Minha vida extrema II

Um conto erótico de Cadelinha B
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1862 palavras
Data: 02/08/2016 06:54:10
Última revisão: 06/08/2016 14:59:13

Minha vida extrema ! Cap II

A cada toque seu corpo respondia, sua respiração começa a acelerar, e B parecendo um violão na mãos dele.

De repente Diogo diz: " Enzo as tetas dela são perfeitas, seu corpo é quase perfeito. O ajuste darei nesse 6 meses de treinamento. Vc verá o resultado depois."

Cadela, vc vai assinar agora. B com as suas ultimas forças, nega com a cabeça.

Dom perde a paciência e diz: Duas coisas :vai assinar por mal, pq assim vc escolheu e primeiro vou provar que vc ja me pertence.

Ele começa a massagear suas tetas, no começo pra excitar, mais seu aperto passa de prazer a dor.

B quer gritar, mais não dará esse prazer. Dom diz no meu ouvido, abra as pernas e deixa o Enzo ver sua buceta de Puta.

Ela fecha mais as pernas.

Dom se esfrega na sua bunda com sua ereção, sorri e diz. Então vc gosta da dor, de se exibir e o que o mais Cadela! Uhummm vc vai ser perfeita pra moldar. Agora o seu aperto é forte demais lagrimas rolam do seus olhos e começa a abrir as pernas pra ver se a pressão nas suas tetas diminui. Muito pouco diminui. Ele ri e diz: Isso mesmo assim que vc deve ser obediente e em silêncio. Agora abra mais. Até aparecer seu clitoris. Isso Cadela geme baixinho. Hummmm. Delicia a dor né?! E lambe sua orelha direita.

Nesse tempo B esquece do calor e só penso na dor e na humilhação.

B começa a sentir algo a mais, Dom esta passando o dedo na minha buceta.

Dom:ah, ta molhadinha!

B fica vermelha, senti seu rosto queimar, quer fechar as pernas, mais ele ainda esta apertando o bico esquerdo da teta e o calor esta subindo.

B só pensa em como pode estar latejando desse jeito nessa situação humilhante. Querer gozar, nunca aconteceu isso. Nas duas vezes que transou não sentiu nada. E agora estava louca pra gozar. (Choro).

Dom percebi a excitação e diz: Nada disso, só goza qdo eu quiser e mandar. Pará de tocar, B respira com dificuldade e vai sentindo-se pior a cada minuto.

Dom:" Enzo como estas meu amigo. Acredito que precise de alivio, né?!

Enzo apenas aperta o penis e fica olhando com desejo para B. Dom fica fazendo movimentos circulares no seu corpo com as mãos (B). E tb com seu corpo atras.

B já não sinte seus braços por estarem presos tanto tempo. E continuo a latejar de tesão . Na verdade so lembra de Enzo qdo Dom comenta dele.

Dom diz."quer gozar puta?!"

Com orgulho B diz "Não!".

Ele ri e diz. Vamos ver!Começa a apertar a teta direita B solta um grito.

Ele fala. Silêncio e rebola se não arranco no dente o bico. Ouviu Cadela?!

B Respondi balançando a cabeça, que sim.

Ele continua apertando a ponto de B ficar na ponta dos pés pra aliviar a dor.

Ele pará o aperto e começa abrir sua buceta. E diz no ouvido. Vai gozar com dor, vai tomar agua na travessa, assinar os contratos, agradecer e receber seu jantar. Rsrs..Vamos começar.! Ele volta a apertar sua teta e seu clitoris muito.

B grita!

Ele para diz: "Se gritar novamente arranco seu clitoris. Ouviu Vaca?!" Ele aperta novamente.

B balança a cabeça sim, morde os lábios. Dom diz: Quer sua agua?!

B nega com a cabeça. Ele vai apertando a ponto de B sentir que vai desmaiar.

Ele sabe e solta o clitoris. Coloca dois dedos na buceta, que esta muito molhada.

Dom ri e diz: vai experimenta.

B trava os lábios. Dom fala:" Vou contar até 3. 1, 2, eu abro a boca, ele fala chupa gostoso. Isso passa a lingua. Ta gostando?! Kkk"Agora: oferece suas tetas ao Enzo. B fica parada. Cadela?! 1, 2, 3.. Dom dá-lhe um tapão na buceta, ela vê estrelas. E lagrimas correm, mais oferece, jogando pra frente o corso.

Dom diz: pedi pra ele dar um trato nas suas tetas. Puta!

Humilhada, engole o choro e fala:- Enzo pode tratar as minhas tetas?!

Toma outro tapa forte, e morde os lábios pra não gritar.

Dom: Pedi com respeito, implora, se oferece. Vc é uma Puta lembra-se?! B:"Chega me mata que é melhor, pq se não vou me vingar de vc. Te odeio muito Diogo".

Dom ri e mete três super tapas.

B perdi até o folego de dor.

Dom: ou vc faz ou arranco seu prazer. Vc quem sabe, 1,2... B diz: Sr. Enzo pode tratar das minhas tetas, são suas, pode usa- las. E se joga pra frente e balançando -as.

Dom: Passa a mão na buceta - "Muito bem cadela, ta aprendendo.

Dom Enzo vem! E fica de frente,vamos dar prazer no começo. Enzo começa a manipular as tetas com carinho, que estão sensiveis e o Dom na buceta e B começa ofegar.. e ele vai aumentando a pressão.

Dom:E nada de gozar. Eu te proibo ate qdo eu quiser, se gozar arranco seu clitoris. Vai cadela rebola. Ah Puta, isso.. ahhhh". Enzo começa a chupar as tetas com pressão, sem pressa, passada de dentes, aiiii , B senti se formando algo, é forte, e aí td pará de repente.

B abreos olhos e vê os dois a olhando, ela queima de tesão. Dom se afasta e pega gelo no balde do bar. Volta e passa no seu corpo e o resto coloca dentro da sua buceta, esta tão quente que derrete automaticamente e faz suspirar.

Dom ri e Enzo o acompanha, fala vc tem a opção de se render ou vou apertar seu clitoris e vc vai gozar e perdê-lo.

Dom: Bom agora Cadela vou soltar suas mãos vc vai se agachar e andar de quadro até a tijela tomar toda a agua como uma boa cadela, e voltar aqui na mesa. Agora!

B com lagrimas escorrendo dos olhos faz.

Dom a acompanha passando a mão em seu cabelo como faz em um cachorro, nesse momento B pensa:Vou ter que acabar com ele. E nunca vou deixa-lo saber do meu objetivo (vigança). Chega na tijela com nó na garganta.

Ele diz" Se abaixe e levante bem o rabo e abra mais as pernas, queremos ter uma boa visão".

B faz aos soluços.

Dom: "Cadela vc vai ficar magnifica qdo chegar a perfeição. E vai chegar a nem se lembrara de antes. Sua unica preocupação será me agradar".

B faz careta.

Dom ri e diz "Isso continua pensando na vigança"...

Ela fica com o corpo tenso e ele dá uma gargalhada.

Sei que vc esta pensando isso, e passa a mão de novo na cabeça de B como se faz com uma cadela de estimação.

B acabou se virá e dirigi pra onde ele pediu.

Ele disse: B vc me xingou, me cansou, e vou começar a te educar, sobe na mesa, fica de quadro, empina a bunda e vai ofecerer as tetas para Enzo. Claro, que vc vai implorar por isso: Vamos comece!

B sobe na mesa fica como dito e começa a dizer ao Sr. Enzo o quanto precisa dele pra apreciar, maltratar, acariciar suas tetas, implorar por isso com muito respeito!

Dom se posiciona atrás.

E Enzo ja esta acariciando as tetas de B.

