Os Filhos dos Donos do Mundo - 12 (VOLTEI)

Um conto erótico de Peu
Categoria: Homossexual
Contém 717 palavras
Data: 06/08/2016 18:09:03
Assuntos: Gay, Homossexual

****LEIAM: Antes tarde, do que nunca. Voltei, galera! Primeiramente, preciso pedir desculpas. Desculpas pra quem tava acompanhando o conto. Mas, esse ano, tive que estudar pra passar em Medicina. Foi difícil largar o conto no meio, mas tive que correr atrás de meu sonho! Finalmente, agora, no vestibular do meio do ano, eu passei!!!!! Agora posso me dedicar ao conto! Vou insistir nessa história pq acho que realmente vão gostar do que estar por vim. Aos que já acompanhavam, RELEIAM os capítulos, desde a introdução! Aos que chegaram agora, bem vindos, leiam tudo, DESDE A INTRODUÇÃO! Vamo nessa!

*a história não começa no capítulo 1 e sim na introdução! Mas

*****************************

Como sou curioso, e já sabia a senha de Cauã, resolvi abrir a mensagem, pra ver quem era o tal do João Victor. Quando eu abri a foto, era a Mari. Como assim? Olhei o número e conferi com o que eu tinha no meu celular e era realmente Mari. Mas porque o nome dela tava salvo como João Victor no celular do Cauã? Tava muito estranho tudo aquilo. Cheguei à conclusão de que, no dia seguinte, precisaríamos ter uma conversa.

Mais uma vez, fui tentar dormir. Vários pensamentos vieram. Primeiro o beijo maravilhoso. Depois a mensagem da Mari, só que com outro nome. Ele não disse que tinha terminado com ela??? Como assim? Aquele menino realmente mexia demais comigo. Eu precisava entender o que tava acontecendo. Finalmente adormeci.

CHEGOU O GRANDE DIAAAAAA!!!!!! Chegou o dia da viagem pra Califórnia!!!!! O despertador tocou as 6h da manhã, porque nosso voo seria as 12h, e, como era internacional, tínhamos que chegar com bastante antecedência! Levantei, tomei um banho, troquei de roupa, botei as últimas coisas na mala e fui no quarto de hóspedes, ver se Cauã já tava pronto. Bati na porta e entrei. Tomei um susto. Ele não estava lá. Tinha um papel em cima da cama. Peguei pra ver o que era. Tinha uma mensagem. Do Cauã.

"Não vou mais pra essa viagem. Tenho meus motivos. Boa viagem. Aproveite seu sonho. Cauã"

Como assim????????? Comecei a chorar. Chorar muito! Bateu uma tristeza. Nossa semana tinha sido tão perfeita, as saídas, as conversas, os conselhos... O BEIJO! Por que ele fez isso comigo????????????? Liguei, liguei de novo, liguei mais uma vez e nada. Mandei mensagem, ele visualizou e não respondeu... Nessa hora, recebi uma ligação de tio Caio. Tentei engolir o choro pra atender.

Caio: oi Peu, aconteceu alguma coisa? cauã me mandou uma mensagem que não vai viajar com você de jeito nenhum.

Eu: não tio. Também não sei o que houve (tentei falar o menos possível pra ele não perceber o choro)

Caio: que pena. Tava tudo pago já... Boa viagem então sobrinho, aproveite.

Resolvi parar de chorar. A Califórnia tava me esperando. Arrumei minhas coisas, e fui pra o aeroporto. Lá estavam meus pais e pra minha surpresa, tio Caio e tia Bruna. Como eu estava mais calmo, não deu pra perceber que eu tava muito abalado com a forma que cauã deixou minha casa e a nossa viagem. Eles nem comentaram sobre isso.

Chegou a hora de embarcar. Me despedi deles e segui. Quando estava entrando na sala de embarque, dei mais uma olhada para os meus familiares, para dar o último tchau. Quando olhei pra trás, vi, bem lá no fundo, olhando tudo de longe, Cauã. Virei as costas e segui meu caminho. Fingi que nem vi ele. Fui pra minha viagem. Com certeza seria bom.

Cheguei na Califórnia e aproveitei bastante os dias lá. Mas não tirava da cabeça, nem por um segundo, Cauã. Os dias passaram rápido lá nos Estados Unidos, e eu todo dia mandava mensagem pro idiota do cauã. Cheguei de volta no Brasil e continuei mandando mensagem e nadaaa. Aí resolvi parar de me humilhar. Iria esperar ele falar comigo.

Passaram um, dois, três, quatro meses e nada. Ele me tratava como um desconhecido. Depois do dia do beijo, nunca mais nos falamos. Mas aquela história ainda tinha muita coisa pra acontecer... Aguardem!

*******************************

COMENTEM o que acham, pra quem torcem! Comentem também se DEVO OU NÃO CONTINUAR com o conto, já que fiquei muito tempo sem postar! A depender dos comentários de vocês, continuo ou não! Espero muuuuitos comentários! Beijos!!!!! Responderei um por um no próximo capítulo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peuu. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Peeeeeeu tu voltou! Quando vi nem acreditei. Claro que vc deve continuar! Fiquei chocado que Cauã desistiu de ir por conta do beijo. Volta logo please. E Parabéns pela conquista no vestibular.

0 0
Foto de perfil genérica

Começei a ler hoje e amei muito bom.....

0 0
Foto de perfil genérica

Continua sim....o mais rápido possível

0 0
Foto de perfil genérica

continua sim. amo esse conto, fico feliz que vc resolveu dar continuidade nessa historia apaixonante.

0 0
Foto de perfil genérica

Maaaaaanoooooo. Não acreditei quando vi que vc tinha postado. Claro que deve continuar postando o conto, afinal eu (mesmo não tendo comentado antes) acompanho ele desde o dia em que vc postou a introdução. Tenho certeza que muita gente vai querer que vc continue, sejam leitores antigos ou novos!

0 0