VIZINHO MACHO II

Um conto erótico de Fausto
Categoria: Heterossexual
Contém 4722 palavras
Data: 10/08/2016 00:26:59
Última revisão: 10/08/2016 10:17:35

Era domingo, quase fim da manhã quando minha mulher levantou e vei tomar o café da manhã, eu ainda limpava a sujeira do churrasco do dia anterior, esfregava a grelha na pia enquanto Rafaela desfilava pela casa com um shortinho minúsculo de pijama combinando com a blusinha. Estava distraído tentando retirar toda a gordura dos espetos e pratos quando escuto minha mulher atrás de mim:

Rafaela: - Amor, o que tem nessa lata de cerveja, porque está cheia assim? Você abriu a cerveja e não bebeu? Deixou ficar choca? Que desperdício Felipe Augusto...

Eu: - Não é nada não amor me dá aqui, deixa que eu jogo fora, não é cerveja choca.

Rafaela: - O que é então?

Eu: - Deixa pra lá amor, tem que jogar fora.

Fui em direção dela tentando pegar a lata de sua mão. Eu não sabia o que responder, como eu iria explicar que minha esposinha delicada estava segurando uma lata cheia de mijo de outro homem, quando estiquei meu braço ela puxou o dela para trás para me impedir, eu sabia que ela não ia se contentar só com aquela resposta, mas no balanço um pouco do mijo do João caiu no braços e nas pernas da minha Rafaela.

Rafaela: - PORRA FELIPE! QUE MERDA, MEU PIJAMA NOVO! CERVEJA FICA GRUDANDO CARALHO! VOCÊ VAI LIMPAR ISSO COMO?

Eu: - Ai amor desculpas! Desculpas! Eu só queria jogar fora, deixa que eu limpo, pode tirar que vou lavar agora!

Rafaela: - É bom mesmo que seja agora, deixa de ser idiota! – Ela falava enquanto ia tirando o pijama na minha frente e me entregava seu pijama. – Mas me diz AGORA o que tinha aqui, quer saber o que caiu em mim, do jeito que você é retardado só falta sem um produto químico que vai me dar alergia.

Eu: - Não é nada disso, o João precisava usar o banheiro, e não tinha lugar pra ele, então a Camila, sua amiga, sugeriu que ele fizesse nessa lata, é isso.

Rafaela: - A Camila é uma safada mesmo, falou isso só pra ver aquele cacete enorme. - Ela falava olhando nos meus olhos. – Quer dizer que eu me molhei com o mijo do meu Vizinho por culpa do meu maridinho é isso? – Enquanto ela falava isso eu olhava seu corpo perfeito, sua calcinha estava encharcada e um filete de um liquido transparente escorria por sua perna.

Rafaela: - Tá perdoado querido, agora me da licença preciso tomar um banho é, não vou ficar mijada assim, e depois quero ligar pra Mila, você prepara o almoço ok?

O domingo correu bem, passamos o dia em casa, Rafaela parecia estranha e agitada, reclamou que Camila não respondia, eu também sentia um cheiro estranho vindo dela, queria perguntar se ela tinha tomado banho direito, seu cabelo estava seco, mas fiquei com medo da reação dela e resolvi ficar quieto.

A segunda veio, eu levantei cedo e sai para o escritório, chegando lá minha secretária me avisou que minha chefe e um grupo de engenheiros foram fazer uma visita em campo e eu deveria adiantar a planta do projeto, como precisava me concentrar resolvi voltar para casa e trabalhar no conforto do meu escritório.

Voltei era por volta das 11h da manhã, minha esposa estava na academia como de costume então me encontrava sozinho em casa, me concentrei no trabalho e só fui perder meu foco quando ouvi risadas vindo da sala, eram duas vozes femininas, resolvi sair e dar oi para minha minha querida esposinha e sua amiga Camila (já havia reconhecido sua vóz e risada), mas algo que ela disse me fez parar e me esconder para ouvir a conversa das duas.

Rafaela: - Então amiga me conta tudo, quer dizer que o domingo foi bom com meu vizinho João.

Camila: - NOSSA! Mais que boa, ele é um anima Rafa, nunca senti o que senti aquilo, ele sabe como me tratar, me senti completa sabe, ele me fez sentir como uma mulher de verdade, acho que é assim que nós fomos feitas para sermos tratadas, eu não consigo pensar em outra coisa se não ele, me faz sentir protegida, eu sei que estou no meu lugar certo e que tenho muita sorte de ter aquele MACHO em cima de mim, não tem como descrever, só experimentando... hahahaha

Rafaela: - Ai safada, já quer me ver dando pro meu vizinho né, seu sonho é me ver corneando meu maridinho hahahaha. Você não ficaria com ciúmes, já que ele é tão bom assim? Pelo jeito está apaixonada. Amor de pica é?

Camila: - amiga acredite, aquilo ali é homem de sobra, tenho certeza que ele pode cuidar de nós duas sem derramar uma gota de suor. Aquilo é muito mais que amor de pica hahahaha você que é safada, é algo profundo, quase animalesco, foi o que ele disse, ele despertou a fêmea dentro de mim!

Eu não podia acreditar, minha esposa e sua amiga falando em me trair e discutindo a performance sexual de outro homem como se fosse a coisa mais normal do mundo, me esgueirei para a escada que levava ao primeiro andar e pude ver as duas gostosas com aquelas roupas de academia coladas.

Rafaela: - hahahah Humm então tá bom né. Mas me fala, como você está tão cheia de energia assim? Fez uma maratona sexual ontem e hoje foi para a academia e me superou em todos os exercícios, você pare incansável amiga.

Camila olhou para minha mulher com uma cara de safada, se virou e pegou um daqueles copos de shake coloridos e grandes para se manter hidratado.

Camila: - Esse é um shake especial que o João me dá, MUITO nutritivo, cheio de proteínas e de deixa com muita energia, quase não preciso comer mais nada, me sinto completamente satisfeita. Quer provar? Ainda tem bastante.

Rafaela: - Tá, pode ser, depois de tanta propaganda seria feio se eu não provasse né? Hahahah

Eu vi Rafaela pegando o copo da mão de Camila e chupando o canudo, ela começo a beber, dava goles grandes e parecia gostar do tal shake. Camila então foi até Rafaela e tomo o shake da mão dela.

Camila: - Nossa miga, vai tomar tudo é? Eu disse que era pra provar... e ai gostou?

Rafaela: - Nossa eu ADOREI! Sério, nunca provei nada assim, o gosto é forte, e é bem grosso e um pouquinho salgado, mas na medida certa, e da pra ver que é muito nutritivo. Podia beber um copão desses de shake facilmente.

Camila: - Aqui, vamos no Shopping? Tava querendo comprar umas coisinhas pra mim, ou melhor pro meu MACHO... ahahahah

Rafaela: - Hummm, já vi que você foi fisgada pro ele em?

Camila: - Exatamente! Fisgada, porque eu sou a piranha dele hahahaha

Rafaela: - Ok! Vamos tomar um banho primeiro, o chuveiro da outra suite funciona, só o vaso que não, vou pro meu quarto.

As duas se viraram para subir as escadas, eu fui mais rápido que pude sem fazer barulho para o escritório e me escondi lá, seria estranho se minha esposa me visse ali, ela certamente desconfiaria que eu estivera espionando e iria fazer um escândalo. Quando as duas entraram eu desci para a sala peguei o shake na bolsa de ginástica da Camila, o copo ainda tinha uma quantidade razoável, quando eu abri meu coração gelou. Dentro do copo, que deveria ter um volume de 700ml, tinha um líquido branco viscoso com um cheiro forte, meus instintos diziam que aquilo era PORRA! Mas não podia ser, ninguém gozaria aquela quantidade, isso porque o copo estava quase vazio, talvez 200ml, contando com o que minha esposinha tinha bebido mais o que a Camila bebeu antes eu supus que aquele copo antes estava cheio de porra!

