Como me apaixonei por um escritor da CDC - Capítulo 23

Um conto erótico de Nando
Categoria: Homossexual
Contém 2828 palavras
Data: 31/08/2016 16:51:08
Última revisão: 31/08/2016 17:53:29

- É o quê? – ele me pergunta ainda surpreso – Morar aqui? Aqui no Rio? Tipo aqui?

- É ué! Hahahahaha! Não digo agora, mas quem sabe daqui uns meses...– falei beijando o nariz dele o fazendo sorrir - Eu acho que não vivo mais sem você marrentinho!

- E nem eu sem você! – ele meio que suspira triste – Só de pensar no domingo meu coração já dói!

- Eu vou tentar vir a cada 15 dias, mas sua mãe vai ter que deixar você ir me ver! To tentando nem pensar no domingo!

- Não vai ser fácil me despedir de você! – a voz dele fica embargada e eu luto pra não me emocionar – Acho que eu que vou pra Floripa morar com você!

- Hahahaha e você acha que a minha sogra vai deixar? – ele faz um biquinho triste e eu roubo um selinho dele – Falando nela... Ela sabe que eu existo?

- Kkkkkk lógico que sabe! O Miguel já fez o favor de contar a história toda pra ela! Ela é team Nando! Outro dia ela estava louca pra falar com você! Eu que não deixei!

- Velho o Miguel é top mesmo! Já gostava dele desde a época do conto! Ele me lembra muito a Nati!

- Hummmm então fica com ele! – ele tenta levantar da cama, mas eu seguro ele – Me solta!

- Soltar? Guri eu vou é te grudar! – comecei a beijar o pescoço dele, mas ele ainda lutava – Isso gosto assim bem bravinho!

- Bravinho??? – ele me olha nos olhos e faz seu pau meia bomba encostar na minha perna – Você não viu nada!

Foi a deixa pra gente esquecer do café da manhã e se amar mais uma vez, a fome que tínhamos um do outro era muito maior do que qualquer coisa. Esse sexo foi mais tranquilo, mas não menos intenso, os beijos molhados, a troca de olhares, os suspiros, os gemidos, nosso cheiro e nosso sabor misturados em nossa pele já molhada de suor, tudo tão sincronizado... tão gostoso!

Coloquei-o de lado e fui penetrando devagar, mordia seu pescoço enquanto ele gemia baixinho, segurava sua perna e depois ia passando a mão naquela tatuagem linda dele, ele rebolava e me pedia mais, nossos corpos ondulando, se entregando ao prazer que a cada segundo dominava meu corpo, não demorou muito pra explodirmos num gozo forte.

Dessa vez não tomei banho com ele, pois já estávamos atrasados pra encontrar os meninos na praia, fazia um lindo dia de sol e a cama dele estava tão tentadora quanto. Colocamos um calção e chinelo e descemos, a casa dele não era muito longe e eu agradeci aos céus, pois o sol estava de matar.

- Amor... Tu é muito branco cara! Kkkkkk Nem parece que também mora no litoral! – ele fala beliscando meu braço.

- Aí amor! Porra doeu! - eu belisco o braço dele de volta, claro que com menos força – Eu não sou de ir pra praia! Só to indo por que os meninos chamaram!

- Hummm eu já amo o mar, mas ficar naquela cama com você está virando meu vicio favorito!

- Quem olha assim pensa que a gente namora tem anos né? – eu falo olhando o semáforo fechar pra gente atravessar.

- E quem disse que a gente namora? – ele me pergunta com um sorriso debochado.

- Hummmm ok! Vou lembrar disso a hora que as gurias chegarem em mim na praia! Ou algum guri! – dei de ombro tentando tirar o sorrisinho besta dele.

- Ouuuu se você não sabe brincar não desce pro play vei! – ele me empurra fraco – Só falei por que sei lá, você não me pediu em namoro ainda... – ele parecia muito envergonhado e eu segurei pra não rir.

- Nossa mas você não espera nada né? – tentei fingir estar bravo e ele arregala os olhos – Eu ia fazer surpresa seu bosta!

- Surpresa? Como assim surpresa? – ele coça a cabeça e fica me olhando parado no meio da rua – Ahhhh! Puta que pariu! Você não existe sabia? – ele começa a rir e vem me abraçar.

- Eiii o sinal vai abrir seu louco! – mas ele não me solta, ele me abraça mais forte – Renannn!

