Com o amigo da amiga

Um conto erótico de Nick Engel
Categoria: Heterossexual
Contém 773 palavras
Data: 20/08/2016 23:40:03

Não sabia que tudo ia mudar tão rápido em um dia qualquer. Já havia combinado com minha amiga de assistirmos cinema em um sábado, mas nunca dava certo, porque morava longe do pensionário onde ela morava. Mas ela me convidou para dormir lá num quarto de um amigo dela que eu não conhecia. Eu aceitei a proposta. Não fiquei pensando em outra coisa a semana inteira , fazia tempo que queríamos nos ver.

Então fui para o pensionário. Quando cheguei lá conversamos muito e ela me apresentou o Miguel , o tal amigo. Não tinha percebido nada demais nele e ele foi super gente boa comigo, quando fui deixar minha bolsa no quarto dele ,percebi que ele era organizado.

O Miguel era magro e um pouco alto, olhos castanhos e cabelo liso. Não puxei muita conversa , depois de tomar um banho e chegarmos no shopping comecei a perceber o jeito dele. Ele disse quando ficando esperando a Viviane sair do banheiro do shopping:

--Pedi para moça colocar um colchão no chão para você , tudo bem ?

--Claro, muito obrigado. –Respondi

No filme rimos muito e comecei a achá-lo mais soltinho.

Quando o filme acabou ,pegamos um táxi para voltarmos. Conversei baste sobre as coisas da escola com minha amiga. Até o Senhor do pensionário nos mandar dormi. Fui para o quarto dele e ele estava estudando. Ele olhou para mim e disse :

--Desligou já as luzes. – Sorrindo

--Fique a vontade.—Respondi rindo

Fui trocar de roupa no banheiro e , quando voltei ele perguntou:

--Trouxe lençol ? Se não pode pegar o meu .

--Trouxe sim, mas obrigado cara.

Coloquei o lençol na minha face e fui dormir...

Senti uma mão tocando a minha e começando a apertar com um pouco de força, mas fiquei do mesmo jeito “dormindo”. Como o meu colchão estava do lado da cama dele , ele começou a levantar a minha mão e chupar meus dedos. Eu estremeci. Aqueles lábios carnudos nos meus dedos. Então ele levantou minha mão mais um pouco e colocou ela no pau dele . Estava duro e grande , devia ter um 19 cm, era grosso e a cabecinha toda de fora. Foi aí que ele sussurrou:

--Pedro... Pedro...

Eu abri meus olhos devagar e com a mão no pau ainda disse inocentemente:

--O que foi ?

-- Vem para cá .

Eu me levante e deite-me de frente para ele. Eu estava de blusa e short com zíper . Ele estava só de short de elástico . Ele tirou logo o short dele e ficou de cueca. Quando ele veio me beijar a cama rangeu um pouco , então ele falou:

--Vamos no chão.

Já estava me roendo de tesão. Então fiquei do mesmo jeito que antes. Não sabia o fazer, nunca tinha trepado antes. Ele me beijou arduamente e colocou a mão no pau por cima do short e começou a massagear. Então ele foi até meu short, desbotou e abriu o zíper. Jogou o meu short longe e meu pau estava uma rocha , dois morenos de 16 aninhos só de cueca um para o outro, bem magrinhos e com bundas redondinhas. Então ele disse:

--Não aguentei , você é muito bonito , tive que arriscar levar uma surra de você, mas acho que valeu a pena. – Ele falou meio tímido.

Eu ri.

-- Mas você vai levar uma surra.

--Sério? -Ele se afastou um pouco.l

--De vara. – Falei com cara de safado .

Ele não disse nada , só se abaixou e tirou o meu pau para fora, e começou a chupar. Aquela boca era mágica, subia e descia , começou lambendo igual um pirulito , eu queria gemer, mas não podíamos fazer barulhos então eu disse :

-- Também quero.

Ele se virou e deixou aquela jeba na minha cara. Ficamos no chupando(69) . Então eu disse:

-- Deixa eu meter ?

-- Mete gostoso.

--Pode deixar.

Não sabia como, mas fui logo lambendo aquele cuzinho e vendo ele piscar para mim. Fiquei pincelando ele, mas não entrava. Então peguei o condicionador e passei no meu pau e no rabinho dele. Foi ai que senti meu mundo mudar. Aquele cuziinho apertado estava esmagando meu pau e eu adorando, fui para frente e para trás muitas vezes com ele de quatro para mim. Pedi para ele se virar e ficamos cara a cara , eu metendo e ele se punhetando então o beijei e continuei metendo sem dó. Ele gozou e quando apertou seu vizinho gozei junto .

--Fui muito gostoso—Falei tirando o pau do cuzinho dele e vi saindo meu sêmen.

--Foi ótimo—Ele sorriu. Fechamos as persianas e dormimos juntinhos no colchão do chão .

Fui embora e nunca mais se vimos, acho que foi a primeira e última.

Gostaram ? Só dizer que tem muito mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nick Engel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários