Como me apaixonei por um escritor da CDC - Capítulo 13

Um conto erótico de Nando
Categoria: Homossexual
Contém 3339 palavras
Data: 25/07/2016 17:15:43
Última revisão: 25/07/2016 17:19:25

- Você quer o quê??? – minha ex mulher me pergunta quase branca, quase não acreditando.

- Ana tem muito tempo que as coisas não andam bem pra gente... Eu não estou feliz com o nosso casamento... – falei baixo tentando manter a calma.

- Feliz? Você acha que eu sou feliz Fernando? Eu quase não tenho marido, se não fosse por essa aliança em meu dedo, nada me lembraria da sua existência! Nem sexo você me procura mais! Só que nem por isso eu estou aqui te pedindo a porra do divórcio! – ela fala alterando a voz

- Ana, eu não quero brigar! Acho que pelo tempo que estamos juntos podemos tratar disso civilizadamente, eu reconheço que não devo te desamparar... O apartamento e os carros ficarão pra você... – eu continuei falando o mais tranquilo possível, se eu explodisse já era conversa.

- Eu não quero me separar de você Fernando! Eu não quero ser taxada de desquitada na igreja! Eu não vou ficar mal falada por aí! Se você quiser um tempo por mim tudo bem, eu continuo na casa da minha mãe por mais alguns dias... Mas separação? Pode esquecer! – ela cruza os braços como uma menina mimada – Eu não vou assinar nada!

- Ana Paula não dá mais pra mim... Aliás nós somos de mundo diferentes... Eu nunca vou conseguir te fazer feliz! Porra tenta entender eu estou fazendo isso por nós dois! – eu estava quase perdendo a paciência, respirava fundo tentando me controlar.

- Isso é por causa da puta da sua amante? Ou o gayzinho que você conversa no celular? – confesso que ouvir aquilo me deixou momentaneamente em choque – Hein Fernando? Quando você ia me contar que estava em Fortaleza com a vagabunda da Natália? Deveria ter ido pra lá se encontrar com o viadinho né? Aliás quem é aquela tentação Fernando? Além de adultero, agora você resolveu cortar para os dois lados? Fala Fernando! – nisso ela já gritava feito uma maluca.

- Chega Ana Paula isso não tem nada a ver... Isso é coisa da tua cabeça! Já te falei pra você que eu não tenho nada com a Natália! - falei alto tentando fazer ela baixar a bola.

- Fernando eu sei de tudo! Não adianta mentir! Você além de me trair com mulher está me traindo com homens também... Nossa eu poderia esperar qualquer coisa de você... Mas isso? Daqui a pouco você está usando meus saltos e saias!

- Me respeita porra!!! Ana Paula eu não sei do que você está falando... Você está ficando louca! Pra mim já deu esse assunto, a partir de agora converso com você só na frente do meu advogado! – estava tão puto que acabei gritando no mesmo nível que ela.

- E na frente de seus pais??? Sua mãe vai adorar saber que o filho dela é um viadão nojento! – ela fala sorrindo pra mim como uma cobra destilando seu veneno – E no seu emprego então? Eles iriam amar saber que o chefe deles é um baitola! Nessa hora eu já estava a ponto de estrangular aquela guria, juro que vontade não faltou!).

- Você não teria coragem! – falei apontando um dedo pra ela – Você fala qualquer coisa de mim que...

- Que o quê Fernando? Você sempre foi um bosta de marido! Sempre bancando o macho alpha mas não passa de um macho fêmea! – ergui a mão pra bater na cara dela, mas no mesmo momento eu me lembrei quem eu era... Eu nunca havia encostado o dedo em ninguém.

- Cala a sua boca Ana Paula! – eu gritei esmurrando a parede, fazendo ela assustar – Essa noite estou saindo dessa casa! Se quiser contar pra minha mãe, no meu emprego, pro pastor, pro papa foda-se! Pra mim já deu!