E ela continua excitada senti uma pancada na bunda. Forte, mais se lembra que não deve gritar mordi os lábios e as pancadas são alternadas entre uma nadega e outra.

A cada pancada o Enzo aperta mais suas tetas e o seu tesão vai subindo a ponto de se tocarem em seu clitoris ela explode em mil pedaços. Mais o que acontece que a dor começa a aumentar, e o Enzo esta chupando tetas fortemente e arranhando com os dentes, e uma dor latejante na bunda, o tesão esta a mil, começa ofegar. Dom"Cadela, agora vc vai aprender que eu mando, vc goza três vezes vai assinar todos os contratos e depois ficará no canto da sala na posição que eu desejar. Até que eu e o Enzo terminamos, isso ou vc apanha até perder os sentidtos todos os dias e sem o clitoris e o bico dos seios vc quem sabe. Kkkkk"

B só chora e pensa que sua vida acabou, mais ela escuta qdo. Dom diz: ñ acabou, esta começando, pra isso vc nasceu e foi criada terá ainda o prazer de casar comigo e aprenderá a ser feliz, como uma CADELA PUTA".

Td isso sem pararem de manipular seu corpo. Enzo esta se acabando nas mamadas. B começa soluçar pq estou quase gozando apesar da dor, da humilhação, o corpo esta respondendo aos comandos de Dom.

A sequencia de palmadas da palmatória aumenta e com mais pressão o mesmo acontece com as tetas, umas mordidas no bico com chupadas violentas,B começa a se entregar as sensações, balançar em sintonia com as pancadas.

Dom diz" isso Cadela se entrega deixa vir, assim... qdo eu mandar Goze...

Ele olha pra Enzo e faz sinal após isso. Dá uma pancada bem forte na buceta e diz AGORA.

B se desfazer em mil pedaços, naquele momento td treme dentro dela, é como se ela estivesse nas nuvens.

Quando volta em si, só senti a mão de Dom passando em sua bunda que esta em chamas. Ele sussura no ouvido dela: "muito bem Cadela, conseguiu gozar forte apanhando, então sabemos que a prazer pela dor, humilhação, vc sera insaciável" Isso que preciso! Mais ainda não acabou.

Vc chupará nosso amigo Enzo ate vc gozar de novo, e não pode beber o leite dele, ainda não te batizei.

B arregala os olhos, e começa a negar com a cabeça e diz: " não, por favor, não faça isso Diogo.

Toma um tapa bem forte na cara,to mandando e vc obedece já e gozará novamente.

Enzo abre as calças feliz da vida, esse dia esta sendo seu presente de Natal, uma nifetinha toda arrisca sendo domada na minha frente delicia!

Sorri, qdo ela vê o membro.

B fica parada, é maior do que seu ex marido, isso pq ela nunca chupou ele.

Dom como sei de td(segredo)fala." Vou te instruir direitinho no que deve fazer" e pega nos cabelos dela e puxa forte pra tras. No seu ouvido diz" Cadela segue direitinho. Ela o olha com um olhar de odio e ele ri. Lambe os labios bem, agora toda a extensão do penis, depois as bolas, isso.

"Enzo: Delicia Putinha"

Dom: Coloca uma na boca, depois a outra isso, agora vai na cabeça, chupa de leve o buraquinho, agora envolve toda ela, sulga até embaixo, isso faz pressão com a lingua.

Ela engasga.

Enzo começa a fazer os movimentos com quadril.

Dom começa a manipular sua buceta, seu clitoris, ela começa a ofegar e sem perceber a se entregar, seu corpo começa a responder, o calor esta aumentando sua respiração esta ficando forte. Ela começa a sentir dois dedos na buceta, entrando saindo.

E ele diz, vamos Cadela abra os olhos, demonstre o prazer, rebola, mais, joga o quadril em movimentos,isso Putona, e Enzo esta quase; vc fará ele gozar, so depois vc. B. chora! Humilhada, revoltada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bonequinha de luxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários