Héteros da Marinha - REAL II

Um conto erótico de DangerousBoy
Categoria: Homossexual
Contém 991 palavras
Data: 03/08/2016 14:51:44
Última revisão: 03/08/2016 14:55:38

Oi gente! Voltei, desculpem a demora, na verdade ontem eu escrevi a segunda parte inteira só que pelo celular e como eu tô com um celular não tão bom eu não consegui publicar e por esse mesmo motivo a primeira parte contém alguns erros, enfim, obrigado pelo feedback que houve no meu conto e antes de começar a segunda parte gostaria de saber o opinião de vocês se vocês querem que eu faça uma segunda temporada depois dessa que no caso vai ser as histórias do meu outro quartel, no caso o que eu fui pra completar o um ano de serviço obrigatório (depois da formatura) O que acham??? Espero a resposta.

Enfim, fomos todos pro alojamento (todos os pelotões), todos tomaram banho e eu como sempre fui muito tímido esperava todos tomarem banho e depois eu ia, lá pela madrugada... Fui deitar na minha cama e esperar o fluxo diminuir pra eu poder tomar meu banho em paz.

Nisso, não demorou 20 minutos o M e o F estavam passando pelas camas e me viram.

M: Opa! Olha quem tá aqui, F!

F: Nosso querido amigo! - sorrindo.

Eu: Oi.

M: Vamo deitar aqui perto dele, esses nesse quartel só tem muleque safado!

F: É mermo, podem tentar fazer algo com ele. - Eu só fiquei olhando sem entender nada. Na hora o M subiu na cama acima de mim (ah, não expliquei, eram triliches (agora não me lembro quantas), só sei que ao todo, todos os pelotões juntos davam 295, então devia ter mais que o numero de pessoas).

Bom, ele gritou:

M: Ó, tô deitando aqui perto da minha mulher, se alguém tentar algo com ela vai arrumar caô comigo!

F: Comigo também!

Eu fiquei quieto e mega envergonhado, quem tinha dúvida da minha sexualidade agora não tinha mais, ele (M) olhou pra baixo e sorriu pra mim e eu dei um sorriso pra não ficar sem graça.

O M ficou deitado na cama acima de mim e o F também só que na fileira do lado. Os dois ficaram conversando e depois viram que o pessoal tava conversando sobre mulher, futebol, festas (coisa de hétero né?), eles desceram e falaram que iam pra lá bater um papo com a galera mas qualquer coisa eu podia chamar eles. Fiz que sim com a cabeça e eles foram. Era uma bagunça só, M era o mais bagunceiro de todos, 10 não davam a bagunça que ele fazia, F também era mas não tanto. Quando era umas 01:30 a maioria o pessoal já tinha se recolhido, estavam alguns ali com as luzes dos celulares na cara, provavelmente respondendo suas namoradas, peguetes, sei lá como eles chamam. Foi aí que eu me levantei e fui tomar banho, fui em direção ao outro alojamento, que ficavam os armários e banheiro principal, enquanto ia, mesmo com a luz já apagada vi uns olhos me seguindo e não eram só do M e do F.

Fui no meu armário e peguei tudo que precisava e fui em direção ao banheiro, dei boa noite pros dois campanhas que estavam de plantão de alojamento e entrei.

Enquanto tomava meu banho, no ultimo box (eram aqueles separados mas sem porta, só com aquela divisória que tem nos mictórios de banheiro de shopping, só que bem maior), ouço alguém gritar lá da porta:

- Que bundinha hein! Branquinha do jeito que eu gosto! - reconheci a voz, era de um menino do outro pelotão que vivia me pedindo um boquete só que eu nunca dei muita bola pra ele só ria das 'cantadas' ridículas dele.

Continuei meu banho, foi aí que vi que realmente mesmo sendo no ultimo box minha bunda ficava a mostra, já que a água era muito gelada e eu ficava de frente pro chuveiro vendo a água cair e dava cada pulo pra tomar um banho, pensei em olhar pra porta pra ver se ele ainda estava ali, provavelmente tava conversando com os meninos que tava de plantão de alojamento. Olhei e vi que os três estavam olhando pra minha bunda, olhei pra cara deles e eles ficaram sem graça e inventaram logo um assunto pra conversar. Tive logo uma ideia, por que não sair de cueca, afinal a cueca que eu tinha pego pra vestir valorizava bem minha bunda, foi o que fiz. Me sequei, botei a cueca, passei meu desodorante, escovei meus dentes e sai. Quando sai, o que dava em cima de mim não estava mais lá, só os dois do plantão, eles pararam de falar e senti os olhos me acompanharem. Quando tô pra virar o corredor de armários onde ficava o meu a minha caixa de sabonete caiu (eu juro que não foi proposital (porém, não quer dizer que não possa me aproveitar do ocorrido)), abaixei lentamente, peguei a caixa de sabonete, ajeitei a cueca que havia entrado um pouco e levantei lentamente também. Quando virei o corredor ouvi um "AI PAPAI!", só ri em silêncio, guardei minhas coisas, me perfumei (não consigo tomar banho e não me perfumar) botei um short e uma blusa sem manga, que chamamos de uniforme de TFM (treino fisico militar) que usamos pra fazer exercícios nos dias de exercícios. Fechei meu armário e fui em direção ao outro alojamento, o das camas no caso, antes de passar pela porta que era de frente pra mesa do plantão, olhei de lado pra eles, dei um sorriso e entrei, provavelmente devem ter feito algum gesto só que eu olhei muito rápido e não reparei. Quando cheguei na minha cama olhei pra cima e o M e F já estavam dormindo, pensei: "Pelo menos não vão me perturbar", então fui dormir também.

CONTINUA

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

GENTE EU TENTEI MAS EU SOU MUITO DETALHISTA E GOSTO DE EXPLICAR TUDO, ATÉ PORQUE ALGUMAS COISAS EU PRECISO EXPLICAR MESMO COMO GÍRIAS MILITARES QUE NEM TODOS CONHECEM, ESPERO QUE GOSTEM E MAIS TARDE EU VOU POSTAR OUTRO CAPITULO PRA COMPENSAR O DE ONTEM. BEIJOS! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DangerousBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Cuidado com o excesso de detalhes pode te trazer algum problema. Gostando muito e acompanhando!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, ainda mais por ser real. O conto está vem narrado, porém você poderia aumentar o tamanho do capítulo e postar com mais frequência, rsrsrs... No mais está ótimo. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Podia ser maior mas a história é boa

0 0