Meu vizinho me come.

Um conto erótico de Marin
Categoria: Homossexual
Contém 973 palavras
Data: 18/08/2016 14:28:23
Última revisão: 19/08/2016 17:15:36
Assuntos: Gay, Homossexual

Aqui estou mais uma vez para vos narrar mais uma das várias histórias picantes que já aconteceram comigo.

Era uma sexta-feira quando tudo aconteceu. Eu estava em um bar,encontrei o meu vizinho da rua de baixo, Luizão o nome dele. Estávamos voltando para casa e conversávamos sob futebol,etc.

De repente,assim do nada meu vizinho desabafa : "Caralho!!! Tô louco pra dar uma hoje mas,minha esposa está no vermelho!" Ouvir aquilo me deixou excitado na mesma hora. Eu que já estava com umas na cabeça não pensei antes de falar e,falei - se você quiser faço um boquete pra você!

Na mesma hora ele respondeu: "Mas é claro que eu quero!Vamos ali comigo tem um lugar legal pra meter." Acompanhei ele até um terreno atrás do ginásio de esportes do meu bairro. Estava uma garoa fina e havia um pouco de barro no local,nem se preocupamos com isso;ainda em pé o Luizão me lascou uma deliciosa chupada de língua e me falou,você tá fudido! Me pegou em uma noite que eu to com muito tezão! Vou arregaçar você! Vou te dar um trato e vou fazer com você pior do que eu faço com a minha mulher... Nossa,eu estava fervendo de vontade. O Luizão mandou eu ficar de joelhos e mamar aquele cacete duríssimo,nunca chupei com tanta vontade igual aquela noite. O meu vizinho pegava minha cabeça e forçava até o seu pau atingir o profundo da minha garganta,ele gemia muito,eu chorava muito pois não sei porque escorriam muitas lagrimas de meus olhos.

Ele me deitou no chão pediu que eu continuasse chupando e depois de alguns minutos,abriu às minhas pernas colocou a cabeça entre elas deitado e,começou chupar o meu cuzinho com muito vontade,eu sentia os movimentos de sua língua quente trabalhando em volta do meu ânus,delicadamente...eu gritava! Gemia!Se contorcia! Esperneava! Tremia sei lá...falta-me,palavras para expressar tudo aquilo que eu estava sentindo naquele momento lindo. Depois ele jogou minhas pernas entrelaçando seu pescoço e me penetrou com extrema velocidade e força,eu ouvia o barulho das nossas carnes se batendo fortemente... Meu cuzinho estava doendo e o pau dele,estava cheio de sangue ele havia me rasgado,me virado ao avesso,usava e abusava de mim...

Disse que agora eu era a namoradinha dele,gozou dentro de mim intensamente. Quando nos levantamos para se vestir não consegui encontrar minha calcinha,tamanho a loucura que vivemos. No caminho voltando pra casa,pedi desculpas para ele pois sua camisa estava suja,com o sangue que ele tirou do meu cuzinho. Disse a ele esconder a camisa para a minha vizinha não perceber ,ele me respondeu não ter problemas e que a mulher dele lavaria pois,quem mandava era ele e que eu também sou mulher dele ... Depois disso nunca mais eu consegui me sentir homem! Virei uma menininha pois antes de tudo isso,eu apenas me vestia com calcinhas. Mas nunca tinha trepado com um macho,o Luizão mudou minha maneira de agir e pensar,hoje sou uma verdadeira putinha e quando vejo um homem safado,minha vontade é de virar uma escravinha totalmente submissa.

- Mês passado eu sai aqui de casa de manhã,fiquei olhando a hora que a minha vizinha a esposa do Luizão saiu para trabalhar. Bati palmas,quando ele me viu já começou acariciar o pau,me colocou pra dentro e falou: "Vem aqui!"

Eu obedeci e fui com ele até o quarto da Lê,filha dele que não estava em casa,dai ele mandou eu ir no guarda-roupas dela e escolher uma roupinha dela para que eu me travestisse...assim,fiz - ele adorouuuuuuuu... Coloquei uma mini saia jeans,por baixo uma calcinha de renda branca,Luizão ficou encantado! Pediu para que eu o chamasse de papai. Eu logo se aproximou de me beijou apaixonadamente!!! Suas mãos eram enormes,ele é muito forte ,me apertava em seus braços e deslizava seu corpo peludo no meu lisinho. Isso me fazia subir pelas paredes.

Luizão pronunciava todo instante a palavra filhinha,eu adorava e retribuia delicadamente,me fode papai. Ele então me levou até a cama dele e da esposa e me disse, vou te foder na cama da minha esposa. É bem excitante,sabendo ele que sua esposa é muito amiga minha. Ele metia com força e sem nenhum pingo de dó...eu gritava muito alto! Ele gostava e metia cada vez com mais velocidade,puxou minha calcinha como se fosse um estupro,ele rasgou à calcinha no meu corpo. Depois ele me pegou no colo de frente,e com o pau introduzido dentro do meu cuzinho,saiu me levando pela casa,subiu às escadas e me colocou em cima da cama da filhinha dele,tudo isso;sem tirar o pau de dentro de mim. Deitado na cama da Lê,ele me comia gostoso,batia da minha cara! Cuspia no meu rosto! Me xingava de cadelinha! Me dava palmadas na bunda! Me humilhava muito e dizia: " Gosta do pau do teu macho? Você vai chupar ele agora entendeu?!

Eu somente obedecia tudo o que ele mandava eu fazia. Sabia que ele estava certo ,pois putinhas tem que obedecer aos machos mesmo,nascemos pra isso... Ele gozouuuuuu e gozoooou...ejaculou no meu rosto e eu assim como fazem às mulheres,fiquei com minhas mãos espalhando toda a porra do meu macho ,em meu rosto .

No outro dia encontrei a esposa dele e a Lê sua filha e,fomos nós três juntos conversando e rindo no ônibus,e eu como se nada tivesse acontecido... Eu a outra e a outra esposa e sua filhinha Lê,minha entrada,rsrsrsrsr...elas nem imaginam como sou siníco,ops!!! Quer dizer siníca! Pois como o próprio Luizão falou,agora também eu seria uma mulherzinha, ou a sua outra esposa.😉

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO ESTRANHO. FALTOU DESCREVER MELHOR OS PERSONAGENS. CURTO DEMAIS. AFINAL VC É HOMEM OU MULHER. SE É HOMEM, USA CALCINHA? MUITA COISA FICOU NO AR.

0 0