PRINCIPE DO TRÁFICO-2-14

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1313 palavras
Data: 19/08/2016 17:24:51
Assuntos: Gay, Homossexual

OIII GENTEM EU NÃO GOSTO DE DEIXAR VOCÊS CURIOSOS MENTIRA GOSTO SIM KKKKKKK,RECEBI HOJE O ÚLTIMO CAPÍTULO E CHOREI LENDO VOCÊS NÃO TEM IDÉIA DE COMO ESTÁ LINDO VAMOS LÁ.

2 SEMANAS DEPOIS - o Rafael tinha viajado pra Brasília pra sua formatura de delegado mais agente conversava por telefone de manhã e à noite, só tínhamos uma amizade colorida e ainda não tínhamos transado, o Lucas já estava em casa se recuperando porque o idiota fugiu do hospital minha mãe quase infarto kkkkkk,eu e a nicole trabalhando como nunca,conseguimos renegociar todas as dívidas da escola e fizemos uma reunião com os presidentes de alas e implantamos eventos pra arrecadar dinheiro então os finais de semana sexta, sábado e domingo tinha eventos na quadra, conseguimos pequenos patrocínios toda ajuda era bem vinda,extremamente cansado mais nada era tão ruim que não possa piorar,o juiz e o diretor do presídio estavam cumprindo suas partes do nosso acordo, eles tinham depositado o dinheiro na minha conta então pude comprar uma casa maior e trocar de carro e vender o meu, me mudei...

Estava na casa nova arrumando as coisas até que meu celular tocou.

EU:alo Felipe o que esse marginal quer agora.

HANTONY :mulek eu vou te mostrar o marginal quando eu sair daqui, o que tu está fazendo pra me tirar daqui.

EU:nada tu não é nada meu,quem tem que fazer alguma coisa pra ti é o doug, tu sabia que esse viado atirou na tua irmã e se o Lucas não tivesse se metido na frente ela estaria morta agora.

HANTONY :eu vou matar o Douglas, por favor vem me ver me tira desse lugar eu preciso falar com você.

EU:tá bom qualquer dia eu vou aí quando eu tiver tempo, tchau hantony.

Ele estava desesperado e eu iria usar isso a meu favor era hora de dar o golpe de misericórdia, liguei pro meu advogado e depois pro diretor do presídio, tomei banho e fui dormir, no dia seguinte as oito horas da manhã entrei no presídio com meu advogado e com o diretor do presídio, fomos pra sala dele.

Eu me sentei na cadeira do Márcio,ele e o meu advogado sentados do outro lado, estava esperando trazerem o marginal, não demorou muito e ele entro, barbudo, sujo com um curativo na sobrancelha, um roxo no olho que já estava sumindo a princípio não reconheci aquele homem, ele estava sorrindo mais quando me viu sentado no lugar do Márcio o seu sorriso sumiu.

EU:bom dia hantony,pelo que eu vejo sua estadia aqui não está muito boa.

HANTONY :o que está acontecendo porque você está sentado aí com esse olhar sombrio.

EU:nos vamos ter uma última e definitiva conversa,faz o que eu te mandar e eu te tiro daqui com um telefonema, e acredite eu tenho esse poder,quero o divórcio assinado junto com um acordo de guarda compartilhada do digo.

HANTONY :eu não vou fazer isso então levanta dessa cadeira e para de bancar Deus.

EU:tá bom,como tu acha que aquelas drogas pararam lá,sabe hantony eu tenho muita influência com alguns juízes, com um telefonema eu te tiro e com esse mesmo telefonema eu te deixo morrer aqui dentro, eu anulou esse casamento, vendo a tua casa e vou morar fora do país com o meu filho se eu sair por aquela porta sem uma resposta é a última vez que você vai me ver.

HANTONY :quem é você, quando foi que tu te transformo nesse monstro, o que eu te fiz foi tão grave assim pra ti ter tanto ódio de mim.

EU:me dediquei a ti,me entreguei a ti,confie em ti,chorei por ti,e a única coisa que eu ganhei foi um par de chifres e mentiras e mais mentiras o fato de eu ser quem eu sou eu devo isso tudo a você, eu disse que eu iria te tirar tudo, o sabor de ter a tua liberdade nas minhas mãos é uma sensação maravilhosa.

Vi seus olhos se encherem de lágrimas, após alguns minutos ele levanto a cabeça, solto o ar como quem tivesse sem forças.

HANTONY :tudo bem eu assino tudo que você quiser aceito tua proposta mais me tira daqui.

EU:só depois que tudo estiver assinado e registrado em cartório aprendi que não devemos confiar nas pessoas.

E ele fez algo que eu não esperava suas lágrimas vieram com força, ele se ajoelhou nos meus pés pediu desculpas e perdão que eu precisava tirá-lo de lá porque ele não aguentava mais aquele lugar.

EU:te falei no hospital que eu não era Deus mais que eu iria fazer você ficar de joelhos e me pedir perdão e aqui estamos nós, liga pro Felipe e manda ele correr amanhã tu pode ser um homem livre,com licença.

Ele assinou os papéis e eu e meu advogado fomos embora.

EU estava radiante de felicidade, posso não ser Deus mais sou tão poderoso quanto ele kkkkkk,agora eu era um livre como um passarinho 🐦quando cheguei em casa fui direto tomar um banho pra tirar aquele cheiro de cadeia de mim e por mais filho da puta que o hantony tenha sido comigo ele era pai do digo com certeza eu não tinha mais aquele amor por ele, ele matou esse sentimento,nossa história já tinha acabado pelo menos pra mim, perdoar eu não era capaz ainda não cheguei nesse grau de evolução, ele plantou vento e colheu tempestade.

Tava sentado no sofá tomando meu café quando o celular tocou era o rafa.

EU:bom dia delegado.

RAFAEL:onde tu tá morando fui na tua casa e tem outras pessoas morando lá.

EU:ai droga me esqueci de te avisar, pega a escola de samba entra a direita e duas ruas depois a esquerda uma casa vermelha de dois andar.

Não demorou muito e ele chegou num kobalte vermelho, saiu do carro com um sorriso lindo e sem dizer nada me pegou na minha cintura e me beijou...

Me deixou de Pau duro na mesma hora, assim que entramos dentro de casa eu ataquei ele na sala mesmo e como eu imaginava ele assumiu o controle deslizou as mãos pela minha bunda.

TA BOM GENTE AMANHÃ EU CONTINUO

MENTIRA KKKKKKK.

Levei ele pro quarto, tirei a camisa dele e a bermuda, cego de desejo ele me jogou na cama tirou minha bermuda e rasgo minha regata coloco meu Pau na boca lentamente, tive que me controlar pra não gostar,depois ele me fez um cunete maravilhoso me levou a lua,veio pra minha boca senti seu Pau duro como ferro,ele colocou a camisinha me virou de frente colocou uma das minhas pernas sobre seu ombro e forço a cabeça do Pau,apertei os olhos e os lençóis sentido cada centímetro me rasgando como uma espada, no início foi doloroso enquanto ele estava dentro de mim me beijava de uma forma sublime e lentamente começo a se mover,mudamos de posições várias vezes, ele acelerava e diminuía as estocadas sempre me olhando dentro dos olhos, eu estava me segurando pra não gozar mais não consegui e ele acelerou os movimentos, não sei de onde saiu um te amo na hora em que eu gozei, ele gozou e caiu do meu lado, tirou o Pau de dentro de mim foi no banheiro volto me puxou pro seus braços.

RAFAEL:também te amo sempre.

EU:foi perfeito um pouco bruto mais perfeito precisamos tomar banho.

Fomos pro banho e trocamos alguns carinhos,nos vestimos e ele foi trabalhar disse que a noite agente sairia pra jantar e minha manhã foi muito perfeita.

AGORA SIM SO VOLTO NO DOMINGO PORQUE TENHO EVENTOS E REUNIÕES AMANHÃ E POR FAVOR GENTE NÃO VÃO SE ATRASAR OU SER DEMITIDOS POR CAUSA DA HISTÓRIA BEIJOS A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei com pena do Hantony, mas tbm fiquei mais encantado com o Rafael. Tá rolando sentimento mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É como diz o ditado" A gente só da valor depois que perde!!!", não deu valor a fila andou mon amour!!!!🙅

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei com pena do hantony, por mais que ele tenha errado ele não merecia isso. Mesmo Rafa sendo um fofo minha preferência ainda e hantony.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo ainda dps do Hantony ter pedido perdão! Continua!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa como tudo saiu conforme planejado.

Olha domingo estou esperando pra saber mais .... Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda amo o Hantony quem nao erra né mesmó, ele reconheceu seu erro pelo menos é o que parece.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei d+ hantony isso foi pouco pra oq ele merece 😈😈😈😈 + (aquele Ta bom gente amanhã eu continuo me deixo atônito) 😂😂😂 adorando esse conto muito top 😍😍😉

0 0
Foto de perfil genérica

Achei foi pouco pro Antony, merecia so uma sova antes dele sair. Ja quero um delegado Rafael pra mim kkkk

0 0