No Motel com minha Chefe

Um conto erótico de Safado21
Categoria: Heterossexual
Contém 1364 palavras
Data: 21/08/2016 15:48:53
Assuntos: Heterossexual

Essa é a continuação dos dois contos anteriores. Então vejam os anteriores para entenderem melhor.

Depois que comi minha chefe no trabalho, e combinamos de nos encontramos de 15 em 15 dias no motel. Teve a primeira vez no motel e é justamente sobre esse fato que descrevo abaixo.

Depois da nossa ultima transa, contamos os dias para ir pro motel, pq somos casados e não podemos ir toda semana no motel pra não dar muita bandeira, e no dia de irmos sempre falamos com nossos cônjuges que estamos de serviço e devido a isso dormimos no quartel. Então no primeiro dia "D" eu sai um pouco antes dela e combinamos de ela me pegar um pouco mais para frente da saída do quartel, então ela passou e me pegou de carro, fomos até um motel em um outro bairro e chegando lá escolhemos uma suite.

Ao entrar na suíte já nos agarramos e nos beijamos loucamente, e umas passadas de mão deliciosas, logo em seguida coloquei ela de costas para mim e abracei ela, em e fomos agarradinhos para o banheiro chegando lá, a coloquei de frente para mim novamente e voltei a beija-lá, deslizei por seu pescoço e calmamente deslizei as alças do seu vestido. Revelando aquele corpinho que dias antes eu havia desfrutado, mas não como eu queria, ela bem branquinha, então soltei seu sutiã e cai de boca naqueles seios rosados, e já coloquei minha mão na buceta dela, que já estava muito molhada, então eu me despi, e a levei para dentro do box, abri o chuveiro e comecei a beija-lá , então retirei a calcinha dela preta, que não era muito pequena, mas que ajudava a desenhar aquelas curvas em que eu me perdi rsrsrs.

Então comecei a ensaboa-lá, e ela me ensaboou, comecei a deslizar minha mão por todo aquele corpo para retirar o sabão e ela fazendo o mesmo comigo, então ela se ajoelhou, lavou minha pica e começou a chupar a cabeça do meu pau e punheta-lo devagar, depois colocou ele todo dentro da boca e me olhou com aquela carinha de putinha, logo em seguida dei um tapa na cara dela, e puxei seu cabelo, ela então começou a chupar com maestria, quase 5 minutos depois não aguentando mais, segurei seu cabelo novamente e dei 3 estocadas na sua boca, e na terceira gozei la dentro na sua boca, ela se engasgou com meu leite mas não reclamou.

Terminamos o nosso banho, ela se secou e saiu do banheiro sem se cobrir e rebolando aquela bundinha branca, eu ainda cheio de tesão, corri peguei ela e a joguei na cama, beijei ela, que por sinal beija muito bem, deslizei por todo o seu corpo e cheguei naquela buceta, então dei um beijo nela, e ela deu uma gemida, então abri sua buceta, e comecei a chupar, lamber, morder seu clitóris, ela começou a gemer, o mais interessante é que a buceta dela tem cheiro de morango, então parei de chupar e coloquei minha língua dentro da sua Buceta e comecei a Fuder ela com a língua, ela começou a gritar literalmente dizendo que ia gozar, aumentei a intensidade e ela gozou, me lambuzei que nem criança Rsrs, subi e já encaxei minha piroca na sua buceta, que estava toda enharcada.

Ficando olhando em seus olhos e metendo bem devagar, ela começou a me acariciar e disse:

Ela -estou apaixonada pela sua piroca!

Eu -e eu por esse corpo todo!

Ela -mas só Vc tem meu corpo todo.

Eu -todo?

Ela -sim!

Aumentei as pirocadas e os gemidos aumentaram junto. Deitei e ela começou a cavalgar, rebolar, e gritar, então. Pegou novamente e me abraçou então eu segurei sua bunda e comecei a meter nela, dei uns tapas na bunda dela, comecei a chama-se de puta, piranha, vagabundo, então mais uma vez ela gozou. Ela caiu desfalecida ao meu lado e virou a bunda para mim, abri suas pernas e meti que nem um coelho no cio, rsrsrs, ela começou a gemer novamente, dizendo que eu estava arrombado ela, isso só me deu mais tesão, e então enchi sua buceta de leite. E ficamos deitados agarradinhos com meu pau dentro daquela buceta gostosa, a buceta dela é gordinha então quando eu meto a piroca parece que aquela buceta abraça minha Pica, quem já comeu uma buceta gordinha sabe do que eu estou falando.

Levantei coloquei a banheira para encher e comemos algo. Nisso já era por volta de 21hrs, após comermos, fomos para banheira e ficamos um tempinho la conversando. Mas a safadeza começou novamente, rsrsrs, e após um chupar o outro, ela iniciou uma espanhola, que fico maluco só de lembrar, acabei Gozando nos peito dela, ela se lavou e fomos para cama.

Chegando na cama coloquei ela de 4 e Chupei sua buceta, após ela começar a gemer subi para seu cuzinho rosinha, ai parece que liguei o botão de safadeza, pois ela começou a gemer, gritar, me xingar, pediu pra eu Fuder logo o cuzinho dela, peguei o lubrificante botei no cuzinho dela e no meu pau, coloquei na entrada do seu cuzinho e forcei, meu pau deslizou por aquele cuzinho rosado, ela então disse que estava doendo, e eu falei:

-Vc num pediu para comer seu cuzinho?

Ela -sim, mas bota devagar ate eu me acostumar seu cachorro!

Eu - devagar? Pede pro seu corno!

Ela - mas meu cu é só seu.

Atendi seu pedido, e assim que ela começou a rebolar seu telefone toca, era o corninho, falei pra atender e colocar no viva voz.

Ela disse que não, então puxei seu cabelo e dei uma estocada la no fundo do cu dela, ela gritou. Levantou, pegou seu celular e fez o que eu mandei, falei baixinho para ela ficar de quatro, ela então ficou de quatro, e eu meti novamente no cuzinho dela, mas dessa vez logo de inicio dei uma puro cada la no fundo e com força, ela não esperava e acabou dando um grito.

Corno -o que houve?

Ela -bati com o joelho na mesa.

Nisso eu continuei metendo com força, mas com cuidado para não fazer barulho.

Ela - ai, ai, ai

Corno - Ta doendo?

Ela - Ta sim amor (com aquela voz de choro), mas já esta passando a dor!

Corno - se cuida amor, mas e como foi seu dia?

Ela - To muito fudida.

Eu dei uma risada.

Corno - amanhã quando vc chegar te faço uma massagem.

Ela -ai amor To com um tesao, To louca para gozar, To ate me masturbando pensando em Vc me comendo de quatro.

Nisso ela começou a gemer.

Corno -To batendo uma para Vc amor, continua gemendo para mim.

Ela continuou gemendo, mas mal ele sabia que ela Tava gemendo na minha Piroca, então ela acabou Gozando com minha Pica no cuzinho dela.

Ela gozou, o corno pensou que ela tinha gozado para ele. Então se despediu dele e desligou o telefone.

Deitei e ela cavalgou de costas para mim com minha Pica no cuzinho e gemendo muito. Ficamos alguns minutos assim, então coloquei ela de quatro novamente, voltei a meter, segurei seu cabelo, dei um tapa na bunda dela e um na cara, após bater na cara, ela pediu pra eu foder ela, para eu foder minha cachorra, puta, piranha. Então comecei a meter com mais força e agora ao invés de apenas segurar seu cabelo, eu puxei ele é fui estocando com força e ela gemendo só me dava mais tesão, então comecei a hurrar e enchi o cu dela de leite.

Nos levantamos e fomos para a banheira novamente. Acabamos de tomar banho, comemos algo novamente e fomos dormir um pouco, transamos mais uma vez de madrugada, e uma ao acordar antes de voltarmos para o trabalho. No trabalho ela me mandou no whatsapp umas 5 vezes durante o dia dizendo que estava com o cu doendo e que parecia que meu pau ainda estava dentro do cuzinho dela, e que mais uma vez ela adorou dar o cuzinho para mim e que ele era só meu.

Desculpe algum possível erro ortográfico, pois escrevi pelo celular esse conto, diferente dos outros.

Contato: safado.21.rj.21@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive safado21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível