62.TESUDINHA: PokeRábon

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2571 palavras
Data: 09/08/2016 17:22:31
Última revisão: 16/09/2016 17:48:15

Olá, Tesudásticos, sou a Profa. Kelly e estou aqui para contar a vcs mais uma das minhas putarias com os alunos..boas punhetas....

Como Professora, me vejo em um desafio árduo e diário que é disputar a atenção dos meus alunos com os celulares, eles ficam mexendo no celular o tempo todo, inclusive na hora das aulas, o que me faz ter que chamar a atenção sempre.

Mas confesso que os celulares tem me proporcionado experiências bem, digamos, gozadinhas...hehe.

Por exemplo, dia 22 de Junho, após o término da aula, andei até o estacionamento da escola qdo escutei gemidos e risadinhas vindos de um pequeno matagal ao lado, curiosa fui ver do que se tratava...

Me aproximei cuidadosamente e vi que eram dois alunos vendo algo no celular e batendo punheta, me aproximei um pouco mais pra ver e com muito esforço enxerguei q era a minha foto pelada estava na tela do celular aquilo me deu tesão, misturado com revolta pensei: “Quem será o fdp que mandou a foto pra esses moleques?” Com certeza algum dos vários que já tinham me comido, cheguei atrás deles e gritei:

(EU):- BÚHH!! QUE PUTARIA É ESSA COM A MINHA FOTO, POSSO SABER??

Gente, os dois negrinhos ficaram brancos de susto, arregalaram os olhos e disseram:

- Proo,proo, proooo-fe-ssora qq vc ta fazendo aqui??

Nessa hora um deles saiu correndo, o outro, dono do celular, ficou paralisado, peguei o celular da mão dele e não é q eu tava gostosa mesmo na foto? Se eu fosse homem eu mesma me comia (a louca...kkkk)....Apaguei a foto do celular e acreditam q o safadinho ainda protestou? Hehe

Aproveitei que a pica dele ainda tava dura, baixei a calça jeans a calcinha, virei de costas e sentei encaixando no cuzinho:

(EU):- Relaxa, meu putinho! Ao vivo meu rabão é ainda mais gostoso, agora cala essa boca e come meu cuzinho vai! Soca gostoso, tarado, fdp, mete gostosinho, assim, isso, aaii,tesãoooo!

(ALUNO):- Vc vai me quebrar no meu desse jeito, fessora, pqp olha o tamanho do seu rabo, pqp, nem acredito q to te comendo, loira gostosa, to sonhando q deliciaa! Rebolaaa! Isssooo!

Qto mais o moleque gemia, mais eu rebolava, subia, descia, esfregava a bunda nas coxas dele, aquilo tava uma delicia, passados uns 10 minutos o moleque não aguentou e gozou urrando de prazer e enchendo meu cuzinho rosado de porra, mandei q me chupa-se e tb gozei.

Peguei minha calcinha e passei na xana encharcando de melzinho e disse com cara de puta:

(EU)- Esse sim é meu presente pra vc, meu taradinho! Obrigada pela enrabada!

Entreguei pra ele, dei um beijo de língua, me ajeitei e fui saindo, olhei pra trás e o moleque cheirava minha calcinha gozada, e punhetava fui pra casa rindo da taradisse dele...hehe.

O outro episódio interessante aconteceu na semana passado dia 2, eu estava dando aulas normalmente, a classe fazendo barulho, qdo derrepente escutei no fundo da sala um “ Fuck! Fuck my ass!!”, olhei rapidamente e vi q o Lucilio meu aluno estava com o celular na mão e escondeu rapidamente qdo ohei, o desgraçado tava vendo vídeo pornô no celular no meio da minha aula, resolvi me fingir de desentendida pra não dar mais alarde, aquilo me deu tesão e eu queria era dar outraaaaa coisa!!...hehe.

Após o término da aula, Lucilio havia sumido, certamente por vergonha, passei com o carro na frente do ponto de ônibus e bingo! Lá estava o meu “lanche da tarde”, ops, o meu digníssimo aluno...hehe.

Ofereci carona, ele relutou um pouco mas entrou no carro, estava de cabeça baixa, visivelmente envergonhado, ai eu fui direto ao ponto:

(EU):- Minha aula deve ser uma merda mesmo, né?!? Pra vc ficar vendo vídeo pornô ao invés de prestar atenção na matéria!?!