Aquilo não podia ser real, que tipo de homem seria capaz de produzir aquela quantidade? E minha mulher agora tinha bebido a porra de outro macho, ela nunca feito nem oral em mim, muito menos deixar eu gozar na boca dela e agora ela tinha bebido porra do meu vizinho e tinha adora. Eu sentia a sala girar, não sabia o que sentir, guardei o copo e voltei para o escritório. Minha cabeça pegava fogo, eu pensava em tudo que tinha ouvido, não era tão grave assim, ela não sabia, e se Camila não dissesse nada ela nunca saberia. Talvez nem Camila soubesse, e se não fosse porra e eu estava desconfiado atoa? Eu pensava em tudo isso e sentia meu pauzinho estourando duro dentro da cueca, resolvi me masturbar, não consegui me conter.

Me masturbei por três minutos e gozei, não entendia meu próprio corpo, enquanto me perdia nos meus pensamentos quase 40 minutos se passaram e voltei a realidade com um funk alto tocando e o som das mulheres andando de salto alto.

Camila: - Eu adoro esse funk Rafa! Boa escolha, adoro me arrumar ouvindo funk!

Rafaela: - E você acha que eu não gosto? Te conheço amiga, o problema de se arrumar assim é que fico com vontade de descer até o chão com esse batidão.

Me esgueirei para fora do escritório e voltei para o alto da escada, estava deitado no chão olhando para o andar de baixo, agora eu via as duas lindas, maquiadas, as duas usavam vestidos curtíssimos, a Camila de cinza e a Rafaela de branco, não conseguia ver a marca da calcinha naquelas bundas sensacionais e ambos os vestidos exibiam um decote generoso que realçava os peitos incríveis das duas. As duas estavam de salto alto e agora ensaiavam alguns passos, eu delirava vendo elas rebolando de leve e já sentia meu pauzinho dando sinais de vida, estava prestes a começar a me tocar de novo quando a porta da sala é aberta de uma vez.

- É AQUI QUE TA ROLANDO O BAILE FUNK? Hahahahaha – Não consegui ver quem era, mas reconheci a voz e a risada imediatamente, só poderia ser o João.

Camila: - É aqui mesmo! Hahahah! Vem aqui, já tava com saudades de você.

Foi quando eu vi João, ele estava com uma camiseta branca e um short preto fino e curto velho, e parecia que estava sem cueca de novo, ambas as peças de roupas sujas de respingos de tinta, estava de chinelo e parecia que tinha acabado de pintar um dos seus quadros. Ele caminhou até Camila e deu um beijo de língua nela apertando sua bunda. Rafaela só olhava e ria.

Rafaela: - Ai João desculpa pela música alta, é que nós adoramos funk e resolvimos ouvir um pouco enquanto nos preparamos para sair.

Não podia ser verdade, aquele cara entrava na minha casa como se fosse dele, sem bater nem nada e era minha esposa que estava pedindo desculpas, eu não entendia, ele era um folgado mas parecia que só eu via aquilo.

João: - Tá tudo bem Rafa, eu tava terminando um trabalho e ouvi a música, resolvi vir aqui porque imaginei que ia encontrar a Camila. Camila to com fome, vai fazer alguma coisa pra mim AGORA!

Camila: - Faço sim meu macho. – Ela disse isso alisando o peito dele enquanto mordia os lábios.

João então encarou as duas por um momento e disse.

João: - Pensando bem, olhando vocês duas tão gostosas assim tive uma ideia, venham cá e deem uma voltinha para mim.

Imediatamente Camila e Rafaela dera a mão para João que fez elas darem uma volta, ele olhava cada centímetro do corpo dela, e elas pareciam felizes com isso, como se aquilo fosse uma honra.

João:- Vou fazer um desafio de funk, quem perder vai cozinhar pra mim.

Camila: - Obaa eu topo, vou mostrar que danço MUITO!

Rafaela: - Humm! Eu também quero! Mas e quem ganhar?

João: - Hum deixa eu pensar...

Enquanto ele pensava vi João olhando pela casa, então ele começou a caminhar para a cozinha, abriu minha geladeira, ele então tirou um pote com alguns cachos de uva, minha uva importada italiana, uma fortuna no mercado.

João: - Quem perder vai me servir, vai me dar essas uvas na boca, vai ter a chance de saber como é servir um macho alfa, agora COMECEM!

Era inacreditável, o prêmio seria servir ele, mas as duas pareciam nem se importar, começaram a dançar imediatamente, Camila escolheu uma dessas músicas de funk, as duas viraram de costas e começaram a rebolar para ele.

“ Vai TACA... TACA TACA TAAACAAA” – A música tocava e ela dançavam, como os vestidos eram curtos eles iam subindo, a poupa da bunda da Camila estava aparecendo e ela parecia não se importar.

João: - Quer rabo sensacional Camila....

Rafaela ouvindo isso começo a empinar mais o rabo e rebolar muito seu vestido subiu mostrando toda a sua bunda e uma calcinha minúscula, Rafaela tem uma buceta carnuda e ela estava mastigando a calcinha, a atenção de João se voltou toda para o rebolado de Rafaela que parece orgulhosa de receber a aprovação daquele macho. Camila vendo isso caminhou sensualmente para João, fez ele tirar a camisa, virou de costas e empinou a bunda e começo a abaixa e subir no pau dele com as mãos nos joelhos. João por sua vez com a mão direita segurou os cabelos de Camila puxando a cabeça dela para trás e forçando-a a empinar mais a bunda.

Olhei para minha esposa e ela parecia com ciúmes do que via, eu estava maluco, minha barriga estava um turbilhão e meu pauzinho estourando de duro. Quando Camila sai de perto do João seu pau estava uma pedra, gigantesco, era o maior pau que já tinha visto, metade dele estava para forte do fino short, a cabeça roxa roseada era grande, parecia ser da grossura de um latão e devia medir no mínimo 25cm. Rafaela olhando aquilo não conseguiu esconder o espanto, ela salivava muito e engolia antes de falar:

- Funk se dança é sem calcinha. – Se virou de costas, empinou a bunda,abaixou as costas com as pernas retas e abertas e começou a abaixar a calcinha que desceu se enrolando em suas pernas, um fio de um líquido viscoso e transparente ligava a calcinha com a buceta da minha esposa, eu não acreditava no que eu estava vendo.

Feito isso ela jogou a calcinha longe, colou o seu rabo perfeito no pau de João e começou a fazer os mesmo movimentos de Camila. João tinha um sorriso confiante e vitorioso no rosto, enrolou a mão nos cabelos dela e puxou sua cabeça para trás, minha esposa amada soltou um gemido alto “HUMMM”, mordeu os lábios sorrindo e fez movimentos mais longos de subida e decida esfregando a buceta e o rabo em toda a extensão daquela rola gigante.

Depois te um tempo ela se virou, se agachou em frente a ele com a cabeça a centímetros do seu cacete e ficou rebolando agachada, olhando para cima com a perna aberta. Na parte final da música as duas primeiro se agacharam e ficaram abrindo e fechando as pernas, se apoiando apenas nos saltos, João tinha uma visão privilegiada daquelas bocetas depiladas, eu podia ver que as duas estavam encharcadas de onde eu estava. Nos últimos 30s da música, as duas sincronizadas ficaram de quatro e abaixaram a cabeça no chão, empinando o máximo os rabos para o João, elas pareciam duas cadelas loucas para agradar o dono e eu sentia uma raiva e tesão imensos.

