Eu nem queria, mas acabei gozando como nunca!

Um conto erótico de Morenão
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 924 palavras
Data: 06/08/2016 15:28:14

A todo o momento em minha vida eu nunca pude imaginar as coisas que aconteceriam comigo á partir do momento que eu saísse da casa de meus pais para ir a cidade grande, morar no Rio de Janeiro com meus tios. Meu nome é Isadora, tenho 22 anos, não sou o tipo gostosona, sou até normal, a única coisa que me difere das demais mulheres é minha bunda e meus cabelos negros e grandes, tanto que meu apelido vem desses atributos, sou chamada de índia entre meus familiares.

No inicio deste ano desembarquei na rodoviária do Rio de Janeiro e me prestei a esperar meu tio chegar para me buscar, não sabia quem ele era e nem muito menos conhecia o Rio de Janeiro. Esperei durante 40 minutos e nada dele chegar, até que avisto um homem vindo em minha direção sorrindo, confesso que na mesma hora meu corpo se arrepiou inteiro era o homem mais gostoso que eu já tinha visto na minha vida, sua pele branca dava contraste ao cabelo bem preto e os olhos verdes, meus olhos logo foram fisgados por algo mais a baixo da cintura, meu Deus que caralho volumoso era aquele, meu corpo estremeceu inteiro. Quando o homem se aproximou e eu ouvi-lo falar eu literalmente broxei, era o meu famoso tio Alonso.

- Isadora, mas você ta muito grande! – Ele disse parecendo muito animado, logo me puxou para um abraço bem apertado, se ele não fosse meu tio eu juraria que seu pau tava duríssimo naquele momento.

Seguimos para a sua casa, onde eu pensei que vivesse com sua mulher e meus três primos, mas logo descobri que seriam apenas nós dois pois ele havia se separado tinha 4 anos, fiquei muito surpresa no momento pois até então meu pai nem minha mãe sabiam disso, na hora não dei importância apenas admirei a casa que era bem mais luxuosa que a minha que ficava no interior de minas no meio do nada, nada é muito injusto de se dizer, no meio do mato mesmo.

Meu tio foi super legal comigo e me mostrou onde seria meu devido quarto, me apaixonei na hora, estava deslumbrada com tudo.

As semanas se passaram e eu resolvi junto a meu tio que eu não precisava trabalhar mas que eu o ajudaria em casa e só estudaria. Com 2 meses e minha rotina já estabelecida eu comecei a notar que algumas de minhas calcinhas estavam sumindo, no momento pensei no meu tio mas logo descartei pois toda semana ele trazia uma mulher diferente para casa e era um absurdo os ruídos que eu escutava, não vou negar que aquilo mexia profundamente comigo e algumas vezes eu me masturbei pensando naquele homem me comendo mas não passava disso.

Na casa havia algumas restrições, uma delas era nunca em hipótese alguma mexer nas coisas dele e outra era sair do quarto quando alguma moça estivesse lá com ele, eu não me importava muito pois eu não saia muito de casa e não tinha o que fazer a noite na rua.

Com o tempo notei uma outra coisa que me intrigou, sempre que eu ficava com roupas curtas meu tio ficava um pouco afoito e me olhava sempre de lado mas eu nunca levei na maldade essas coisas.

Quando fiz 3 meses morando lá resolvi num sábado qualquer que a casa precisava de uma faxina, então foi o que eu fiz, assim que cheguei ao quarto do meu tio tive um pouco de receio mais claro que ele não ligaria de ter seu quarto bem limpinho, abri a porta e comecei a faxinar em tudo, tinha uma cômoda de madeira antiga no quarto e uma espécie de madeira na parede que parecia uma cruz, eu achei aquilo tão estranho, eu queria sair dali mais algo em mim me prendia naquele quarto, então comecei a mexer nas coisas sem nenhum medo pois eu sabia que meu tio só chegaria na terça, foi quando achei umas coisas estranhas no guarda-roupas dele, muitas delas eu sabia o que era, tinham muitos vibradores, mas um em especial me chamou a atenção pois eu já tinha o visto em vários filmes pornôs que eu deveras tinha assistido. Um dos nomes que este vibrador possui é varinha mágica, minha buceta encharcou na hora, não pude me conter, como estava só quis testa-lo e como não estava lacrado não vi problema, rapidinho eu tirei o short que eu estava usando e me sentei na cadeira que tinha no quarto, abri as pernas bem abertas e fixei de frente pra um espelho, eu estava tão ansiosa que parecia uma virgem prestes a ser descabaçada.

Liguei o aparelho e só o fato da vibração mais fraca dele estar me dando arrepios mesmo na mão me fazia gemer, puxei o ar e coloquei o bendito em cima da minha xota, meu Deus eu não podia acreditar naquilo, meu corpo estava convulsionando de tanto tesão, com mais ou menos 2 minutos eu gozei e fiquei estirada na cadeira, mas eu ainda não estava satisfeita, foi quando liguei na velocidade 3 de 5 e pressionei com mais força na xota, o grito foi quase instantâneo, eu rebolava feito louca naquele vibrador, até que ouvi um barulho parecido com palmas e quando olhei pra frente estava meu tio, sorrindo de um jeito que nunca vi antes e segurando seu pau duro por cima da calça.

Eae, gostaram????? Se sim eu continuo, se não eu continuo também!

E alias eu sou a Morenão e esse é meu primeiro conto!

bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morenão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá! Sou JulinhaCarone, tenho 24 anos, sou uma garota que leva uma vida normal com namorado, família, emprego e faculdade. Sou morena, cabelos longos, lisos e pretos, 1, 60 de altura e faço mais o estilo gostosinha, com jeito de menininha. Sou mineirinha, de Além Paraíba.Apesar de adorar sexo, ainda não fiz de tudo na cama mas estou disposta a proporcionar momentos únicos aos interessados. Sou acompanhante há quase 01 ano, em Minas Gerais. Prezo demais pela discrição e valores a combinar. Para nos preservarmos, manteremos contato incialmente por e-mail, depois trocaremos número de telefone, ok? Contato pelo e-mail: julinha carone@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, continue. Como vc pode ver, dei nota 7. Mas é o que merece, exatamente pq falta alguma coisa. É bom, mas falta. Eu gostaria de ser seu tio e te comer, pq uma morena c/ aparência de índia e fogosa é tudo pra mim!

0 0
Este comentário não está disponível