Acho que na hora ela se tocou que não tinha mais argumentos comigo, se ajoelhou na minha frente e começou a chorar:

- Não Fernando por favor! Eu faço qualquer coisa por você! Isso é uma provação de Deus com a gente! Fica amor eu esqueço tudo Natália, o menino, seus deslizes... Tudo! Eu sei que a gente vai vencer isso meu amor! Eu sei que você não é viado, é só uma curiosidade que vai passar!

- Ana Paula eu sou gay, eu sempre lutei contra isso, mas hoje não consigo mais... – o choro dela parou na hora e ela me olhou séria – Olha você pode contar pra quem você quiser, mas você também vai sair falada... Então vamos fazer isso da melhor forma, não precisa ser assim! Você vai encontrar alguém que te ame de verdade e que te faça feliz!

- Então se é isso que você quer Fernando, pode ir mas vai se arrepender amargamente! Você vai sair desse casamento só com a roupa que você está no corpo... Ou eu não me chamo Ana Paula Farias! – ela fala me olhando com tanto ódio, que me assusto com sua fisionomia – Eu vou fazer da sua vida um inferno Fernando!

Dei nem tempo de argumentar peguei minhas chaves, meu celular e minha carteira e saí daquele apartamento o mais rápido que pude, Ana Paula falava tanto de demônio que eu tinha certeza que ela tinha incorporado um. A cara de satanás que ela estava fazendo não era normal!

Sorte que deixei uma mala pronta no carro, eu não era burro... Eu sabia que ela não iria deixar me ir embora com as minhas coisas. Dirigi até um hotel do outro lado da cidade, fui repensando se eu entregaria tudo o que construí de bandeja para Ana Paula, eu me mantando de trabalhar e ela simplesmente não fazendo nada pra ajudar. Outra questão é que a família dela era muito bem de vida, tinha certeza que pobre ela não ficaria.

Assim que cheguei no hotel liguei para a Natália, eu precisava pensar qual seriam meus próximos passos e tinha certeza que ela poderia me ajudar, pois eu sabia que a partir daquele momento eu tinha o mundo contra mim!

- Já está feito! – falei assim que ela atendeu o celular sonolenta.

- Como assim? – era normal minha amiga pegar ar – Aí meu Deus do céu! Você pediu o divórcio hoje?

- Sim pedi! – falei mais calmo e mais aliviado que qualquer um pode imaginar.

- Fernando... Nem sei o que te falar! Você está onde? No hospital??? - assunto sério e a palhaça conseguia fazer piada.

- To falando sério Natália! Eu to no Hotel... Vou te mandar a localização, eu preciso que você venha pra cá! Não quero ficar sozinho!

- Tá tudo bem chego aí em 1 hora... Ainda não to acreditando nisso! Fernando você é muito louco! E ela?

- Ah Natália chegar aqui eu te conto, minha pressão deve ter subido com a discussão... Vou tomar um banho, quando você chegar me liga! Beijo!

Foi me dando uma sensação ruim, eu senti tão sozinho no mundo, será que aquele sempre foi meu destino? Logo pensei no Renan, queria tanto contar que eu era um homem livre pra ele, de repente me bateu uma saudade tão gigante daquele marrento. Pensei em enviar um ultimo e-mail mas logo desisti, ia deixar ele viver a vida dele. Não poderia mais interferir na felicidade de ninguém.

Aquele dia Natália foi me visitar, ela foi meu anjo, meu ombro amigo e me ajudou a clarear muitos pensamentos, ela me disse pra tomar muito cuidado com a Ana Paula, pois de sonsa minha ex mulher não tinha nada, ao contrário era pra esperar que ela iria com certeza aprontar alguma comigo.

Natália também disse que não era pra eu me abater que ela estaria ao meu lado para o que viesse, a abracei forte e só deixei ela ir embora porque ela iria se encontrar com o Alessandro.

Outra pessoa que liguei aquele dia foi meu chefe, eu iria muito precisar da ajuda dele. Perguntei se poderia ir no escritório conversar com ele e ele me perguntou sobre o que era e eu disse que era pessoal. Então no outro dia de manhã eu fui lá falar com ele.

