Pedro e Rafa ''Amor da Faculdade'' FINAL

Um conto erótico de Pedro Almeida
Categoria: Homossexual
Contém 3395 palavras
Data: 09/08/2016 21:26:17
Última revisão: 27/02/2020 03:49:09

CHEGOU AO FIM A TEMPORADA DE:

Pedro e Rafa ''Amor da Faculdade''

ESPERO QUE ENTENDAM ALGUNS FATOS DESTE ULTIMO CAPÍTULO RSRS ADORO VCS E CURTO DEMAIS ESCREVER AQUI NO SITE. E LÓGICO PERDOEM-ME PELOS ERROS GROTESCOS DE PORTUGUÊS KKKK

CONTINUANDO.....

Eu fiquei chocado ao abrir a porta do closet. Rafa estava ajoelhado chupando o pinto do Fernando, enquanto Raven observava aos fundo em estado de extasse pela cena que via.

- Que porra é essa? Esbravejei assustado.

Rafa levantou-se rapidamente e Fernando subiu sua calça, e para minha surpresa Raven veio em minha direção apontando uma arma.

- Cara o que Vc está fazendo? Questionei apavorado.

Raven frio – Eu? ... nada!

Rafa amedrontado – Raven não faça nada com o Pedro!

Raven irônico – Que lindo!

Eu intrigado – Caramba! O que está acontecendo aqui?

Rafa gaguejando – Eu...eu. Posso explicar!

Raven irônico – Rafa! Eu não acredito que você vai contar pra ele?

Eu confuso – Contar o quê?

Rafa desesperado – Me perdoa?

Raven rindo – Mais é um bundão mesmo, sabia que não contaria ao seu namoradinho que você é um pervestido.

Eu assustado – O quê?

Rafa tremendo – Não é isso!

Raven – Não se preocupe, não vou atirar em Vc Pedro!

Eu receoso – Não? Então abaixa a arma uai!

Raven sorrindo – Não vou atirar agora, a não ser que o Rafa te conte o segredo dele.

Eu confuso – Que segredo? Mais que porra Rafa!

Raven – A escolha é sua Rafa!

Rafa cabisbaixo – Eu conto! Mas o Nando, Caio e Sandro devem sair daqui!

Raven – De jeito nenhum! Todos ficam.

Eu assustado – Conta logo, Rafa.

Rafa em lagrimas – Pedro...Quando Raven transava com nosso tio, eu ficava observando as escondidas, eu curtia ver nosso tio dominando meu irmão. E eu sempre pedia ao Raven para irmos à casa do nosso tio, pois eu sabia que eles ficariam.

Eu incrédulo- Porra, eu não Tô acreditando no que estou ouvindo.

Raven malicioso – Conta o que acontecia, com detalhes!

Rafa assustado – Para Raven!

Raven nervoso mirando arma em mim – Conta agora!

Rafa – Ok! No começo Raven gostava, mas depois nosso tio foi ficando mais bruto e fazia Raven sangrar, ele chorava, pedindo ajuda, e eu ficava escondido observando tudo e sentindo prazer por isso.

Raven triste – E eu cheguei a pensar que você havia me salvado dele.

Rafa chorando! Mas eu salvei.

Raven nervoso – Mentira! Conta o Pq Vc falou para os nossos pais.

Rafa cabisbaixo – Eu estava em casa, no meu quarto e sozinho, e tio Claudio chegou, acredito que naquele dia ele me confundido com Raven. Ele entrou no meu quarto, eu estava deitado e ele aproximou-se de mim, puxou minha bermuda junto com a cueca, e enfio seu dedo dentro do meu cu. Eu acordei assustado e sai gritando pela casa o que havia acontecido.

Eu confuso- Mas o que eu tenho a ver com essa história?

Raven sorrindo – Chegou no ponto que eu queria!

Rafa assustado – Raven não!

Raven sério – Depois que o Claudio suicidou, eu e Rafa prometemos de nunca ficarmos com homens, e que se um dia isso acontecesse deveríamos matar o cara.

Rafa – Acontece que eu me apaixonei por Vc Pedro, eu não sou um doente como Raven, acha que somos.