- Eu te amo Nando! Por mim eu beijava sua boca aqui mesmo! Você é muito fofo cara!

- Hahahaha besta eu também te amo! Mas vamos sair daqui que o sinal vai abrir! – e assim que falei os carros arrancaram fazendo os dois correr igual bobo pra calçada.

- Não adianta você é o cara da minha vida mesmo! É bobo que nem eu! Se fosse o Daniel ia fingir que não me conhecia! – ele fala ainda sorrindo muito.

- Nossa falando no traste ele nunca mais te procurou? – pergunto curioso.

- Procurou mas eu já mandei ele a merda! Preguiça do Daniel amor! Não sei como eu era apaixonado por aquele cara!

- Nem eu! Pra ser sincero eu nunca achei ele homem pra você! Acho que foi isso que me fez me apegar em você sabia?

- Única coisa boa que essa história com o Dani me trouxe foi você! É engraçado tudo isso né? Parece que te conheço há anos e não ontem!

- Verdade amor! Quem diria que iria me apaixonar num moleque marrento desse! – beijei sua bochecha e ele fez cara de nojo, apertei os olhos pra ele e joguei areia nele com o pé.

- Fernandooooooo! Eu vou matar você! – ele fala correndo atrás de mim, eu me sentia um gurizão ao lado dele.

Logo encontramos os meninos Cadu estava na areia com um amigo deles e o Miguel estava na água, chegaram outros garotos também, fui apresentado como namorado do Nan e ele só sorrisos, confesso que também me senti orgulhoso de ter ele como namorado.

O tempo todo ele ficou ao meu lado me mimando, outra coisa que percebi que nem todos os meninos que estavam ali eram gays porém todo mundo tratava todo mundo com respeito e eu achei aquilo muito legal. No Sul o povo é mais fechado e eu me senti tão em casa ali, só faltava a Nati, o Vini e o Alê pra tudo ficar perfeito.

- Amor bora dar uma volta? – ele me pergunta baixinho no meu ouvido – Vontade de você!

- Mas já? – eu pergunto rindo baixinho – Onde você quer me levar?

- Tem um lugarzinho meio afastado atrás daquelas pedras! A praia tá vazia hoje... – ele pisca pra mim e eu entendo tudo – Pessoal vou ali comprar um refri com o Nando tá?

Saímos com o povo zoando, lógico que todo mundo sabia onde nós íamos mas eu não estava nem ligando, eu estava doido pra dar uns amassos no meu guri. Fomos até o outro lado da praia, lá tinha uma pedra enorme, assim que sumimos de vista o puxei para um beijo que ele retribuiu com prontidão.

- Eu não me canso disso sabia? – ele me abraça forte, beijando meu pescoço – Eu te amo tanto!

- Acho que vou pegar férias e ficar mais uns dias aqui! Não me vejo mais longe dessa tua boca gostosa! Você é perfeito pra mim Renan! – Só de pensar em me separar dele já me deixava maluco.

- Então não volta! Teu lugar é aqui comigo! Porra a gente já ficou tanto tempo separado Nando! Nós nos entendemos tão bem amor!

- Nem me fala amor! Mas não posso deixar tudo assim do dia pra noite, eu tenho responsabilidades na empresa, com meu chefe, com a minha equipe... Eu te prometo que em alguns meses eu to voltando mas é pra gente casar!

- Casar? Tipo casar mesmo? – ele me pergunta surpreso, tentando segurar um sorriso.

- É! Não digo casar na igreja e aquelas palhaçadas todas, mas eu quero ter uma família com você! Sei que é cedo demais pra falar disso... Tem tão pouco tempo!

- Não é Nando! É tudo o que eu mais quero! Porra ontem eu fiquei pensando, eu quero participar da vida do teu filho! Mesmo ele sendo filho daquela vaca, ele não tem culpa! Se a Nati vai ser madrinha, eu quero ser o padrinho... Sei lá poder contribuir pra vida dele sabe?

- Ou dela... né? – fiquei muito emocionado com as palavras dele – Acho que eu nunca fui tão feliz Renan... Tudo o que vivi e estou vivendo... É tudo muito surreal! E agradeço a Deus por ter me dado uma pessoa tão maravilhosa como você!

- Fernando eu que agradeço a Deus! Olha o tanto de coisa que a gente passou! Eu nunca imaginei que um dia na vida você estaria aqui comigo! E agora que você está aqui, eu nunca vou deixar de lutar por você, posso sim ter meus defeitos mas eu vou te fazer muito feliz meu gigante!

Ficamos naquela melação mais uns 5 minutos, kkkkk Era muito amor pra dar! Demos mais uns amassos gostosos e voltamos para nossos amigos.

Ficamos ali até meio dia mais ou menos, Cadu tinha aula a tarde, então passamos o resto do dia jogando play na casa do Miguel.

Aquele dia não teve mais sexo pois estamos meio que esfolados kkkk Meu pau estava em carne viva já! Kkkk.

Dormimos bem comportados, tentei dormir de conchinha com ele mas além de ter o pé super gelado ele não parava quieto. Acabei sonhando com meu filho, talvez por que havia comentado com o Renan sobre ele, acordei de madrugada sorrindo que nem bobo. Quase acordei o Renan pra contar pra ele mas ele dormia tão bonitinho que não tive coragem.

Na quinta cedo acordei com ele me olhando, ele sorria mostrando sua covinha do lado direito, aquela cara de guri que aprontou.

- Você dorme que nem uma pedra mesmo né? – ele fala beijando minha boca – Tava te bolinando e você nem acordou!

- Hahahaha não senti! – olhei pra baixo e meu pau estava repousando duro em minha barriga – Safado! Vem cá!

Puxei ele pra de mim e fui beijando sua boca, era automático como seu corpo reagia ao meu, seu pau já duro como me pedra me convidava para um boquete. Fui abaixando sua cueca beijando seu pescoço, seu ombro, seus mamilos, sua barriga e finalmente seus 19 cm... O pau do Renan tem uma cabeçona vermelha, é uma delicia pra chupar, aquele pau todo depilado, o cheiro de sabonete misturado com o pré gozo, deixava ele mais apetitoso ainda. Fui chupando a cabeça intercalando com o corpo, eu não conseguia engolir ele todo mas ele parecia gostar, chupei seu saco, evitei o cú porque sabia que se eu chupasse lá a gente ia acabar metendo e ele precisava recuperar. Ele foi se virando até abocanhar meu pau, fazendo um 69 perfeito.

Enfim gozamos pra caralho e decidimos ficar na cama se curtindo, ficamos conversando, ele me contando da vida dele quando criança, quando se descobriu, quando conheceu o Miguel, o primeiro beijo, a primeira transa com o Daniel, também contei a ele como conheci a Ana Paula, como era minha vida de casado, as escapulidas com a Natália, contei também a história do Vinicius com o Maicon, ele riu muito quando eu contei sobre o dia em que eu surpreendi os garotos, me chamou de encubado e eu concordei por que eu era mesmo! Contei do dia que cheguei em casa e sem “querer” cliquei no conto dele, o quanto havia ficado viciado na história dele, fomos relembrando tudo o que aconteceu entre nós, foi muito bom por que finalmente conseguimos finalizar aquela etapa das nossas vidas e começar uma nova...

- Acho que você já pode me pedir em namoro! Já estraguei a surpresa mesmo! – ele fala deitado em meu peito.

- Nossa Renan credo! Nasceu de 8 meses foi? Eu ia pedir domingo antes de ir embora! – eu ria da afobação dele.

- Não precisa! Pede agora! Poxa nunca te pedi nada! Só você falar Renan quer namorar comigo?

- Hahahaha mas não é só pedir por pedir! Tem que fazer isso direito! – levantei fui até minha mala e coloquei uma cueca, peguei a caixinha que eu iria dar a ele no aeroporto – Guri só você pra me fazer essas coisas românticas! – ele quando percebeu do que se tratava sorriu que quase rasgou o rosto – Renan aceita ser meu eterno namorado?

Ele ficou estático por uns segundos, acho que ele não esperava ver as duas alianças de ouro branco na frente dele, ele começou a lagrimejar e não teve como não me emocionar também.

- Você é tudo o que eu sempre sonhei! – ele segura minhas mãos que já tremiam muito – Eu te amo Nando e vou te amar pra sempre meu gigante!

Ele me beija carinhosamente e na hora de colocar as alianças foi impossível não chorar, era um sentimento de alívio, de esperança, finalmente estávamos juntos ali sem mentiras, sem receios, sem medo, era apenas amor...

Passamos o resto do dia na cama namorando, quando a fome apertou eu fui fazer meu famoso macarrão, o Renan quase morreu de tanto que comeu e eu também não fiquei muito atrás, não tinha ideia da fome que eu estava até colocar a primeira garfada na boca.

