Como foi bom não saber dançar

Um conto erótico de Kratos21
Categoria: Heterossexual
Contém 1275 palavras
Data: 26/07/2016 09:23:53

Boa tarde caros leitores para quem não me conhece meu nome é Rodrigo tenho 30 anos as demais descrições tem nos demais contos, este conto é referente a uma mulher que conheci alguns anos nome dela é Aline de 40 anos,1,56alt,80kg,ela branca, cabelo comprido liso,seios grandes que por causa do tamanho é um pouco caído com mamilos grandes marronzinhos,bumbum grande e cuzinho praticamente virgem por fazer muito tempo sem fazer anal que só foi feito uma única vez,a xaninha é grande e gordinha tipo capô de fusca lisinha,gulosa, grelhinho normal, essa mulher tem um fogo que não apaga fácil e se acende várias vezes com facilidade. Nos conhecemos em uma festa e como nós éramos os únicos que não dançava começamos a conversa.

Ela me falou que morava no litoral porém estava passando uns dias na casa de uma amiga,como a conversa estava animando saímos e fomos para a casa da amiga dela, chegando na casa já nos beijamos e nos acariciamos e ela perguntou.

_ Você foi falar comigo para me levar para cama? Eu respondi na hora.

_ Para falar verdade queria te comer ali mesmo em público, assim que terminei de falar ela veio e me beijou e a mão já foi direto para o meu pau. Eu não fiquei para trás já estava com a mão em sua xaninha gulosa que estava encharcada.

Ela foi me beijando o pescoço e foi descendo até chegar nas calças que foi tirada de mim com mestria que saiu junto com a cueca e ela ao ver o meu pau ela falou.

_ Ro que pau gostoso quero ele todo dentro de todos os meus buraquinhos. E já caiu de boca e me chupando com sua boca de veludo, passou meia hora me chupando e eu avisei.

_ Aline vou gozar gata, para que eu vou gozar, ela olhou no fundo dos meus olhos e falou.

_ Ro pode gozar gostoso pois estou louca para tomar leite quente, me enche minha boca de porra. Quando terminou de falar eu urrei e despejei vários jatos de porra em sua boca, ela me mostrou a boca cheia de porra piscou o olho para mim e engoliu tudo.

Levantou e nos beijamos e fui levando ela para o quarto de hóspedes onde ela estava passando os dias, chegando ao quarto fui deitando ela na cama já tirando suas roupas,quando tirei sua calcinha me deparei com uma xana muito grande e completamente encharcada e ela me pediu.

_ Ro me chupa gostoso, me faz gozar gostoso, eu olhei para ela e falei.

_ Aline fica tranquila que você vai provar o melhor noite de sua vida, comecei a mamar em seus seios e dedilhando sua xaninha com ela gemendo muito,fui descendo beijando sua barriguinha até chegar a sua xaninha gulosa que ao sentir minha boca ela teve um tremilique e gemeu mais alto e falou.

_ Caralho estou gozando, puta que pariu estou muito sendo chupada, Ro você é uma delícia, vem mete na minha xaninha,quero pau na xaninha agora.

Não precisou pedir novamente pois já fui metendo gostoso e assim que sentiu todo meu pau dentro dela gritou.

_ Ro que pau gostoso é esse, você encostou ele no meu útero, se continuar assim vai me fazer gozar de novo,mete em mim.

Meti muito nela, e minhas costas sofria com suas unhas, depois de 1 hora eu falei.

_ Aline vou gozar, ela me olhou e respondeu.

_ Goza safado, pode gozar gostoso eu tomo remédio. Ao ouvir isso meti com mais fúria até que parei e urrei como um lobo e despejei vários jatos de porra dentro da sua xaninha e ela gemendo e gozando junto.

Descansamos um pouco, e ficamos nos beijando, quando ela olhou para baixo se deparou com o pau duro, me olhou no fundo dos meus olhos e falou.

_ Ro que tesão é esse, fui descendo e coloquei suas pernas no ombro e lhe apliquei melhor chupada que fazia ela se contorcer de tanto tesão e gozar como uma louca.