- Eu espero que não esteja aqui pra pedir conta... Seja lá o que for eu cubro a oferta! – ele fala deixando uma xicara de chá pra mim.

- Tentador eu mentir mas não é isso não! – apertei a mão dele e me sentei na cadeira da frente.

- Voltou de férias mais bronzeado! Fortaleza é linda não é? A Ana deve ter adorado! – ele fala sorrindo – Fiquei surpreso quando me pediu suas férias!

- A cidade é muito linda mesmo, mas a Ana não foi comigo... Seu Alfredo eu estou me separando da Ana! – ele me olha surpreso – É por isso que vim aqui conversar com o senhor!

- Nossa meu filho, mas o que aconteceu? Eu te falei para diminuir as viagens! Calma vocês vão se acertar!

- Na verdade fui eu que pedi o divórcio e por esse motivo eu estou aqui, sei que sua esposa e a Ana frequentam a mesma igreja e prefiro que saiba da minha boca o que vou falar. O senhor sabe que te tenho como um pai e tudo o que conquistei devo ao senhor. Então eu prefiro abrir o jogo e se o senhor achar que eu não sirvo mais para a companhia tudo bem. (confesso que estava sendo dramático, pois seu Alfredo tinha um filho gay e eu sei que nunca seria um problema pra ele).

- Sim meu filho pode falar, o que aconteceu? – ele me pergunta um pouco aflito.

- Eu estou me separando da Ana porque eu... Porque... Eu descobri que gosto de homens! – ele ficou um pouco em transe, depois deu duas piscadas.

- Nossa Fernando! – ele abre a boca surpreso – Como ela ficou sabendo meu filho???

- Ela me viu conversando com um rapaz que conheci... Mas eu juro que era apenas amizade! Eu tenho medo que ela comece a espalhar isso!

- Se eu bem conheço tua esposa ela não vai falar, Ana Paula é uma mulher que vive de aparências meu filho, mas fico feliz em você confiar em mim! Você sabe que pra mim é irrelevante tudo isso! Eu quase perdi o João Antônio por minha ignorância, não seria louco de perder um garoto que está comigo há quase 10 anos, você é meu braço direito Fernando!

- E eu não sairia daqui também, eu amo meu trabalho e se cheguei onde estou é porque o senhor me ajudou e eu não tenho palavras pra agradecer!

- Só ver o teu crescimento aqui na empresa já é um orgulho e tanto! Quero que saibas que precisando de qualquer coisa estarei aqui! Vou te indicar um dos meus advogados, ele vai te ajudar no processo... Só te peço que seja sábio Fernando, um divórcio é muito complicado principalmente na tua idade!

Sai do escritório de alma lavada, foi a mesma coisa de terem tirado o peso de um elefante das costas, seu Alfredo ainda me deu alguns conselhos, se prontificou a me ajudar no que fosse preciso sem me perguntar detalhes, ainda de quebra me deu mais alguns dias de férias para resolver alguns probleminhas.

Naquele mesmo dia enviei um ultimo e-mail para o guri mais marrento do mundo, eu precisava me abrir com ele, contar a minha versão dos fatos e mesmo que ele não lesse aquela seria minha ultima tentativa.

