AMOR DE PESO - 01X04 - O ANIVERSÁRIO QUE FOI UMA SURPRESA

Um conto erótico de Escrevo Amor
Categoria: Gay
Contém 3139 palavras
Data: 08/08/2016 20:08:22
Última revisão: 17/10/2020 03:53:12

Queridos pai e mãe,

As férias estão acabando. Consegui matricular os meus irmãos em uma escola particular, claro que olhei a grade de atividades, caso contrário a Giovanna me mataria. Eles estarão em boas mãos. Prometo que vou cuidar deles.

***

Sou uma pessoa matutina. Peguei esse hábito do meu pai, ele acordava às 6h para trabalhar. Em Manaus, por exemplo, consegui manter esse costume e logo cedo estava de pé. Fui até o quarto da minha tia, e ela não se encontrava mais. Desci para a cozinha, peguei duas panelas pesadas e comecei a bater uma na outra.

Por uns minutos, me senti a mulher do Big Brother Brasil, a louca das panelas que a produção adora colocar nas edições dos melhores barracos do reality. Quase cantei: Aí, aí, aí, em cima, embaixo e puxa e vai. Mas, escolhi manter o meu orgulho e apenas bati as panelas.

Quase gritei quando a Giovanna chegou. Ela usava seu pijama das Meninas Superpoderosas e tinha um troço verde no rosto. O Richard apareceu atrás de mim, não sei como ele fez isso, e de verdade, prefiro não saber.

— Credo. O que é isso verde no teu rosto? — perguntei fazendo uma careta.

— Creme de abacate com uvas verdes. Agora, Sr. Yuri, posso saber porquê me acordou tão cedo? Não dormi oito horas. — protestou Giovanna sentando em uma cadeira.

— Richard, acorda. — pedi para o meu irmão que roncava em pé.

— Estou acordado. — se assustando e abrindo os olhos.

— Então. O aniversário da Tia Olivia é nessa quinta-feira...

— Ebaaa. — Giovanna me cortou cheia de ironias. — Posso voltar a dormir, por favor?

— Pensei que vocês fossem mais bem-agradecidos. A tia Olivia é a única razão de não terem nos mandado para o orfanato. Ou vocês preferiam ficar com a vovó querida? — perguntei levantando a sobrancelha direita.

Sim. A nossa única avó viva era a mãe do meu pai. O nome dela? Brunete de Assis Teixeira. Mulher de militar e uma dama de ferro. Sempre nos tratou como alunos de uma escola militar. A situação ficou séria, quando ela colocou o Richard de joelho no milho. A tia Olívia proibiu que passássemos as férias de verão com ela.

— Não, na vovó não! — gritou Richard, finalmente, acordando.

— Também não precisa pegar tão pesado. Tá bom. Qual é a ideia? — perguntou Giovanna arrumando os cabelos.

Adoro produzir eventos, então, sugeri uma surpresa para a tia Olívia. A ideia era fazer uma festa com alguns amigos (no caso poucos) e comprar um presente. Só faltava uma coisa: capital.

Por isso, recolhi alguns objetos pessoais, como um MP4 antiga, algumas objetos de decoração e um celular quebrado. Conversei com o Brutus, e ele conhecia uma pessoa que poderia nos ajudar a vender.

Fiz algo inédito na minha vida. Baixei um aplicativo de mensagens e entrei no grupo Top Four, que virou Top Five. Quem criou foi a Ramona, que me convenceu a entrar. Confesso que não lia muitas mensagens, apenas as fotos do José Eduardo. Mandei um áudio explicando toda a situação da aniversário e eles toparam ajudar.

O primeiro passo era ir até a empresa da tia Olívia e convidar seus amigos de trabalho. Falei para o Zedu o nome da empresa e seguimos para lá de Uber. Era um prédio grande, mas não demoramos para achar o setor jurídico. Conversei com a coordenadora que me direcionou para o Carlos, estagiário da titia.

— Você não é muito velho para ser estagiário? Pensei que os estagiários fossem mais novos. — perguntou minha irmã que foi conosco.

— Giovanna. — adverti apertando o braço de Giovanna. — Desculpa, Carlos. Ela bateu a cabeça quando era pequena.

— Tudo bem. Crianças são crianças, né? — ele salientou passando a mão na cabeça de Giovanna. — Então, vocês são os famosos sobrinhos da Olivia.

— Eles são. Sou apenas amigo da família. — afirmou Zedu.

— Então, Carlos. Eu sei que a minha tia trabalha a pouco tempo aqui, mas queria convidar algumas pessoas da empresa para celebrarem o aniversário dela. — expliquei para ele.

— Puxa que legal. Vou ficar de olho nas pessoas que ela mais fica em contato. Me passa o teu contato. — ele pediu pegando o celular.

Enquanto tramávamos uma bela festa, a tia Olívia estava em frente à um juiz defendendo a empresa de um caso trabalhista. Ela argumentou tão bem que conseguiu livrar o seu chefe de pagar uma bela quantia em dinheiro. Após as apresentações, a minha tia foi surpreendida por Orlando Ventura, o juiz em questão.

Nunca vi a titia apaixonada, imagino que deve ser daquele tipo que sofre calada, ou seja, algo de família. Mas, naquela terça-feira, Orlando, conseguiu chamar a atenção dela. Afinal, um homem usando um terno caro deve chamar mesmo. Eles tiveram uma conversa agradável e Orlando pediu o contato dela para um café.

Para surpresa geral da nação? Ela deu, o número no caso. Minha tia decidiu dar uma chance ao juiz. No fim das contas, não era todo dia que uma autoridade a chamava para sair. Nesse meio tempo, o Brutus tentava vender alguns pertences nossos. Ele era muito bom em negociar, porque conseguiu a quantia de R$ 550. Dava para pagar o presente e a festa. Quase dei um beijo na boca dele, porém, ficou apenas na minha cabeça.

***

No grande dia, acordei cedo (como sempre) e preparei um café caprichado para a titia. Ela ficou muito feliz quando viu a mesa preparada com tudo o que ela gostava de comer. Bolo de fubá, pão doce de goiaba, suco de laranja, café fresquinho e leite de búfala. A mesa estava posta de uma maneira bem elegante. Sério, consegui superar todas as expectativas.

— Espero que a senhora goste. — desejei do fundo do coração que ela tivesse gostado.

— Puxa. Está tudo tão bonito. Você caprichou, hein.

— A senhora merece, tia.

— Por falar em merecer, vou comprar um bolo quando estiver voltando e...

(Pausa para o momento atuação do ano por Yuri Teixeira Cervatti)

— Sobre isso, tipo, a gente vai assistir um filme na casa da Letícia, os pais delas pediram para convidar a Giovanna e o Richard. Eu tinha esquecido do seu aniversário e... — aclamação!

— Ah, tudo bem. Um amigo tinha me convidado para ir à um café. Prometo que chego antes das 22h. E vocês, por favor, 21h, já em casa.

— Pode deixar, tia.

Faz tempo que não comemorávamos o aniversário da Tia Olivia. De tarde, fomos comprar balões e materiais para a decoração da festa. Ramona e Letícia me ajudaram bastante nessa parte e tiveram que aguentar a Giovanna. Elas são tantas.

Zedu e Brutus foram até o SPA que ficava no bairro vizinho. Nossa, como ter amigos facilitava a minha vida. Se eu soubesse que era tão bom, não teria perdido oportunidades de fazer amizade antes.

— Oi, gatinha?! Tudo bem? — perguntou Brutus encostando na mesa de atendimento do SPA e piscando para a atendente.

— Boa tarde. A gente queria fazer uma reserva. — disse Zedu empurrando Brutus que quase cai no chão, mas consegue manter o equilíbrio.

— Em nome de quem? — quis saber a moça abrindo um caderno.

— O nome dela é Olívia Gusmão Cervatti. — falou Zedu olhando no celular. — A gente vai querer o tratamento completo com esfoliação de pele.

Os meninos conseguiram marcar um horário para a minha tia. Enquanto isso, continuávamos a organização. Giovanna cuidou da mesa dos doces e o Richard, bem, a gente deixou meu irmão trancado no quarto. Claro que colocamos água e uns pedaços de pão.

Na volta para casa, os garotos compraram o bolo, salgadinhos e uma torta salgada, a preferida da tia Olívia. Convidamos poucas pessoas, então, achei a quantidade de comida suficiente.

Até que a Giovana fez um ótimo trabalho na decoração, mas não quis inflar o ego dela. Quatro anos atrás, a minha irmã tirou uma nota baixa no projeto de ciências. Lembro que era um daqueles vulcões que entram em erupção. Ela se empenhou bastante e no grande dia ficou com uma nota 6. Nem preciso dizer que deu confusão, né?

