Como me apaixonei por um escritor da CDC - Capítulo 20

Um conto erótico de Nando
Categoria: Homossexual
Contém 2548 palavras
Data: 18/08/2016 17:12:32

- Você tem um tempo pra gente conversar? Acho que não vai dar mais pra continuar com esse lance de amigos...

- Tudo bem... Eu entendo! Você é feliz com o Vinicius... - ele fala com a voz um pouco embargada.

- Sou feliz sim Renan! O Vinicius é um cara muito especial, esteve ao meu lado quando eu mais precisei... Não é justo com ele o que está acontecendo...

- Entendi Fernando! Então isso é um... adeus? - ele fala tão triste que machuca meu coração, só de pensar na hipótese de perdê-lo novamente acabava comigo.

- No próximo final de semana eu to indo aí para o Rio de Janeiro... Eu quero conhecer você! - falei o cortando e ele fica mudo, até para de respirar, por um milésimo achei que ele havia desligado a ligação.

- O quê? Não Fernando! Não é certo com o seu namorado... Fernando eu não quero que...

- Eu vou terminar ele antes, Renan eu errei com você, mas eu sou um homem de bem... Eu nunca trairia o Vinicius!

- Eu sei Nando! Eu conheço você! Só fiquei surpreso! Noooossa não sei nem o que te falar! - ele solta uma respiração meio que sorrindo – Você vai vir mesmo?

- Renan eu não quero mais perder tempo, nos já perdemos 6 meses, meu primeiro beijo não foi com você, minha primeira transa também não, entende que tudo poderia ser diferente?

- Sim mas não tinha como ser diferente Nando! Você não tem ideia do quanto me dói te imaginar com outra pessoa... Mas naquela época não daria nada certo entre nós! Eu estava com muita raiva, tua, do Daniel... Como você disse ontem eu sou moleque ainda, eu precisei de 6 meses pra descobrir que meu orgulho não é maior pelo que eu sinto por você! Porra eu te amo velho!

- Nan eu também te amo! Não vou garantir que a nós vamos ficar juntos no final, tem umas coisas que preciso contar pra você, mas não quero falar aqui assim... É um assunto um pouco delicado, então prefiro te falar quando chegar aí!

- Tudo bem... Cara que surreal isso! Que dia você vem? Tem certeza? Porra Nando o que você vai falar com o Vinicius? Cara eu to muito feliz mas não quero destruir a felicidade dos outros! Ele parece ser um cara firmeza!

- Ele é sim! Mas ele também tem um débito com a vida dele, nós dois nos amamos mas como amigos Renan, ele vai ficar triste sim, mas um dia ele vai me agradecer por isso!

- Como assim? Débito? Não entendi amor! – ele me pergunta confuso e eu sorrio quando ouço a palavra amor.

- Quando eu chegar aí eu te explico amor! Vou ver com meu chefe, mas acho que estou indo na sexta, preciso só reservar um hotel...

- Mané porra de hotel! Você vai ficar lá em casa mesmo! Minha mãe tá pra Angra... – minha barriga gelou só de imaginar eu na mesma casa que ele.

- Hahahaha ta bem marrentinho! Bom tenho uma visita agora a tarde e a noite estou voltando pra casa... Posso só te pedir uma coisa? – eu falo lembrando de outro detalhe.

- O quê? Claro que pode! O que você quer? – ele pergunta ansioso

- Nan eu não sei como anda teu relacionamento com o Leandro, mas assim como eu vou conversar com o Vinicius eu quero que você converse com ele...

- Nando eu menti pra você, tem um tempo que eu e o Lê terminamos... Desculpa... – ele murmura bem baixinho como se estivesse com vergonha.

- Hahahaha eu sabia!!! Tu é foda mesmo! Sabia que não ia sair por baixo né? Eeee marretinho tu não tem mais jeito não! E eu achando que ia ter que te roubar dele...

- E eu Nando? Já estava planejando com o Miguel pra te sequestrar... Ele vai ficar de cara quando eu contar pra ele que não vai precisar!

- Hahahaha mas são tontos! Parece até mentira nós dois né? Se bobear dá até mais uma história naquela CDC...

- Deus me livre! Aff! Não quero mais saber de conto erótico não! Já pensou aparecer outro leitor louco atrás de mim???

