Tesão em São Luís - No estacionamento do shooping da Ilha.

Um conto erótico de Ludovicense
Categoria: Heterossexual
Contém 554 palavras
Data: 31/08/2016 11:38:47

Olá hoje vou contar uma aventura que vivi alguns meses atrás, conheci Cláudia na igreja, e de cara ela me chamou atenção muita bonita corpo magro mas torneado, cabelo liso preto, rosto angelical. Eu a olhava discretamente mas não chegava a encarar e achava que ela jamais se interessaria por mim, ela não era assídua na igreja mas de vez em quando aparecia, eu sempre ficava admirando a sua beleza, passou ano e alguns meses então fomos a um evento da igreja e a única coisa que trocamos foi um olhar de "oi tudo bem".

Mas semanas depois tudo começa a mudar Cláudia que a pouco tempo havia casado me adiciona em uma rede social e curti uma foto, para demonstrar interesse fui e curtir 3 dela, e começou o jogo de curtidas, eu passei a imaginar será que ela está me dando bola? Um belo dia cheio de medo resolvi enviar uma mensagem na rede social e iniciamos uma conversa, ela também estava com receio pois imaginava que poderia ser minha namorada falando com ela. Passaram dias ela voltou a aparecer na igreja e as conversas já tinham avançado começamos a usar palavras de duplo sentido, passamos a madrugada até as 04:00 conversando na rede social o marido dela trabalha a noite.

O desejo tomou conta de nossa mente e a vontade de estar junto de sentir nossos lábios se tocando era enorme, ela se mostrava muito afim de se entregar a meu corpo, mas não conseguíamos achar um tempo e local para ficarmos a sós. Até que um dia marcamos no estacionamento do shooping Onde ela trabalha, cheguei liguei para ela e avisei que a estava esperando na parte coberta do estacionamento, Cláudia desceu e logo que entrou no carro eu a puxei para um beijo molhado e intenso, estacionei no melhor lugar que encontrei dentro do estacionamento e logo em seguida começamos a nos beijar loucamente, não tínhamos muito tempo pois ela deu uma escapada da loja para poder me ver e a gerente estava pegando em cima, Beijo vai e vem eu coloco a mão por debaixo da sua blusa e toco seus seios, pequenos mais lindos se encaixavam perfeitamente em minha mãos, ela não conseguiu se controlar, puxei a blusa e o sutiã e comecei a beijar os seios passar a língua nos mamilos enrregessidos, Cláudia soltava pequenos gemidos, levei a mão entre suas pernas por cima da calça de lycra que ela usava e ela se contorcia, coloquei a mão dentro da calça ela pensou em não deixar mas se entregou ao prazer e bem baixinho ao meu ouvido disse pega nela, pega!

Meu pau estava para estourar eu queria aquela mulher para mim, os beijos nos tiravam o fôlego, Cláudia estava em êxtase nós ali dentro de uma carro no estacionamento carros passando a todo instante, ela fugindo do trabalho casada se entregando pela primeira vez a outro homem, meu dedo tocava sua buceta, havíamos perdido a noção do tempo e de repente a gerente começa a ligar ela não podia mais demorar, tivemos que continuar essa história um outro dia e lógico que dessa vez iríamos terminar conto em breve como foi esse dia em que Cláudia pela primeira vez sentiu outro cacete pulsar em sua buceta. Deixem seus emails quem sabe podemos compartilhar aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ludovicense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Baiuchinha me escreva vamos trocar experiências ludovicense.ilhadoamor@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É meu amigo, essas transar difíceis são gostosas, e mulher de um homem só, é melhor ainda, conta o resto.

0 0