No trabalho, a minha tia revisou um documento e preparou para encontrar Orlando. Carlos me ligou e avisou que a andorinha estava de saída. Confesso que fiquei sem entender, mas avisei aos meus amigos que já estavam posicionados. Só esperar os cinco convidados do escritório e pronto. Surpresa!

No estacionamento, a tia Olívia teve dificuldades em abrir o carro. Sorte que Orlando apareceu e deu uma mãozinha. Eles seguiram no carro da titia para um café elegante demais. Ela contou que era o seu aniversário e o juiz comprou um bolo para comemorar.

Eles saíram do café e seguiram para um mercado. A titia queria comprar um bolo maior para celebrar com os sobrinhos. Após realizar a compra, eles ficaram bebendo no estacionamento.

— Passar o aniversário bebendo em um estacionamento de supermercado em um copinho plástico deve ter sido a melhor festa que você teve. — destacou Orlando erguendo o copo.

— Confesso que já tive outras mais badaladas, porém, a companhia está boa.

— Pontos para mim. — ele disse, e em um gesto ousado beija a tia Olívia que corresponde.

— Meus sobrinhos ainda não estão em casa. Eles chegam uma 21h.

Em casa, eu já estava ficando nervoso com a demora de titia. Giovanna entra saltitante falando que o carro dela havia estacionado e apagamos todas as luzes.

Titia e Orlando entraram em casa aos beijos. Ele tirou o terno e ela desabotoa a blusa, ao mesmo tempo, Zedu liga a luz e começamos todos a cantar parabéns.

Ao perceber o que realmente estava acontecendo todos param de cantar. E um clima horrível se instaura naquele lugar. Minha tia ficou visivelmente transtornada e Orlando deu um sorriso amarelo para todos.

— Surpresa. — soltou Giovanna olhando para mim e jogando confetes na direção da titia.

— Surpresa, tia. Feliz aniversário. — falei desejando que um meteoro atingisse a terra.

Eu queria morrer. Poderiam ter me matado e jogado o corpo em qualquer terreno baldio da cidade. Se para mim, o sentimento era aquele, nem imagino o que se passou na cabeça da tia Olívia.

Depois do climão, a turma puxou novamente os parabéns, afinal, o que é um pouco de merda para quem já tá todo cagado, né? Essas foram as palavras de Brutus em uma outra conversa que tivemos sobre o assunto.

Quem não gostou nada da cena foi o Carlos. Ele se aproximou da tia Olívia, desejou parabéns e ficou afastando. Interagiu apenas com os colegas do escritório. Na hora de servir o bolo, dei uma fatia para ela e pedi que entregasse ao Carlos.

— Carlos. Pra você. — ela disse entregando o bolo.

— Obrigado. Estou indo. — Carlos falou, antes de abraça-la.

— Olha. Sobre o que aconteceu eu...

— Tudo bem. Sou apenas o estagiário. Sei como essas coisas funcionam. Obrigado pelo convite.

Aos poucos, os convidados foram indo embora. No fim, a bagunça sobrou para mim, quer dizer, os meus amigos ajudaram também. Cara, ainda não acostumei com a palavra 'amigos'. Após arrumar boa parte das coisas, a gente ficou jogando conversa fora na calçada.

— Gente. Quero agradecer. Vocês me ajudaram muito hoje.

— Para com isso, grandão. — disse Brutus batendo no meu ombro. – Foi um prazer. Por falar nisso, a tua tia curte garotos mais jovens?

— Cala boca, idiota. — repreendeu Zedu batendo na cabeça do amigo.

Entrei em casa no modo furtivo. Nenhum sinal da titia. Encontrei meus irmãos limpando a cozinha. A gente fez tudo rápido para nem olhar para uma conversa vergonhosa. De acordo com Giovanna e Richard, a culpa de toda confusão foi minha. Ok, por parte foi, mas não mandei ela se agarrar com um homem na frente de um monte de estranho.

— Agora eu tenho que ter uma bola de cristal? — perguntei olhando para os dois, enquanto guardava os pratos.

— É verdade. — Giovanna parou de varrer e fez uma pose tão engraçada que deu vontade de rir. — Gente, onde que eu ia acreditar que a Tia Olivia entraria em casa se agarrando com um boy magia daqueles.

— Estou vendo pouca arrumação e muita conversa. — disse tia Olívia entrando e nos assustando.

Pedi para os meus irmãos saírem da zona de guerra. Ok, só mandei eles tomarem banho e escovarem os dentes. Fiquei arrumando a cozinha com a tia Olívia em silêncio. Queria a melhor oportunidade para pedir perdão pelo Godzilla que ela pagou na própria festa de aniversário.

