O Misterioso Fora da Lei Cap.1

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1232 palavras
Data: 22/07/2016 04:07:46

Cap.1

NARRADO EM TERCEIRA PESSOA

-O que esperar de uma paixão dessas ? - o único amigo que sabia da sexualidade do nosso protagonista Ivan, André, e que também era gay perguntava

-Eu não sei oras...

-Tristeza... Dor... Lágrimas... Ódio... É isso que você pode esperar dessa paixão louca pelo Marcelo. Ele é hétero Ivan ! E é metido com coisas erradas ! Pode até ir lá, contar, achar que ele vai te dar bola... Mas no final você vai chorar... Escute o que eu estou dizendo.

-Você não conhece o Marcelo como eu conheço André... Não mesmo... Não como eu o conheço...

TEMPO DEPOIS

Ivan Lima, 18 anos. Branco, alto, magro, cabelos pretos lisos, olhos castanhos. Mora no Rio de Janeiro. Estuda num colégio na Zona Sul. Sempre estudou ali, desde o primeiro dia de estudos na minha vida. Quando era mais novo, e ainda hoje, porém em menor quantidade, era instrospectivo. Do tipo que fica no canto da cantina, lanchando sozinho, e que só faz amizade quando alguém toma a iniciativa para conversar. Assim fez quase todas as suas amizades, exceto uma.

-Ivan !? - ouvia Mário, o seu melhor amigo na escola o chamando.

-Mário ! - ele era médio de altura, também branco, ligeiramente mais alto que eu, usava óculos e aparelho. Quando se aproximou dele, notou que ele estava com uma mancha roxa no rosto – o que foi isso ?

-Eu cai da cama de noite e bati, nada demais...

-Ahar suspeito pairou pela sua mente, porém no fim acreditou – e as novidades ?

-Ah, nenhuma...Eu apenas fiquei em casa esses dias, não tem ninguém para sair comigo...

-Não diga isso... Vamos sair qualquer dia desses... - andava pelo corredor, até ver um rapaz aos beijos com uma garota no fim do corredor.

-O que foi ? Porquê está olhando assim para eles ?

-Quem é ela ? - O garoto, era Marcelo. Ivan olhava para ele, se enchendo de ciúmes por dentro.

-Ela, é a Ivana, eu acho ? Fiquei sabendo que eles estavam se pegando... Porquê ?

-Não... Por nada... - falou ele, entrando na sala. Se perguntava o porquê dele ter mudado tanto. Marcelo não era daquela forma. Ivan o conhecia desde a infância, havia sido seu amigo desde sempre. E agora, se perguntava o porquê ele havia se tornado aquele rapaz frio e amendrontador.

TEMPO DEPOIS

Marcelo sai da escola sozinho. Um rapaz branco, de cabelo liso, longo até os ombros, de olhos castanhos, corpo bem malhado e bem vestido. Um rapaz que ao mesmo tempo que era conhecido, era desconhecido aos olhos de todos. Que todos tinham medo, e ninguém ousava se aproximar ou ao menos dizer Oi. Mas nem sempre ele foi assim...

-Até que enfim chegou Marcelo ! - Dias dizia ao vê-lo chegar – eu tenho um novo trabalho para você – Dias era um traficante da região aonde ele morava. Marcelo fazia alguns serviços para Dias, nada envolvendo drogas, e sim “segurança”. Algumas pessoas pagavam Dias para “dar um jeito” em algumas pessoas, e quem fazia isso era Marcelo.

-O que eu tenho que fazer ?

-Nada muito grave... Só dá um trato nesse vacilão aqui... - falou, mostrando uma foto – ele mora em Botafogo. Vá até lá e dê um susto nele. Algo que deixe ele de cama alguns dias. Tá aqui, 500 para começar. O resto te dou quando o serviço estiver feito. Agora vai...

A mente de Marcelo havia se embaralhado toda. Ele já não sabia mais porquê fazia aquilo, além do dinheiro que ganhava. Havia se tornado um moço de pedra, sem sentimentos. E ninguém sabia o porquê.

-Você ouviu bem o que eu disse ? - perguntava, segurando o rapaz que era o “vacilão” pela gola – nunca mais se aproxime dele, ouviu bem ?

-Sim... Sim... Eu nunca mais vou fazer nada, nunca ! - o rapaz estava ultra assustado.

-Eu não meto a minha mão em idiotas como você, para isso eu ando com os meus amiguinhos – eram dois rapazes, esses contratados por Marcelo, recebiam para meterem a mão na massa, já que por algum motivo, Marcelo não conseguia bater em ninguém – façam um estrago rapazes. Mas deixem vivo e andando por favor... - ele virou de costas e só ouvia os gritos e os sons de soco. A alguns anos atrás aquilo o amendrontaria. Hoje, é a sua rotina.

Longe dali, Ivan retornava para casa na moto que tinha ganhado de presente da sua mãe a alguns meses. De repente uma chuva começou a cair, e ele foi obrigado a parar num posto de combustível. Parou, desceu da moto, correu para se esconder. E ao olhar ao redor, viu um homem também correr para se proteger. Quando reparou melhor no homem, viu que se tratava de Marcelo.

-Você ?! - Marcelo apenas olhou, e fingiu que não viu – tá bem, hoje você não gosta mais de mim né ? - um silêncio reinou entre os dois, até o momento em que Marcelo abriu a boca.

-Você pode me dar uma carona até a minha casa ? - Marcelo o olhou.

-Eu ? E cadê a sua moto ?

-Você sabe que eu não tenho uma moto. A que eu uso é do meu trabalho – para disfarçar o grande dinheiro que ganhava prestando trabalhos para Dias, Marcelo trabalhava numa pizzaria como entregador.

-E porquê eu faria isso ?

-Será porquê moramos na mesma rua ?

-Isso não foi pretexto quando você deixou de ir na minha casa e esqueceu que eu existia...

-Tá bom ! Se não quer dar a carona é só dizer !

-Eu dou a carona para você ! - falou, revirando os olhos – vamos assim que parar a chuva.

MINUTOS DEPOIS

Durante o trajeto, Ivan relembrava muitas coisas que eles já haviam passado juntos, e o quanto ele havia mudado. Sentia o perfume de Marcelo passar pelo seu nariz, e lembrava o quanto ele continuava idêntico ao Marcelo que ele havia conhecido, e o quanto estava diferente. O olhava pelo retrovisor, e se perguntava quando ele havia se tornado aquele rapaz desmiolado. Logo eles chegaram na frente da casa dele.

-Obrigado pela carona Ivan...

-De nada... E vê se lembra que eu existo viu... - os dois se olharam firmemente durante alguns segundos. De repente se assustaram.

-Parado aí Marcelo ! Hoje você vai aprender a não mexer com os outros ! - um grupo de rapazes se aproximava dele de uma forma intimidadora. Ele se assustou e subiu novamente na moto de Ivan.

-Vai, vai Ivan ! - Ivan ligou a moto e no susto saiu dirigindo.

MINUTOS DEPOIS

Os dois entraram na casa de Ivan, que Marcelo conhecia bem. Ele foi entrando sem pedir permissão e subiu até a laje da casa, de onde se podia ver toda a rua. De lá pode ver que os rapazes continuavam o esperando na porta da casa dele.

-Eita, já vai subindo assim, sem nem pedir permissão...

-Não enche Ivan... - Marcelo pega o seu celular.

-O que você vai fazer ?

-Ligar para a polícia. Esse pessoal com certeza deve ter problema com a polícia. Se ela vier aqui eles vazam – Ivan o olhava, incrédulo.

-Porquê isso ein Marcelo ? Porquê um rapaz inteligente como você se tornou isso ? Um homem cassado... Um fora da lei...

-Porquê você insiste nisso ein Ivan ! Quem é você para falar de mim ?

-Quem sou eu ? Você tá de brincadeira ! Você quer mesmo que eu diga quem sou eu Marcelo ?

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Vou escrever 4 histórias a partir de agora. Tentarei escrever 2 por dia, para que não haja grande distância entre elas. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ZzZZZZzZzZ. Tomara que alguém pegue ele e dê uma surra de deixar ele todo quebrado na cama. E vê se esse besta desse Ivan acorda.

0 0