Meu Doce Suave Veneno – A vingança contra o Macho Alfa

Um conto erótico de Lucas Leycenes
Categoria: Homossexual
Contém 2165 palavras
Data: 01/08/2016 01:28:10
Última revisão: 04/08/2016 15:25:13

Prazer pessoal meu nome é Lucas Leycenes e hoje começarei a contar um pouco de uma das minhas aventuras (O conto é ficcional, mas baseio-me em fatos reais), então venham navegar nessa história junto comigo.

Meu nome é Lucas Leycenes, tenho 26 anos, mas a história se passa quando eu tinha 23. Sou alto, naquela época já devia ter uns 1.82 m, e tenho porte atlético, o que desde aquela época já me fazia ter pinta de macho dominador; tenho cabelos negros que dão uma ressalva especial para os meus olhos verdes e pele branca padrão europeu (Meu pai veio da França quando tinha seus 22 anos e casou-se com minha mãe, sendo ela brasileira, acabaram residindo aqui no Brasil). Minha família é bem liberal, então quando me declarei homossexual eles me deram completo apoio e sempre fizeram questão de conhecer minhas paqueras e namorados. Sou completamente ativo e não tenho tesão algo em dar a bunda, meu negócio é meter em cú de macho e faze-los de minhas putas, sendo essa minha marca registrada.

Vamos ao conto...

Era mais uma manhã de sábado no apartamento dos Leycenes. Estava no meu quarto deitado em minha cama, descansando da longa madrugada que se passara. Ao meu lado eu estava abraçando Joaquim, um dos protagonistas da noite excitante noite anterior [...] – Joaquim tem porte atlético, possui uma aparência maravilhosa de um verdadeiro macho alfa, para todos os efeitos ele é um grande hétero pegador, mas entre quatro paredes ele me revela seus verdadeiros segredos – [...].

IFlashback(Madrugada de Sexta-SábadoI

– Ainnn... Ainnn... Continua... Que delícia... Não para... Gemia Joaquim entre suspiros e enquanto Lucas chupava seu pescoço causando vários hematomas e vermelhidões.

– Diz quem é seu dono sua puta safada... Fala quem é seu dono sua vadia... Dizia Lucas.

– Você Lucas... Você é... Você é meu dono... Suspirava Joaquim em completo estado de êxtase enquanto Lucas o continua deixando todo marcado.

– Agora fala sua cachorra... Fala o que você gosta... Fala o que você quer... Perguntava Lucas torturando Joaquim de tanta excitação.

– Eu quero essa pica no meu cú... Quero sentar e rebolar nessa vara grossa... Gemia para Lucas enquanto que sendo chupado de costa para Lucas começou a rebolar na rola dele.

Naquele momento Lucas cheio de tesão colocou Joaquim de quatro na cama, com uma facilidade que mais parecia manusear um boneco de pano, posicionou-se a frente de Joaquim e começou a socar sua rola na boca dele com extrema violência e brutalidade...

– É isso que você queria né não putinha? Cadê o machão que já pegou metade das minas do clube em? Perguntava Lucas com tom de deboche enquanto socava com força a pica na boca de Joaquim e lhe dava fortes tapas na bunda deixando-a toda marcada.

– A única coisa que eu to vendo aqui é uma putinha... Uma vadia como todas as outras do clube... Não... Uma vadia bem pior que as outras do clube. Concluiu sua frase dando um tapa forte no rosto de Joaquim.

Toda aquela humilhação deixava Joaquim ainda mais excitado e Lucas por sua vez não poupava Joaquim um dos garanhões do clube de nada... Lucas o tratava como uma verdadeira puta...

Lucas se posicionou atrás da bunda de Joaquim e continuou a aplicar fortes tapas.

– Toma sua puta safada. Disse Lucas ao dar um tapa forte na bunda de Joaquim. É disso que você gosta né piranha? Continuou falando Lucas ao dar outro tapa...

– Sim meu senhor... É disso que eu gosto... É isso que eu quero. Respondia Joaquim em total sinal de submissão e humilhação.

– Quer essa rola de 24 cm no seu cú sua puta?

– Sim mestre.

– Então implore para eu colocar ela nesse seu rabão de vadia...

– Por favor, mestre... Coloque... Por favor, coloque essa sua pica no meu rabo... É isso que eu quero. Dizia Joaquim ofegando e gemendo.

Prontamente Lucas começou a lamber o cú de Joaquim o levando ao completo delírio. Após alguns minutos lambendo o rabo de Joaquim, Lucas passa lubrificante e inicia a penetração.

– Toma sua vadia... Toma no cú que é disso que você gosta... Toma no cú que é isso que puta sabe fazer. Dizia Lucas ao colocar a cabeça do pênis no ânus de Joaquim.

