Esposa feliz II

Um conto erótico de Adoro ser corno
Categoria: Grupal
Contém 2090 palavras
Data: 15/08/2016 23:08:57
Última revisão: 16/08/2016 08:00:46

Olá

Então, continuando com meu relato, espero que estejam gostando, pois como disse na Primeira parte,e verídico,e talvez pouco excitante,más eu realmente gostaria de dividir a experiência com vocês, então, vamos lá.

Angela gozou muito,aos berros feito uma atriz de filme porno,extremecia o corpo todo e teve até alguns espasmos de tão forte que foi seu orgamo.

Após nos recuperamos pois eu também gozei muito dentro do cuzinho da minha esposa safada, ficamos os dois relaxando na banheira mais um pouco,depois fomos para a cama para ficarmos mais vontade.

Entre carinhosos e beijinhos eu resolvi tocar no assunto novamente pergundo se ela gozaria tanto assim tendo outro homem a dividindo comigo ou talvez seu prazer fosse ainda maior sentindo quatro mãos acariciando seu corpo é dóis pénis sedentos por penetrar nela disputando seus buracos molhados.

Enquanto falava isso em seu ouvido,notei sua pele arrepiar,sua respiração e sua ficar mais pesada,sim!! Ela estava ficando excitada novamente.

Era isso, Angela realmente queria dar pra dois homens,e vendo aquilo minha rola estava novamente dura e inchada e com a cabeça babando de tesão,estava louco pra ver minha putinha mamando na pica de outro macho enquanto eu atolo a vara no seu rabo,ver ela levando porra na cara e gemendo na rola de outro.

Me segurei pra não gozar na hora, desculpem quem não aprova isso,mas a verdade é que amo muito minha esposa e o que mais quero é lhe proporcionar muito prazer na cama,sem limites e sem tabus,e isso lógico me dá também muito prazer.

Angela estava visivelmente excitada e para provar isso levei a mão até sua bucetinha e constatei que estava totalmente ensopada,na hora ela gemeu e de ladinho mesmo empinou sua bunda de encontro ao meu pau que entrou fácil na bucetinha molhada fazendo minha mulher gemer gostoso na vara mais uma vez.

Eu sucava lentamente a rola na bucetinha dela e ia perguntando se era assim ou assado que ela queria que o outro a fodece e como ela queria que ele fosse,pau grande, pequeno grosso e tal essas coisas,e ela só gemia e rebolava na vara deixando meu cassete cada vez mais molhado com seus fluídos vaginais.

Estava bom aquilo é ainda mais vendo a Angela concordar com tudo,eu estava me segurando fodendo sua buceta quando ela pela primeira vez falou,- amor eu quero um cara negro e com pau bem grande e grosso pra me comendo assim tá, quero uma rola preta bem gostosa entrando e saindo no meu cuzinho amor,você fás isso por mim amor,me dá um negão bem gostoso e pauzudo pra arrombadar meu rabo e minha buceta dá?

Na hora não tive como me conter, e gozei feito louco na bucetinha da Angela gritando - do sim sua puta gostosa,eu vou ver você gozar na rola de um negão que vai te arrombadar toda aiii sua cadela gostosa!!! Eu vo te dar isso é gozar muito vendo você ser rasgada pela pica do cara.

Enquanto eu terminava a gozada, Angela tirou meu pau da buceta e como ainda tava dura a pica,colocou na entrada do cú e empurrou a bunda fazendo ela entrar toda no seu rabo melado enquanto ela batia uma sirica nervosa na buceta babada de porra,vi novamente Angela berrando e gozando de um jeito alucinado.

Pronto,eu tinha sinal verde,agora era só por em prática.

Os dias estavam passando, e eu pensando em um jeito de realizar minha esposa,em nossas transas ficávamos falando sobre como seria e tal e goszávamos feito loucos.

Angela até me confessou que sempre tivera vontade de dar para um negão, más nunca teve a oportunidade, e eu particularmente acho que toda mulher tem vontade de ser comida por um negão roludo,ela até me contou que quando solteira teve uma vez que pensou em investir em um colega moreno,muito bem apessoado só que desistiu quando falou a uma amiga sobre sua intenção,e a tal lhe disse para ter cuidado,pois essa amiga havia dado pro rapaz,e disse a minha esposa que o cara era um jegue, tinha um caralho imenso e que quase a rasgou ao meio com a pica, e que ele adorava comer um cú , essa amiga ainda disse que teve que ir a um médico,que seu cú ficou largo e doído depois que o cara o comeu. Então Angela,ainda novinha e com pouca e as experiência em sexo e ainda por cima sabendo que a tal amiga que era uma piscate acostumada a dar pra todo mundo e mesmo assim não agüentou a rola do rapaz,lhe dizendo pra ter cuidado,acabou ficando na vontade, e de lá pra cá nunca mais teva a chance de provar de uma rola preta.

Eu louco pra realizar a vontade da minha esposa puta continuava a procurar um jeito, procurava em sites de acompanhantes e tal más não achava ninguém a que me sentisse confortável em deixar a minha mulher ser comida, na ver eu queria algo mais visceral, mais quente,com gosto e vontade sabe,algo que não fosse pago e frio.

Certo dia ao chegar para trabalhar, vi que havia um grupo de pessoas trabalhando no prédio, pintores,pedreiros e tal e aí lembrei que tinham comentado que iria haver algumas reformas na empresa e ampliação de setores e tal.

Não dei muita importância, foi aí que notei que vários dos trabalhadores eram haitianos, e lógico na hora fiquei imaginando, talvez seja a minha chance.

Como sempre fui uma pessoa que faz amigos com facilidade, conversava com todos e logo conhecia boa parte do pessoal da empreiteira, e de cara tive uma grande afinidade com Gean Sheydi, ou como o chamavam, Gê.

Era um rapaz de uns 30 anos alto e forte 1,90 mais ou menos.

Gê era muito simpático e falante, e muito educado e inteligente.

Formado em administração e finanças, falava com fluência francês, inglês,pôrtugués e Creolo.

Ao quê eu fiquei abismado em ver o quão é preconceituoso nosso país, um absurdo,na verdade uma injustiça ou melhor uma vergonha não dar uma chance melhor para se colocar no mercado de trabalho a uma pessoa

Por ela ser de outro país e de cor, más esse assunto é para outra ocasião.

O fato foi que eu e o Gê nos tornamos bons amigos é em pouco mais de 60 dias ele era meu carona, pois ele morava em um bairro que ficava no caminho para minha casa,e então, quase todos os dias íamos juntos embora,salvo os dias que um dos dois tinha que sair mais cedo ou fazer hora extra.

Comentei com minha mulher sobre meu novo amigo, e ela par minha surpresa já foi perguntado:

-Como é esse cara,e gostoso,e o pau dele é grande o grosso é??ele topou me comer junto com você?? amor você vei me deixar ser fodida por seu amigo

Vai? Vai me foder junto com seu amigo pauzudo amor?

Na hora mesmo assustado fique com o pau doendo te tão duro ao saber que a minha putinha estava igual a uma cadela no cío, louca Para levar rola sem dó e da dar pra outro macho.

Pedi paciência a ela, e disse que seria meu próximo passo só que eu gostava do cara e não. Queria perder sua amizade,que ele era boa pessoa e iria com calma mas que iria sim persuadir o Gé a arrombadar o rabo de minha raposinha vagabunda.

E depois disso lógico,fodi gostoso com Angela até não aguentar mais e ela por sua vez também fodeu muito e gozou aos berros com meu pau atolado no cú que piscava de tezão,me chamando de Gean, de negão roludo e tal.

Uma ou duas vezes por semana eu e Gê, paravamos em algum bar par um heppy hour.

Conversava mos sobre tudo sempre, e eu sempre procurando saber sobre sua personalidade do que ele gostava de era um cara mente aberta e tal,mas nunca falei diretamente sobre sexo e muito menos sobre o desejo de minha mulher.

Um certo dia,tive uma idéia que me pareceu muito boa,saimos como de costume costume do trabalho em uma sexta feira e fomos em direção ao centro da cidade para tomar nosso shopp.

Então no meio do caminho eu disse que estava precisando relaxar um pouco e que se ele toparia ir ao clube comigo para uma massagem e uma saúna,e assim podíamos bater nosso papo e Tomar nosso shoppinho mais tranquilos.

Gê ficou meio sem jeito no começo, perguntando quanto custaria a saúna e a massagem e tal, eu pará tranquilizar disse que não custaria nada,pois eu era sócio no clube e tinha direito a várias seções gratuitas, que estavam acumuladas,pois não tinha tempo de ir ao clube com frequência.

Depois de tudo resolvido,fomos ao clube.

No caminho liguei para Angela avisando sobre aonde iria e com quem, sabendo que ela entenderia.

Angela com certeza entendeu e logo o assunto, eu falava com ela e avisei que era pelo viva voz dizendo que estava com meu amigo do Haiti, o cara gente boa do qual havia comentado com ela e tal e que não deveria se preocupar.

Falei ainda, - fique tranquila tá,estou com meu amigo Gê, não vou a saúna com nenhuma pirigiete ok! Rsrsrs

Angela - há tá... então rapazes Aproveitem bem e para relaxar então, más olha lá amor,hem, os dois bonitos aí,peladões balançando seus pirocões por aí! pra todo mundo ver, e eu aqui, sozinha, só na vontade,vai que aparece uma safadinha querendo tirar uma casquinha dos dois,olha lá hem!rsrsr.

Na hora dei risada e falei sei lá o que, pois não acreditava que minha mulher fosse tão voraz assim, soltando aquela indireta tão explícita e ao mesmo tempo tão sedutora.

Me despedi dela e ainda mandei uma selfie de nós dóis eu e o Gé com os copos de shopp na mão,p ara ela poder avaliar melhor o rapaz, depois rimos muito do seu comentário sacana, e falei para meu amigo.

-melhor você se acostumar com o jeito da Angela Gê, ela fala a que lhe vem a mente, minha mulher e muito impulsiva.

Gé sorriu e disse que estava tudo bem, gostava de pessoas espontâneas.

Más na hora que minha esposa safadinha falou aquilo, notei que meu amigo ficou meio que exitado com a conversa, ele deu até um jeito de cruzar as pernas, provavelmente para não mostrar sua erecão ao houvir minha mulher falando daquele jeito de nossas rolas e que estava com vontade,

Bom, eu também fiquei com o pau duro e tive que disfarçar na hora.

Fomos para a sala de massagem e antes guardamos nossas roupas no guarda volumes, foi aí que levei um susto,quando vi o Gê pelado.

O cara era muito forte,corpo todo malhado, barriga tanquinho, peito forte e braços grandes e musculosos.

Más o que me deixou assustado mesmo foi quando vi a rola do negão, era enorme!!! Grossa e cabeçuda, puta merda!!!

Tava mole apontando pra baixo e mesmo assim era maior do que a minha dura!!!

Porra, o cara era um jegue mesmo!!! A pica dele devia ter mesmo mole, uns vinte centímetros ou mais, na hora pensei, não dá não gente! Esse cara matá minha mulher se socar essa coisa na buceta da Angela, e muita pica gente! e imagina se resolve resolver comer ela no cú!!!

Nunca mais vai fechar as pregas do rabo dela.

Estava pensando,fudeu não vai rolar não,minha mulher não vai querer dar pro cara!!

Nesse momento Gé notando que eu olhava pra Suá pica fixamente, perguntou.

- oh meu, qual é?nunca viu o pau de um negão antes? Rsrsrs...

-Porra Gê, você é um jegue meu camarada,kkk as mulheres devem ter medo de tranzar com você meu amigo, pois deve ser um estupro ao invés de uma foda,e nós dois demos muitas risadas do que eu falei

Gé ainda rindo muito, disse.

-Na verdade elas adoram! no começo fazem um pouco de manhã, gemwndo e as vezes gritando na rola,mas depois que ela se "acomoda" dentro da bucetinha ou de um cuzinho,ai sim elas querem sempre mais!!

- e isso que tá mole amigo,duro fica ainda maior.

Na hora imaginei minha Angela se deliciar mamando na rola do meu amigo pé de mesa.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casaldesjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei com um puta tesão só de me imaginar na situação do casal!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Puro tesão. Pena que me deixou literalmente de pau na mão. Eu e minha putinha gozamos muito com esse conto.

0 0
Este comentário não está disponível