De: Gustavo Lins

Para: Renan

Assunto: Verdades

Sei que já estou sendo um chato, inconveniente de te enviar esse e-mail mas prometo que será o ultimo. Renan eu só preciso que leia isso até o fim, preciso expor meus motivos a você. Meu nome não é Gustavo é Fernando, tenho 27 anos e moro sim em Florianópolis, fui casado por 7 anos com uma mulher que eu não amava, nunca entendi porque nunca amei a Ana Paula, mas a verdade estava ali estampada na minha frente, só eu não queria ver! Eu era gay, bissexual não sei bem... Me sentia incompleto até conhecer você naquela bendita quinta-feira, aquela que conheci a pessoa mais pura e mais bonita de toda minha existência. Quero que saiba que o meu sentimento por você é verdadeiro, acredito que se não fosse não iria doer tanto a ausência de alguém que eu só vi pela webcam. Eu nunca amei alguém como eu amo você e talvez nunca chegue a amar outra pessoa dessa forma. Me perdoa por todo mal que te fiz, sei que agora isso é irrelevante mas já dei entrada nos papéis do divórcio, não dava pra continuar vivendo em mais uma mentira... Enfim te desejo toda a felicidade do mundo, se não quiser responder não precisa, eu só precisava te falar que me apaixonei por você e se menti foi por medo de perder!

Se cuida, te amo!

Fernando

PS: Esse é meu telefone 47 XXXX- 0178

Nem preciso dizer que o Renan não respondeu esse e-mail, na verdade eu nunc a esperei a resposta dele. Me sentia mais leve, pois eu não estava escondendo nada de ninguém. Aquele dia o Gustavo deixou de existir, agora era só o Fernando.

Os dias foram se passando e finalmente estava tudo dando certo pra mim, aluguei um apartamento do outro lado da cidade, minha ex mulher sumiu e pelo visto não havia aberto a boca, minha mãe estava ignorante a tudo, no meu trabalho tudo certo, a Natália sempre me ajudando em tudo...

Só faltava ter meu marrentinho de volta! Quanta falta eu sentia dele meu Deus! Fechava meus olhos e o sorriso dele vinha a minha mente... Haviam se passado quase 20 dias e ele não havia entrado em contato, olhava minha caixa de entrada todos os dias e nada! Era impressionante como uma pessoa que estava tão distante poderia interferir tanto assim na vida da outra.

Descontei todas as minhas tristezas viajando mais, às vezes nem voltava pra Floripa, minha vida estava resumida a aeroporto, hotel, clientes e equipe. Hora ou outra saía para tomar um chopp com o pessoal da minha equipe ou quando estava em Floripa saía com minha fiel escudeira que agora curiosamente estava namorando com o tal Alessandro kkkkk. Ela até tentava negar que estava apaixonada mas virava outra quando saíamos os três juntos.

Certa vez ela havia feito um jantar na casa dela e eu relutei em ir, pois o Alessandro estava querendo me apresentar uma amiga dele, a Natália não havia contado nada, até porque eu não ia sair gritando aos quatro cantos que era gay. Lembro fui mais cedo ajudar ela a arrumar a tal lasanha que ela queria impressionar o novo namorado. Quando deu umas 20:00 a campainha tocou, fiquei sentado no sofá assistindo um programa qualquer, quando olho quem chegou com o Alessandro eu quase tomo um susto! Não existia amiga nenhuma! Era um rapaz muito bonito que não me era estranho. Fiquei olhando pra ele curioso então Alessandro resolveu nos apresentar.

- Fernando esse aqui é meu amigo Vinicius, Vinicius esse aqui é o Fernando amigo da Natália!

- Eu te conheço! – ele me olha surpreso e eu quase desmaio quando descubro quem é – Você não era o Fernandinho amigo do Maicon?

Agora segura essa aí! Ok sou mal! Hahahahaha

Gurizada espero que o texto fique bom, quase não tive tempo fds pra escrever, pois passei o dia na praia e lá não dá pra ficar marcando com o celular na mão. Sobre esse fim acho melhor não comentar nada por que se não o povo vai querer me matar!

Hummmmm deixa eu contar pra vocês meu apelido em casa agora é famosinho, hahahaha uma certa pessoa está morrendo de ciúme de mim!

“- Tá famosinho lá na CDC né? Cheio do comentários!” hahaha adoro!

Vamos fingir que nada aconteceu e vamos aos comentários!

Baixinhaaa hahahaha quase não consegui postar hoje mas to aqui!

