PRINCIPE DO TRÁFICO-2-9

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1457 palavras
Data: 08/08/2016 01:46:40
Assuntos: Gay, Homossexual

QUAL O PROBLEMA DESSES VIADOS INCOMPETENTES COMENTANDO A HISTÓRIA COLOCANDO O WHATS ISSO É UM SITE DE HISTÓRIA NÃO SITE DE RELACIONAMENTOS, AOS DEMAIS OBRIGADO PELOS BELOS COMENTÁRIOS VAMOS LÁ.

Eu estava muito feliz e confiante pelo que eu estava fazendo mais não achei que teria tanta gente naquela praça mais me enganei tinha gente saindo pelo bueiro, a praça estava completamente lotada fui cumprimentando as pessoas até chegar no caminhão de som,peguei o microfone "boa tarde comunidade, obrigado por virem, não podemos aceitar a atual situação da nossa escola de samba, o atual presidente hantony aragano e sua equipe são de uma incompetência absurda estão afundando nossa escola, a escola está largada,depredada,qualquer um tem acesso a escola a qualquer hora, essa é a situação de uma escola que já foi 7 vezes campeã do carnaval, hoje estamos no grupo de acesso, o hantony perdeu patrocinadores, acabou com projetos sociais,e emprego que a escola dava pra muitos moradores aqui do bairro, a maior de todas as vergonhas foi no carnaval desse ano quando três alegorias quebraram ainda na concentração, o hantony disse que esse seria o desfile que colocaria a escola de volta ao grupo especial, foi um desfile pobre,cheio de erros e muita economia da parte da diretoria, a escola estava pobre,destaques mal vestido, pra não falar nas alas essa é uma escola de comunidade,nosso desfile tem que estar bonito impecável pra nós, eu estou disposto a disputar a eleição presidencial daqui uns dias e levantar a nossa escola, fazer novas parcerias trazer de volta os projetos e os empregos que eles cortaram,fazer contratações eu sei que isso não é fácil mais preciso do apoio de vocês pra fazer a mudança acontecer,quem quiser caminhar comigo rumo a vitória é bem vindo ",minha resposta veio quando fui avacionado pela comunidade, estava lançada minha candidatura à presidência da escola, depois de uma mini festa que a rua foi fechada pelo povo e chamaram a polícia pra liberar a rua de longe eu vi o soldado Rafael, como pode alguém se destacar tanto ele veio falar comigo mais eu mandei o Lucas falar com ele e fui pra casa da minha mãe kkkkkkkkkk.

MÃE:que foi o hantony já soube de tudo e está te caçando, olha henzo vocês estão mechendo em um vespeiro quando o hantony descobrir isso ele vai ficar furioso.

EU:eu quero mais que o hantony vá se fuder,eu disse que iria fazer da vida dele um inferno enquanto ele não me der o divórcio e eu só estou começando.

2 HORAS DEPOIS, de banho tomando e já na minha casa,estava fechado a casa pra ir dormir quando ouvi uma freada brusca do lado de fora.

HANTONY :henzo vem aqui fora agora eu quero falar contigo.

Isso tudo aos berros, era tudo que eu queria pra encerrar meu dia com chave de ouro, fui lá ver o que ele queria.

EU:para de gritar na frente da minha casa,isso aqui não é a casa das tuas putas e isso é coisa de maloqueiro, o que tu quer.

HANTONY :não seja cínico, tu convoco uma assembléia geral pelas minhas costas pra te lançar a presidente da escola, tu não cansa de perder pra mim, coloca uma coisa na tua cabeça eu sou melhor que tu em tudo, te prepara garoto já te afastei do digo e eu vou te destruir nessa eleição.

EU:era só isso, se tu está tão seguro disso veio aqui fazer barraco na frente da minha casa porque, vou repetir pra você entender hantony aragano eu vou te tirar tudo que tu tem a menos que tu assine o divórcio.

HANTONY :não vou assinar porra nenhuma porque tu vai voltar pra mim eu sei disso.

EU :tá bom continua sonhando.

HANTONY :eu te amo mais essas tuas atitudes só me dão vontade de te quebrar todinho.

EU :estou bem aqui na tua frente bate se tu for bem homem.

Ele me agarro e me beijo, no início eu resisti mais ele é alto e forte me aperto nos seus braços, parei de resistir e mordi a boca dele foi quando ele me solto,dei um tapa na cara dele.

EU: nunca mais encosta essa boca suja em mim, eu tenho nojo de você não é tanto pela traição mais sim pela falta de consideração com as pessoas que te estenderam a mão no momento que tu mais preciso tu não passa de um Judas.