- HAHAHAHAHA vai tomar no seu cú vai! Louco mas não vive mais sem mim né? Deus tá vendo!

- Moleque você é foda! Perdi minha dignidade ontem! Por sua culpa eu chorei igual um idiota na festa! Que mico! Falei pra todo mundo que amava um filho da puta que não me amava mais! Agora que to lembrando! Viu como eu te amo???

- HAHAHAHAHA sou foda mesmo! Amorrrrr to atrasado preciso ir! Eu te ligo tá? – falei já morrendo de saudade dele.

- Então me liga domingo a noite! Conversa com o Vinicius, só por favor se você mudar de ideia ou se qualquer coisa acontecer eu quero saber tá?

- Tudo bem amor! Eu não vou esconder nada de você! Te amo muito ta? Beijo!

- Eu sei Fernando! Eu confio em você! Também te amo muito meu gurizão! Beijo nessa boca linda!

O sorrisão besta não saia de meu rosto, eu amava demais aquele guri! Sabia que não seria fácil nossa caminhada, além do lance da distância, eu ainda estava mal por terminar com o Vini, ainda tinha que abrir o jogo com ele sobre a gravidez da Ana. Eu não consegui falar por telefone, eu tinha medo da reação dele.

Liguei pra Natália e contei tudo a ela, ela chegou a gritar no telefone quando eu disse que estava planejando ir ao Rio, ela não me deixou desligar enquanto não contei tudo o que conversei com o Nan, por conta disso tudo acabei me atrasando e saindo muito tarde do meu cliente, peguei o ultimo voo pra casa. Ainda bem que era direto!

Apesar de toda a felicidade que eu estava sentindo, meu coração tinha um tinha um pequeno trincado e ele foi aumentando conforme eu iria ficando mais perto do Vinicius. Meu coração apertou quando eu o vi no desembarque, ele sorria fraco pra mim, assim que me aproximei dele eu senti uma coisa tão triste! Sem falar nada o abracei forte, ele também me abraçou, era tão bom sentir o cheiro dele!

- Nossa o voo atrasou! – ele fala se separando de mim, um pouco sem graça – Está tudo bem?

- Sim um pouco! Acabei me atrasando também! E aí? Tudo bem com você? – falei pegando minha mala.

- Estou... Só um pouco cansado! Eu tive que dar aula essa semana, foi corrido! – e começamos a conversar amenidades até chegarmos na casa dele.

Eu falava mas minha cabeça estava um pouco longe, nem percebi quando chegamos, pensava em tudo e ao mesmo tempo não pensava em nada. Assim que entramos no apartamento eu sentei no sofá e ele se sentou ao meu lado. Ele começou a fazer carinho na minha cabeça e me olhar com os olhos marejados.

- Eu acho que nunca tive a oportunidade de dizer que eu amo você né? – ele fala e uma lágrima escorre de seus olhos.

- Eu acho que eu também não! – limpei sua lágrima, mas meus olhos começam a marejar também – Me perdoa Vinicius?

- Nando você só está procurando tua felicidade guri! Eu sabia que esse dia iria chegar! Foi maravilhoso esse tempo ao seu lado! Aprendi tanta coisa! – ele beija a palma da minha mão, me fazendo chorar.

- Não pense que está sendo fácil pra mim! Está doendo demais fazer isso aqui! Eu amo você! Você é meu irmão! Você conquistou um lado meu que só a Nati conseguiu até hoje!

- Eu sei Nando! Eu só tenho que te agradecer por ser meu parceiro esse tempo todo! Por cuidar de mim quando eu mais precisei! Mas já tem um tempo, mesmo antes do Renan aparecer, que eu to pensando sobre nós dois! Eu só não tinha coragem de te falar!

- Eu tentei me apaixonar por você, eu acho que até estava conseguindo, mas o que eu sinto pelo Renan eu nunca senti por ninguém, eu não sei explicar Vinicius!

- Sei bem sobre o que está falando! – ele fala pensativo – Já senti isso uma vez!

- Por que você não o procura Vinicius? Tenho certeza que ele não se esqueceu de você!

- Por que é complicado Nando! Por que eu fiz merda e ele também... Eu fiquei com vergonha de te contar aquele dia mas minha história com ele é um pouco mais complexa que isso!

- Eu vi as cartas dele – falei mordendo a boca, fazendo cara de culpa – Desculpa foi mais forte que eu! Não queria violar tua privacidade!

- Eu sei que você leu, a caixa não estava da forma que eu deixei da ultima vez que mexi... – ele ergue a sobrancelha pra mim e eu fico vermelho – Você deve estar me achando um monstro... Mas mentiram pra mim que ele havia me traído e eu acreditei!

- Porra quem falou isso? – eu pergunto incrédulo – Mas você não deixou ele nem se explicar?

- Ah Nando eu estava tão cansado que nem fui atrás, mas foi o próprio primo dele que falou, o mesmo que me dava noticias dele... Na época eu fiquei tão puto que acabei beijando esse guri, quando descobri que a traição não era verdadeira eu fiquei com vergonha de mim mesmo! Mesmo que eu vá atrás do Maicon ele nunca vai me perdoar!

- Mas você nunca tentou! Porra Vini! Eu achei que eu era sonso mas você é pior! – ele sorriu e eu acabei rindo também – Pelo pouco que li, ele ainda se importa com você! Pega a droga de um avião, barco, canoa mas tenta não deixa sua felicidade escapar!

A essa hora ele já chorava novamente, apesar de tudo aquele “termino” estava sendo bom para os dois, eu sentia que ainda precisava ajudar o Vinicius. Ele precisava encontrar a felicidade dele também!

- Eu não sei se é tarde demais Nando! Já se passaram meses da ultima carta que recebi, ele já deve ter desistido... Não sei! Eu tenho medo sabe?

- Vinicius não tenha! Outra também se ele não estiver mais afim bola pra frente! Mas acho que essa história de vocês precisa de um ponto final, enquanto tu não resolver isso, você não vai esquecê-lo!

- Nossa te odeio! Ok eu vou pensar no assunto! Não prometo que vou mas vou pensar! E o Renan? Você pretende ir até o Rio?

- To pensando nisso! Só não sei se daria certo Vini, mas eu preciso ver ele frente a frente! Não vou mentir eu estou com medo! Tenho medo de ter criado uma coisa na minha cabeça e ele ser outra...

- Você corre o risco Nando! Mas você já o ama, não adianta correr! Torço muito pela felicidade de vocês! Não vou ser o ex filho da puta! Pode tranquilizar o Renan! – ele fala rindo limpando suas lágrimas – Eu te amo Fernando! Seja muito feliz com ele! Vocês merecem!

O abracei forte e ele também, o clima já estava mais tranquilo entre nós, mais leve. Resolvemos sair pra jantar, até então eu não tinha comido nada. Entre sanduiches, risos e olhos inchados nós nos entendemos. Foi tudo tão bom, aquela angustia que eu sentia graças aos céus foi drenada do meu peito. Aquele dia eu perdi um namorado mas ganhei um irmão!

Acabei dormindo na casa dele, não rolou mais nada entre nós. Ele ainda me mostrou outra caixa que ele guardava de fotos com o Maicon, ele parecia já cogitar a ideia de procura-lo. O sorriso dele ao contar algumas histórias dos dois ainda era apaixonado, fiquei muito animado e torci para que dessem certo novamente.

Já sábado e domingo passamos com nossa ilustríssima amiga Natália, ela despachou o namorado para o interior e ficou o fim de semana assistindo filmes e séries com nós dois. Foi visível sua expressão de alívio por ver eu e o Vini bem, a todo momento ela vinha e nos abraçava, fazia carinho. Foi muito bom me sentir amado daquele jeito!

- To feliz por vocês! Nossa estava com o coração na mão! Fiquei com medo de te perder Vinicius!

- Hahahaha besta! – ele beija a cabeça dela – Mesmo que eu brigasse feio com o Nando eu nunca iria deixar de falar com você!

- Eiii vocês podem por favor parar de serem fofos, eu quero assistir o filme – falei fino imitando a Nati.

- Está com ciúme Nandinho? Se o Vinicius curtisse eu pegaria fácil! – ela fala piscando pra mim.

- Hahaha não nem se eu curtisse! Já viu o tamanho do teu namorado? Credo! Amo muito minha vida pra apanhar de um homem daquele! Falando nisso! – ele se vira pra mim – Fernando sabia que tem gente escondendo uma aliança de ouro?