JJ&Za ficou boladinho é? Então não some de novo! Acho que tu é muito doido e ficou quase sem pinto de novo acertei? Hahaha pois é esse assunto de ser bi é muito delicado, até por que o Renan também é, confesso temos gostos diferentes pra mulher as vezes que é bonita pra mim pra ele não é! Mas a verdade é que ele morre de ciúme de colocar uma terceira pessoa na relação, não importa se é homem ou mulher, já tentei dar a ideia de um vizinho nosso e dessa vez quase eu fiquei sem pau! Escorpião? Hahaha coitado do branquelo! Respondi teu e-mail! Abração guri!

Lelaa aí você me quebra! Hahahaha a parte da boate foi a melhor! ;)

Mattheusfl hahahaha que o Renan não te ouça, mas a vontade foi grande! Apenas não cheguei as vias de fato, por que eu sabia que daria merda! Não me arrependo até por que transar com a Natália é um quase incesto hahaha Valeu guri Abraços!

HHAB Seria lindo hahahahaha olha eu criando ideias que podem me matar!

LaDomme tu é a melhor de todas! Hahaha igual falei pro Matheus vontade não faltou, mas um pouquinho do juízo que me restou eu consegui me segurar! Sim o pau do cara era muito cabeçudo e a Natália aprovou... Não detalhei muito a cena pra não causar ciúme alheio, mas foi uma noite e tanto! Então depois desse fim aí, tu vai ficar mais puta ainda comigo, confesso demorará sim alguns meses... mas com certeza foi algo que precisei viver pra poder tomar coragem de jogar tudo pro alto como fiz. Guria linda obrigado viu? Beijão!

Gordin.leitor putz eu não lembro o nome acho que era Level não lembro bem! Eu estava muito nervoso no momento pra saber do nome hahaha Obrigado guri! Abraços!

Hello eu já estava de saco cheio da Ana e sou muito impulsivo, não consigo ficar rodeando, falo na cara! E sim o Renan teve razão, eu pisei feio na bola com ele, mas no fim eu vou me redimir prometo!

Enzinho olha só hahaha e eu achando que era só eu! Fico feliz que esteja gostando! Valeu guri!

Ivyy Bernardo que lindo alguém me entender! Eu sei que fui muito fdp com ele, mas eu também não poderia ficar eternamente rastejando e nem todos os e-mails do mundo que eu mandasse iria fazer diferença, ele estava morto de ódio e... hahahaha não vou dar spoiler não! Jesus guria você também é fogo hein? Me identificando contigo hahahaha Acho que você casa primeiro que eu ainda! Vamos apostar? Beijão guria!!!

Diego21 Hahahaha migo seu louco vem pra cá então! Agora vem falar que a Ana é amável! Kkkkk sobre o quase sexo a 3, eu até queria repetir mas o Renan não deixa! Hahahaha 3,2,1 chama a policia pelo amor de Deus!

Irish hahahaha não ficou! Mas foi bom pra Natália! Sobre o divórcio... ainda é só o começo!

Marcos Costa Valeu guri ;)

Beauteful valeu ;)

Garota metaleira o marrentinho já recusou 2x vou parar de pedir! Hahaha quem foi difícil? Hummmm já até sei! Coitado do seu marido! Pois é guria o povo já achava que eu não transava mais! Me senti até santo! Mas foi muito bom sim! Se não fosse a Natália eu talvez nunca teria experimentado um homem e finalmente chegar a ideia que sou bi, sobre o Renan ainda vão rolar algumas coisas até a gente finalmente ficar junto... Grande beijo e espero que tenha gostado!

ATP hahahaha há bissexuais e bissexuais, guri posso fazer minhas brincadeiras e até as vezes amar fazer ciúme bobo nele, mas traí-lo jamais! E é aquele lance, quando se esta amando não tem homem nem mulher que te tire do caminho! ;) valeu abraços!

Geomateus valeu guri! ;) Quando você se descobre quem é você de verdade a vida toma outra forma.

Kalvin4 Putz eu não tenho culpa vocês ficam me pressionando hahahaha acabo falando sem querer! Ok vamos fazer o seguinte nesse capitulo você pode me fazer qualquer pergunta que eu respondo no próximo! Sobre beleza física acredito que ela sim é valida mas não é tudo, as vezes o que é bonito pra você acaba não sendo pra mim e vice-versa não é algo que devemos usar como padrão! Eu mesmo não me acho bonito, mas graças aos céus o Renan acha kkkk Sobre o Rio é lindo mesmo! To amando aqui! Gurizinho valeu viu! Beijão meu amigo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dinho Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ana Paula minha diva kkkk bem feito pra voce!quem mandou substimar sua ex?Gente esse "mulé"é foda amei o show dela quero mas cenas da vilã Ana Paula vugo Carminha kkkkkk muito bom a historia

0 0
Foto de perfil genérica

Aí eu quase esqueço da Ana Paula gente isso no meu ponto de vista não é amor já é obsessão tenta prende uma pessoa a vc é coisa de doido né ela até poderia ter sucesso com tudo Qe ela falou mas seria uma felicidade passageira Qe da Msm forma Qe chegou iria embora sou super a favor do não dar mas cada um no seu lado e se nunca existiu amor não era nem pra ter casado eu penso assim sou radical ao extremo às vezes Rs e olha eu ia fazer vc sofre mas sofre tanto se eu fosse o renan por que eu sou dessas meu orgulho e enormeee mas achei tão lindo vc contando a vdd eu daria pontos por isso Tbm Rs bjão de novo ❤️❤️❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Eita Fernandinho Qe capitulo e esse em, cara Natalia é uma fofa né nada como uma pessoinha assim pra ajuda nos momentos complicados, eu não sou fogo, talvez só um pouquinho Rs então sobre a aposta ganhei ela Rs foi rápido até eu confesso Qe ainda não acredito eu finalmente aceitei casar aeeeee mas Tbm com um buchão de seis meses tem Qe casar logo Rs to feliz to triste kkk sou maluca mas de amor né bjão em ti e no renan❤️❤️❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Colocar uma terceira pessoa na relação não é nada bom .

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amo esse conto, mas CARA PARA DE TERMINAR NA MELHOR PARTE PQP

0 0
Foto de perfil genérica

Até o capítulo ficou mais leve depois de tanto desabafo. hahaha. Bem que eu disse que mulher quando está desfiada de algo é melhor do que qualquer polícia na investigação. Pelo visto ela só queria estar casa por status. Ela poderia casar logo com alguém da igreja, pois ambos terão o mesmo estilo de vida. Agora deu para perceber o nível da amizade de você e seu chefe. Por mais chefes igual ao seu! Não acredito que os dois marcaram um encontro com outro boy (Vinicius). Os viados tudo se encontrando!Amei! Só falta o Maicon aparecer também. kkkkk. Jura que você não entendeu a ironia da frase "famosinho", Querido606? Parece que nem soube interpretar a frase! Sem contar do micão ao pedir para ele ser humilde. kkkkkk. Se você tem essa meta para dizer que o autor é famoso, o problema é seu. O conto do Fernando está bem votado e não vejo o problema dele se achar "famosinho". Pior seria se ele começar a mendigar votos e comentários para postar, destratar os outros e derivados. Igual muitos que já li.

0 0
Foto de perfil genérica

Kra, adorei o capítulo! Sua mulher mostrou sua verdadeira kra, fiquei curioso pra saber como ela descobriu! Renam parece que mto ciumento hein! Vcs já tentaram colocar outro na relação só por curiosidade?

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde Famosinho!!! Rsrsrsrsrs. Como sempre amando te ler. A sua autorização para fazer qualquer pergunta me deixou tentando, mas não tenho nenhuma para fazer agora. Só posso compartilhar com você minha intuição que vamos nos conhecer pessoalmente, afinal de contas a Cidade Maravilhosa é grande, mas as pessoas se encontram e seguem seus destinos. Com relação a beleza física, acho importante, creio que todos nós temos belezas que são vistas e reconhecidas pelos outros. O que me incomoda é a beleza padrão cultuada pela mídia e moda. Como gay, negro e esclarecido me proponho a ver além disso. Somos bem mais que um rostinho bonito e um corpo gostoso, com o tempo o rosto e o corpo mudará e o conteúdo é que importará cada vez mais. Já amo vocês dois como se fossem velhos amigos. Amo o gurizinho, mesmo sendo mais velho que vocês! Não demore para escrever e para mim você sempre será 12, apesar de eu ter que te dar 10, o limite máximo permitido aqui. Bjs.....

0 0
Foto de perfil genérica

Ah Dinho, desculpe, mas eu tive que voltar quando me falaram. Sabe, existe um, na verdade existem pelo menos dois agora, perfis com o único intuito de não deixar que boas histórias tenham 10 em todos os contos. Sempre com um veneno velado ou nem tanto. Sendo depreciativo e desincentivando, ou tentando desincentivar, alguns escritores. Aparentemente, apenas um escritor na CDC pode ter notas altas. Um escritor já havia me dito antes e de lá pra cá, eu tenho observado sempre que aparece. Imagino que ele deva mudar o nick ou não, vai saber o que vai por trás dessa cabecinha...Só acho meio triste isso. Matheusfl, como sempre, arrasou meu amor!E Dinho e Renan, nem se gastem respondendo, porque não vai fazer diferença pra ele.

Beijos meninos.

0 0
Foto de perfil genérica

Huuum, amando teu relato. Aguardo, ansioso, o momento em que encontrarás o Renan. Um abraço carinhoso para ambos,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendo mais o sistema daqui da CDC. Se expresso minha opinião da forma que me condiz, estou ofendendo o autor ou alguém? Críticas são válidas de todos os jeitos, o mundo não é feito de arco-íres. Ao meu ver (vejam bem, e disse "ao meu e tão somente meu ver" e de mais ninguém) senti certa gabação. Se não foi o intuito, desculpe. Agora aos outros leitores que jogaram indiretas, citem nomes ou fiquem nas suas insignificâncias, pois a objetividade é roupa que nos define. Quanto ao rapaz que esqueci o nome e tampouco me importa saber, não faltou interpretação. Foi algo direto a grosso, modo. Parabéns pelo conto e fique bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Amor não se abale, nem ao menos deixe de escrever por uns e outros. Não há como agradar a todos, garanto a você que muita gente te curte e eu gosto mais ainda. Te amo, príncipe ❤️

0 0
Foto de perfil genérica

P.s: quase morri de tanto ri com: "A cara de satanás que ela estava fazendo não era normal!" kkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Oooo guri, eu sei! Foi só uma brincadeira mesmo. Logo vejo que tu e Renan representam em cheio a música do "Claudinho e Bochecha" (avião sem asa...).

Bom, sou do tipo que quando vê pessoas de alguma maneira indireta ou diretamente tentando ofender ou menosprezar alguém não fico calado. Então...

Ao que disse que é para você "ser menos" faltou interpretação de texto (um erro bem comum hoje em dia), não sou nenhum experct na língua portuguesa mas aprendi que quando não entendemos algo precisamos voltar no texto duas, três ou quantas vezes forem necessárias até entender. #FicaADica

E Fernando, acho que você tá pouco se importando em ser famoso ou não, já ficou nítido aqui o seu real intuito que é nos fazer um bem danado e acaba deixando a mensagem de que sim! Podemos ser feliz quando menos esperamos. E isso é tão bom!

Tenho certeza que entre os seus leitores assíduos (aqueles que respeitam sua relação com o Renan) tu É FAMOSO SIM! Kkkk Não vão ser 50 comentários que vão definir isso, porquê se for, eu posto um a cada minuto e tenho certeza que não vão me faltar palavras para descrever as sensações ao ler o conto. <3

Mais uma vez obrigado! Esse capítulo foi show! Estava ansioso.

Responde o email logooooo Renan. Kkkk

Abraço camarada.

0 0