HANTONY :princesa não faz assim que saudade do gosto dessa tua boca, vou te fazer uma serenata de amor nessa madrugada vou acordar todos os vizinhos.

EU :tu só pode tá chapado tá usando drogas na frente do meu filho, faz isso que eu vou correr vocês daqui a bala,boa noite drogado.

Que atrevido me agarrar e me beijar a força, fui escovar os dentes pra tirar o gosto dele de mim e fui me deitar dormi como uma deusa,no dia seguinte levantei cedo, tomei banho e café e liguei pro juiz ele desligou duas vezes na minha cara,na terceira eu disse.

EU :olha aqui seu viado velho sua mulher vai adorar ver as fotos que eu tenho sua e do seu amigo Márcio brincando de agasalhar o croquete, então agora eu tenho sua atenção...

Consegui um encontro com ele em um dos restaurantes mais caros de Porto Alegre pedi pra ele levar o Márcio junto.

Ali começaria a ruir o império que o hantony achava que era dono,fui ver minha melhor roupa, meu celular tocou era o Miguel eu disse pra ele que estava ocupado e ele surto.

MIGUEL :quer saber deixa assim atende os teus amiguinhos primeiro quando você arrumar tempo pra mim me liga.

Desligou na minha cara,atrevido e abusado.

Me arrumei e uma hora depois o celular começou a tocar sem parar era ele de novo deixei tocar,quando sai de casa dei de cara com ele encostado no carro.

MIGUEL :tu é surdo não ouviu o celular tocando.

EU :ouvi sim não quis atender,não quero falar contigo por um bom tempo agora tira essa merda da frente antes que eu encha essa merda de tiro e da próxima vez que tu falar comigo naquele tom eu também faço um monte de furos em você.

MIGUEL :de onde tu tirou essa arma.

EU :tira a porra do carro Miguel não testa minha paciência.

Ele foi embora meio que assustado, cheguei no restaurante que tinha uma parte superior o andar executivo subi e mais a frente vi o juiz Jorge pedreira e o diretor do presídio Márcio Gomes.

EU :bom dia senhores como estão.

JUIZ :sendo chantageado por um garoto sem noção.

Fiz sinal pro garçom e pedi um macarrão com frutos do mar e um vinho tinto branco.

MARCIO:garoto tu não sabe com quem tu está lidando.

EU :sei perfeitamente o que estou fazendo, preciso da ajuda de vocês pra dar uma lição numa pessoa, esse aqui é o hantony aragano vocês o conhecem bem tu Márcio facilito pra ele fazer aquela rebelião, vou mostrar uma coisa pra vocês mais antes vou falar uma coisa, o que vocês vão ver outra pessoa tem uma cópia original disso só que com mais detalhes do segredo de vocês, se qualquer coisa me acontecer o segredo de vocês vai estampar os noticiários e jornais.

Eu sei do esquema que vocês operam de liberar certos presos com a participação do crime organizado e com escritórios de advocacia a pelo menos 20 anos isso é muito tempo.

Coloquei o notebook sobre a mesa,coloquei o pen drive e enquanto eles olhavam eu comia meu macarrão.

MARCIO: já vi o suficiente o que tu quer de mim.

EU:por enquanto nada tu só entra na segunda fase do plano, vocês devem ter amigos no alto escalão da polícia então nesse dia e nesse horário a polícia vai ir nesse lugar com um mandato de busca e apreensão, tem drogas nesse lugar, quando o hantony for preso eu vou ligar pra você e você vai me colocar lá dentro sem que eu passe pela revista e o hantony vai ser solto quando eu quiser se eu quiser não quero que ele receba a visita de ninguém além do advogado.

JUIZ :e quando isso acaba que garantia nos termos de que você não vai mais nos chantagiar

com isso.

EU:depois de todos cumprirem seus devidos papéis um de vocês vai receber o único e último DVD com todas as informações do segredo de vocês, meu problema não é com vocês é com o hantony só isso.

ESTA AI MAIS UMA PARTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO UM BEIJO E BOA NOITE MINHA GENTE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa fez a podre ... Adorei... Vingança é um ótimo pedido...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom e determinado, o Henzo consegue planejar tudo, em detalhes e sabe até a reação do Hantony kkkkk. Realmente o Hantony pisou na bola de verdade, Henzo era apaixonado por ele e pelo jeito faria qualquer coisa por ele, mas Hantony não satisfeito resolveu jogar tudo o que tinha pro alto. Quando ele perceber que teria sido tudo tão mais fácil se tivesse dado esse divórcio kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Amando muito a cada capítulo, hahaha...

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito Ta d+ esse conto, espero que esse hantony seferre 😁😁

0 0
Foto de perfil genérica

Otimooooo .... vingativo no Henzo kkkk

0 0