nosso amante

Um conto erótico de alexander
Categoria: Grupal
Contém 739 palavras
Data: 08/08/2016 00:25:10
Assuntos: Grupal

Após conversarmos muito sobre desejos e fantasias, minha esposa resolveu se soltar e experimentar o tesão em um ménage masculino e ter outra pica para chupar e penetra-la. Deixou para mim a busca pelo macho ideal,mas evidente queria ver o escolhido e decidir se queria o que escolhi ou não. Na minha busca e pelos contos aqui já escritos, comecei a buscar por um macho que fosse bissexual ou curtisse umas brincadeiras com homem. Após alguns dias de busca em site especializado, foi fácil ver perfis diversos e proximos do que eu procurava. Chamou atenção um medico de 44 anos, bonito de corpo, rosto e um pau delicioso de 18cm. Teclamos por algum tempo e ele tava tarado na minha esposa e para minha alegria, tarado pela minha bundinha e querendo ser mamado, mandei varias fotos bem safadas de mim pelado. Mostrei o perfil para minha esposa que mesmo tímida gostou e começamos a teclar os 3 pelo whatsapp em grupo.. e o clima foi aquecendo, eu e ela já transavamos e ela adorava quando eu fantasiava sendo ele comendo a bucetinha dela, ou quando ela me chupava pensando no pau dele... que delicia, após tantos anos ela estava entrando no clima.

Marcamos um encontro informal para comer uma pizza e beber algo.. todos se curtiram e ao final ele deu um baita beijo de língua na esposa que retribiu e fomos para casa transamos feito loucos pensando nos 3 na cama.

Já na semana seguinte marcamos uma saída e ela foi toda linda e sexy, mal sabia que eu e ele, já falávamos muita putaria no whatsapp individualmente e ele queria tbem meu cuzinho..

No dia da saída todos estávamos tensos... e chegando ao motel, no quarto comecei a beija-la e ele só ficou vendo.. ao deixar ela me mamar, fiz sinal para que ele fosse chupar a buceta dela.. ela delirou abria as pernas como uma putinha.. e ele se esbaldou de tanto chupar.. logo ela estava chupando a pica dele loucamente e pediu que ele a comesse e estávamos os 3 curtindo.. e ele socou a pica na xoxota dela que gemia de tanto tesao.. em uma das cenas eu estava fazendo 69 com ela e ele penetrando devagarinho a bucetinha dela, em certo momento a pica escapou e eu rapidamente dei uma mamada que ela não percebeu por estar me chupando deliciosamente.. trepamos por umas 3 horas seguidas e caímos exautos de tesao.. passamos o pernoite no motel e ao acordar já o peguei comendo a bucetinha dela sozinho, que delicia ver que ela estava como uma putinha, algo que sempre desejei. Ela após a trepada foi para o banho... aproveitei e ela ao fechar a porta.. mamei muito a pica daquele macho... e ainda tive tempo de sentir a pica dele brincando na minha bunda sem penetrar.. Evidente que logo na sequencia marquei uma saída a sós com ele.. que macho, beijava muito.. mamava, me fazia mamar demais aquela picona.. e me comeu de frango assado, de 4... me fez cavalgar, me chamava de corno, putinha, vadia, metia com gosto sua pica em mim, quando fiquei de 4, não aguentei e gozei só de sentir a pica entrando, ele meteu mais, tirou seu pau, arrancou rápido a camisinha e gozou na minha boca, por sinal o primeiro macho a fazer isso.. virou nosso amante, esta comendo minha esposa quase toda semana, que inclusive vai na casa dele sozinha levar pica e nosso sexo só melhorou com isso, as vezes vou junto e em uma dessas idas ela revelou que tinha tara em me ver mamando a pica junto com ela, foi uma surpresa para mim, que fingi estranhar, mas falei que se daria tesao a ela eu teria prazer e sem preconceito faria, mal sabia ela que eu já mamava e levava a mesma rola...comentei com ele que ficou maluco de tesao... no dia, beijei ela com o pau dele no meio... chupei a bucetinha dela com o pau penetrando, tirava chupava e colocava na buceta novamente , ela simplesmente não parava de gozar de tanto prazer, me agradeceu e disse que me amava mais do que nunca.. e assim estamos felizes com esse amante, quem sabe um dia ela se solte mais ainda e peça pra que eu de a bundinha a ele, vou resistir, fingir não gostar, mas se rolar vou me realizar levar rola na frente dela como um vadio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alexander_twister a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não é que apos 3 saidas rolou, ela pediu.. fiz doce...mas acabei dando o cuzinho na frente dela , que se masturbava vendo... e pedia a ele que me fodesse muito...gozei demais com o pau dele dentro de mim... e ele me inundou de porra. Agora viramos os 2 amantes dele... haja pica para um cuzinho e uma buceta vadios

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto! comeria você e ela com muito tesão!!! gosto.quero@gmail.com estou em sampa!

0 0
Foto de perfil genérica

Também comeria sua bundinha na frente dela!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Sou de MG curto casais como vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto massa cara. Que legal que ela tá ficando parceira. Eu curto casal. Comer os dois.

0 0