Assim que terminamos de comer, colocamos um filme e fomos para o sofá dar aquela dormidinha após almoço. Acordei com ele falando no telefone, fingi continuar dormindo porque ele falava bem baixinho como se não quisesse que eu ouvisse.

- Há sério? Não ele não me contou isso! Hahahahaha! Deixa ele comigo! Uhum! Pode deixar que assim que der eu vou aí te visitar! Também gostei muito de você! Tá aviso sim! Beijão então gatona! Eiei pera aí que ele acordou! – ele vem com o telefone pra mim – Amor é a Nati...

Na hora eu fiquei surpreso, jurava que ele estava falando com alguma amiguinha – Oi Natália! – atendi muito constrangido.

- Me dá seu namorado pra mim? Eu amei ele! – ela fala toda empolgada – O Renan é muito fofo!

- Dou não! Você já tem o seu! – falei e ela riu – Você me ama mesmo né? Me deixa em paz!

- Fala com a Natália direito amor! Natáliaaaaa ele tá morrendo de saudade de você! – ele grita e ela ri mais ainda.

Ficamos os três conversando, coloquei a Natália no viva voz e a desgramada contou todos os meus podres para o Renan, rimos muito e fiquei extremamente feliz dela estar fazendo parte dessa minha caminhada.

Só desligamos a ligação quando a campainha da casa dele começou a tocar, Renan foi atender a porta estranhando quem era, pois não havia sido anunciado na portaria, achou que poderia ser algum vizinho, mas quando ele abriu a porta eu assustei.

- Vó? – ele pergunta surpreso olhando pra velhinha parada na porta.

Atrasado mas aqui estou! Hahahaha corri hoje pra escrever um pouquinho pra vocês... Não tive tempo de revisar mas fiz de coração!

Vou bater um papinho aqui com vocês pois to achando que to deixando vocês um pouco órfãos e não queria lembrar mas acho que até o fim da semana que vem o conto acaba :(

Irei responder o comentários do capítulo anterior e me desculpem pelos outros pois minha vida tá foda!

O Renan deixa um beijão pra todo mundo também!

Mattheusfl hahahahaha demorei mas cheguei! Amigo obrigado pelo carinho de sempre e fofo é você! Hahaha Eu amo sexo e o Renan é viciado aí imagina! Guri gosto muito de ti! Saudade de você! Espero que esteja bem! Beijão!

Lelaa sua gata to aqui! Beijão guria!

Bee20 hahahaha quente né? Agora imagina como eu fico quando escrevo kkkk paia! Beijão!

Darla Obrigado e beijo guria ;)

Diego21 hahahahaha sem vergonhaaaa! Sexo primeiro conversa depois! ;) Te adoro volte sempre!

Love31 Não esqueci não meu love! É só a correria mas to de volta! Abração!

Felipe RN obrigado meu gato! Fico feliz que gostou! Beijão!

Gordin.leitor Obrigado meu amigo, fico muito feliz com teu elogio viu? Beijão!

Geomateus <3 valeu guri! <3

Sssul <3

Layla 55 Só love também guria! Valeu por sempre estar aqui viu? Beijão!

Malévola Ui kkkkkkk <3 ;)

Tavio Mendes hahahahaha que lindo guri! Desculpa a demora mas to aqui! Beijão!

QuelSilva obrigado gatinha <3

Vi-nicius <3

Kalvin4 Gosto muito de te ver por aqui gurizão! Muito feliz por estar interferindo de forma positiva na vida de vocês! Beijão

Lucas Junqueira kkkkkkkkkk ficou calor mesmo guri! Até eu fiquei daquele jeito quando escrevi kkkk beijão!

Lari 12 valeu gatinha! ;)

Suara beijão sua linda ;)

Marcos Costa To aqui! Beijão!

Prireis 822 Valeu minha gata ;)

Gordo1979 e Kelly <3 valeu meus lindos!

Fefehh <3 obrigado <3 Beijão

FlaAngel pior hein! Não tinha como não virar mesmo! ;) beijão!

Hello <3

Irish obrigado minha gata! Muito feliz que gostou! ;) Beijão!

Garota metaleira kkkkkkkkkkkkkk imaginando suas escapulidas pra ler! Beijão e saudade! <3

Jhoen Jhol guri acho que ele volta! Kkkk ;) Quem sabe né? Beijão!