(LUCILIO):- De-des-desculpa fessora! Sua aula é ótima! Mas é que vc é gostosona e ainda anda com essas calça enfiada, ai já viu né? E a atriz do vídeo é parecida com vc!! Ai fodeu!

Pedi para ver o vídeo, era a atriz pornô Alexis Texas, muitos já me disseram que me pareço com ela, no vídeo a safada tava dando o rabo de 4 e gemendo muito, fiquei mais tesuda qdo vi, ao invés de levar o Lucilio pra casa dele, levei pra minha, entrando na garagem, já fui beijando o moleque, tirando a roupa dele.

Entramos, empurrei ele que caiu sentado no sofá, fui esfregando a bundona ainda de calça na pica dele, depois levantei e fiz um strip bem lento, tirando peça por peça e rebolando devagar, fiquei peladinha, abri a bunda e comecei a piscar o cuzinho só pra atiçar ainda mais o moleque q se punhetava doidamente...hehe.

Ele não aguentou muito tempo se ajoelhou atrás de mim, puxou forte meu bundão e enfiou a cara no meu rego, chupando e lambendo bem gostoso meu rabicó, fui me deliciando na língua do meu aluno, rebolava, esfregava na cara dele, jogava a bunda pra trás, linguadas no brioco é a minha perdição, acende o meu cio na hora!!

Aquilo tava uma delicia, mas eu queria rola, mandei o moleque sentar novamente no sofá, dei algumas chupadinhas bem babadas na pica e sentei de frente encaixando na xana, fui cavalgando rápido, possuída de tesão, subia e descia rebolando, ele apertava minhas coxas, minha bunda e gemia:

(LUCILIO): - Caraioo sua xavasca ta pingando fessora, pqp q buceta gostosa, loira cavala, bucetuda, senta e rebola gostoso pra mim vai!! Cadelaaa!! Q tesudaaa! Porraaa!!

(EU):- Comeee meu bucetão de puta vai! Soca forte, me fode gostoso, seu merdinha! Meteee,meteee, soca,socaaaa,socaaaa, me come com força isso asssimmm, deliciaaa!!

Continuei cavalgando freneticamente, dava os peitinhos pra ele chupar, dava tapas e cuspia na cara dele, gemia gostoso, passados uns 20 minutos gozei, ele continuou fodendo por alguns minutos e tb gozou, enchendo minha xana de porra quente, abriu um sorrisão e me beijou:

Convidou-o para um lanchinho, fomos pra cozinha pelados mesmo, sentei no colo dele e conversávamos enquanto comiamos e ele todo preocupado:

(LUCILIO):- Caraio, fessora! A gente “fez” sem camisinha, vc toma remédio, né??

(EU): - Bom, acho que já to grávida de 10 Lucilinhos, parabéns,papai!! É claro q eu tomo anticoncepcional né? Estrupicio!! Senão era pra eu ter filho de uns 300 moleques lá da escola, sou dadeira, sou dessas!! Kkkk( Rimos os dois)

Foi ai q o assunto voltou para celular, Lucilio comentou sobre esse novo aplicativo do Pokemon, que achava uma palhaçada os moleques na escola ficarem capturando pokemons e achava que eles deveriam capturar rabos isso sim...rimos novamente e a minha mente “perva” começou a imaginar, foi me dando tesão novamente, ajoelhei e fiz boquete no Lucilio até ficar bem duro, depois deitei no chão com a bunda pra cima:

(EU):- Vc me deitou com tesão, meu machinho, vem me enrabar , come meu rabão branco guloso, come! Soca pica no meu cu seu desgraçado, ta olhando o que? Quero agoraaaaaa!

Aquela ordem e a visão do meu “pandeirão” loiro todinho disponível pra ele, deixou meu aluno cego de tesão, ele deitou em cima das minhas costas encaixou e foi metendo forte, puxa meus cabelos, mordia meu pescoço, metia até o talo no meu cuzão:

(LUCILIO):- Quer tomar no cu né, piranha? Todo mundo já te comeu naquela escola, puta do cu guloso, pqp ta engolindo minha pica, deliciaaa, caralho q tesão,q rabãoo!! Aiiii!

Eu gemia, dava gritinhos, dizia palavras desconexas e ele fodia cada vez mais gostoso, dava “pauladas” descompassadas , vigorosas, me ximgava, o q me motivava a rebolar cada vez mais, passados uns 30 minutos gozei, fiquei mole, ele deu algumas estocadas e tb gozou, tirou do cu e gozou na bunda, a porra quente escorria pelas minhas coxas, fiquei ali me recuperando por um tempo, ai levantei:

(EU):- Pronto, já trepamos, agora vai embora, Lucilio, cansei de olhar pra sua cara!!