Raven rindo – Somos sim! Por isso te mandei aquele vídeo.

Rafa apavorado – Cala boca!

Raven sarcástico – Eu sabia que Vc iria gostar!

Eu intrigado – Que vídeo?

Raven malicioso - Adorei conhecer sua casa Pedro, o seu quarto, Vc só deveria reduzir nos remédios! Fica fácil te usar.

Rafa desesperado – Eu vou te matar desgraçado.

Raven irônico – Ana Julie também foi fácil!

- Raven, que história é essa? – Questionou Estela surgindo na porta do closet assustada.

Raven assustado- Mãe? ... me perdoa?

Raven virou a arma bruscamente, e atirou em si mesmo. Sandro o acudi-o imediatamente, até que o socorro chegasse.

Bom, agora o Rafa vai detalhar tudo na visão dele.

‘‘Rafa E O AMOR POR PEDRO’’

Depois que me tornei amigo de Jose Pedro, eu passei a sentir algo diferente por ele. Eu desejava beijar sua boca pequena e de lábios finos. Caramba eu me apaixonei por um homem! E Toda vez que encontrava com Pedro, um desejo consumia meu corpo, eu já não me reconhecia.

E após uma briga com Rodrigo na casa de Sandro, eu percebi que Pedro sentia algo por mim, e foi naquela noite que me atrevi a beija-lo, caramba! Que beijo, apesar de sua boca sangrar eu conseguia sentir o gosto do seu beijo e não sei o Pq mais naquela noite eu estava disposto a fazer loucuras com essa cara. Mas esse beijo não terminou nada bom, Pedro se esquivou e me encheu de porrada, caralho! Como ele era forte, eu não consegui revidar nenhum de seus murros.

Cara, não tinha necessidade do Pedro ter partido para agressão, eu fiquei puto com a atitude dele, e logo que sai do hospital e retornei à faculdade dei um jeito de me vingar contando aos nossos amigos, que Pedro tinha segredos. E segredos que Rodrigo havia me contado quando estive internado, então contei que Pedro tentou meu beijar e me agrediu por eu ter recusado seu beijo. Caramba! Ele me deu outro murro, mas não liguei sua cara de desespero era revigorante para mim.

Não durou muito tempo essa felicidade, dias depois eu estava arrasado com a minha atitude, eu não deveria ter feito isso com o Pedro. Caralho, eu sou uma besta mesmo, me apaixonei pelo cara, e logo afasto ele de mim, tentei ligar para Pedro várias vezes, mas ele sempre recusava minhas ligações. Liguei para Ana Julie que me contou que a todo momento Pedro esteve comigo no hospital, extremamente preocupado, e depois Valesca me disse que Pedro estava numa fase difícil pois seu pai estava internado e Pedro ficava com ele. Fiquei pior do que já estava, então Não resiste e fui até o hospital.

Disse ao Pedro como eu estava mal pelo o que eu tinha feito, mas ele a todo momento foi frio comigo. Sua frieza me matava por dentro. Dias depois apresentaríamos um trabalho na faculdade e lógico me arrumei para chamar atenção do Pedro kkkk caramba! eu estava me arrumando para um cara! E deu certo, eu vi os olhos de Pedro brilhar ao me ver caminhando pelo corredor da faculdade. Apresentamos o trabalho e depois fomos para outra sala fazer uma prova, e ali tive a oportunidade de reconquistar Pedro, ele estava desesperado não havia respondido uma pergunta sequer da prova, então passei a cola pra ele. No final ele me agradeceu e obviou cobrei pela ajuda, pedi para que ele me levasse em casa.

Tá vou confessar, já estava planejado na minha cabeça arrumar um jeito de ficar com Pedro naquela noite, e por sorte minha, tudo foi ao meu favor e depois que deixamos Valesca em sua casa, me atrevi a pedir que Pedro entrasse em um motel próximo da minha casa.

Porra! Aquela noite foi foda, se eu soubesse que dá o cu era bom já teria dado a muito tempo kkkk brinks dei pro cara certo e o único na minha vida, não haverá outro. Sentir aquele pinto dotado de Pedro me rasgando, foi doido mas prazeroso, como era bom sentir aquela pau dentro de mim, sentia a cabeça do seu pau tocar meu estomago, me fazendo ansiar por vômitos, mais o prazer do vai e vem da sua pica era maior que qualquer dor e mal estar. Gozei como nunca havia gozado em toda minha vida, nem com Ana Julie gozei tanto em quantidades absurdas.

Aquela noite foi perfeita até eu chegar em casa, caramba! Havia ambulância, viatura da polícia e um monte de curiosos parados na minha casa. Entrei desesperado e meu pai estava sendo atendido por um paramédico, Raven teve mais uma de suas crises, e descontou no meu pai. E pra complicar mais ainda minha situação, Pedro aparece na minha casa, porra! eu fiquei louco, estava a um passo de ser descoberto pelo meus pais... o que eu andava fazendo na rua. Discuti com Pedro e perdi o controle da situação, tentei pedir desculpas mas Pedro ficou chateado. Depois que a polícia e a ambulância foi embora, minha mãe fez Raven dormi e eu estava na sala com meu pai quando ela chegou e me disse:

- RAFAEL seu irmão a todo momento repete seu nome, espero que não esteja aprontando novamente!

Meu círculo estava se fechando, mas caralho? Tô nem ai! Vou atrás da minha felicidade, deixei minha mãe falando sozinha na sala, peguei o carro do meu pai e fui pro hospital pois sabia que Pedro estaria lá. Eu praticamente me abri pra Pedro naquele dia, disse coisas que eu jamais teria dito a um homem, mas para Pedro eu tive coragem, eu havia me apaixonado certamente. E naquela manhã tive a oportunidade de conhecer o pai de Pedro, O Sr. Luís que cara gente fina, Pedro tinha um tremendo pai, zeloso e amoroso. Eu fiquei fascinado em como Pedro cuidava de seu pai.

Depois da faculdade Pedro me levou em casa, na rua de baixo para ser mais exato, e Pedro me pressionava para contar o que havia acontecido na minha casa, e tentei desviar o foco do Pedro o seduzindo, porém fomos surpreendidos por minha mãe, ela ficou histérica e deu vários tapas em Pedro e me acusou novamente de destruir nossa família, pedi para que Pedro fosse embora e fiquei discutindo com minha mãe na rua.

Eita porra!

Então Vamos aos fatos:

Raven é meu irmão, somos gêmeos univitelinos (idênticos), amigos desde de criança e conhecemos muito bem um ao outro. E logo que me apaixonei por Pedro, Raven desconfio e isso causou uma série de crises psicológicas nele, Raven estava decido a acabar com aquilo que um dia destruiu sua vida.

Após discutir muito com minha mãe, voltamos para casa e Raven me intimou:

- Rafa, larga desse homem! Lembra do nosso pacto?

Eu surpreso – Vc não pode estar falando sério?

Raven frio – Se necessário? a morte!

Naquela momento percebi que estava em um beco sem saída, e no dia seguinte, acordo com dois homens me segurando fortemente pelo braço e me levando pra dentro de um carro. Caramba! Meus pais me internaram, em uma clínica para cura de gays ou sei lá o que era aquilo, e durante os meses que eu fiquei por lá... recebia somente a visita de Ana Julie.

Sabendo que para eu sair daquele lugar eu deveria demonstrar estar curado, então agia como se Ana Julie fosse somente minha paixão, e semanas depois me levaram de volta pra casa, quando retornei meus pais disseram que Raven estava internado em uma clínica, pois suas crises haviam aumentado. E certo dia fui ao supermercado com meus pais, na volta deixei eles em casa e fui um bar que havia na esquina comprar um refrigerante pro jantar, e na volta.... Caralho! Eu olhei bem para carro parado ao lado da minha casa, era o carro do Pedro, eu tive a certeza naquela hora, e entrei correndo para dentro da minha casa. E porra! Pedro estava preparado para atirar no meu irmão, Brenda estava desmaiada e sagrando. Porra isso tudo estava acontecendo por minha causa. Pedro estava decido a matar Raven e um desespero me consumiu. Eu perderia um irmão, e o cara que eu me apaixonei passaria boa parte da sua vida atrás das grades. Implorei a Pedro que não fizesse nada com Raven, eu me declarei para Pedro na frente do meus pais, eu não tinha mais motivos para esconder meus sentimentos, duas pessoas que eu amo estavam lutando contra algo que eu causei. Pedro entregou a arma para o meu pai e levou Brenda para o hospital.

E depois desses acontecimentos, Raven ficou um tempo internado novamente, eu escolhi ficar com Pedro, e minha mãe me expulsou de casa. Então na casa de Sandro tive a oportunidade de fuder Pedro, caramba! Enfim aquele "leque" seria meu, e nem me importei de estar na casa de um estranho... eu queria meter com vontade no meu homem, e caramba fuder o Pedro naquela noite foi incrível! Seu cuzinho era apertado, mais tão apertado que meu pau faltava quebrar de tanto que era pulsado para dentro do seu rabo. Eu confesso que ainda acho estranho dois homens se pegando, mas porra! Eu curto isso, eu amo o Pedro, não ligo se ele vai deflorar meu rego ou eu o dele, contando que esse amor nunca esfrie kkkk.

Mas nem tudo são flores, Ana Julie engravidou durante o tempo que ficamos juntos, Pedro me deu um chega pra lá. E acabei indo morar com meus tios em são Paulo, só retornei quando meus filhos nasceram. E acabei reencontrando Pedro em uma delegacia após minha mãe brigar com a família dele. Naquela delegacia descobri que apesar de todos problemas que ambos estávamos enfrentando, Pedro ainda me amava, ele sentia ciúmes de mim, isso me tocou e não resiste e fui atrás de Pedro novamente.

Mas caramba! Pedro estava doente, ele estava arrasado ao descobrir um câncer na garganta, eu sofri junto com ele, porra! Eu não queria perder o meu amor, e vê-lo naquele estado? Ligado há diversos aparelhos! Eu sofria e não acreditava que isso estava acontecendo conosco.

E não demorou muito para que tudo se tornasse pior, Raven havia se recuperado, sua estadia na clínica psiquiatra lhe fez muito bem. E após eu sair da casa dos meus pais, deixei Ana Julie morando com eles, e fui morar com Pedro. Eu precisava estar ao lado do cara que eu realmente amo, e também compareceria na casa dos meus pais todos os dias para ver meus filhos e Ana Julie. E foi em uma dessas saídas em que deixei Pedro sozinho que minha vida virou um verdadeiro inferno. Eu cheguei em casa e Pedro estava deitado na cama, pelado, estranhei aquela cena. E dias depois recebo um vídeo no meu celular.

Porra! Que merda, que caralho, era surreal. Raven estava na cama abusando de Pedro e gravava tudo. Eu chorei feito criança, eu não acreditava que meu irmão havia feito tal coisa, Pedro estava sedado, e Raven aproveitava da situação. (Me desculpe mas, não vou detalhar o ocorrido no vídeo).

Após ver o vídeo, fui até a casa de meus pais a procura de Raven, que estava no seu quarto todo feliz, sarcástico e malicioso.

- O que achou do vídeo?

Eu nervoso – Raven, o que você quer?

Ele irônico – Nada de mais, só que eu... estou no comando agora.

Eu puto de raiva – Não cara, Vc tá maluco?

Raven sério – Deixa eu mandar o vídeo pro seu namoradinho...

Eu nervoso – Não véi! O que Vc quer!

Ravem rindo – Quero que sinta o que senti!

Eu confuso – O quê?

Caramba meu irmão estava louco mesmo, e porra! odeio ser chantageado. Raven então disse o que eu deveria fazer, então fui até Ana Julie e falei que eu queria transar com ela, que aceitou sorrindo e me beijando e enquanto eu seguia as ordens de Raven, o mesmo me observava escondido como eu fazia anos atrás.

Caramba, eu não sabia que Ana Julie tinha aquela lado pervertido, e tudo que eu pedia a ela, com prazer ela fazia... beijava e sugava minha bunda deixando diversos chupões, abria minha bunda e enfia seu dedo fino com brutalidade, não era nada prazeroso, minha vontade era empurrar ela e sair daquele quarto correndo. Mas Raven estava lá e observa, contorcia-se de prazer ao me ver naquela situação. E foi assim por várias semanas. Raven sempre cumprindo a risca, o que eu havia feito com ele no passado. Eu queria morrer, eu chegava em casa e ao ver Pedro, eu fingia estar amargo e não demonstrar que eu estava com medo, afinal se meu próprio irmão fazia isso comigo, seria pior deixar Pedro pagar por um erro meu.

E hoje no dia do meu aniversário, ele terminou de ferrar minha vida. Como fui passar o dia na casa de meus pais, Raven aproveitou da situação e ficava me ameaçando de mandar o vídeo para Pedro, entãoa novamente segui suas ordens e dessa ver, tive que ficar masturbando para o meu irmão, como ele fazia pro meu tio. Porra que constrangimento, que vergonha, que merda de vida.

Ana Julie entrou no quarto nos surpreendendo, caramba! Eu corri atrás de Ana Julie pelado, e tentei explicar o que estava acontecendo e depois de muita conversa, Caio chegou e confirmou o que eu dizia a Ana Julie. Em seguida Fui para casa do Pedro atordoado, e ao chegar que surpresa... meu garoto, preparou uma festa para mim. Caraca! Meus amigos todos estavam lá....

Pelo menos minha noite seria perfeita, mas minha mãe e Raven resolveu aparecer por lá, e obvio corri daquele saco de merda, chamei Fernando e pedi para que ele me ajudasse a sair da casa sem ser visto por Raven, e quando íamos saindo do quarto de Pedro, Raven surgi no corredor sacando uma arma e ordenando que entrássemos no quarto novamente.

Ele queria me ver chupando o pau de um hétero, como o de Fernando. Porra! Raven estava louco de pedra, relutei mas logo percebi que Raven não estava para brincadeira. Raven nos empurrou até o closet do quarto de Pedro, Raven ordenava que Fernando tirasse suas roupas e Nando receoso e envergonhado abaixou a calça e a cueca, então tomei coragem e Chupei o pau de Fernando que estava mole, sentir aquele gosto salgado de pinto suado, me causava ânsias, Caraca. Eu estava chupando o pinto do meu melhor amigo e logo ele ergueu seu pinto me deixando sem jeito (não vou mentir e já disse isso ao Pedro, Fernando tem um pintão, mas sério! Não senti prazer nenhum com aquele sexo oral, e sim um enorme constrangimento por esta com o pinto duro do meu melhor amigo na boca. Ai fomos surpreendidos por Pedro, Caio e Sandro.

PRONTO RAFA ME MANDOU A PARTE DELE KKKK

ENTÃO VAMOS CONCLUIR...

Meus deus! Ficamos chocados ao ver Raven caindo no chão, e ao olhar para o Rafa, que estava respingado de sangue, comecei a passar mal. A quimioterapia mexia com meu psicológico me deixando completamente exposto a diversas sensibilidades.

Após Raven se recuperar da tentativa de suicídio, os pais de Rafa decidiram interna o Raven, em um hospital psiquiátrico, indiquei o santa Mônica em Petrópolis, eu recomendei por conhecer a instituição e sabia que ele estaria em boas mãos.

Estela me procurou semana depois, pedindo desculpas pelo que Raven me fez, e eu apenas a abracei.

Não vou mentir, o que o Raven fez? Mexeu muito com meu psicológico, e acredito que com o do Rafa também, mas eu o perdoo, eu não saberia julga-lo agora que descobri seu passado. E quanto ao Rafa, eu amo ele e apesar desse problema... eu acredito que ele realmente me ama, sacrificou-se por mim calado, durante essas últimas semanas.

Essa vida de hospital casa, acabava comigo. Meu natal foi deitado em um leito hospitalar, Rafa meu boy de olhos castanhos e sorriso maroto segurava minhas mãos. Eu não estava bem naquele dia, respirava atreves do ventilador mecânico, aquele Tubo orotraqueal na minha garganta me impedia de falar. Eu apenas ouvia a todos, não sei como o hospital liberou tanta gente no quarto, (brinques) o pais de Sandro são diretores do hospital kkkk eis o motivo.

Eu já havia perdido todo cabelo, toda cor natural da pele e já não me reconhecia. As dores eram surreais, era tanta que eu não consigo explicar. Em minha volta estava Fernanda e Guilherme, Sandro e Rodrigo, Lidi e Rodis, Gabriel e Scarlet, Paulo e Priscila e minha mãe.

Eu estava feliz por todos estarem ali comigo, eu me sentia seguro, eu estava pronto para parti.

Rafa colocou seu celular no meu ouvido e escutei aquela voz doce.

- Pedro, eu te amo! E quero ser sua esposa. Te amo, sua pequena está voltando.

Rafa tirou o celular e aproximou seu lábios e num tom suave porem grave de sua voz ele me disse:

- Descanse, mas por favor? não me deixe! eu te amo cara, te amo muito.

SENTI SEU BEIJO NA MINHA TESTA, E PARTI PARA UM SONO PROFUNDO.

‘‘Nossa vidas está longe de ser normal... mas eu aprendi a viver assim! Cada dia uma surpresa, um fato, um ocorrido.’’

JOSE PEDRO ALMEIDA

Até a próxima temporada!

.

DEIXE SEU COMENTARIO OU ME MANDE UM EMAIL PARA almeida.arquitetura.pedro@gmail

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JpAlmeida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado Gil por me lembrar de posta o conto Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Bom não sei o que dizer. Mas espero um retorno para saber desse seu dia a dia. Espero que esteja bem. Tenho uma consideração enorme por você cara. Sua história me prendeu de uma forma que nenhuma outra conseguiu fazer. Vai além de um romance cliche. Gostei muito amigo. Irei te mandar email, espero mantermos contatos. Um grande abraço Augusto

0 0
Foto de perfil genérica

Kra, desculpa por ñ ter comentado no conto anterior, mas o site ñ tava abrindo e acabei me esquecendo! Kra, sua vida é surreal! Vc merece toda admiração, por ter enfrentado td isso! Tô ansioso pra próx temporada e para o retorno do outro! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Que barra vc enfrentou cara! adorei o conto, e espero pela segunda temporada. O Rafa realmente te ama, e agora começo a acreditar que é possivel amar duas pessoas simultaneamente.

abraços meu amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

É uma surpresa atrás da outra, esperando a segunda temporada

0 0
Foto de perfil genérica

Uai já acabou? que triste! amei o conto e feliz por entender o lado do Rafa o passado dele é bem obscuro como o seu, de fato. e vcs formam um lindo casal, e torço sempre pelo dois. Meu amigo achei que Barbara aparentasse ser mais menina... Mas que mulher ela é... adorei vcs, todos são lindos! até eu passaria por isso tudo, tendo pessoas tão lindas e simpaticas como vcs, amei conversa com vc. um grande abraço da Paty.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns manow. final perfeito. ansioso pela 2 temporada.

0 0
Foto de perfil genérica

E eu imaginei o rafa fazendo sexo oral no ravem então errei =/ + deu conto foi ótimo ansioso por + ,e felicidades 😊😊😉😉

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA! COMO ASSIM ACABOU? VOLTA..... EU PERDOO O RAFA RSRS E SEI PQ VC PERDOU TAMBÉM! SEU SAFADINHO RSRS

ADOREI O CONTO, E OBRIGADA PELA CONVERSA POR EMAIL, AMEI!

BEIJINHOS DA LU.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu irmão que situação! caramba, eu estou extasiado com tanta informação. sentirei saudades do seu conto. e agradeço pelo convide, vc é um homem bacana demais, e sua esposa é linda.... curte muito seu casamento, eu jamais pensaria em te conhecer desta maneira.

um grande abraço meu amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom sua vida foi bastante movimentada, não acredito que vc vai retornar com o outro conto ansiosa

0 0