pegando tiozao advogado

Um conto erótico de nando_nn
Categoria: Homossexual
Contém 741 palavras
Data: 10/08/2016 11:21:32

Bom, tudo começou com a minha necessidade louca de transar... Sempre fui um cara muito quieto, bonito. Mas com uma vida sexual muito parada, aos 22 anos dava pra contar nos dedos o números de caras com quem sai, sendo que na maioria deles eu me envolvia apenas como ativo.

Foi quando eu tive a ideia de entrar na sala de bate papo referente a minha cidade, perambulando durante dias e dias sem encontrar nenhum cara pelo qual me interessasse, porque busco também qualidade e caras machos e bacanas.

Tenho 24 anos, branquinho, peludo, realmente bonito, discreto e com um tesão que ocupa cerca de 40% do meu dia, foi quando conheci Sandro, um advogado de cerca de 43 anos 1,80 de altura, com 86 kg. Quando ele me chamou na sala fiquei preocupado se ele seria exatamente assim pessoalmente, mas para minha felicidade quando eu o vi, tudo se confirmou. Ele passou o contato de seu skype e durante dois meses nos falamos, ele me conheceu melhor e viu o quanto era um cara bacana, e que ele um cara casado poderia se envolver sem riscos.

Assim combinamos, que ele viria me buscar no meu trabalho para que juntos pudéssemos ir ao motel.

No dia enfim eu estava contando os minutos para ve-lo e desfrutar de tudo.

Por volta da 12:00 ele veio ate próximo meu trabalho e me pegou, durante o caminho fomos conversando e quando olhei pra baixo o pau dele estava duro na calça, ao ver aquele homem maduro na minha frente com a calça social estourando.. pedi pra que ele estacionasse. Experiente ele parou e ja abriu o zíper, não demorou muito minha boca encontrou aquela rola.

O gosto era tão bom que preencheu minha boca, seu pau tinha uns 19 cm e era bem grosso, mas extremamente saboroso, mamei naquele cacete gostoso ate ele me jogar de volta pro meu banco e tirar meu pau pra fora e mama-lo. Apesar de ativo Sandro era liberal e não tinha frescuras...

Enquanto me chupava, ele enfiou a mão por tras da minha calça chegando no meu cuzinho peludo!

- Vamos logo pro motel, que eu quero meu pau inteiro dentro do seu cuzinho!

Ao chegar no motel, ele me encostou na parede beijando minha nuca tirando minha roupa, e lambendo minhas costas..

_quero tirar sua roupa (eu disse)

Ele então pulou na cama e me chamando, subi por cima dele desabotoando a camisa dele, os pelos grisalhos iam saltando pra fora e na medida que iam aparecendo eu os lambia muito, tirei a calça dele e aquela rola linda, pulsante encontrou minha boca de novo, chupei durante minutos e após desci pro saco peludo e passei a lingua, ate que eu ouvi:

- Chupa meu cuzinho

Foi nesse momento que fiquei totalmente louco, ele ficou de quatro e soquei a lingua naquele cuzinho rosinha, e nesse momento ele me pediu pra come-lo, e na hora que estava roçando o pau em seu rego ele disse:

- Você esta aqui pra dar e não pra comer

E foi nesse momento que ele me virou e me pôs de quatro, desceu pro meu cuzinho e o chupou muito, sua lingua parecia entrar dentro, e foi nesse momento que pedi pica. Ele prontamente encapou aquela rola gostosa, encheu de gel e colocou na porta do meu cuzinho.

Estava muito tempo sem levar no rabo, então doeu muito. Mas ele foi carinhoso e enquanto entrava devagar falava:

- que cuzinho apertadinho, que delicia,é rola de macho casado que você quer né?

Nesse momento a dor ja não estava mais ali e sentir aquela pica dentro de mim, me satisfez por inteiro, ele me pos de frango assado e segurando minhas pernas me comeu, dessa vez sua rola entrou fácil e rápido, e socava com mais força, a cara de tesão dele, fazia meu cuzinho piscar apertando ainda mais a pica dele dentro de mim. E numa rapidez ele me pos em cima dele e comecei a cavalgar e ele me avisou que não aguentava mais que queria gozar, e apertando meu pau comecei a gozar ainda com aquela pica la dentro. Quando enfim terminamos ele me olhou e disse que queria que eu fosse seu amante, que meu cuzinho tinha o encaixe perfeito.

Depois desse dia nunca mais transamos, sonho sempre com aquele pau e ainda sinto o sabor dele dentro da minha boca !

email para contato: Fernando_alves90@outlook.com

História real !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nando_nn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SE ELE QUERIA SER SEU AMANTE, COMO NUNCA MAIS SE ENCONTRARAM? Q PENA. ADORARIA Q ISSO CONTINUASSE.

0 0