Quando já havia passado uns 40 minutos de oral ela me colocou deitado e veio me cavalgar gostoso e dizia.

_ Hoje não saio daqui sem pular neste pau delicioso, quero que você me coma de todas as formas me encha de porra. Ficou cavalgando por algum tempo depois ficou de 4 e me falou

_ Ro vai com calma, pois nesta posição ele vai entrar com mais intensidade. Fui metendo com calma mais com vigor, quando ela viu que estava gostoso ela me pediu.

_ Ro agora mete mais rápido, me faz gozar gostoso,fui acelerando as envestidas e quando estava para gozar meu pau foi expulso de dentro dela pela sua ejaculação que de tão forte a fez cair na cama e me molhar todo, foram dois esguichos fortes que quando parou ela me falou

_ Nossa Ro que homem é você, nunca cheguei ao ápice do meu tesão sem ser na siririca, você quer me matar, assim que terminou eu recomecei a meter e ela gemendo alto e falando coisas incompreensíveis, foi que sem ela esperar tirei de sua xaninha e lhe enfiei o meu pau no seu cuzinho, ela se debateu e me falou.

_ Seu filho da puta podia pelo menos ter me avisado que você faria isso comigo, mas já que começou vai até o final e me faça gozar como uma puta safada que sou. Fui metendo gostoso, metendo como louco até que não aguentei e despejei todo o gozo que tinha dentro de mim.

Ela assim que sentiu eu gozando,ela começou a gozar também pela xaninha e pelo cuzinho. Quando terminamos fomos para o banho e assim que olhamos para o relógio já passava das 3 hrs da manhã.

Terminamos o banho e fomos nos deitar para descansar.

Quando eu acordei e olhei para o lado a vi dormindo com uma das pernas dobradas, não resisti e fui chupando sua xaninha e ela acordou gemendo e me falou.

_ Bom dia, essa é a melhor maneira de acordar, me faz gozar Ro quero que você acabe comigo com sua boca e depois quero que você me coma gostoso.

Fiz ela gozar muito até não aguentar mais é me pedir.

_ Ro vamos vem me encher com seu pau,vem me inundar com sua porra. Meti muito na sua xaninha, quando a coloquei de 4 fui metendo gostoso e quando não aguentei mais urrei e soltei jatos e mais jatos de porra dentro dela. Quando demos por si, que já era 11 hrs da manhã, saímos do quarto e fomos tomar café junto de sua amiga.

Quando chegamos a cozinha sua amiga nos olhou e disse.

_ Aline você me falou que sairia com um cara,mais não imaginei que me manteria acordada ouvindo vocês, o lado bom e que todas as vezes que você gozava eu gozava junto,e você meu amigo que fôlego você tem, e fico feliz pela minha amiga que gozou gostoso.

Tomamos nosso café e eu despedi das duas amigas, a Aline me levou até o portão e me deu vários beijos e me falou.

_ Ro você foi realmente maravilhoso e gostei muito de ter te conhecido.

_ Eu fico feliz por ter te dado o meu melhor. Nos despedimos e eu fui embora, depois desse dia ela voltou para o litoral onde mora,eu gostei muito de não saber dançar pois me proporcionou essa maravilhosa noite de sexo. Beijos aos leitores e Aline se você ler isso saiba que gostei muito de lhe conhecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Rodrigo2185 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Rodrigo. Se bem que essa história de não saber dançar, é usado muito pelos danadinhos de plantão. Eles sempre chegam nas maduras, pedindo pra ensinar eles. Rs. Foi excitante me imaginar no lugar dessa Aline. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Karlinhos

BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, MY FRIEND. EU TAMBÉM SOU RUIM DE RITMO E ME DOU MAL DANÇANDO. PENA QUE COMIGO AINDA NÃO ACONTECEU ESSE LANCE IGUAL O TEU. FURUNFADA QUE ME DEIXOU DE PAU DURO. NOTA MIL! DÁ UMA LIDA NOS MEUS CONTOS COM A MAMÃE.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível