Como me apaixonei por um escritor da CDC - Capítulo 17

Um conto erótico de Nando
Categoria: Homossexual
Contém 4011 palavras
Data: 04/08/2016 16:56:26

- Viajando demais dona Neusa... A senhora sabe me dizer se a Ana Paula minha esposa está aí?- ela faz uma cara pensativa e me olha estranho...

- Não! Tem quase um mês que não a vejo seu Fernando! Aliás, tem essas contas aqui que chegaram e ela não pegou... Ela ainda está cuidando da mãe com câncer?

- É... Está sim! – falei meio que concordando com ela, mas sem ter ideia de onde minha ex estava – A senhora pode deixar essas contas comigo... Eu vou subir então...

Fui até o carro e chamei o Vini pra subir comigo, ele não estava querendo, porém eu precisava da ajuda dele pra pegar algumas coisas minhas. O apartamento estava deserto, cheirando a mofo por estar muito tempo trancado, não tinha nada da Ana Paula lá dentro, nem roupa eu encontrei, apenas a mobília da casa. A luz estava cortada deixando tudo um grande breu...

- Onde será que aquela maluca está? – pensei falando alto, sentindo uma coisa estranha por estar ali.

- Ah amor acho que ela está na mãe dela... Vamos pegar logo suas coisas, to ficando arrepiado! Não to muito bem não! – ele parecia meio impaciente.

- O que você tem? – peguei na testa dele pra ver se ele estava com febre, mas não.

- Não amor não é isso não! Sei lá! Vamos logo, por favor! Sensação ruim de ficar aqui!

Concordei com ele e fui logo pegando minhas coisas, estava um ambiente pesado, não via mais aquele apartamento como casa, juntamos tudo e fomos embora o mais rápido possível.

Bom o que vou relatar a vocês agora pode ser sei lá coisa da minha cabeça, mas quando eu fechei a porta meio que vi um vulto lá dentro. (Porra eu que sou um puta cagão que não voltei pra ver e nem comentei com o Vinicius pois ele tinha muito mais medo que eu...). Só sei que antes mesmo de chegar em casa comecei a suar pra caralhos, minhas mãos ficaram geladas, era como se tivesse mais gente no carro com a gente, a toda hora eu olhava no retrovisor mas não era ninguém.

Me senti num filme de terror, praticamente me mudei pra casa do Vini, pois até pra dormir sozinho eu estava com medo. No começo ele adorou mas quando contei pra ele o real motivo de eu estar lá, o guri simplesmente ficou apavorado. Hahahahahaha!

- Alô mãe! Sou eu! Sim o Vinicius... Mãe qual o nome daquela benzedeira que a senhora ia? – ele perguntou ao telefone pra minha sogra. – É mãe aquela gordinha lá!

- Vinicius não precisa! – falei pra ele bem baixinho, porém ele fingiu não ouvir.

- Tá mãe... Não é um amigo meu... Acho que ele precisa de um passe! Tá mãe te falo! Não é um amigo mesmo! Te amo! Não mãeeee! Para! Te amo! Tchau!

- O amigo aqui não vai tomar passe nenhum! – falei já me emburrando no sofá, já estávamos juntos há quase 2 meses e ele não havia comentado com a mãe.

- Amor para! Não fica bravo! Sério amor vou te levar lá! Não é normal esses pesadelos que tendo Fernando! Até eu to precisando de um passe... Deus do céu se eu vejo uma sombra Ave Maria! – ele fala se benzendo fazendo em nome do pai.

Depois de muita insistência dele acabamos indo no tal lugar, confesso que surpreendeu, estava morrendo de medo, na igreja o povo abomina essas coisas. Era tudo ao contrário do que imaginei, era um salão grande, todo branco, cheio de cadeiras e pessoas vestidas de branco. Eles meio que faziam uma oração pra pessoa e no fim ela tomava agua benta, até então nada demais. Fiquei até mais leve quando sai de lá.

- Amor espera ai que não acabou não... – Vinicius falou segurando meu braço quando estava indo pra saída – Quero só que você se consulte com a Dona Helena, é rápido!

- Mas eu já to melhor Vini, é serio! Não precisa consultar não! – tentei correr mas meu namorado não deixou, quase me obrigou a falar com a mulher.

Caminhamos então em direção à outra sala, ele não quis entrar comigo me deixando mais angustiado ainda. Dona Helena me aguardava sentada na cadeira, mais uma vez me surpreendi à mulher era muito doce seu semblante transmitia paz, lembrava muito minha falecida avó.

- Tudo bem meu filho? Que a paz de Deus esteja com você! Como você se chama?

- Tu-tudo si- sim é é Fernando... Fernando Lins... – a gagueira tomou conta na hora.

- É a sua primeira vez aqui? – faço que sim com a cabeça e ela continua – O que te trás aqui meu filho?

Então contei a ela tudo o que estava ocorrendo na minha vida, lógico que omiti a parte que era gay, mas contei sobre minha ex, meus pesadelos, o dia em que vi o vulto no apartamento.

- Meu filho não se assuste mas tem um espirito ruim te rondando... Tem muita inveja e muita ira de uma mulher mais velha em cima de você. Ela quer seu mal, ela tem muito rancor de você... Mas eu vou tirar ela do seu caminho! Você é um menino bom! Não merece passar essas coisas... – na hora imaginei minha sogra, era única mulher que me odiava – Fecha os olhos e pensa em Deus...

Ela rezou novamente por mim, pela primeira vez na vida eu abri meu coração pra falar com Deus (na hora do apuro né?) Hahahaha. Enquanto ela rezava, eu me arrepiava todo.

- Vou pedir pra você rezar o salmo 91 antes de dormir... Pede também ao santo anjo do senhor proteção! – fiz que sim novamente com a cabeça, as palavras eram escassas ali – Mais alguma coisa que eu posso te ajudar?

- Na-não! Tá tudo bem obrigado senhora! – falei levantando rápido – Estou melhor!

Peguei na mão dela e então ela me olha nos olhos, como se enxergasse minha alma – Vai dar tudo certo pra você! Você está só fazendo bem pra essa pessoa, não se culpe por não ama-lo da forma que queria... Seu coração está atrelado a outro caminho e o dele também... Não se preocupe! As histórias serão vividas ao tempo de Deus meu filho!

Saí de lá até tonto, puta merda tudo o que ela havia me dito fazia sentido. Fiquei pensando se o Vini não havia dito nada a ela, mas ele me disse que havia anos que ele não ia lá.

Graças a Deus não tive mais pesadelos e já nem lembrava do suposto vulto, meu relacionamento com o Vini ia muito bem, acreditei que a mulher estava falando dele e parei de pensar certas coisas que as vezes ainda me pegavam, eu o amava mas não era totalmente entregue e isso me incomodava muito!

Dias se passaram até chegar o dia em que finalmente eu iria ter o desprazer de me reencontrar com a Ana Paula.

- Fernando você está tremendo amor – ele me falava na porta do fórum – Quer que entro lá com você?

- Fernando não fica nervoso só vai te fazer mal meu amor! – Natália falava segurando minha mão – Nós entramos lá com você.

- Não precisa gente! Eu só quero que isso acabe logo! – falei arrumando minha gravata e olhando meu relógio – O Dr. Eduardo que não chega!

- Calma meu bom rapaz! Estou aqui! O transito estava infernal! – ele cumprimenta os três com um aperto de mão – Vamos que daqui a pouco irá iniciar! Seja firme Fernando!

Assim que entrei na sala levei um puta de um susto, Ana Paula estava se sentando a mesa e puta que pariu! Meu queixo chegou a ir ao chão, eu quase não consegui raciocinar quando olhei o seu estado...

Não meu Deus não poderia ser!

Ela ao me ver sorriu cinicamente pra mim e colocou a mão em cima do pequeno monte que se formava em seu abdômen.

Nada poderia ser mais clichê Ana Paula estar grávida...

Contei mentalmente quanto tempo havia passado do dia em que sai de casa... Três meses e meio, tentei lembrar a ultima vez que transei com ela e tinha mais de 5 meses... Não era possível! Era pegadinha? Meus olhos não saiam de sua barriga, eu não entendia mas era muito visível, como o Vinicius não prestou atenção nela aquele dia no mercado?

Não vou relatar como foi a audiência pois eu não lembro de muita coisa, fiquei muito nervoso e não conseguia pensar em mais nada durante o processo. Ela não poderia estar gravida, quase 10 anos transando sem camisinha e ela nunca engravidou... Não era possível uma gravidez a essa altura do campeonato!

Lógico que ela alegou que aquele filho era meu, chorou que comoveu a todos que estavam ali, disse que enquanto estava grávida e sozinha, eu viajava com a minha amante pra Fortaleza, que enquanto ela estava cuidando da mãe com câncer terminal, eu estava saindo por ai com certas abominações, que eu havia virado gay e deixado ela passar necessidades em casa.

Me senti tão humilhado aquele dia, claro que me defendi eu nunca deixaria ela passar qualquer tipo de necessidade, ela tinha acesso a uma poupança que tinha dinheiro pra ela viver bem por uns 5 anos, ficou com um carro e um apartamento. Eu não queria nada daquela mulher, apenas estar livre daquela prisão que chamava casamento. Ainda tentei negar que a criança era minha, mas a peste da Ana Paula começou a berrar dizendo que eu havia me tornado gay pra fugir das minhas responsabilidades com ela.

Foi o pior dia da minha vida, odeio só de lembrar. Abri mão de tudo, dinheiro, apartamento, carro... Prometi perante a juíza assumir aquela criança e dar meu nome a ela. Ana Paula bufava de raiva, pra ela era pouco... Mas eu era de origem humilde minha família não tinha bens como a dela, tudo o que eu havia conquistado estava ali naqueles papéis.

Ao fim da sessão eu não tinha mais nada, porém ao mesmo tempo eu tinha tudo... Senti que havia resgatado minha liberdade.

A única coisa que eu queria era sair daquele lugar, dei meu celular o advogado dela e pedi que ele fosse nosso intermediário, eu nunca mais queria qualquer tipo de contato com Ana Paula.

Saí daquele local sem saber ao certo pra onde ir, a única coisa que eu queria era minha casa. Quando vi Vinicius e Natália me aguardando do lado de fora, eu não aguentei e desabei em cima deles. Acho que a única vez que chorei daquela forma foi quando o Renan me deixou.

- Fernando o que que foi meu amor? Como foi lá? – ele me perguntava aflito – O que aconteceu?

- Nando olha aqui pra mim... Respira! Calma! Fala pra gente o que está acontecendo...

Foi quando Ana Paula saiu da sala deixando Natália e Vinicius totalmente mudos, ela me lançou aquele olhar de ódio. Ela empinou mais a barriga e segurou no braço do pai dela que eu nem havia visto.

- Ela está grávida??? Mas meu Deus! Como isso? Não tem um mês que eu a vi no supermercado Fernando! – Vinicius falou segurando a testa – Não pode ser!

A Natália pela primeira ou segunda vez na vida ficou muda, ela só me abraçou forte e pediu ao Vini ajuda pra me levar pra casa. Nada mais foi dito até eu estar deitado em minha cama, Natália e Vinicius não saíram do meu lado em momento algum. Vinicius fez um suco de maracujá e me deu pra beber, aliás, os três beberam...

- Foi horrível... – falei com a voz rouca de choro – Eu nunca havia sido tão humilhado!

- Fernando dorme um pouco meu anjo... Quando você estiver mais disposto a gente conversa! – Natália beija minha testa levantando da cama – Vinicius me liga quando ele acordar?

- Não! Fica Nati! Não quero ficar sozinho! – agarrei o braço dela que logo me abraçou, senti um beijo na cabeça e ser abraçado pelo meu namorado também.

- Eiii nós nunca vamos te abandonar Fernando! Eu e o Vini te amamos! Não é Vinicius?

- Lógico que sim! Não importa como eu sempre vou estar aqui amor! – e assim acabei adormecendo abraçado aos meus melhores amigos.

Certeza que tinha sonífero naquele suco, acordei tarde da noite espremido pelos dois na cama, me senti tão protegido, era tão bom poder contar com pessoas que significavam pra mim mais que minha família...

Família... Eu seria pai... Eu não queria ser pai... Não agora... Não com aquela mulher...

Mas logo o rostinho de um bebê tomou conta dos meus pensamentos, a criança não tinha culpa de nada, eu iria amar meu filho de todo meu coração e faria tudo por ele, se preciso fosse daria minha vida.

- Por que esse sorriso triste? – Vinicius me pergunta, eu não havia percebido ele acordar.

- É tudo tão surreal isso! Nunca imaginei ser pai... – falei abraçando ele mais forte.

- Você sabe que to aqui pra qualquer coisa! – ele dizia bem baixinho no meu ouvido – Eu sempre vou ser seu! Você não tem ideia do quanto me faz bem...

Lembrei do que a mulher havia dito aquele dia pra mim – Você também me faz muito bem Vini!

- Eiii vocês dois podem parar por favor de serem fofos? – Natália nos interrompe se jogando em cima de nós dois – Vinicius saí que eu vi primeiro! Esse magrelo aqui é meu!

- Era seu meu bem! Sua vez já passou! Agora o Nando curte outra coisa não é amor? – ele me dá um selinho e ela faz uma cara indignada.

- Deixa eu vou voltar com o Alessandro e beijar muito ele – ela diz dando de ombro fazendo birra.

- Não acredito que vocês terminaram de novo! – minha voz ainda estava um pouco rouca.

- Terminei mas já já nós dois voltamos! Eu vou acabar casando com aquele guri! Não tem mais saída!

- Falando em casamento... – eu sabia que não podia mais fugir daquele assunto – Em que cilada eu fui me meter... Saio de um casamento e acabo virando pai.

- Se aquele filho for seu né Nando! Porque depois de tantos anos a Ana engravida do nada? Tem alguma coisa muita errada aí!

- Pior que eu não lembro exatamente a ultima vez que transamos, foi antes de conhecer o Renan... Isso já tem mais de 4 meses... – falei do marrentinho me esquecendo que o Vinicius tava ali.

- Ela disse de quantos meses ela está? – meu namorado me pergunta sério.

- Ela falou que está de 20 semanas... Ela já estava grávida quando eu sai de casa, não tinha como perceber isso... Eu quase não a via mais...

- Fernando eu não sei mas essa história está muito mal contada! Quando essa criança nascer você vai pedir DNA! – Natalia mais uma vez frisa sua desconfiança – Se ela for tua mesmo, sei que não irá fugir das tuas responsabilidades!

- Nunca! O bebê não tem culpa de nada! É estranho isso né? Até ontem eu não queria ser pai, mas sei lá... Loucura né?

- Loucura nada! Essa louca planejou isso! Por esse motivo ela estava calada! Só esperando pra dar o bote na hora certa! Mas deixa comigo! Eu vou atrás disso e se for seu filho levo ele numa igreja católica e batizo ela! Ou eu não me chamo Natália!

Não teve como não rir, o sonho da Nati era ser madrinha de alguma coisa, por outro lado a ideia de ser pai não era tão ruim. Eu tinha apoio incondicional dos meus amigos e isso me bastava.

Três dias haviam se passado, já era quase fim de semana novamente. Sorte que Dr. Alfredo havia me dado à semana de folga e eu pude ficar em casa, Vinicius também não trabalhou e dormiu todos os dias lá comigo. Já eram umas oito da noite, havíamos acabado de sair de um banho pós-sexo, eu estava fazendo uma macarronada (uma das poucas coisas que sei fazer hahaha) e ele sentado na mesa contando sobre uma nova personal trainer da academia quando o interfone tocou. Era meu sindico nervoso falando que uma mulher havia subido sem permissão, alegando ser minha mãe, se era pra ele chamar a segurança. Confesso que morri de vontade de dizer que sim! Porém sabia que não tinha como correr, Ana Paula havia esperado até o ultimo minuto pra contar pra ela. Não tive nem tempo de avisar o Vinicius, minha porta foi praticamente esmurrada.

- Eu precisava vir ver com meus olhos essa baixaria toda! – ela entra gritando como uma louca na sala, Vinicius quase caí da cadeira de susto.

- O que a senhora está fazendo aqui? Fala baixo que aqui não é a sua casa! – falei firme com o rosto fechado.

- Eu poderia esperar qualquer coisa de você Fernando... Mas deixar a esposa grávida pra virar viado??? Essa é nova pra mim!

- O que eu faço da minha vida não é do seu interesse! Agora por gentileza vai embora ou eu vou chamar a segurança!

- É essa coisa aí que virou tua cabeça??? Hein Fernando? Responde! Você desgraçou nossa família por esse demônio aí??? – ela fala apontando pro Vini.

- Cala a tua boca! O nome dele é Vinicius e ele não tem nada a ver com isso! Não sei o que a Ana Paula te disse mas a história não é assim! – disse apontando com um dedo pra ela.

- Sei bem que é o tipinho aí! Ele desgraçou a família da Doralice! Você não tem vergonha na cara não rapaz? Se meter com homem casado? Que ainda vai ser pai??? – ela grita para o Vini e ele começa a chorar silenciosamente – Você não tem vergonha na cara não sua bicha???

Aquilo me subiu, fiquei cego de raiva, me xingar tudo bem... A vida toda ela havia feito aquilo, mas mexer com o Vinicius me deixou louco.

- Sai agora daqui se não eu vou chamar a polícia! Você não é nada minha pra se meter na minha vida! – peguei ela pelo braço e fui levando até a porta – Você deixou de ser minha mãe no dia em que me abandonou com a minha avó! Sai da minha casa sua louca!!!

- Eu não vou deixar você desgraçar assim o nome da nossa família!!! Mas não mesmo!!! Se você tivesse ido mais a igreja saberia que esses seus caprichos vão te levar ao inferno!!!

- Foda-se! Contanto que eu vá pra lá em paz! Eu vou com muito gosto! Agora some daqui! – eu abro a porta, ela olha assustada pra mim e para o Vinicius.

- Isso é obra de satanás mesmo! Eu não vou deixar o diabo te carregar Fernando! Eu vou orar pra você deixar essa coisa aí! Tenho fé que vou salvar vocês dois! – não esperei ela terminar, sem cerimonia nenhuma fechei a porta na cara dela.

Era tudo o que me faltava! Ex mulher louca, mãe louca... Faltava o que mais na minha vida senhor? Desabei morto no sofá, meus olhos foram inundando de lágrimas, eu nunca havia sido um mau filho, ao contrário quando era mais novo tentava fazer alguns gostos da minha mãe apenas para agrada-la e ela nunca havia reconhecido nada disso! Sempre tentei ser o melhor mas nunca era o suficiente pra ela.

Sinto o Vinicius me abraçar forte, ele também chorava mas não falava nada, meu coração doía muito, nós não merecíamos estar passando por aquilo, era muita humilhação pra aguentar...

- Me perdoa Vini... Você não merecia ouvir aquilo guri! – foi a primeira coisa que consegui falar a ele.

- Faz parte Nando... O preconceito está em todo lugar... – cada lágrima que caia do rosto dele me matava – Já fui chamado de coisa pior!

- Mas ela não tinha o direito, eu deveria ter chamado a segurança... Não deveria ter deixado ela entrar! Desculpa!

- Amor ela é sua mãe independente de qualquer coisa! É natural essa reação, ainda mais porque tua família é de igreja... Quando a poeira baixar tenta conversar com ela, espero de coração que um dia vocês se entendam! – Ele diz me abraçando mais forte, me confortando com seu coração enorme.

- Capaz depois de hoje eu não tenho mais mãe, minha verdadeira mãe morreu quando fiz 10 anos de idade...

Gurizada cheguei!

Pois bem hoje criei um capítulo um pouco maior, pois amanhã é aniversário do amor da minha vida e não vou ter tempo pra escrever...

Fiquei morrendo de medo desse capítulo não estar ao nível dos outros, pois essa fase foi muito complicada pra mim... Foram momentos que ficaram gravados em minha cabeça, porém são muito difíceis de detalhar. Talvez a fase mais difícil de toda a minha vida e não sei o que seria de mim se não tivesse meus amigos do meu lado. Primeiro o divórcio, não apenas pelos bens materiais que perdi, isso graças a Deus eu recuperei, mas o estresse criado pela gravidez da Ana Paula e todos os problemas que vieram a tona. Segundo que até hoje minha mãe não me aceita, não tenho contato nenhum com a mesma e para a briga chegar ao nível que foi foram anos de desentendimentos e mágoas guardadas. Tentei passar pelo menos 10% do que senti naqueles dias, não me prolonguei pois escrever esse capítulo estava me deixando pra baixo.

Enfim to viciado nessa porra de caçar Pokémon, mais uma merda pra acabar com a porcaria da bateria da gente! (Que atire a primeira pedra que nunca quis ser o Ash... kkkk)

Marcos Costa kkkkk quem sabe ele tá pintando por aí? Mais alguns capítulos e o conto acaba...

Love31 kkkkkkkkkkkkkkkkk calma como falei ao Marcos, já já o conto vai se encaminhar para o fim. Abraços

Garota metaleira Hahahaha olha só quem tá aqui! Pois é guria... Rolou um sexo nada básico com o Vinicius, realmente foi um grande passo pra mim esse relacionamento, posso dizer que sim tudo acontece do jeito certo na hora certa. Vou mudar seu nick também “garota problema 2” . Diz o Renan que casa comigo atéO jeito é esperar... Beijão guria!

Gordo 1979 Fico feliz que esteja gostando guri! Concordo contigo a vida é realmente muito curta pra ficar se preocupando com a opinião alheia!

Matt777 Posso dizer que hoje o Vini é ainda tudo pra mim! ;) Abração.

Diego21 Obrigado amigo lindo! ;)

Layla55 lindinha muito obrigado viu? Beijão!

Kalvin Feliz Aniversário Guri! Deus te abençoe sempre viu? Sim leoninos são chatos isso sim! Hahahaha é sempre uma briga por poder lá em casa... Um sempre tentando dominar o outro... Mas é uma delicia Hahahaha. E sim ainda tenho um laço com o Vini, posso dizer a você que ele está muito feliz... Beijão!

Ivvy Bernardo kkkkk Só um pouquinho? Mew Deus! Pois é Ana Paula foi uma pedra no meu sapato, o que relatei não foi nem ¼ do que ela aprontou... O Vinicius é lindo mesmo! Hahahaha logo o Renan volta... Ou... hahaha beijão minha guria!

Irish se não fosse do Renan seria sim ou do Vinicius ou da Natália... Hahahaha não posso esquecer de mencionar o carma... Mas com certeza estaria com um dos dois...

Lari12 Valeu gatinha!!! Vamos ver né? Hahaha

Geomateus <3

Flor de lis hahahahaha está sabendo sim, comentei com ele quando comecei a escrever... pode deixar que vou ler gata, só ter um tempinho tá? Beijão!

Lelaa vai sim guria, assim que eu acabar ele posta alguns capítulos sob a visão dele! Valeu viu? Beijão!

Fefehh kkkkkkkkk pior que a primeira vez foi com ele... Hahaha mas com o Nan rolou outras coisinhas mais... O ex do Renan graças a Deus está em outra e sim ainda tenho uma amizade muito forte com o Vini... kkk Beijo

Mattheusfl hahahahahaha logo o Nan está de volta, pode ficar tranquilo! Sobre o sexo Hahahaha tu não viu nada ainda! Prometo muitas ereções por aí! Obrigado meu amigo! Abraço!

Jhoen Jhol bom sobre meu pai... ele não é bem meu pai... ainda vou explicar mais a frente alguns pontos do meu passado e sim o Vini foi e é um fofo! E essa questão da Ana tem muito mais por aí! Abração amigo!

HHAB kkkkkkkk 6 meses porque dois cabeça duras juntos é isso mesmo... Culpa do orgulho! Valeu beijão!

Beijo para quem não comentou mas nunca esqueço LaDomme, gordin.leitor, boladinho , baixinhaaa, Kayo B, Beauteful, Hello, FlaAngel., Stronger Done.

Beijo pra quem me acompanha em off também! E vamo caçar Pokémon!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dinho Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Passei uns dias sem poder acompanhar e quando volto é tiro, porrada e bomba por todos os lados, meu deus quanta atribulação! Vou correndo para o próximo! Beijos seu lindo!

0 0
Foto de perfil genérica

cara eu sou um "leitor fantasma" kkk e por sinal mto fã dos seus contos porra eu torcia pra vc ficar com o Vinicius kkk mais então eu sei q sua vida deve ser mto corrida kkk mais tenta postar mais mano ja to viciado nos seus contos kkk e de mais alguns autores daqui da CDC o foda é q vcs demotam d+ pra postar kkk'-'

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom saber que não sou a única que gosta tanto de escrever aqui, mas acho que tem muito a ver com o escritor isso hein! Você escreveu muito aqui, escreveu o que daria pra uns três capítulos e não sei porque você uniu tudo ou o conteúdo individual de cada parte, mas foi um capítulo denso. Dá pra ver porque colocou tudo de uma vez. Essa coisa de energia independe de crença, energia existe e se transforma, algumas se transformam em calor, aí podem te aquecer ou queimar (se é que me fiz entender). Nunca é bom ignorar a intuição e aquele sentimento que te diz pra fazer ou não alguma coisa. As vezes que ignorei, me arrependi. Que bom que procurou ajuda. Quanto a ex, me perdi um pouco no tempo, mas essa audiência foi quanto tempo depois que o Vinícius a viu? Eu ia chutar uma barriga falsa, pra mim era isso, agora só esperando pra ver. Engraçado, gosto desses exemplos pois tenho problemas com a instituição religiosa de um modo geral, nada contra fé, apenas a instituição e é justamente por pessoas assim. Frequentam tanto, rezam tanto, falam tanto em nome de Deus que se acham acima de qualquer punição e por frequentar uma igreja, que seja, acreditam que tudo o que sai da boca, vem de Deus. Mal sabem elas. Desculpa o desabafo, mas é como eu vejo. Se passassem mais tempo realmente praticando na vida...enfim. Claro que me refiro a uma parcela aqui, mas acho que deu pra entender bem. Só não gosto de catequistas, mesmo os mais sutis, acho falta de respeito a liberdade de escolha. Você colocou essa parte da sua mãe, mas acho que só postou porque algumas coisas poderiam ficar meio sem justificativa depois. Prefiro não falar sobre ela, mesmo, com tudo isso, é sua mãe (apesar de ter uma opinião particular sobre o que torna uma mãe, mãe, como a sua avó.) Deu pra sentir o seu desconforto ao escrever, então, vou parar por aqui, mas não posso deixar de comentar o quanto você teve sorte com sua família, me refiro a sua família de presente, seus amigos.

Espero que tenham tido um ótimo fim de semana e dê meus parabéns a seu marrentinho. Muitas felicidades.

Mil beijos a todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado por ter lembrado do meu niver.

Apesar do dia ja ter

passado ainda está

sendo muito especial, muitas conquistas e realizações se materializando. Sabia que a reação da sua mãe seria ruim, as pessoas se mantém cegas para a dominação religiosa. Quanto mais eu vivo, menos acredito num Deus irado e vingativo, isso não é o AMOR que o Mestre Jesus pregou. Confesso que estou de boca aberta com a atitude da Ana Paula, mas quem semeia tempestade colhe furacões. O futuro a Deus pertence e não passamos pela vida imunes a maldade que fazemos. Agora estou ansioso para saber se a criança era sua mesmo ou não. Nessa altura acredito até numa falsa gravidez. Por mais que ela tenha sofrido com a separação tem coisas que não se faz! Transmita meus parabéns ao seu leaozinho, diz que deixo de presente a música de mesmo nome cantada por Caetano Veloso e Maria Gaduh, disponível no youtube. Como o Vini disse o preconceito está em todos os lugares e nós vamos lutar muito para vencê-lo, não podemos fraquejar e sim criar redes colaborativas de enfrentamento a todos os tipos de preconceito. Fico super feliz de saber que o Vini (olha o nível de intimidade)tá bem, o milico dele voltou? Eis que surgiu uma pergunta, quero usar aquele vale que eu tenho. Rsrsrsrsrs . Muito bom te ler, pena que está terminando. Aguardando ansiosamente por mais Famosinho! Rsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Cara como faço para conhecer vocês? Estou fascinado com essa história e estou até criando vocês na minha cabeça kkkk(meio louco né? Kkk),mas aqui o meu email ThomasGabriel025@gmail.com para trocarmos uma ideia e quem sabe eu conhecê-los kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cara que história linda,continua a escrever em kkkkkk! Estou ansioso para o próximo capítulo❤️😍

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, você é um guerreiro, não sei se aguentaria passar pelas coisas que você passou. É angustiante pra mim, quase choro aqui rsrs, sou muito bobo pra chorar kkk, pois é, a cada capítulo minha admiração por você só cresce, saber que você passou por tantas coisas ruins e que hoje está bem é encorajador e serve como exemplo para aqueles que desistem de tudo por quase nada! Porque simplesmente são fracos diferente de você, que é muito forte. Posso não comentar sempre, mas sempre estou acompanhando o conto, que está cada vez melhor. Abraços a você e a Renan, seus lindos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estranho você perder tudo na audiência sem provar que é realmente seu filho e ainda a exu-Ana ser bem de vida, bem como o fato que ela tinha dinheiro para viver bem. Era mais fácil estipular um valor para você depositar todo mês. Mas, a perda material não chega perto do alívio psicológico, de não ter que conviver com a ela. Só falta a ela estar grávida do Espirito Santo, ou melhor, de outra pessoa, entretanto se for seu, vai ser bem amado. Claro, se a louca não impedir. É interessante ver a diferença de como usam a sua religião para bem e mal. A Helena utilizando-a para trazer conforto e resolver conflitos, enquanto sua mãe utilizando-a para livrar o Vinicius da sua vida e tudo em prol do status dela. Sem contar que nem se preocupou em saber sua versão da história e como você está. Poderia orar para você ficar bem e toda essa situação ser resolvida corretamente. Como piroca no cu dos outros é refresco, ela poderia passar por uma traição, o marido religioso traindo-a com uma mulher ou homem (de preferência o homem). Aí queria ver se a falta de religião justificava algo e se iria manter o casamento. hahaha. Levando em conta que muitos não sabem o que fazem na hora da raiva, espero ela possa ter visto o erro e pediu desculpas. Não sou bom de memória por isso não sei se disse se era filho único, senão, tem irmãos? Eles aceitaram bem sua orientação sexual? Eu também estou controlando para não viciar em pokémon. kkkkk. Toma cuidado para não sofrer nenhum acidente na captura deles para não ter que parar o conto! Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Será que tá grávida mesmo? Kkkkkk pode ser falso kkk que babado esse conto, Jesus kkk Continha logo! Me passa seu Facebook Kkkkkk genivan.snp23@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Fernando! Nossa quanta carga num capítulo só! Imagino como deve ter sido difícil você ter se envolvido com a tua ex sem ter tido vontade, paixão alguma, somente para satisfazer vontades de mãe, de igreja etc. Como há 200 anos, o mundo ainda quer mandar nos corações dos outros. Mas, como Deus não desampara ninguém, te mandou esses anjos da guarda Natália e Vinicius para que você não enfrentasse sozinho toda essa fase punk. Mas enfim, espero que hoje essa má fase tenha se tornado apenas uma lembrança remota e que tenhas apenas tirado uma lição proveitosa. Grande abraço pra ti, Renan, Natália e Vinicius! Sem eles, só Deus sabe como estaria sua vida hoje! 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa angustiante meu Deus, depois dessa Nando eu eh quem vou te emprestar dinheiro kkkkk.. Tu entendeu ne hahaah...o Vini eh fofo, se fosse eu tinha respondido a altura dessa velha... porque língua Grande eu tenho até demais... Ah se tenho kkk..

Menino fui baixar esse Pokémon ta com falta de espaço no cartão kkkkk ainda vou excluir horrores de coisa...

Nando nao demora postar menino Infarento.kkkk e ela realmente estava grávida? Vish que bafao!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Que Reviravolta... Na Boa Tenho Nojo Da Tua Ex Que Mulherzinha Baixa Usar Uma Criança Pra Te Atingir, Ela é Digna De Pena. Essa Mãe Então Nem Se Fala, Sabe eu Sou Mãe E Meu Filho Pode Ser O Que for Hetero , Gay, Bixeual, Transexual, Ou Até Msm Travesti, Mais Antes De Td Ele É Meu Filho É Parte De mim O importante É a Felicidade Dele Isso Era O Que Td Mãe Deveria Querer Pro Seu Filho Apenas A Sua Felicidade, Ele vai Sofrer? Vai isso É Fato Mais Eu Vou Tá Aqui Do Lado Dele Sempre Que Ele Precisar Vou Respeitalo e Apoialo Independente De Tudo, Fico Triste 😢Com Esse Preconceito Por Parte Das Mães Que É Quem Deveria Esta Ali Pra Sempre Presente Do Lado do Filho(a) Independente Da Sua Opção Sexual O Mundo Tá Carente De Bons Sentimentos Principalmente Amor. Meu Querido Cap Otimo Viu, Dê Os Parabéns ao Seu Amado Por Mim, Que papai Do céu O Abençoe Ricamente. Felicidades Pra Vcs Fofos💞 Bjs lindinho😙😙😙

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, to curtindo muito teu conto Fernando, coitado do Vinicius, e a Ana Paula kkkk inventou uma barriga ou ela pulava a cerca também? Abraços para, to ansioso peli seu reencontro com o Renan

0 0
Foto de perfil genérica

Aii gente amei esse capítulo. Ainda mais a parte da mulher fez uma "revelação da sua vida" Odeio a sua ex mulher. E amo teu conto

0 0