Loirinhaaa não enfarta não gata! Ainda quero te ver aqui ;) Beijão

Kheireddine To aqui!!! Hahaha beijão!

Plutão seu gato to aqui! Beijo carinhoso pra ti também! ;)

Gatinha angel e amor destinados <3

Herinnovembro, mat777, Marcos Costa beijão seus lindos!

Quero deixar um beijão para os meus amigos sumidos mas sei mais do que ninguém o quanto nossa vida é corrida! Boladinho, LaDomme, Flor de Lis! Saudades de vocês!

E um beijo também pra todo mundo que me acompanha em off! ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dinho Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

caralho mano volta logo não abandona conto quase 5d dia venho aqui e atualizo pra ver se tem capítulo novo quem sabr uma 2° temporada tbm kkkkkjjj'-'

0 0
Foto de perfil genérica

ai que saudade de vcs meninos..... estou roendo a unha de ansiedade por um capitulo da historia de vcs..... volta loguinho assim que der...

0 0
Foto de perfil genérica

Estou apaixonada pela historia de vocês. Foi muito mais que um conto para mim. Eu ri, chorei, senti meu coração acelerar e até despedaçar nos momentos triste. Estou eufórica com a historia, me senti viva lendo cada parágrafo, a todo momento eu queria ter conhecido vocês e ajudado cada um. Esta sendo incrível a experiência de ler esses textos. Só tenho que agradecer por vocês existirem e seguir o sonho de ficarem juntos. É lindo isso. Adoraria conhecer vocês, falar pessoalmente, então vou deixar meu email aqui (por mais que pareça estranho um email de acordo com historia de vocês kkkkkkkkk) Quero saber como estão, a continuação, quero saber como vocês são, quero agradecer mais e de uma forma mais reservada por tudo o que estão me fazendo sentir. Vocês reviveram um amor dentro de mim, me fizeram trazer lembranças e a vontade de lutar por quem eu amo.

PS: vou deixar meu email pois acredito que vocês não queram expor o de vocês

lem.padual@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oioioi lindao. Eu tô bem sim. Saudades tbm e com toda certeza do mundo gosto muito de você e do Renan tbm.

Amei o capítulo haha. Vocês juntos parecem que são namorados há anos. Adoro isso. O que a vovó do Renan vai aprontar ein?!

Nego, tenho coisas para te contar. Responde o e-mail lá. Kkkk

Adoro vocês #Renando😍 <3

0 0
Foto de perfil genérica

😞😭que pena que já tá no finalzinho. Beijão pra vcs 2❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim já vai acabar? Amando saber dessa trajetória dos dois assim juntinhos, vcs são uns fofos! ♥ Beijos, gatão! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

❤️ Obrigado pelo carinho de cada um! Volto assim que puder! 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que tá acabando!!! Ansiosa pela reação da vo do renan?? Beijos pra vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ñ acredito que tá acabando! Tô adorando o seu conto! Vcs parecem formar um lindo casal!

0 0
Foto de perfil genérica

ja ta acambando ?? Ahh nao !! A historia de vcs é linda, ja passei por algo parecido mas nao teve um final feliz e fico por isso msm... e essa historia me fzem lembrar dela

bjão nan e nando !

0 0
Foto de perfil genérica

Aah não.. Acaba não nando pooxa 😞 espero que tenha segunda temporada né haha .. Beijos 💋💋

0 0
Foto de perfil genérica

Ui ui ui só amor! Que bonitinho, já disse que vocês são uns fofos? Kkkkkkk Conto acabando? Nãoooooooo!😭! Nando, não te faz de doido, não quero ficar sem um dos meus contos favoritos 😞! Beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Só de pensar que o conto esta acabando me da um desespero enorme! O que vou fazer depois que acabar? E o que a vó dele foi fazer la do nada? E a respeiti da Aliança, me surpreendi e chorei junto! Hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Você faz parte de uma corrente do bem. Espero que ela se fortaleça cada vez mais com o passar do tempo. Uma pequena dúvida. Renan estuda na federal? Está se dedicando aos estudos ou apenas ao casamento?

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês foram feitos um para o outro, linda a historia de vcs. Obrigado por compartilhar com a gente. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Até que enfim juntos,pena que já tá na reta final,espero que tenha segunda temporada

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa Mais Ja Tá Acabando Fiquei Triste Com Essa Agora, Mais Tô Mega Feliz Por Vcs São Tão Fofos Ownt😍 Beijocas Pra Vcs Lindos😙😙😙😙

0 0