Flagra da Diarista: Nós no Prazer Supremo entre Gemidos e Estocadas Vistos Ocultamente

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 1743 palavras
Data: 14/08/2016 01:11:40

Sou uma mulher cosmopolita, gosto do estilo de vida moderno e bem agitado. Tenho uma carreira executiva bem sucedida que construi na batalha, alcançado degrau por degrau, com estudo e dedicação.

Moro na metrópole de São Paulo, meu setor de trabalho é gestão na area de Capacitação, função que habilita os funcionarios da empresa para desempenhos melhores.

Sou mulata de 41 anos, vaidosa na minha aparencia, prático atividade física, faço massagens e uso cosmético diariamente, afinal as pessoas fazem culto a juventude.

Moro sozinha numa casa que fica num bairro tranquilo dentro do possível, numa Vila bem acolhedora. Tem uma moça de 29 anos que trabalha na minha casa de segunda a sexta no período da manhã, e no horário da tarde ela desempenha suas funções em outra casa, na mesma vila.

Tenho um " namorido ", um relacionamento de bom tempo , que sempre nos encontramos, seja em São Paulo quando ele vem ou quando vou para sua cidade que fica no Rio Grande do Sul. Ele tem 33 anos, branco é sua ocupação e na área estatal. Confesso que é um conluio prazeroso.

Quando ele vem sempre capricho na arrumação da casa e no meu cuidado especial. Peço a Rita a diarista que se esmere em alguns detalhes, e ela tem desvelo nos detalhes dos lençóis, toalhas, cheiros e naturalmente comida.

Esse final de semana foi prolongado, pois ele chegou na sexta-feira às 4:00 da manhã, num vôo extra. Fui espera-lo no aeroporto, imaginem a saudade, um tesão imenso. Vinhemod direto para casa afinal também não fui trabalhar, confesso planejei uma lua de mel compensatória. Entramos na Vila, já com o tesão em alto grau, mas queria tudo com calma.

Porém ele não se conteve, deixou a bagagem na varanda e me beija ... vai atrevidamente abrindo seu zíper ... tira a rolona da cueca e coloca na minha mão ... queima ... em brasa ... as veias se dilatando .. repentinamente me afasto ... gosto do de apreciar o " espetáculo" ..

Ele balança da picona ... ah!! ... suspiro ... imaginem mulherada ... a pingolona exposta ... num doce balanço ... não me contenho, ele me conhece. Escuto abrirem o portão geral da Vila alguem entrando é mulher pelos passos conhecidos...

Retomo ao climão, me abaixo e passo a língua em toda a extensão da instrumental rolona ... sem chupar... capricho na cabeçorra ... os passos param ... acho que nos observa ... continuo, agora abocanhando.

Ele se apressa e se desvencilha de mim ... a picona está na pressão máxima para o leitinho ... muito tesão ... nós beijamos ... escuto respiração. Imagine um homem com a pica do lado de fora e uma mulher chupando... imperdivel.

Murmuro:

- Amor deve ter alguém nos olhando.

Voltamos a realidade e entramos direto ao quarto da suíte ... tiro sua camisa, cheiro seu tronco, cheiro misturado de homem urbano com lenhador. Ele se apressa e tira meu vestido abrindo o zíper ... caí ... ele cheira meu pescoço ... desce mordicando meus seios por cima do soutien.

Habilmente abre o fecho do mesmo, meus peitões livres ... rígidos ... saudosos ... ele abocanha um e aperta o outro o bico com o polegar e o indicador ... gemo alto ... faz a troca ... escuto algo no jardim ... talvez o vento ... quem quer saber de algo nessa hora ?

Fica quase nua, apenas com a minúscula calcinha ... bem frágil ... baratinha ... que ao menor gesto se rasga... enquanto isso estamos ainda em pé, ele mamando nos peitões ... se fartando ... eu ... eu ... segurando e entroncada com firmeza e delicadeza ... punheto ... e imaginem ... uma" mulata " dos peitões e bundão sendo devorada pelo descendente de europeu pele " branquinha "... mistura perfeita ...

