◇Reunião Familiar: Oportunidade do Reencontro entre a Mulher Madura e o Primo dos Sonhos

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 1888 palavras
Data: 02/08/2016 00:23:18
Última revisão: 02/08/2016 08:43:17

Sou uma mulher madura com tom de pele mulatado o qual me dar orgulho. Tenho 42 anos, solteira, micro empresária do ramo de confecções de moda praia. Gosto muito da prática de atividades fisica e de produtos para a pele.

Nos feriados prolongados e nas férias escolares nossa família procura sempre estar reunida para não perder o contato e o convívio entre nós. Nossos avôs eram trabalhadores, muito dinâmico sempre com objetivo de conduzir os filhos na formação de trabalhos digno e prósperos. Eles viviam da cultura da agricultura e deixou para os nossos pais e tios um sítio produtor de frutas e verduras com um veio de água que forma um rio de águas claras.

Eu e minhas irmãs, elas casadas sempre participamos dos eventos da família. Este mês de julho apesar do frio gostoso reservamos uma semana para ir ao sítio, fomos um grupo animado dentre eles, tias, primas, cunhadas, filhos, netos , sobrinhos etc sempre os menores. No final de semana é o momento do encontro de quase todos um evento bem animado.

Dentre os primos tem o primo Aristides, que chamamos de Tide, que está solteiro, melhor descasado no momento, tem três filhos já rapazes que virão no final de semana, uma vez que trabalham durante a semana. Nesse encontro certamente acertaremos alguns dados para os festejos do final do ano.

Tide, chegou bem cedo no sábado, e logo ficou me cercando, confesso estava lindo, nas outras oportunidades não alimentava suas investidas, afinal era casado, mas agora dou uma certa corda. Ele trabalha na empresa estadual de distribuição de água, sendo seu campo de atuação uma cidade de médio porte.

Na varanda ele senta perto de mim, com conversa cheia de metáforas, com lembranças da adolescência, e me convida para um passeio pelas terras, atreve-se e alisa minhas pernas com sua mão grande, me envolvendo sem eu querer. Estou excitada e ele conhece ... digo que vou mas, ele deve ir na frente para ninguém nos ver juntos. Nos veremos em frente ao antigo chafariz.

Mas dou uma passada no meu quarto, entro no banheiro e lavo a xoxota e coloca uma calcinha minúscula, branca de fio dental, deixando o rabão solto, ele gosta de rabão o meu então.

Quando cheguei no local o safado estava sentado no galho bem baixinho de uma árvore, com a " pingolona " fora da bermuda, sem cueca ... me deixou louca só de ver. Desceu e veio ao meu encontro, me abraçou e beijou sem trégua, afinal ele me conheci, e sabe que mexe comigo.

Falou:

- Você nunca casou me esperando, portanto vamos recomeçar de onde paramos.

Eu:

- Deixe de ser presunçoso.

Ele segura a picona e balança de um lado a outro me provocando, fico eletrizada, quantas vezes ele fez a mesma coisa no passado e eu não resistia.

Diz:

- Olhe a pingola ti esperando. Se balançar mais jorra leitinho, é um desperdício você não aproveitar.

Me movo nervosa, ele é um safado, um lobo encantador, e confesso bom de seduzir uma mulher. Solta a " pingolona " que fica eriçado e ele me beija mordendo minha língua me sufocando, uma paixão antiga. Sinto ele me encaixando no reconcavo da " rolona", sinto-o e resolvo segura-lo. A pingolona pulsa compassadamente com as veias de avolumando e um certo cheiro bom de sentir.

Reconheco que esse homem vai me levar a loucura como quando faziamos jogos inocentes nessas terras, aliás ali mesmo, e o agarro pelos braços colando meu corpo nele sem nenhum pudor.

Ele:

- Agora te reconheço, e hoje estava com saudades, acordei de madrugada com a " pingola " babando pelo seu rabão.

Mumuro:

- Continua safado como antes, so pensa em conquistas.

Ele me comprime, melhor nos calarmos, e ele abre minha blusa e o fecho do soutien, tira e meus peitões do cativeiro ... saltam... esfomeado agarra um e chupa o bicão ... o outro ele massagea ... minha calcinha cola na xoxota de tesão ... continua sugando ... chupando ... mordendo ... os bicões me deixando louca. Procuro a picona está no ponto. Ele passa a mão na bunda e não ver nada.

Murmura:

- Sem nada na totoca?

Abro o ziper e mostroa frente, ele aperta os lábios e enfia a mão dentro, tenho um impulso e sinto que mereço algo mais que uma trepada rápida num pasto.

Murmuro:

- Quero na minha cama com direito a tudo. Te espero lá de seus pulos e venha pronto para um " embate "não demore.

Ele murmura:

- Use uma calcinha minúscula, vermelha bem colada na xoxota. Quero arrancar com os dentes.

Eu o beijo saio com pressa, quero-o com fantasia, sentindo cada ato com tesão e no conforto. Chego na casa grande falo com o pessoal e disfaço, saio discreta e entro no apto, tomo banho passo creme e o espero de camisola vermelha com calcinha de renda que só cobre mal o triângulo, e uso uma sandália alta.

Ele entra algum tempo depois, " in natura" sedutor , faço gestos de mulher sedutora ... e parto para o ataque sutilmente, não sou mais uma menininha e sim uma mulher madura e experiente.

Digo quase sem som:

- Me quer não é?

Ele diz:

- Sim.

Eu sussurro:

- Então vai ser agora, do meu jeito com todo requinte.

Me enlaço no seu tronco largo, e espremo meus peitões de encontro a ele, excito-o e murmuro palavras obscenas ... deixando-o entregue a minha sedução. O derrubo na cama e fecho as cortinas fica uma penumbra ... danço sensualmente com ele me olhando ... uma música suave ... ele em transe ... abaixo parte da calcinha ... mostro parte do rabão ... gestos de provocação e me cubro bem lentamente ...

Depois me viro e mostro uma parte da xoxota ... depilada ... lisinha ... e desço mais ... aparece o pingelo ... roço no elástico da calcinha ... excito-o e cubro ... vou para os peitões ... descubro os dois até os bicos ele que avançar ...

Rosno:

- Agora não senão não terá tudo isso.

Ele se acalma. Mas imaginem uma mulher de lingerie que mal cobre os seios e a xoxota com gestos de sedução e de salto... difícil dele escapar. Coloco um pé no seu colo ele segura e alisa minha perna e sobe até a coxa ... afaga a xoxota ... me solto ... e o convido para dançar sem me tocar... a " pingolona" não se aguenta na bermuda .

Rosno:

- Quer mamar na sua potranca?

Ele mal fala:

- É o que mais quero.

Digo

- Venha ...

Estou entregue ... ele avança na alça da camisola e desce deixando os peitões descobertos ... agarra-os gemendo ... deixo ... deixo ... ele se farta ... chupa e morde ... suga ... os bicos anestesiados de excitação e ele ... me devorando... gozo. Um delírio esse encontro sem previsão.

Me solto sinto tudo girando e me deito na cama ... com o rabão pra cima ... ele me cobre .... descobre minhas costas e ... cheira-a ... se embriaga com o perfume ... desce e tira minha calcinha ... com os "dentes" ... facilito ... aperta minha bunda e cheira toda ....

Me viro ... me acomodo nas almofadas e me escancaro ... ele se coloca na frente das coxas grossas ... levanto às pernas ... gemo ... ele bolina a xoxota levemente ... estremeço ... cheira ... chupa a xoxota ... adocicada ... lambe ... gemo ... mete a lingua no canalzinho ... me contraio .... que boca ... o olho e nao resisto ... e sente meu gozo na boca .... lambe ...

Enxuga a xoxota com a língua ... prendo sua cabeça entre minhas pernas e gemo ... gemo ... docemente. Ele suga tudo ... um amante como poucos...

Ainda de camisola murmuro:

- Rasgue esse camisolinha que está apertada, mas não tire .

Ele assim o faz , rasga e fico sensual na cama toda rasgada.

Mumuro:

- Quero mamadeira quentinha, tomar leitiiinho...

Ele esboça leve sorriso trêmulo e ... urra ... urra e com os olhos com um brilho extra ... tira a bermuda e se ajoelha no meu rosto ... coloca na minha boca a " pingolona " abocanho ... salgada ... cheiro de macho ... suor ... mamo ... chupo .... abocanho ... ele tira sabe que está prestes a gozar.

Murmura:

- O leitinho é na xoxota o " colostro" grosso é da xanona.

Me viro ainda com os restos da camisola.

Murmuro:

- Rasgue o resto da camisola ... apertada

Ele assim o fazme deixe nua ... rasga murmurando palavras obcenas ... ate o último fiapo, fico " nua " molinha ... mas quero e me coloco de quatro com o bumbum exposto ... ele vem abre minhas pernas ... e chupa a xoxota ... gemo que quero rola, ele se posiciona e enfiiia na xoxota urro com o tesão que guardo por ele e ... entra ... vai ... a xoxota engole a pica ... sinto um prazer sem tamanho ... me come ... come ... e gemo gemo ... ele um urso no cio... e gozo.

Ele ainda na cavalgada ... mete e tira ... estou suada e me entrego ao prazer e ele goza. Tomamos banho e ele desce e eu depois. Os mais antenados percebe, faço de conta que não aconteceu nada. Almoçamos e seguimos andando para o local da manhã, namoramos sossegados.

Voltamos para o jantar, conversamos na varanda entre todos mas sempre estamos juntos, tremo só de lembra a doce manhã nos lençóis da minha cama. Eles continuam contando muitas piadas e fofocas da família, de assuntos variados , mas alguns nos olham, sabe de uma somos adultos se ocorrer algo assumiremos.

Na hora de dormir ele vai ao seu quarto que fica na casa grande e toma banho, eu o espero no meu apto indócil . Aproveito e coloco uma camisola de " filó " preta ... curtíssima ... aberta na frente ... que fica com os peitões quase todo exposto .... e a calcinha também de filó ... minuscula que mostra tudo ... transparente ... não cobre nem a xoxota e nem o rabãopretexto para ser tirada.

Coloco uma sandália que deixa o pé todo nu muito sensual, e um batom vermelho. Ele chega todo perfumado ... confesso uma coisa louca de se amar. Logo me penduro nos seus braços não quero perder tempo.

Ele murmura:

- Minha mulata gostosa minha priminha.

Eu o quero e rosno que quero colo, ele me pega nos braços e fica com a boca próximo dos meus peitões, de propósito roço provocando. Ele me coloca em cima do sofázinho ... mas ... quero logo ser possuída.

Coloco um dos peitões em sua boca ele chupa ... dói ... quero e vai para o outro ... tira a camisola ... fico quase nua ... de calcinha ... me chupa morde ... lambe ... suga ...

Murmuro:

- Quero ser sua ... saudades da pingola...

Me leva à cama e me deita ... deslaça minha calcinha e fico nua de salto. Ele se deita e eu monto em cima e pingola pronta. Me encaixo e cavalgo ... como uma amazona no pasto e salto obstáculos ... e subo ... encaixo ... peitões ... balançam ... ele segura-os e massageia-os ... cavalgo com cadência e gozamos ... deito no seu peito com o pingolona dentro.

O leitinho desce escorrendo pela minha xoxota e coxas . Nos enxugamos e dormimos juntinhos... amanhece com os pássaros cantando.

Ele não conversa, me segura pela cintura e coloca a pingola no meu canalzinho me movo e ele pega o creme da cabeceira e passa se posiciona por trás ... mete no anelzinho bem devagar ... queria desde ontem , sinto um tesão intenso ... ele vai mais um pouco ... me abro nua ... ele aperta com as mãozonas meus peitoes e vai cavalgando ... amo ser comida assim... segue e grito que meta com força que quero.

Ele murmura:

- Oncinha indomável, minha mulata gostosa.

E segue me comendo e eu rebolando para facilitar e aproveitar a pingolona no anelzinho e gemendo gozamos. Ficamos namorando até tarde.

Todos já sabem, e nada falam. Passamos o restante do domingo namorando abertamente... e voltamos para a cidade.

No próximo conto o restante.

Vocês querem?

Votem e comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lady Val, realmente sempre tem esses jogos perigosos. O pior ou na verdade o melhor é o foguinho que fica e quando reacende ... nossa sem aaar...

E as metáforas, invade tudo tudo. Desejo um final de semana maravilhoso pra você. Boa tarde!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não resisti e vim ler outro conto seu...Hoje vai ser um daqueles dias e noites com leite jorrando abundantemente...

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente Mallu, os arrobos da adolescência foi o alicerce, para que na maturidade o amor com cumplicidade seja aflorado. Existe uma sintonia entre nós, basta o olhar... tudo em ebulição. Você acertou Malluzinha. Vou ler "você" prima pelo néctar da vida... indo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Te aconselho que seja mais romântica que tudo se resolve. Um clima de amor é uma renovação.

0 0
Foto de perfil genérica

sempre amiga, mas ultimamente estamos fodendo muito e quase não se fala gracejos, mas depois de passado o vendaval de tesão ficamos fazendo caricias, o problema dessa ultima aventura foi o vulção que se tomou proporções entre mim e minha amiga e ele claro uma coisa sem controle..srrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Carmem leia " Feliz aniversáriom meu penúltimo conto, vai se inspirar.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas tem que ter magia... clima... sedução... desejo ... e se entregar.

0 0
Foto de perfil genérica

amiga espere muita putaria, muita boceta molhada, uma rola jovem gozando muito..e duas senhoras inteiramente loucas de dejeso.

0 0
Foto de perfil genérica

deliciaaaa, já estou entrando no clima da volúpia pensando na introdução da minha safadeza escrita aqui..rsrsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

O próximo e dentro da temática, não posso adiantar mais que isso. Escreva mulher...

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkk, adoroooo esses contos em familia , são proibidos e deliciosos amiga.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou rascunhando a nova aventura com meu primo, quase o mato de provocação. Espere e verá. Isso não é safadeza e sim prazer que toda mulher tem direito.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é amiga eu imaginava que era somente eu a safada, mas ao que parece na faixa de idade que estou ficamos mais safadas.

0 0
Foto de perfil genérica

Imagino... hummm ... certamente um bom elixir para os hormônios ...

0 0
Foto de perfil genérica

com certeza que sim amiga, loucura total e muita safadeza de duas coroas safadas dando tudo pra aquele moleque.

0 0
Foto de perfil genérica

Carmesita, que bom que está de volta, nossa recente comunicação me faz bem. Mas a aventura que tivesste rende uma boa narrativa. Se decida e nos conte. Aguardo.

0 0
Foto de perfil genérica

Jaime és muito discreto e constante, sempre comenta com precisão meus Contos, aprecio seus comentários.

0 0