- Viaaaaaadoooo!!! Eu não te conto mais nada! – ela abriu a boca tentando falar – o Alê ia pedir minha mão pro Fernando!

- Euuuuuu??? Mas por quê??? Então ele te pediu em casamento??? – perguntei surpreso.

- Era só uma desculpa! Falei que só casava se você aceitasse! Kkkkkkk Não to querendo casar não!

- Ah não né? E os vestidos de noiva que você estava vendo no seu note? – Vinicius pergunta quebrando a pose dela.

- Retira tudo o que eu disse! Eu não te amo mais! Que raivaaa de você!!! – ela fala pulando em cima do Vinicius me fazendo morrer de rir.

Resumindo o fim de semana foi perfeito, era muito bom ter aqueles dois ao meu lado, eu já poderia dizer que me sentia completo, uns 90%, pra completar os 100% domingo a noite comprei minhas passagens para o Rio. Iria fazer uma surpresa pro Renan... Ele iria me matar mas estava valendo.

Naquela semana eu havia adicionado ele no face, acho que esqueci de mencionar rsrs Fui procurar uma pessoa que poderia me ajudar, sorte que ele estava marcado na maioria das fotos do Nan.

Eu: hahaha você não me conhece mas já ouviu falar de mim! – mandei por inbox, minutos depois ele me responde.

Miguel: Nossa você não tem ideia do quanto! Meu amigo não para de falar em um tal de Nando kkkkkk

Eu: Miguel preciso muito de um favor seu! Espero que você me ajude! Como sabe não sou nenhum maníaco, mas por favor não conta nado do que eu te pedir pro Renan tudo bem?

Miguel: Ixi cara não me estuprando tudo bem! Faz o que quiser com o Renan! Kkkkk

Eu: kkkkk proposta tentadora! Então... meu plano é o seguinte...

Opa opa opa! Cheguei nessa porra! Kkkk O escritor mais chato da CDC voltou!

Corri pra escrever tudo isso agora a tarde!

Tenho uma notícia meio chata pra vocês, acho que no máximo uns 5 capítulos o conto acaba.

Maaaaaasss... Talvez tenha uma 2ª temporada mas vamos ver!

To muito mas muito feliz com a repercussão do conto, quero deixar um beijo bem grandão para todos os comentários, quem sempre está comigo, agradeço pela amizade de vocês!

Vou deixar um spoiler pra vocês o capítulo 21 que será postado na terça, vai ser o capítulo que onde conheci o Renan, quero fazer uma coisa especial, conto com a paciência de todos, mas quero passar pra vocês todas as emoções que senti quando conheci frente a frente o grande amor da minha vida. Então Keep calm and fica de boa gurizada! Logo eu volto!

Outra coisa estou louco pra citar nome de todo mundo aqui, mas to com medo de deixar alguém pra trás, então fiquem com Deus e assim que der eu respondo os comentários!

<3 Nando!

Ahhhh pimpolho sim! Hahahahaha e ele amou o #Renando

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dinho Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra man!! Como vc espera que eu keep calm quando vc me diz que só tem mais 5 chapter s do conto????? Bitch, é bom que tenha uma season 2 pra ontém, sério...minha saúde mental depende do casal mais lindo da face dessa earth!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nao vou conseguir sobreviver até terça sem um capitulo 😵😵 .. Ameei esse capitulo sabia qe vocês iam voltar rapidiinho e que bom que ficou td tranquilo no término com o vinicius e tomara que ele tenha voltado pro maicon .. Volta loogo nando anciedade me defiine 😍❤

0 0
Foto de perfil genérica

Kra, adorei ler o capítulo! Vini é um kra muito especial! Tô ansioso pra ver o encontro dos 2! Torço mto pra que tenha uma 2ª temporada!

0 0
Foto de perfil genérica

Opa opa opa... Congela! Gente tu sumiu esta semana e so volta na terça? Adoro encontros... vamos ver quais as reações e que plano explícito eh esse... hahaha maléfico kkkkk volta logo coisinha.. amo vcs!!

0 0
Foto de perfil genérica

É impressionante a sua capacidade de fazer cada capítulo ser melhor que o anterior. Aguardando ansiosamente por esse encontro. Esperar até terça é ser cozido no banho de Maria. Rsrsrsrsrs. Amei a ideia da segunda temporada. Simbora!

0 0
Foto de perfil genérica

Mds kkkkk quero um Fernando na minha vida kkkkk To amando, abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindos! Simplesmente amo esse casal, vocês são perfeitos e não estou com puchasaquismo kkkk! Um grande beijo pros dois, seus fofos! Nando tem q ter segunda temp, please, nunca te pedi nada kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, eu saio de cena com o Vinicius como titular e retorno com o Renan novamente como titular absoluto rsrs. Perdicoisas demais mas algumas situações continuam as mesmas. Tu continuas parando o capítulo na melhor parte. Esse conto deveria vir com uma tarja do MS dizendo que é contra indicado para cardiopatas e portadores de transtorno de ansiedade kkkkk.

Bem, só posso reforçar que estou a amar essa história cada vez mais e agora podemos falar "Love Is In The Air".

Renan, espero que vc aceite um Feliz Aniversário atrasado. Muita paz, saúde e amor ao lado do seu Famosinho.

Bjs enormes pra ti Nando e pra ti Renan

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já estava quase morrendo por não conseguir ler o cap. 20. Mas enfim, chorei de novo! Odeio ser essa manteiga derretida. Mas é tão bom e inspirador ver a felicidade dos outros.

Nêgo acho que todos aqui amam você, mas no fundo nós te odiamos! Pq todo capítulo é a mesma tortura. Sempre acaba na melhor parte. Kkkkkk

Brincadeira.

Um beijo para um dos casais mais fofo da CDC...<3

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahaha amando os comentários aqui! Vou contar sim o que aconteceu com Vinicius... Só não vou dar spoilers! Galera o lance de falar que fulano é lindo funciona assim, pra mim o Renan é o cara mais bonito da Terra, às vezes nem é pra outras pessoas mas pra mim ele é perfeito! Moreno, pele clara, olhos escuros, 1,77m, corpinho gostoso pra porra, pau grande e uma bunda que me tira do eixo! Eu me acho feio kkkkk sou meio desengonçado, sou muito alto e tenho o nariz grande... Já a Natalia ela é linda mesmo morena, seios grandes, bunda arredondada, não tem barriga, olhos amendoados, cílios grandes, já o Vini é polacão loirinho dos olhos verdes, branco que nem pano, sorriso lindo, magrelo mas definido... Gostosinho também! Já o Maicon é feio pqp! Kkkkkkk Moreno, alto que nem eu mas tem mais corpo, cabeça raspada e cara de mal, bichão é bombadão e tal. Haha então é isso! Sou uma merda pra descrever mas acho que no fundo mesmo o que importa é o quanto eu os amo! E aos meus olhos eles são lindos sim rsrs! Na verdade só a Nati é! Kkkkkk Valeu meus gostosos! Beijao e logo eu volto!

0 0
Foto de perfil genérica

Mano eu quero muito saber como termina a história do Vini, por favor fala sobre. Muito bom como sempre . Obs: todo mundo nesses contos são bonitos, onde se esconde essas pessoas ?!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Agora eu fiquei feliz pq o Vini não saiu machucado dessa história. Até terça? Como vou viver até lá sem o capítulo? U.U Beijão querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaaaaaaaa, achei lindo o resultado do término de vcs dois (Nando e o Vinicius), que bom que ficaram amigos, e não se odiaram, esse Miguel kkkk, não me estuprando hahaha, Nando to ansioso pelo próximo conto, Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Seria legal a história do Vini e do Mainco kkkk se é que eles tão juntos, tomará que sim! Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa, ficarei com urticária durante o final de semana! Porém, tenho certeza de que escreverá algo bem especial. Um abraço carinhoso para os dois,

Plutão.

P.S.: Não deixa de postar o que aconteceu com o Vinicius e o Maicon, por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaaa Finalmente Vão Se Encontrar Tô Super Ansiosa E Curiosa Tbm, Tá Td Tão Perfeito, Tô Amando😍 Beijos Pra Vcs Casal Lindoh💋💋

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaaleluia, Aaaaaaleluia kkkkkkkk

Nem acredito que o tão esperado encontro irá acontecer. Vou ficar por aqui roendo os ossos pq as unhas já se foram kkkkkkkk

Bjo e até terça

0 0