Ele dá uma pausa e me leva a cama ... forrada de lençóis branco com flores suaves lilás ... com pétalas naturais também lilás... fico deitada ... ele saca a picona e coloca dentro da minha boca ... chupo chupo ... lambo a cabeçorra ... abocanho-a quse toda ... macia e vermelha ...

Chupo chupo e solto um pouco a " pingolona " (ele gosta que chame assim) em ereção ... se " comporta " bem na boca sugo olhando para ele ... morde os lábios e fecha os olhos ... literalmente prestes a jorrar leitinho ... de imediato bate retirada.

Se afasta com ela esticada e tira o resto da calça . Eu o espero ... deitada ... lânguida ... lubrica ... libidinosa ... com luxúria de sexo...

Se livra de tudo e se posiciona nas minhas coxas ... vem sugar meu mel... me movimento serpenteando ... ele sabe que deve rasgar a calcinha se quiser chupar. Calcinha de tecido vagabundo ... é so puxar com o indicador e rasgar ... minha pele está marcada do elástico ... ele sai beijando as laterais ... e se depara com a xoxota ...

Ele gosta de chamar boceta ... cheira meu orifício ... melzinho ... lambe numa linguada só ... me arrepia toda ... me olha o safado ... aperto meus seios e ele chupa chupa e me viro para os lados ... mas, quero boca cheia ... me vira e fazemos um 69.

Ele mete agora a língua no canal ... me come com a língua gemo gemo ... algo no jardim cai ... sinto uma respiração ... intercortada ... gemidos sutis ... me volto para nós ... abocanhou a pingolona ... lambo a cabeçorra ja bem durinha e veiuda.

Ele me vira na cama ... coloco meu bundão pra cima ... me escancaro ... a xoxota lateja ... os peitões com os bicos ralando nos travesseiros ... me excita ... ele se posiciona nas pernas sinto sua masculinidade entre meus montes das polpas da bundona.

Rumorejo sem ar:

- Amor me possua sou ... sou sua rameira, safada!

Ele pincela a entrada ... peço que meta ... mete seu polegar ... flexiona ... tira e enfiiia ... solto o urro do prazer de dias e dias sem sexo ... o corpo sente uma descarga elétrica.

Rumorejo choramingando:

- Hummm parece ... parece ... maior que antes..

Ele resmunga e ... vai ... vai... mete mete ... vejo uma sombra pelo emaranhado das plantas" voyeur " ... me excita mais e mais ... gooozo logo, muito tempo sem sexo e imediato porem ... quero mais ... continuo seguro e aperto os trevesseiros ... ele cavalga cavalga ... rebolo ... plenamente excitada ... provoco ... a xoxota suga a rolona ... ele um potro em disparada ... segue o puro sangue ... gozo outra vez ... ele chega ao orgasmo ... o vulto de mulher desaparece.

Nos largamos na cama ... o letinho escorre e nos beijamos. Tomarmos banho juntos eu me seguro nele ... trêmula ... moderada ... serena ... refreada ...

Vestimos roupãos, eu coloco uma calcinha amo, sentir ele tirar, nos dirigimos para a cozinha... me deparo com Rita , reconheço a blusa que de quem estava no jardim, sorrio e me realizo.

Tomamos café, me sento no colo dele sempre nos beijando. Ao término peço a ela que deixe algo pronto bem simples para almoçar. Ficamos na varanda, tudo calmo, as pessoas trabalham ou estudam. Ficamos na rede na doce putaria e com chupadas sem olharmos se tem alguem na calçada. Ela sempre espiando , e eu adorando tendo expectadora confesso para ele da " voyeur" ele acha ótimo.

Conversamos sobre varias coisas e num dado momento.

Cochicho:

- Alguém com saudades da pingola da dançinha..

Ele prontamente exponhe do roupão ... me deixa em ebulição ... efervescência ... turbulência ... se agiganta a olhos vistos... gemo. Ela passa por nós desejando um bom dia.