Quando a música acabou João disse:

- Muito bem, dançaram feito duas PUTAS ahahaha – As duas riram com esse comentário.- A vencedora é a Rafaela, Camila vai cozinhar.

Camila: - Mas isso não é just...!

PÁAAAAAAA..... Ela nem tinha completado a frase e João em um movimento rápido deu um tapa na cara de Camila que caiu no chão.

João: - ESCUTA AQUI SUA PUTA! QUANDO SEU MACHO FALA VOCÊ ESCUTA E OBEDECE! ENTENDEU CADELA!

Eu congelei, parte de mim queria descer lá e impedir João, outra parte de mim me segurava, o que eles iria dizer se soubessem que eu estava ali o tempo todo vendo minha esposinha rebolar se esfregando em outro homem? E se João resolvesse me bater? Ele era claramente mais forte que eu. Camila caída no chão começou a andar de quatro para perto de João, Rafaela olhava aquilo com um sorriso no rosto e mordendo os lábios, podia ver suas pernas tremendo de tesão, eu podia ver que ela se sentia como a fêmea escolhida por aquele macho.

Camila então se abaixou e começou a lamber e beijar os pés de João: - Perdão meu MACHO! – uma lambida- Meu HOMEM! – Um beijo- Eu sou uma mulher estúpida! – Mais lambidas nos pés de João. - Meu lugar é no chão te servindo senhor, desculpa sua cadela submissa.

Aquilo não parecia real, ela tinha acabado de levar um tapa e estava se arrastando e pedindo desculpas de quatro.

João: - Tudo bem minha puta submissa, você é uma cachorra estúpida, não posso cobrar muito de você....

Camila sorriu como se tivesse ouvido as palavras mais lindas do mundo, começou a beijar muito os pés de João: - Obrigada meu DONO! Obrigada! Eu sou uma puta estúpida que não merece esse macho incrível!

João: - Agora vai cozinha que eu estou com fome, anda cadela... Rafaela pega as uvas e vem aqui.

João sentou no sofa e minha esposa veio logo em seguida, ela sentou no colo dele, sua bunda agasalhava seu mastro e ela dava leves reboladas enquanto servia as uvas na boca de João. Ele por sua vez segurava ela por sua bunda que estava metade para fora do vestido.

Rafaela: - Nossa, não sei o que você fez comigo, nunca me senti assim, minha bucetinha está encharcada, é só ouvir sua voz que sinto rios escorrendo da minha raxinha.

João: - Isso ná verdade é normal, é a primeira vez que você está na presença de um macho alfa, aposto que se marido nem passou na sua cabeça, seu instinto de fêmea submissa está gritando que você deve me servir, é a nossa natureza ser assim. As mulheres procuram homens dominates para servir e serem protegidas.

Rafaela: - Gente é mesmo o FELIPE! Nossa eu esqueci completamente, ele chega as 19h! Imagina o que ele vai pensar se me ver assim?

Meu coração bateu mais forte, eu estava feliz, ela se preocupava comigo, eu sempre soube que ela me amava, era só uma fraqueza da carne. Rafaela se levantou do colo dele e deu dois passos pra frente antes de parar e não saber o que fazer.

João: - O Felipe é simples, ele é um beta, um projeto de homem, o macho alfa tem o papel de reproduzir e garantir a força da tribo, infelizmente as vezes, como algumas espécies de macacos, os betas atacam as fêmeas e conseguem se reproduzir, o seu corpo grita em negação, porque você no fundo sabe que ele não tem o direito de te possuir. O trabalho do beta é garantir o funcionamento da tribo, mas eles só funcionam sob a liderança de um macho alfa, é a natureza, e você é uma fêmea, sua função é me servir, e cada célula do seu corpo treme de desejo e satisfação por ter um macho dominante tão perto.

João foi se aproximando dela, a abraçou por trás, uma mão desceu para o meio das suas pernas e a outra apertava um dos seus seios, ela não escondia a excitação, seus mamilos quase furavam o vestido e suas pernas estavam encharcadas. João colou sua boca no ouvido de Rafaela e disse:

- Não é mesmo PUTA?

Rafaela: - AHHHHHHHNNNN.... Simmm SIMM SIMM É VERDADE! – Ela gozou com o toque dele e caiu no chão com as pernas bambas.

Quando eu ouvi aquelas palavras gozei pela segunda vez sem me tocar, meu pintinho golfou um líquido transparente e encolheu, era muito raro eu conseguir duas ereções seguidas e sabia que depois dessa segunda vez meu pauzinho não subiria mais.

Camila: - Está pronto meu senhor – Camila trouxe para mesa três pratos, um cheio de torradas, outro com ovos mexidos e o outro parecia estar cheio de sardinhas fritas, inteiras, era uma quantidade absurda de comida, João caminhou até a mesa calmamente e se sentou na ponta e começou a comer, Camila imediatamente ajoelhou-se ao seu lado, Rafaela piscou duas vezes e fez o mesmo do lado esquerdo.

As duas parecia duas cadelinhas, ajoelhadas no chão olhando para cima, João comia tudo com uma ferocidade descomunal, as vezes ele abaixava uma das mãos e ou Camila ou Rafaela lambia seus dedos só para ele voltar a comer. Eu não consegui achar normal aquela quantidade de comida. Quando terminou João se levantou mandou Rafaela levar as coisas para cozinha e pegou Camila pela mão.

João: - Está na hora da minha sobremesa. – E caiu de boca na boceta dela, Camila se contorcia de prazer, gritava e pressionava a cabeça de João no meio da suas pernas.

Rafaela olhava tudo com olhos de desejo, eu sempre achei nojento oral em mulher, apesar de sempre desejar receber um da minha esposa, João chupava e lambia como se fosse um manjar dos deuses.

AAAHHHRHRr... aAAahahhhhhh... Aaahhhhh MEU DONO!! EU ADORO SUA Línguaaa...... aaaahh – Camila tinha acabado de gozar.

Ela foi lentamente descendo da mesa, João pegou Rafaela e Camila pelo cabelo e forçou as duas a ficarem de joelho.

João: - Agora minhas putas, CHUPEM!

Era inacreditável, as duas imediatamente começara a lamber e chupar aquela rola imensa, Camila forçava a cabeça para chupar o máximo possível enquanto minha Rafaela lamba as bolas e o tronco do cacete de João. Elas ia se revezando e ficando babadas. João segurou o cabelo de Camila puxando sua cabeça e fazendo ela olhar pra ele, um fio de baba ligava a cabeça do pau dele com a boca dela.

João: - Olha pra você sua CADELA, você nasceu pra me servir, não consegue pensar em mais nada a não ser a rola do seu macho SUA PUTA!

Camila: - Sim! SIM MEU MACHO! EU SOU SUA PUTA, SUA CADELA SUBMISSA!- Slurp SLURP SLURP – O barulho dela chupando aquele cacete.

Depois João pegou minha esposa pelos cabelos e mandou:

- ABRE A BOCA CADELA! – ela imediatamente abriu e colocou a língua pra fora, João puxou toda a saliva da boca e cuspiu na boca da minha linda Rafaela e em todo seu rosto, ela parecia transtornada de tesão.

Ele começou a bater no rosto de Camila e Rafaela com sua rola, o som ecoava na sala, o som de um porrete de carne acertando na pele molhada e língua. João segurou a cabeça de Rafaela e começo a fuder sua boco como uma boceta, Camila lambia as bolas daquele Macho e minha esposa segurava na cintura dele. Ela então começou a tremer, eu não podia acreditar no que meus olhos viam.

HUMM SLURG HUUUMM HUMMM HUUUMMM AAAAAHHHHHH!!!!!

Minha esposa Rafaela tinha gozado só de ter a boca fudida por aquele Homem, um esguicho transparente sai do meio de suas pernas e ela caiu no chão tremendo. João apenas riu, pegou Camila e mandou ela escorar as mãos na mesa e empinar o rabo. Seu vestido agora enrolado na cintura, seu rosto era de puro prazer, do meio de suas pernas escorria seu mel, denunciando o prazer que ela sentia em servir aquele macho.

João: - Olha bem Rafaela, você vai ver como uma fêmea é fudida de verdade, olhe bem porque hoje você só vai olhar.

Ele começou as esfregar aquele cacete gigante na entrada da bucetinha de camila que tremia de ansiedade, em uma estocada só ele meteu fundo.

AAAHHHHHH HUMMMMMMMMMMM – Camila gozava pela segunda vez somente por sentir aquela rola dentro de si.

João não diminuiu o ritmo, com uma mão ele empurrou a cabeça de Camila na mesa e com a outra ele espancava aquele rabo perfeito que agora tomava tons vermelhos.

Ahhhh!! Ahhhhh! Ahhhhh MEU MACHOO!! EU TOO GOZANDOOO... ME FODE! EU SOU SUA PUTA! SUA CADELA SUBMISSA! AHHHHHH!! EU ADORO TE SERVIR!! – Camila gritava em meio as múltiplos gozos. Seus olhos pareciam que iriam girar nas orbitas, e sua boca aberta com a língua para fora davam um aspecto de transe para ela.

João mantinha um ritmo alucinante, minha esposinha ajoelhada olhava arregalada, com uma mão se tocava e com a outra lambia e beijava a perna de João. Aquile transa continuava e eu tinha perdido a noção de tempo, hipnotizado por aquela cena, fui desperto por meu celular vibrando, eram quase 20h da noite, eu deveria ter chegado em casa uma hora a trás mas minha esposa amada parecia nem se importar. Olhei o visor, era minha chefe, eu precisava atender.

Eu: - Alo? – eu tentava falar o mais baixo possível.

Chefe: - Oi Felipe, eu sei que seu expediente acabou hoje, mas preciso saber como vai o andamento do projeto.

Eu: - Ah, sim, claro o projeto....

AAHAHHHH ASSIM MEU DONO!! AHHHH – Camila agora estava sendo fodida na posição frango assado, seus gritos ecoavam pela casa.

Chefe: - Ta tudo bem Felipe? Aconteceu alguma coisa?

Eu: - Não ta tudo bem, hummm, minha esposa esta vendo um filme na sala..

OLHA PRA ESSA PUTA RAFAELA! É ESSE O PRAZER QUE UMA CADELA SUBMISSA SENTE AO SERVIR UM MACHO – João agora falava alto e imperativo, ele segurou o rosto de Rafaela e cuspiu em sua boca, ela por sua vez engolia e lambia os lábios como se fosse a coisa mais saborosa do mundo.

Chefe: - Senhor Felipe sua vida pessoal não me interessa, mas se vai atender o telefone para conversar comigo você deve no minimo me respeitar. Amanhã conversaremos em minha sala. – E desligou o telefone.

Agora além de fodido em casa estava prestes a ser fodido no trabalho, tudo culpa do meu vizinho João, eu sentia raiva mas não conseguia esconder meu tesão por aquilo tudo. João agora tinha puxado Camila para o chão de joelhos com Rafaela.

João: - Agora Rafaela, veja como um macho alimenta sua cadela.

Imediatamente Camila colocou a cabeça do pau na boca e começou a chupar.

CHUPA PUTA! BEBE SEU LEITE QUE EU SEI QUE VOCÊ É VICIADA! – João começou a gozar uma quantidade absurda, Camila bebia tudo como uma bezerrinha faminta, engolindo grandes quantidades em cada gole.

Rafaela se aproximou do cacete de João para beber também, a boca aberta e a língua para fora. João imediatamente deu um tapa fortissimo na cara da minha esposa que caiu para trás assustada, ele também tirou o cacete da boca de Camila e começou a gozar no chão, uma poça densa e grande começou a se formar, aquele leite viscoso idêntico ao shake de mais cedo agora cobria uma grande área do chão de mármore da copa perto da mesa.

João: - MULHER É MESMO UMA CRIATURA ESTÚPIDA E INFERIOR! Você ainda não está pronta para beber meu leite direto do meu cacete sua PUTA! Se quiser beber vadia lamba o chão!

Rafaela: - SIM! Eu sou uma fêmea estúpida! Por favor, me deixe ser sua escrava, eu quero ter a honra e o orgulho de te chamar de meu MACHO! – Rafaela quase chorava enquanto dizia isso, minha própria esposa se declarando para outro homem e eu não fazia nada para impedir.

Ela no mesmo instante ficou de quatro e se aproximou da poça de porra, abaixou a cabeça e começou a lamber como uma gata aquele leite enquanto rebolava levemente seu rabo, sua buceça estava encharcada, nunca tinha visto ela com tanto tesão assim, era impressionante. Camila não exitou e começou a lamber a poça de porra no chão também. As duas agora tinham os rostos brancos de esperma e lambiam com paixão o chão.

João se aproximou de Rafaela e com um sorriso sarcástico pisou em seu rosto, ela, para minha surpresa, sorriu e continuou lambendo o que podia agora com a cabeça presa debaixo dos pés daquele macho.

João: - Humm hahha você vai ser uma ótima escrava Rafaela.

Rafaela: - Obrigada SENHOR! Obrigada por mostrar para essa cadela estúpida o que é um macho alfa!

João: - Vamos minha puta Camila, e você vadia, acho bom não desperdiçar meu leite, entendeu PUTA! – e pisou mais forte na cabeça da minha esposinha.

Rafaela: - Aii... HUMM SIMM!

João pegou seu short, vestiu e saiu sem camisa, Camila foi engatinhando de quatro sorridente logo atrás. Minhas esposa ficou lambendo aquela poça por mais ou menos meia hora, enquanto isso ela se tocava e gozou pelo menos três vezes, até que ela em um delírio de prazer deitou na poça de porra, seu corpo agora imundo e coberto de esperma, ela parecia não se importar e logo caiu no sono, talvez de exaustão depois de gozar tantas vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Leitor000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Super Canalha

Depois de anos esse conto ainda me causa um tesão enorme, você nunca pensou em fazer mais umas 3 partes? Deixa um e-mail comercial, vamos conversa.

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

pensei que já estivesse para produzir o próximo capitulo, mas em vista do tempo decorrente, me parece que desistiu de dar continuidade, o que é uma pena, pois o conto tinha um certo charme.

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço a atenção e os comentários, leio todos e levo em consideração todas as sugestões, já estou trabalhando no terceiro capítulo.

1 0
Foto de perfil de Super Canalha

Eu estou acompanhando e o primeiro ficou muito bom, mas achei que a esposa foi fácil demais no segundo, mesmo que o cara exale o cheiro da pica suprema, a outra tudo bem é piranha e não é o foco da narrativa, mas sabe oque teria sido uma boa, ter feito algo como uma festa a fantasia onde a esposa e amiga teriam usado a mesma fantasia q cobriria face e cabelos e la na hora por algum motivo acabassem trocando e em quanto a amiga ficava no silencio absoluto, a esposa dava sem querer querendo para o vizinho, deixava essa da humilhação na sala, para uma terceira parte, ainda pra não dar o shock assim tão rapidamente entende, de qlq forma lhe parabenizo, pois escreve muito bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo alerta gabriel, mesmo depois de revisar o conto acabo deixando passar algumas coisas.

0 0
Foto de perfil genérica

ficou ótimo, perfeito. gozei horrores. só uma observação: você precisa decidir se o nome da sua esposa é Renata ou Rafaela kkkkkk

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores contos de puta
Os meus contos favoritos sobre putas traiçoeiras.