O moleque ficou sem entender, ele queria mais, ficou bravo pq eu tava expulsando ele da minha casa, mas eu abri a porta e mandei ele ir e quem já me comeu sabe q qdo eu quero, eu quero, mas tb qdo eu não quero, não tem ninguém no mundo q me faz mudar de idéia, sou teimosa e geniosa mesmo, quem gostar bem, quem não gostar foda-se, ou melhor, não me fode nunca mais, voltando...hehe

O moleque foi embora e eu comecei a pensar um plano pra outra putaria com alunos. No outro dia fiquei mais no pátio com os alunos, tanto na entrada, qto no intervalo e percebi algo curioso, a maioria estava no celular ( como sempre!), mas 3 alunos simplesmente nem piscavam e andava pra todo lado com o celular na mão, caçando aqueles fdputinhas dos pokemons...hehe.

Chamei os 3 para uma conversa no término da aula:

(EU):- Percebi que vcs não desgrudam dos celulares, tenho uma proposta a fazer, me entreguem os celulares de vcs, na segunda feira que vem eu devolvo e vou preparar uma surpresa com o PIKACHU pra vcs,vai ser até bom pra vcs, pois vão perceber q existe vida real, além da virtual, topam?

Ficaram sem entender, perguntaram o que eu queria dizer com o PIKACHU, mas repeti q era surpresa e q com certeza eles iriam adorar, conversaram entre eles por muito tempo,( ainda resistiram, acreditam?) , mas conhecendo a professora vadia q eles tem, certamente imaginaram q a surpresa envolveria penetração, então com risinhos sacanas me entregaram os celulares, no restante da semana percebi q eles estavam interagindo melhor com os demais, e sempre me perguntavam sobre a surpresa e obviamente, me recusava a contar.

Passou-se o tempo e ontem, assim que cheguei fui abordada pelos 3, pedi que no final da aula me esperassem próximo ao almoxarifado q eu entregaria os celulares e o Pikachu. Zé Carlos faxineiro da escola ( q me come de vez em qdo tb!), me entregou a chave pra q eu ficasse trancada e mais a vontade ali com os moleques, olhei pros lados e mandei q entrassem rápido.

Entrei e fui entregando um a um os celulares e disse que nessa ordem de entrega, seria tb pra conhecer o Pikachú, depois ajoelhei baixei as bermudas e cuecas deles e cai de boca, chupava um, punhetava o outro, lambia e dava mordidinhas nas bolas, ia revezando, eles viravam os olhos e se deliciavam na minha boca macia e gulosa.

Depois levantei o vestido, tirei a calcinha e mandei q chupassem minha xana e cu pra deixarem bem molhadinho, preparado pra o que iria acontecer naquele momento, nem precisei pedir 2 vezes, os alunos me atacaram, me chupando toda,mordendo xana e bunda, aquelas línguas quentes nos meus buracos tavam deliciosas, foi essa chupança por um tempo até q fiquei de 4 no chão empinei ainda mais o rabão e olhando por cima dos ombros com cara de puta falei:

(EU):- Chegou a hora, quero PIKA no meu CHÚ, vem me fodam seus putosss, vaaaaai!!

Logo veio o Sanderson, colocou na portinha do meu cu e enterrou, foi metendo devagar, aumentando gradativamente a velocidade e potencia das estocadas:

(SANDERSON):- Esse que é o Pikachu né fessora rabuda?!? Então toma pika nesse chuzão seu, pqp q rabao delicioso, empinado, guloso, morte minha pica com o cuzinho, toma no rabo, putona, tomaaa, q tesãooo, rebola, rebolaaa, maisss, assim!!

(EU):- Meu preto tesudo, fode o rabo branquelo da sua loirona puta vai!! Quero vara, me da piroca, da? Da piroca no cu da sua fessorinha puta!! Issso asssim, deliciaaa, meteee, meteee!

Ele segurava forte meu quadril e me enrabava deliciosamente, eu rebolava, gemia, dizia palavras desconexas, segurando pra não gritar e chamar a atenção de alguém lá fora, fui mordendo os lábios e e rebolando bem gostoso, passados alguns minutos Sanderson gozou, mandou q eu chupasse até a última gota de sua porra quente.