Mesmo com o lubrificante o cú de Joaquim resistia fazendo com que a penetração ficasse cada vez mais dolorosa para ele e prazerosa para Lucas que se deliciava vendo o desespero e dor do companheiro de sexo. Aos poucos a piroca foi entrando e quando entrou por completo Lucas não hesitou em começar a bombar freneticamente no rabo de Joaquim, causando uma dor tremenda no companheiro.

– Toma sua vadia... Gritava Lucas enquanto já era possível ouvir os fortes estalos que a virilha de Lucas fazia ao debater com o rabo de Joaquim.

– Mete... Mete mais... Soca mais... Gritava Joaquim que mesmo sentido fortes dores acabou dando lugar para o prazer entrando em êxtase.

Lucas vendo a excitação do parceiro colocou aquele homem fortão que ele estava dominando no colo fazendo com que as penas de Joaquim o abraçassem e o grudou na parede onde continuou metendo cada vez mais forte. Após vários minutos socando em Joaquim grudado na parede, Joaquim o vira para a parede e continua metendo nele de costa, debochando e humilhando ele cada vez mais.

Após muito tempo e muitas posições de penetração, Lucas voltou a socar a rola na boca de Joaquim, que se engasgava várias vezes devido a pouca força que estava após tanto tempo dando o rabo.

– Quem foi? A putinha já cansou? Que biscate é essa que não aguenta dar o cú durante alguns minutinhos que já fica toda arriada? Gemia Lucas enquanto se divertia com o estado de Joaquim.

Joaquim ouvindo as palavras de Lucas se recompôs e voltou a chupar o cacete de Lucas de uma forma que levou seu companheiro ao delírio em poucos minutos.

– Ahhhh... Eu vou gozar... Ahhh... Ahhh. Urrava Lucas no momento em que gozou três jatos seguidos na boca de Joaquim que engoliu os dois primeiros e deixou escorrer o segundo.

Nesse momento o cacete de Lucas ainda estava ereto e ele colocou novamente no rabo de Joaquim, que por sua vez acabou capotando na cama de exaustão, assim os dois foram dormir de conchinha na cama, após essa noite excitante que ambos tiverem.

IFim do FlashbackI

– Acordou bela adormecida? Perguntei eu Joaquim assim que o vi abrindo os olhos.

– Sim. Acabei de acordar... Dessa vez você não teve dó em Lúh... Arrebentou todas as minhas pregas... Acho que não vou sentar por uns bons tempos (risos).

– Desculpe querido, mas é que às vezes eu me empolgo um pouquinho demais no sexo e dá nisso (risos).

– Não tem do que se desculpar gostoso... Eu queria senti vontade de ser sua puta e a única coisa que eu queria era te obedecer incondicionalmente...

– Quem bom que você curtiu... Você sabe né?... Não costumo ser sempre daquele jeito, mas é que na hora do sexo, eu sinto prazer assim...

– Eu sei o prazer que dá comer um rabinho dominando completamente uma putinha... Mas sinceramente, eu ainda adoro comer minas, porém eu serei sua putinha sempre que precisar e querer... Disse Joaquim rebolando sua bunda na piroca de Lucas.

– Eu bem sei que o que tu curte mesmo é uma vara no cú... Seu negócio é ser puta (risos).

– Eu curto a sua vara no meu cú e só sou sua puta e de mais ninguém, falou Joaquim dando um beijo delicioso em Lucas.

– Sendo assim pode ficar deitadinha aí que eu trarei o café para minha donzela na cama, pois ela merece...

– Eu te aconselho a parar de me tratar assim senão eu vou me apaixonar por você e largarei de vez esse negócio de ser hétero. Disse Joaquim dando um sorrisinho sacana para Lucas.

E assim continuaram namorando até dar a hora de Joaquim ir embora.

– Já tem que ir Quim?

– Tenho sim meu gostosão... Tenho um encontro marcado com minha namorada hoje à noite...

– Vai lá então minha putinha... Qualquer coisa de uma ajudinha para Samantha na cama, pois você entende bem como ser uma boa puta...

– Sou uma vadia melhor do que ela, mas hoje não posso nem sonhar em transar com a Samantha, pois meu corpo está cheio de hematomas e eu mal consigo sentar graças ao meu macho (risos).

– Esqueci-me desse fator (risos)... Mas então vai lá que hoje minha putinha tem que ficar lindinha para o encontro dela. Disse Lucas tascando um belo beijo de Joaquim apertando sua bunda por fim para se despedir de sua paquera.

Assim logo após Joaquim sair Lucas foi para seu quarto novamente, pois voltaria a dormir naquele começo de tarde de sábado.

Já era quase 16h:00min quando toca o interfone do apartamento de Lucas.

– Ora, mas se meus pais estão viajando quem poderia ser uma hora dessas? Pensou Lucas consigo mesmo.

