pra: carlazefira@gmail.com.

0 0