— Yuri. Quero morrer. Envergonhei vocês na frente de todos. A gente se mudou recentemente, eu cuido de vocês. O que eles vão pensar? — ela perguntou, enquanto colocava whisky em um copo.

— Eles não vão pensar nada. A senhora é adulta e tem sua vida. Quando eu chegava em casa chorando porque os outros me chamavam de baleia, orca ou rolha de poço, o que a senhora dizia?

— Para você não ligar e nem revidar. — bebendo em apenas um gole e sem fazer careta.

— Então.

— O que eu faria sem você. — ela falou me abraçando e oferecendo um copo. – Aceita um copo de whisky?

— Não, obrigado. Vou jogar o lixo, a senhora pode subir. Vou trancar tudo. — falei pegando um enorme saco verde.

Enquanto jogava o lixo, o Leonardo, irmão da Letícia, me abordou. Ele disse que estava passando quando me viu e pediu para entrar. Subimos para o meu quarto. E ele pediu para transarmos, confesso que fiquei assustado, mas aceitei. O Leo beijou o meu pescoço e perdi totalmente o controle.

Aumentei a música que tocava na caixa de som. Tentei não surtar na primeira vez, ainda mais sendo um cara tão bonito quanto o Leo. Quais são as chances de uma coisa dessas acontecer comigo? Deitamos na cama e ficamos nos beijando.

— Tá gostando? — ele perguntou ofegante, após descobrir um ponto de prazer meu.

— Sim, mas faz menos barulho. O pessoal pode ouvir.

— Bem, eu sou caladinho. — Leo falou beijando meu pescoço mais uma vez.

Fiquei muito nervoso, nunca tinha ficado pelado na frente de ninguém. Meu coração acelerou, orei para aquilo terminar logo. E não é que minhas preces foram ouvidos? A Giovanna começou a bater na porta do quarto.

— Preciso falar com você agora. — pediu minha irmã.

Lascou-se. O Leo recolheu as roupas do chão e colocou a cueca. Olhei para todos os cantos do meu quarto e achei o lugar perfeito para esconde-lo. O armário. Ainda tinha um grande espaço sobrando, e como o irmão da Letícia era magro, coube perfeitamente.

— O que foi? — perguntei abrindo a porta com uma cara de tédio, mas com o coração batendo forte.

— O que a titia disse?!

— Que ficou arrependida.

—- E quem era o gato? — minha irmã adorava uma fofoca, só que tinha um homem gostoso dentro do meu armário.

— Giovanna. Eu tô cansado, tive um dia péssimo e quero dormir. Amanhã conversamos. — falei fechando a porta na cara dela.

— Grosso. — ela soltou, antes de voltar para o quarto.

Ok. Tirei o Léo do meu armário e retornamos aos beijos calientes. Ele tirou uma camisinha do bolso e balançou na minha direção. Nossa. Ia rolar mesmo. Eu ia perder a virgindade para um cara gato. Fiquei tão nervoso que as pernas começaram a tremer.

Doeu. O corpo sentiu novos sensações. Nunca suei tanto na vida. Ao terminar, Léo agradeceu a transa. Confesso que deu vontade de rir, mas mantive a compostura. Às 2h, ele saiu de casa. Foi mais tenso que o momento antes de eu perder a virgindade.

Deitei na cama com um sorriso na boca. Manaus era sem dúvidas o melhor lugar para se viver. No dia seguinte, acordei tarde e preparei um café básico para os meus irmãos. Giovanna mostrou o facebook e vi que a Ramona havia colocado algumas fotos do aniversário. Realmente, o namorado da tia Olivia era um gato.

— A Letícia tá lá na porta. — falou Richard.

Puta merda. Puta merda. O Léo contou para a Letícia. Ela vai me matar. Caramba, e agora? Nunca vivi uma situação parecida na minha vida. A minha amigava esperava na sala e usava um biquíni no mínimo provocativo. Ok, a Letícia vai me matar usando um biquíni. Já havia aceitado aquela sentença de morte.

— Vamos para a piscina. Quer ir? O meu irmão Léo vai nos levar. — ela convidou.

— Hum. — fiquei chocado por causa das besteiras que pensei e demorei a responder.

— Terra para Yuri. — Letícia estralou os dedos na minha direção.

— Posso levar as criaturinhas comigo? — perguntei.

— Claro. A turma já tá lá.