Assim que atendeu o interfone Lucas descobriu que se tratava de sua prima Nayara, autorizando ela a entrar, ansioso para saber o porquê da visita.

Em menos de um minuto a companhia do apartamento de Lucas toca e ele abre a porta para Nayara que entra desesperada, chorando de um jeito que fez Lucas sentir-se mal por ver sua prima querida sofrendo tanto.

[...] Lucas e Nayara sempre tiveram uma relação muito próxima. O fato de se considerar homossexual desde sempre não impediu que Lucas sentisse grande atração por Nayara e quando viu a impossibilidade de uma relação entre eles ele passou a defendê-la como se ela fosse sua irmã caçula. Nayara possuía 20 anos e tinha um belíssimo corpo, ao melhor estilo princesa de filmes românticos e contos de fadas... Dona de uma pele clara, ela possuía longos fios de cabelos negros e olhos azuis que destacavam ainda mais a beleza de sua pele. [...]

– Meu anjo, porque você está assim? O que foi que te fizeram? Perguntou Lucas abraçando sua prima tentando consola-la.

– Foi o Rodrigo, Lucas... Foi o Rodrigo. Respondeu Nayara soluçando de chorar.

– Mas o que o Rodrigo te fez Nay?

Tentando acalmar-se Nayara começa a explicar a situação:

– Já fazia algum tempo que o Rodrigo do clube estava correndo atrás de mim... Eu sempre me esquivava dele, pois sabia que eu não fazia o tipo dele e que na certa ele só queria brincar com meus sentimentos [...] Nayara era uma jovem extremamente recatada e respeitosa, prova disso foi que se manteve virgem até os 20 anos e sempre sonhou em conhecer o rapaz ideal que seria o responsável por mudar sua vida [...]. Eu fugia dele, mas ele me perseguia, até que chegou ao momento que eu acabei dando uma chance para ele conversar comigo e aos poucos fui me encantando com ele (choro). Eu fui cedendo cada vez mais, porque acreditei que ele sentia por mim o mesmo que eu estava sentindo por ele, mas me enganei (pausa para choro)... Ele só queria transar comigo... Ele foi tão sem escrúpulos que filmou nossa primeira vez e permitiu que o vídeo fosse parar na internet e ainda mandou para todas as pessoas do nosso condomínio e do clube também...

– Como esse traste teve a coragem de fazer isso com você? Logo com você, que é uma pessoa tão dócil e gentil com todos?

Nayara não conseguia conter o choro e vendo Lucas que a situação estava ficando fora de seu controle, optou por dar um calmante para ela e por leva-la para descansar um pouco em seu quarto. Nayara logo caiu no sono e Lucas vendo a cena começou a observar sua prima discançando.

– Ela é tão linda... É tão meiga... Tão dócil e gentil... Pensava Lucas.

Vendo o estado da prima Lucas sentiu-se culpado por não ser capaz de protegê-la e começou a chorar...

– Eu não podia ter deixado acontecer isso com ela... Eu sempre soube que esse Rodrigo é um galinha que não presta... Como eu fui capaz de permitir que minha priminha se envolvesse com ele? Culpava-se Lucas.

– Mas uma coisa eu te garanto minha prima... ELE VAI PAGAR... Ele pode até ter te usado da pior forma possível e te descartado depois, mas eu te garanto que terá troco... Esse Rodrigo vai sentir do próprio veneno e se ele tão bom dominar e humilhar uma menina inocente vamos inverter um pouco os papeis... Vamos ver a pinta dele de Garanhão depois que todos o verem gemendo sentado em 24 cm de pica... Esse heterozinho vai correr atrás de rola... Eu vou acabar com a reputação de garanhão dele, para ver se ele aprende a não mexer com minha menininha... Ele tocou no que eu tinha de mais precioso, então eu não medirei esforços para acabar com ele. Pensou Lucas já arquitetando seu plano de vingança.

CONTINUA...

Bem amigos é esse o começo do conto. Espero que tenham gostado e peço que mandem suas críticas e sugestões para o prosseguimento dessa história. Destaquem os pontos positivos e os negativos também... Não tenho problema com críticas desde que sejam respeitosas e construtivas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luka.35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nOTA 10.TAMBÉM TENHO UMA VADIA EM CASA E ANDO A PROCURA DE UM PAUZUDO DE VERDADE, MÍNIMO 20CM, PARA COMê-la. ELA ADORA GRANDES E NO RABO GOSTOSO TAMBÉM.cornobh@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito muito bom, vc escreveu muito perfeito. só uma sugestão: faz em primeira pessoa o conto todo, sl fica melhor (eu acho) mas tá mt bom

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu! Muito bom, vc escreve perfeitamente. Ps: Quanto capitulos vao ter?

0 0