E eu queria mais, voltei a ficar de 4 e mandei o Bruno me enrabar, ele era mais desajeitando, mas fui orientando como gostava de ser comida e ele foi obedecendo e pegando o jeito, puxou meus cabelos e foi enrabando com força, com vontade:

(BRUNO): - Cadela, piranha, vagabunda, putona, cuzuda do caraio, loira biscate da porra, toma lingüiça nesse rabão tomaa!! Desgraçada do cu quente, pqp q tesão de rabo, treme ele pra mim, vadia, tremeee!! Aii ,Humm,gostosaaaa!!

(EU):- Issso,seu puto! Me xinga, me bate, sou toda sua, sua cadelinha no cio, erragaça meu cuzão loiro, vaii, soca tudo no meu rabooo, vaaaai! Fdppp, q tesãooo, caralhoooo!!

Realmente perdi o controle, aquela luz fraquinha o lugar pequeno, calorento e eu de 4 ali cercada de produtos de limpeza, rodos, vassouras, etc. Dando o rabo pra mais alunos, mais favelados,pensar em tudo isso me deixou mais tesuda e eu rebolava descompassadamente, ria e gemia, o tesão realmente percorria todo meu corpo, depois de mais um tempo senti choquinhos percorrendo meu corpo e gozei , fiquei mole, o Bruno me enrabou por mais alguns minutos e tb gozou, fiquei ali mole no chão, mas ainda faltava o Gian.

Gian me puxou , me colocando deitada de lado, se encaixou por trás e socou, eu tava mole , ele fazia com o meu corpo o que queria, mas aos poucos meu lado piranha aflorou novamente e instintivamente fui rebolando, ele comia meu rabo enquanto esfregava minha xana, o q dava um tesão ainda maior:

(GIAN):- Bunduda, ta babando,olha q deliciaa! Essa vadia gosta mesmo, de dar o rabo, pqp, sorte a nossa, com uma fessora rameira dessa, pqp, como fode essa loira, olha q tesão, vai sair daqui andando torto e sem poder sentar, já ta arrombada olha isso, da pra qqer um , tem mais é que se foder mesmo, pqp q rabão é esse, popozuda, deliciosaaa, toma vara, tomaa, tesudaa!

(EU):- KKKK, Adoroooo transar com o bumbum!!...kkkkk, aproveita e dexa ele abertão, eu quero abertão entendeu? pior do q cu de puta da zonaaa!! Entendeu seu fdp!? Vê se me come direito, atola tudo nesse rabo atolaa, mais, mais forte, mete, soca, enfia fundo isso, aii,ui,uiiii!!

Eu já tava doidinha de novo e eles riram do meu desespero por mais pica, eu rebolava , jogava o rabo com força pra trás, virava o rosto pra beijar o Gian de língua enquanto ele atolava a pica até o talo, sentia a bunda bater nas bolas, foi uma delicia, passados uns 20 minutos, gozamos com pouco intervalo de diferença, nos beijamos, nos vestimos e perguntei:

(EU):- E então, valeu ou não a pena ficar sem o celular e sem caçar Pokémon por esses dias?

(SANDERSON):- ÔH! Se valeu fessora!! Ficamos sem o Pokemón mas ganhamos um Pokerabón, saimo no lucro!!

Adorei a criatividade dele,todos rimos bastante com isso, aliás essa brincadeira de pegar celular deu tão certo q to pensando em repetir, mas dessa vez com outros alunos, O que vcs acham, leitores?

Bom, por hj é só, logo voltarei pra contar a você mais algumas das minhas safadezas Vamos trocando experiências!!

Agradeço a todos os e-mails enviados ,responderei a todos na medida do possível , são muitos mesmo! Obrigadinhaa!!

Lembrando que continuo marcando trepadas deliciosas com leitores de várias partes do Brasil, vc quer me foder tb? Me manda proposta, quem sabe vc pode ser o próximo?!?

Meu e-mail:

Tesudinha_sexy@yahoo.com.br

Beijos da Tesudinha!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kelly Tesudinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu e-mail e wyl10andrade@gmail.com, quero te conhecer gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, vc como sempre muito vagabunda, também quero marcar minha foda, sera atendido por vc, e poder lamber e sentir o gostinho desse mCúh !!

rogers_rgr@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, já tive três casos com minhas professoras mas nenhuma delas supera vc meu amor...que delícia de conto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se ainda não respondi o e-mail de algum de vcs tenham um pouco de paciência pois não consigo entrar todos os dias, mas responderei a todos!!

Beijinhos de Luz!!

0 0
Este comentário não está disponível