— Crianças! Dois minutos para pegarem sunga e biquíni. Vamos para a piscina! Não é um treinamento. — gritei o mais alto que pude. – Volto em um minuto.

— Dois minutos? Dois minutos? Preciso ver qual vai ser a cor do biquíni para combinar com a canga e a minha...

— Falta um minuto e meio!!! Rápido!!!! — gritei, novamente, mas dessa vez, cortando a Giovanna.

Tudo bem. Demoramos mais que dois minutos, entretanto, nunca vi a Giovanna escolher um óculos de sol tão rápido. No carro, tentei não manter contato visual com o Léo. A situação já estava estranha o suficiente. Reparei que havia uma marca no pescoço dele. Espero que não tenha sido minha boca.

Chegamos na casa da tia de Letícia antes do meio dia, ou seja, o sol estava imponente em toda sua glória. Passei protetor nos meus irmãos e fui até o banheiro trocar de roupa. Usei uma bermuda azul, aquelas estilo surfista. Gostava dela, pois, não mostrava o meu cofrinho. Voltei para a área da piscina e o pessoal já estava lá.

— Vai lá, grandão. Pula com tudo. — pediu Brutus jogando água na minha direção.

— Vem cara! — gritou Zedu.

Nossa. Zedu. Zedu. Podia passar o dia te beijando. Mas, apostaria naquela tarde em alguém que eu teria chances reais de beijar, o Leonardo. Ele estava uma delicia também. Usava uma sunga vermelha que destacava sua pele bronzeada. E que peitoral incrível. Entrei na piscina e fiquei conversando com ele.

As meninas decidiram pegar sol, meu irmão e o Brutus ficaram praticando slackline. Zedu me viu conversando com Leo e se aproximou. Naquele momento, não pensei em nada, quer dizer, imaginava uma transa entre nós três. Seria um novo presente do universo.

— Segura, Yuri. — alertou Zedu jogando água na minha direção.

— Bobo. — falei colocando as mãos no rosto.

— E aí, Zedu? Ainda tá namorando a Alicia? — perguntou Léo.

— Você tem namorada? — perguntei mais surpreso do que gostaria de estar. – Que bom. Legal. — tive que usar o Yuri ator nessa parte.

— Ei, Yuri. Vou tomar alguma coisa. Me acompanha?! — perguntou Léo saindo da piscina.

— Claro. — falei olhando para Zedu e saindo. – Já volto.

Fomos até um quarto vazio. O Leonardo tirou uma camisinha de uma mochila. O abracei e o beijei com toda força. Como estávamos suados, a sensação de pegação ficou mais gostosa. O Leo olhou para mim com a maior cara de safado e falou algo que me deixou tremendo.

— Quero te sentir de novo, gostoso.

— Eu.... Eu... — eu apenas me entreguei.

Email: escrevoamor@gmail.com

O próximo capítulo saíra na sexta-feira, dia12 de agosto. Um super abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Escrevo Amor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é um otimo escritor ! Escreve mto bem, to gostando da trama ! Zedu tem um coportamento mto suspeito. Obrigado por postar contos assim, sou gordinho e mtas dos dramas psicologicos do yuri são meus. Eh bom se identificar rs. Ancioso por sexta.

0 0
Foto de perfil genérica

Não gosto desse Leonardo. Fiquei super feliz por vc ter postado hoj, espero que tenha mais durante a semana. Eu poderia passar o dia lendo essa história,eh que sou levemente compulsiva em relação a leitura , e quando gosto da história só consigo parar quando acabo kkkkkkk bjão

0 0
Foto de perfil genérica

PENA MESMO QUE O LEONARDO SÓ SE REFERE A YURI COMO VIADINHO. HORRÍVEL ISSO, ALÉM DE PRECONCEITUOSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Sobre o tamanho dos contos é que eu padronizei no tamanho de 12 páginas no Word, então peço paciência de vocês até que eu consiga me organizar pra escrever além disso. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

Quero agradecer aos comentários, infelizmente não tem como responder em baixo dos comentários de vcs. Mas fiquem ligados que sempre vou tentar responder, depois que eu lhe o comentário. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

Caracaaaaa que babado esse da tia do Yuri kkkkkkkkkkkk, esse Leo não me cheira bem, espero que ele não magoe esse belo gordinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Pequeno esse! Que triste! Vamos lá! Acompanhando e gostando muito! Zedu vai acabar pegando vocês! Rsrsrsrsrs

0 0