Perdi minha virgindade em um Menage

Um conto erótico de YASpretinhagostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 955 palavras
Data: 13/08/2016 21:05:36

Olá, me chamo Yasmin tenho 18 anos. Sou negra, seios fartos, bumbum empinado. Hoje, no meu primeiro conto venho descrever o que aconteceu há uns 15 dias, perdi minha virgindade de uma forma que nunca pensei, pois sempre quis me resguardar para o casamento rs.

A história começa quando depois de 8 anos, volto ao interior no qual meus avós moram, para visita-los. Chegando lá reencontro uma coleguinha de infância, Mariana 19 anos, e como a maioria das pessoas do interior ela já estava casada há 3 anos. Mariana me convidou para ir a sua casa à tarde para conversarmos e lembrarmos da nossa infância onde sempre nos divertíamos muito durante as minhas férias.

Chegado o horário marcado, fui à casa de Mariana, passamos horas conversando, nem me dei conta de que já tinha anoitecido, só percebi quando marido (Júlio) dela chegou do trabalho, quando fui me despedir Mariana pediu para que ficasse e jantasse junto com eles. Conversa vai, conversa vem, fiquei sabendo que Júlio era dono de uma oficina mecânica, 25 anos.... Após à janta pedi para ir ao banheiro; quando voltei encontrei Mariana e Júlio na sala aos beijos ardentes, em um ritmo frenético, o qual eu só tinha visto nos vídeos que assistia no redtube, rs.

De repente eles notaram minha presença, e falei que estava indo embora, pois não queria atrapalhar, então Mariana disse que me levaria até o portão, chegando no meio do caminho, ela pediu desculpas pelo o que eu tinha visto. Falei que não foi nada, que eles esquecessem que eu tinha visto alguma coisa. Quando menos esperei Mariana me empurrou na parede e me beijou, empurrei-a e perguntei se ela estava ficando louca, e que eu não queria e não curtia mulheres. Mesmo assim ela novamente me empurrou e me beijou mais uma vez, eu tentei resistir novamente mais não consegui, ela começou a tocar meus seios, e me beijar freneticamente do mesmo jeito que a vi beijando seu marido na sala. Sem notarmos Júlio apareceu, e perguntou o que estava acontecendo ali. Levei um enorme susto, me tremia dos pés à cabeça, e Mariana me pedia calma, ela falou que iria explicar a ele e pediu para eles nos acompanhar até a sala, nesse momento eu queria fugir, desaparecer daquele local o mais rápido possível. Mariana contou a Júlio tudo o que tinha ocorrido, e que não conseguiu resistir pois tinha ficado com muito tesão ao ver que eu estava olhando eles se beijando na sala, quando sai do banheiro.

Júlio prontamente perguntou se eu era lésbica, quase gritei que não, perguntou se eu já tinha beijado mulheres, também respondi que não, enfim perguntou se eu tinha gostado; falei que sim... E então ele abriu a boca e disse: - Então, já que gostou, beija ele novamente na minha frente. Falei que não faria, mas de repente fui surpreendida com Mariana me beijando novamente com muito mais intensidade do que antes. Aquilo tudo me dava um tesão incontrolável, não sabia como me comportar, o que fazer, o que pensar, só conseguia cada vez mais entrar no ritmo. Quando estávamos muito empolgadas senti a mão de Júlio me acariciando, abri os olhos e quando olhei em sua direção notei que ele estava com o pau para fora da calça, um pau extremamente grande e grosso, que cheguei a ficar impressionada, quando Mariana o viu nesse estado, caiu de boca naquela rola gostosa, e eu fiquei louca para fazer aquilo também, nunca tinha feito e sempre imaginei como seria. Mariana parou de chupar e me chamou pra chupar também, não sabia como fazer, mas deixei o tesão me levar.

Chupei enlouquecidamente aquela pica dura, chupei até Júlio gozar na minha boca, minha vontade na hora foi de cuspir, mas, Mariana na hora veio e me beijou e dividimos aquela gala quentinha, quando a vi engolir, fiz o mesmo sem pensar duas vezes. Júlio começou a me beijar, enquanto isso Mariana tirava toda minha roupa, enquanto ele me beijava Mariana começou a passar o dedo no meu grelinho, nossa aquilo era demais, eu me tremia inteira de tanto tesão, quando menos esperei Mariana começou a chupar a minha bucetinha e a me deixar completamente molhadinha, Júlio me jogou no sofá e tirou a calça, Mariana subiu no sofá e colocou aquela buceta grande na minha cara, e começou a gemer implorando que eu à chupasse, eu queria retribuir todo o prazer que ela tinha me dado há uns segundos atrás, e meti a língua, foi uma sensação maravilhosa, aquela buceta tão quentinha, toda molhada na minha boca, Mariana rebolava na minha boca, como quem rebola numa pica. Júlio abriu minhas pernas e enfiou a rola na minha buceta, rompendo meu cabaço, gemi alto de dor, de tesão, era uma mistura de sensações, ele socava cada vez mais forte na minha buceta; Mariana rebolava loucamente na minha boca, Júlio metia com muito tesão e de repente falou que iria gozar, tirou a rola da minha buceta e gozou nos meus peitos, Mariana prontamente foi logo tratando de limpar aquela porra toda derramada em mim... Ficamos os três sentados no sofá, com a respiração ofegante, Júlio disse que iria tomar banho, e eu falei que iria embora pois já estava tarde, me vesti e Mariana foi me levar até o portão, dei boa noite e ela pediu que eu voltasse para conversamos mais e colocarmos os papos em dia novamente. Fui pra casa dos meus avós, não consegui dormir à noite toda, não saberia como olhar pra Mariana no outro dia, então decidi que assim que amanhecesse iria embora, e não sabia quando iria voltar.

Fui embora pra casa, eu era outra Yasmin, uma Yasmin louca, safada, feliz e sem cabaço! :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive YASpretinhagostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível