Dominação Tântrica XIII - Pompoarismo

Um conto erótico de Lord of Tantric Domination
Categoria: Heterossexual
Contém 983 palavras
Data: 14/08/2016 22:42:09

Depois de dois meses, o primos de Maiara e Paulo mudaram-se para São Paulo. Olga, a esposa e Victor, o marido, me procuraram para agendarmos uma audição. Lhes disse que seria um prazer, mas teria que ser marcada na próxima semana. Eu poderia atender Olga na segunda-feira e Victor na quarta-feira. Ao telefone Olga perguntou se precisava fazer alguma prepararão especial ou algo assim. Lhe disse para conversar com Maiara e ela lhe orientaria, mas a princípio não havia necessidade.

No dia e horário agendado, nos encontramos. Olga estava simplesmente deslumbrante. Vestia-se totalmente de branco com uma camiseta leve sem sutiã e uma calça leg também branca sem calcinha, expondo um enorme pata de camelo. Cordialmente a elogiei dizendo o quanto parecia estar em paz e isso transparecia em sua áurea. Me disse estava muito feliz mesmo, sua via havia dado uma guinada radical. Sentia-e livre, agora era uma pessoa anônima no meio de milhões. Não era a esposa do Victor advogado renomado na pequena cidade. Atém disso, estava apaixonada pela sua nova família.

Lhe disse para sentar-se confortavelmente. Sentei de frente para ela para começarmos a audição. Queria começar explorando o seu maior medo. Ela me disse que era envelhecer, não se sentir mais desejada, gostosa. Lhe disse que este medo não tinha sentido. O envelhecimento e a morte fazem parte da vida. Olga me disse que se sentia poderosa quando se olhava no espelho e que havia gasto muito tempo e dinheiro para chegar a este estágio. Vamos fazer um pequeno exercício. Trata-se de trabalho baseado na história da Branca de Neve, contos dos irmão Grimm. Mas neste caso, disse a ela, você não será a princesa e sim a madrasta.

Mandei ela ficar nua diante de um enorme espelho. Olhar dentro dos seus olhos como se quisesse ler a própria alma e perguntar espelho, espelho meu há alguém mais bonita do que eu? Olga riu pensando que estava brincando. Mesmo assim fez conforme lhe pedi e repetiu pelo menos um dezena de vezes a pergunta. Quando lhe perguntei o que o espelho havia lhe respondido , me disse que a cada pergunta vinha uma resposta diferente. Há dezenas de mulheres no mundo mais belas, poderosas e gostosas do que ela. Não há somente uma Branca de Neve, lhe disse rindo. E todas elas vão envelhecer e morrer.

Lembrei a ela que nos dias de hoje as pessoas vivem mais e curtem muito a vida até o último dos seus dias. Então ela me disse que tinha medo de ficar velha e flácida. Principalmente ter os peitos e a bunda caídos e a sua linda bucetinha, que adora receber um cacete, larga. Estamos fazendo um terapia tantrica, portanto não se preocupe com isso neste momento. Para tudo há técnica e exercícios.

Peguei na minha mesa um pequeno objeto e lhe mostrei, perguntando: Você sabe o que é isso? Um vibrador me disse mordendo o lábio inferior. Melhor do isso lhe respondi, esta peça foi idealizada por Arnold Kenel, serve para a pratica de exercícios do músculo pobococcigeo. O que? me indagou ela. Isso mesmo, este músculo está dentro da sua vagina e também precisa ser exercitado. Não adianta fazer exercícios para glutens, pernas e descuidar da xoxotinha. Se você exercita-lo isso transformará sua vida. Será sempre a princesa do baile, todos vão adorar comer esta seu cuzinho maravilhoso mas meter na sua bucetinha será cereja do bolo.

Esta técnica é milenar e nos primeiros tempo era exclusiva das sacerdotisas da fertilidade. Eles literalmente extraiam a semente de seus homens sugando seus pênis com a buceta. Não acredito no que está me dizendo. Perfeito, então vou lhe mostrar, deite-se de bruços. Vou lhe fazer uma massagem. Coloquei uma relaxante e espalhei óleo por todo o seu corpo. Quando sua bucetinha estava molhadinha e seus sulcos vaginais escorriam em direção a cuzinho, pedi que abrisse as pernas, Brinquei com aquele enorme e delicioso grelo, deixando-a subindo nas paredes. Depois peguei o aparelho que havia lhe mostrado e pedi que iniciasse os exercícios contraindo os músculos da sua bucetinha tentando sugar para dentro o equipamento. Para testar coloquei primeiro a parte mais fina, embora a técnica tradicional faça ao contrário. Olga reclamou que mal o sentia por ser fino. Inverti o aparelho deixar que tentasse com a parte grossa. Embora fosse a primeira vez que fazia isso Olga surpreendeu sugando em quatro tentativas.

Você será uma pompoarista fantástica. Seus parceiros vão ficar muito felizes. Pombo…. o que? Esta técnica chama-se pompoarismo, lhe expliquei, você poderá pesquisar mais depois a respeito. Se for uma aluna aplicada seus músculos ficarão tão fortes que você pode inclusive romper os músculos penianos de seus parceiros, uma pompoarista experiente tem uma arma na buceta. Não há homem que consiga se controlar. Além disso, existem efeitos colaterais muito bom. O tamanho do pau dos homens deixará de ser importante para você, você sentirá e da prazer para todos os tamanhos e espessuras.

Tudo isso me deixou com enorme tesão, me disse ela. Me come agora Lord, por favor, por favor. Me pediu ela com cara de puta pedindo rola. E um pedido destes ninguém pode negar. Fiquei nu, sentei e pedi que ela cavalgasse tentando morder o meu pau com a buceta. Pela inexperiência as mordidas eram muito gostosas mas ainda não sugavam como deveria, Olga esfregou seu clitoris contra mim gozando múltiplas vezes. Ainda enquanto aproveitava o gozo pedi para ficar de quatro e soquei firme no seu cuzinho mandando-a morder o meu pau com anus. Este sim era guloso e mordia forte, quando falei para continuar assim Olga disse nada disso quero te morder com a minha boca , quero porra na minha garganta. Quero chegar em casa e contar tudo ao Victor e beija-lo com o cheiro e gosto da tua porra na boca.

lordoftrantricdomination@gmail.com

Se quiser saber sobre Audições e Dominação Tantrica me mande um e-mail

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 51Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminho. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.

Comentários

Foto de perfil genérica

pompoarismo tantrico para engolir pikas, ensino isto para minhas pacientes.

0 0
Este comentário não está disponível