Melhor entramos, com a pregação desde a varanda ... estamos a sós ... deixamos a porta semi aberta... ele tira meu roupão na sala , fico " nuazinha" eu faço o mesmo. Nós deitamos no tapete bem felpudo ... me escancaro, ele vem e chupa minha xoxota ... cheirosa ... limpinha ... atola a boca ... gemo ... ela nos ver da calçada escuta tudo e entra .. vem nos ver .

Murmuro:

- Lobão coloque ... bote amor a ... a pingolona grande ... bote essa flauta na minha boca quero tocar agora...

Ele se ajoelha e coloca ... me viro na direção dela e abocanho... chupo amo chupar meu bagual ... uma paixão fulminante.

Mumuro:

- Minha só minha ... me come como uum vergalhão bem fundo.

Abocanho mais e mais a pingolona toda toda ... cheiro a cabeçorra macia ... vermelha ... lambo ... ele a percebe e tira a rolona na sua direção ... se exibe ... coloca de volta a minha boca.

Ela assiste ele socando na minha boca, excitada se masturba como frenética ...os três no auge da excitação.

Murmura entre os dentes:

- De pé quero te pegar por baixo.

Me levanto ... me escancarando com a perna no sofá ... me seguro na janela ... abro as pernas ... empino a bundona e ele se curva ... coloca a rolona por baixo ... mete ... soca ... transpiro ... me come de quatro, vejo ela se masturbando ... sinto um prazer a mais de ser observada no momento do ato.

Ele vai ... vai ... tira ... e volta metendo na xoxota que engole a pingola de vez, agora sentindo o prazer chegando nos nossos corpos ... temos o orgasmo múltiplo ... o leite derrama.

Saímos para um passeio e ele quer fazer umas compras, passamos a tarde e boa parte da noite na rua, e jantamos nu lugar bem aconchegante.

Na ultima noite temos outro abrasivo coito, preparo uma surpresa deixo o quarto a luz do abajour ... sutil ... cama convidativa de lençóis rosa suave. Saimos para jantar e na volta, sugiro ficarmos na varanda ... somente a luz do poste da frente ... ele vai me despindo ... meus seios roxos das chupadas e doloridos.

Ele desce a boca em todo o corpão ... sem calcinha ... deixada no carro. Resta somente soltar os cabelos e a sandália alta. Tesão da despedida é imenso ... ele vasculha minhas costas com a bocarra e não resisto .

Sussurro:

- Meu anelzinho não foi presenteado... ele quer...

Que homem recursa tamanho convite ... desejo ... pedido , imediatamente meu " samurai " saca a pintola da cueca e me sento na rede, ele me dar de mamar ... chupo ... amo seu pênis, sugo seu néctar ... lambo e abocanho ... ponto para acasalar.

Me escancaro na mureta e me seguro ... solto os cabelos ... abro as pernas ... ele se encaixa nas minhas nádegas ... passa creme que deixei de propósito ... coloca a cabeçorra na entradinha ... chega no apertadinho ... vai metendo ... dói ... empurra mais e passa ... sinto tudo ardido ... mas ele gosta ... vai bombeando ... sinto um prazer dolorido ... coloco o dedo na xoxota meto e tiro... ele me golpeia com a pingolona ... cruzamos a linha da chegada gozando.

Entramos descansamos e dormimos. Na madrugada hora de ir ... entretanto sentinho o ar fesco ainda da noite ... pressinto que ele quer uma rapidinha ... chupa minha xoxota lavada pós banho ... me excita mais e mais ... urro sendo estoucada, com a língua.

Murmuro:

- Come come cavalge mais e mais... der prazer a sua potranca ...

Agora ele introduz a pingolona na boceta ... aplica estocadas ... são lacivas ... pulsantes... o corpo se satisfaz com o acelerado dos movimentos... come come e gozamos ...

O levo ao Aeroporto, sem banho com a xoxota cheia de leite ... nos despedimos com promessa de nos ver daqui a três semanas ... e a vida segue ...

Amor Feliz Dia dos Pais!!!

Comentem e votem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vem vindos ! Adelia e Filhão obrigada pela leitura bem como pelos comentários. Realmente nos momentos íntimos a privacidade é fundamental, entretanto, testemunha ocular, em raras ocasiões é excitante, esse fato foi quase uma permissão que gerou um final de semana prazeroso. Adelia, o seu conto foi prazeroso de ler, um estilo bem do meu gosto, ou melhor tipicamente feminino e envolvente. Tenho descoberto excelentes escritoras no último mês, sorte minha. Querida certamente a visitarei outras vezes,

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. Li a maior parte do tempo de pau duro, só não gozei por que estou trabalhando. Curto mulher casada e incesto. Procuro um casal que tenha a mesma fantasia para fantasiarmos ser uma família incestuosa. bomsigiloso@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Helga, ter lhe visitado foi um prazer imenso. Escrita correta e leitura prazerosa enfim, conto bem escrito e excitante, lerei outros com toda certeza, ate porque o leque é imenso. Seja bem vinda.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito agradecida pela visita. Voce é uma tremenda escritora. Eu gosto do seu estilo. Eu tive que fazer concessões ao meu pra deixar meus contos mais compactos e ir direto ao ponto. As vezes me inspiro e começo ir ao ponto desde do inicio, mas a riqueza de detalhes não consigo mais pra esse tipo de literatura. Parabéns e nota máxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Niko prazer que leia meus contos. Fantasia é fantasia, mas não posso ter mordomo, entretanto, vou te contar um segredo a Rita adoraria ser sua parceira afinal ela está sem ninguém.

0 0
Foto de perfil genérica

Poderia eu ser teu mordomo e ver vc trepando com certeza a Rita não me escaparia...

0 0
Foto de perfil genérica

Poie é Mallu, eu com meu" namorido" procuramos sair da rotina. Realmente ele ama quando acontece algo e eu digo que vou escrever, fica excitado. As vezes pedi para que publique algo. Quando ler fica " azedo" no ponto e depois " agridoce" bem realizado satisfeito. Mas, menina estava te esperando. Um abraço

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lady Val, ainda da tempo de comemorar a tematuca do dia com o escolhido. Até imagino o "papai sortudo" ganhando presente. Obrigada pela visita. Reli um conto do seu painel cedo. Como já tinha comentado, só fiquei me deliciando. Beijosss

0 0
Foto de perfil genérica

Colorado comemorando certamente o dia dos pais com filhos. Um abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Penetrante, todo homem sonha, mas com paixão poucos. Obrigada pela visita.

0 0
Foto de perfil genérica

Colorado já te esperava. És muito especial para mim pois é sempre assiduo, muito hábil e manobra docilmente nos comentários que chega a me envolver. Porém meu namorido é o 1° na minha vida e confessa muitas vezes parte do que falas. Amor feliz dia dos pais. Um abraço colorado.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha LINDA MULATA ELCAZINHA!!!Continuas para mim a NÚMERO 1. A CDC só tem a te agradecer..Tenho uma imaginação fértil.. Me transporto e vivo o conto.Sinto o calor do teu CORPÃO. SINTO O TEU BEIJO. SINTO A SUAVIDADE DA TUA PELE. Sinto o TEU CHEIRO. ENFIM. SINTO O PRAZER DO ORGASMO QUE PROPORCIONA SEM MEDIR ESFORÇOS INCLUSIVE OFERECENDO O ANELZINHO..Minha MULATA és tudo de bom!! És minha só minha mesmo que for na imaginação MAS É.. TE QUERO MINHA LINDA..Obrigado pelas felicitações.. sou pai TAMBÉM..MIL BEIJOS..

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanhando minha "cria " me deparo com dois novos comentaristas, uma surpresa mais que agradavel. Sejam bem vindos e espero te-los em outras oportunidades. Concordo com vocês, realmente esses encontros com ele são bem detalhados e tão ardentes que ao narrar me deixa excitada. Porém ele ama ler nossas aventuras. Queridos escritores irei visita-los e conferir seus feitos. Um abração!!

0 0
Este comentário não está disponível