O carinha do grupo de Wpp me enlouquece

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1963 palavras
Data: 24/07/2016 15:59:38

Olá pessoal sou André, tenho 19 anos e vou contar o que aconteceu comigo e Marcelo uma cara baçana que tem 22 anos. Sou bissexual e minha ideologia é que o que vale é ser feliz! Fui adicionado em um grp de relacionamento do wpp e lá entrava homens e mulheres de todo tipo e gênero. O pessoal se apresentava e manda uma foto, embora estivesse em um grp de relacionamento eu não ia além de cumprimentar o pessoal; algumas meninas lindas e uns caras bacanas entravam, mas nenhum em especial roubou minha atenção não até Marcelo entrar no grp.

Moreno da cor do pecado, uma barba por fazer que mais parecia um desenho de tão bonita que era; corpo normal, mas que dava forma ao seu peitoral e braços escondidos debaixo daquela camisa vermelha, ele possuía algo diferente na sua maneira de olhar, algo que fascina e te deixa louco... Eu a princípio não quis puxar assunto, pelo porte achei que o cara fosse hétero, pela sorte ou mesmo armação do destino o cara disse que gostava de homens! Uau! Essa era a chance...

Fui no PV com ele e o cara era msm diferente me deu atenção e foi recíproco na conversa, conversa vai conversa vem descobri que ele era baiano, ele começou a elogiar minha voz dizendo que excitava ele e que era bonita (minha voz é feia! Rouca e meio grossa)... Conversar com ele foi legal, não era conversa voltada apenas para nudes ou coisas do tipo... A gente queria se conhecer... impossível não imaginar coisas com ele! O tempo foi passando e eu fui contemplado pela empresa que trabalho para fazer uma viagem até a Salvador, imaginei que aquele era o momento de conhecer pessoalmente Marcelo! Conversei com ele que topou ir até a capital para me ver, já que ele morava no interior do estado. Combinamos tudo, uma semana depois peguei um vôo direto para Salvador, combinamos de nos encontrar em um shopping conhecido da cidade, peguei minha mala e quando andava pelo saguão do aeroporto avisto um rapaz de costas falando no telefone, ele usava camisa preta, um boné com a aba virada para trás e uma calça jeans clara, ele virou de frente e naquele momento eu parei de andar e eu parou de falar ao telefone... Estávamos ali pela primeira vez um de frente pro outro, agr a distância que nos separava era de alguns passos. Eu o olhava com um olhar supresso e ele deu um sorriso vindo até mim.

- Olá, André!

- Opa! Tudo bem?

Pela primeira vez eu estava nervoso diante de alguém, pegamos um táxi e fomos ao shopping, pedimos um lanche.

- então você veio msm! – disse supresso por ele realmente ter ido ao meu encontro.

- eu já disse que sou muito de cumprir! Prometi e aqui estou eu... – Falou ele tocando minha coxa e dando um aperto.

Nesse momento subiu um corrente elétrica pela coluna e foi impossível segurar a excitação... pagamos a conta e seguimos em um táxi pro hotel direto pro hotel, no percurso ele passou o braço por trás dos meus ombros e me puxou colando meu corpo ao dele. Baixei a cabeça e dei um suspiro fundo. Fizemos check in no hotel, ficamos com uma suíte para casal. Entramos no elevador e só dávamos breves sorrisos um para o outro, ele entrou primeiro no quarto e eu entrei em seguida segurando minha mala, ele ficou observando o quarto de costas pra mim, eu fechei a porta e me encostei na porta o observando... Queria acreditar que aquele cara que eu passava horas conversando estava a poucos metros de distância.

Ele se voltou para mim e mais uma vez paramos no tempo nos encarando... Andei até ele, segurei em sua cintura e o puxei até mim, nosso corpo colado, a respiração dele ofegante no meu rosto... Podia sentir o cheiro do hálito, tirei o boné que ele usava... Acariciei o cabelo, o rosto, passei meus dedos em seus lábios e ele me só respirava fundo de olhos fechados, aproximei meus lábios do dele e foi intenso, sentir a língua dele entrando pela minha boca, a língua que queria conhecer... Eu ainda segurava sua cintura e cada vez mais o colava a mim, ele passava as mãos pelas minhas costas e meu cabelo... Eu fui subindo lentamente sua camisa e tirei a camisa dele... O corpo era normal, mas era nele que eu estava pensando ultimamente. Dei uma mordida na orelha dele que se arrepiou, desci beijando o pescoço dele e dando leves mordidas, ele começou a gemer baixinho a cada mordida que eu dava. Joguei ele na cama e subi encima dele beijando a barriga, o peitoral... Dando mordidas nos mamilos e ele se contorcia, deitei por cima dele e beijei freneticamente aquela boca gostosa.

Ele se virou e ficou por cima de mim, sentou no meio das minhas pernas e deu um sorriso safado percebendo o volume, ele desabotoou minha camisa e começou a lamber meu corpo, mordia e beijava e como ele fazia aquilo bem.

- aaah Marcelo vc é demais cara! Continua assim vai lambe, morde esse corpo que é todo teu! Uhhh

Ele apenas riu e continuou o que estava fazendo com aquela boca. Ele saiu de cima das minhas “pernas” e desabotoou minha calça... Eu o olhava atentamente, ele tirou minha calça e jogou longe e ficou um tempo olhando para minha cueca que estava completamente melada e com um volume descomunal.

- Isso tudo é por min André? – disse ele apertando meu pau me fazendo contorcer e soltar um gemido.

- aaah caralho! Isso tudo é pra ti! Tudo teu! E ta cheinho!

Ele começou a lamber e a morder ainda por cima da cueca, ele me olhava com aquela cara de safado, e eu olhava para ele com aquele olhar de não para e continua. Ele entendeu o recado e se ajoelhou tirando minha cueca e meu pau saltou quase na cara dele, ele lambeu a cabeça, depois lambia toda a extensão...

- Caralho Marcelo!!! Que boca é essa porra?

Ele abriu a boca e de uma vez abocanhou o mais fundo que conseguiu, eu dei um pulo me contorcendo e soltei um gemido que tenho certeza que os outros hóspedes ouviram... Mas a boca dele era quente, úmida e ele sabia usar muito bem ela segurei a cabeça dele fazendo ele ir cada vez mais fundo, quando ele engasgava eu soltava para ele respirar e voltava a pressionar novamente, dava leves estocadas na boca dele. Ele passou um tempo me chupando e punhetando meu pau.

- aaah para vey! Se não vou gozar!!! Caraca porra tua boca é muito gostosa!!!

- tá gostando gostoso? – falou ele subindo lambendo minha barriga e beijando minha boca.

Nessa hora percebi que ele já estava sem calça e só estava de cueca boxer branca, que por sinal escondia um belo volume e já estava toda melada. Ele segurou meus braços para cima e Mordeu minha orelha, lambia meu pescoço, gemia no meu ouvido me chamando de gostoso, desceu dando mordidas no meu pescoço me fazendo gemer alto e me contorcer de tesão... O Guri estava me enlouquecendo, ele começou a beijar minha boca devagar e começou a roçar seu membro no meu... Ele aumentou o movimento gemendo com a boca colada na minha, eu virei ele na cama e fiquei por cima dele... Beijei a barriga dele e arranquei aquela cueca branca e meladinha com a boca, o pau dele cheirava bem! Um cheiro de macho o que me atraia... Lambi e chupei as bolas dele, lambi o pau e limpei aquele leitinho que saia do pau dele, cai de boca e fiz uma garganta profunda fazendo ele gemer alto e gritar algumas putarias, fiquei um tempo até babar o pau dele... Quando levantei uma linha de saliva unia minha boca e o pau dele! Chupei mais um tempo e o virei de costas... Olhar para aquela bundinha morena na minha frente... Ver ele gemendo com a cabeça enfiada no travesseiro... Dei uma mordida de cada lado abri a bunda dele e lá estava o buraquinho dele piscando e implorando para que eu o fodesse, lambi um dedo e meti de uma vez... Marcelo deu um pulo para frente e gemeu... Eu comecei um vai vem com meu dedo e ao mesmo tempo fazia movimentos circulares para alargar para que eu penetrasse... Ele gemia e pedia mais... Eu fui inserido mais dedos e fiquei com três dedos fodendo aquela bundinha gostosa.

Peguei uma camisinha e coloquei... Lubrifique com um óleo e derramei um pouco sobre o buraquinho dele... Coloquei ele de quatro e me posicione atrás dele, coloquei meu pau grosso e cheio de veias na portinha e comecei a forçar pra dentro, ele soltou um grito misturado com gemido de dor.

- calma amor... Só vai doer um pouquinho... Seu buraquinho é muito apertado... Mas logo vc se acostuma. Relaxa que eu vou fazer direitinho não vou te machucar...

- aaah não para! Tá gostosooo

Eu meti mais um pouco e ele deu outro gemido... Eu deitei por cima dele e dei um beijo na boca dele e enquanto beijava ia colocando... Mordi a orelha e dei um selinho na no pescoço dele, já estava na metade... Eu meti o resto e ele urrou de dor...

- te machuquei? – falei parando assustado.

Ele não me falou nada e depois de uns segundos ele começou a rebolar...

- Me fode como um macho André! Eu quero ser seu!

- Você quem pediu Marcelinho!

Passei meu braço pela parte da frente do seu pescoço e dei uma estocada forte! Ele gemeu, mas não de dor... Eu mordia a orelha e o pescoço dele e fodia ele com força. Ficamos uns dez minutos naquela posição... sai de cima dele e deitei... Ele veio por cima de mim e começou a sentar... De frente pra mim me olhando com uma cara de dor e tesão.

Segurei em sua bunda e comecei a bombar forte e nós dois estávamos berrando alto. Ele começou a cavalgar me enlouquecendo... Deitei ele de frango assado e comecei a meter olhando em seus olhos e vendo ele gemer... Come era bom ver que eu estava dando prazer a ele.

Nosso suor descia pelos nossos corpos... ele começou a gemer e eu senti o corpo dele de contraindo... O anel dele apertando meu pau e ele esporrando em sua barriga, peito e na coberta da cama...

- aaaaah uuuuuuhhhh issoooo me fode André, vai! Vai!!! Vc é gostoso demais... – ele falava enquanto gozava.

- Porraaa teu Buraco tá mordendo meu pau não vou aguentar... Caralho goza vai!!! Goza gatinho...

Tirei meu pau de dentro e comecei uma punheta... Ele tirou minha mão e começou a chupar e punhetar meu pau... Eu gemia e fodia a boca dele com vontade...

Tirei meu pau da boca dele e gozei em seu rosto... Seu peito... Beijei a boca dele e limpei o rosto dele... Fazendo ele sentir o gosto do leite do macho dele.

Deitei por cima dele beijando aquela boca gostosa e nosso suor se misturou com nossa porra... Dormimos daquela maneira... Acordei primeiro que ele é fiquei observando ele... Como ele era lindo!

- Marcelo? Acorda... – falei sussurrando com minha voz rouca que ele tanto amava

- Oi rs...

- Caraca o que foi aquilo? Foi a vez que fiz amor mais intensa e vc foi muito gostoso! Me enlouqueceu na cama...

- Eu é que estou todo acabado...

- cara eu estou louco por você! Ninguém mexeu comigo e ninguém foi tão intenso com vc está sendo...

Nos levantamos tomamos banho, passeamos pela cidade e de fato aquele Guri era diferente, ele mexia comigo de uma forma que não sei explicar... Talvez tivesse cedo pra falar em paixão... Mas ele era diferente e isso me encantou e me deixava louco!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa vey, muito bom, bela narrativa, ótima escrita e contexto.

0 0