Colega de Trabalho !! Veridico

Um conto erótico de Vendedor Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 21/08/2016 23:25:26

Boa noite,

Vamos ao meu primeiro conto no site, um conto verídico!

Primeiro vou me descrever e também descrever minha colega de trabalho. Eu sou moreno claro, queimado do sol, 1,84cm e 78 kg, cabelos curtos e um corpo normal, sou magro e ja me aventurei na malhação o que me deixou com um corpo magro porem definido. Minha colega é de pele branca, de rosto normal, não e nenhuma deusa, mas também não e feia, mas tem um corpo muito bem esculpido com muita musculação e treinos na academia e também auxilio do seu maravilhoso silicone, ela tem 1,65 e 55 kg, seios siliconados e um bumbum empinadinho que deixa todos encantados.

Sou de brasilia.

Bem vamos ao conto, trabalho com representação e essa amiga também e volta e meia nos encontrávamos nas lojas, ela sempre muito educada e bem vestida, me tratava muito bem o que foi despertando em mim certo interesse. Certo dia estava em uma loja em uma negociação dificil em plena sexta feira, ate que chega essa amiga pra visitar a mesma loja, logo a cumprimentei e disse que estava estressado pois o cliente estava amarrado e não queria me comprar o que eu precisava vender e ela sorrio e disse que acontecia sempre com ela, ele era mesmo carne de pescoço, mas que eu conseguiria. Continuei a negociação e ela continuo na loja esperando a vez dela de atender este cliente, teminei a venda por volta de 11:30 da manha e me despedi de todos na loja e fui me despedir desta colega de trabalho e lhe desejei sorte e falei que iria almoçar e que se ela quisesse eu poderia espera-la, ela sorriu e agradeceu o convite e que seria um prazer, entao esperei ela terminar para irmos.

Seguimos para um restaurante próximo a loja, almoçamos e conversamos futilidides, ate ela começar a se queixar que o casamento estava em crise e eu ouvi atentamente e lhe disse que não saberia lhe ajudar, pois meu casamento estava ótimo, mas que poderia amenizar sua carencia, ela sorriu e não me respondeu, deixou uma duvida no ar. Terminamos o almoço, fui ao caixa, paguei a conta e fomos embora. No caminho ate o estacionamento elogiei seu corpo e disse que ela estava linda com aquele vestido, apesar de não ser nada vulgar o vestido, ela agradeceu e falou que estava morrendo de preguiça de atender outros clientes na parte da tarde, e como eu ja havia feito minha venda eu resolvi arriscar e lhe convidei para relaxar a tarde toda e ela sorriu e pra minha surpresa aceitou o convite.

Dali seguimos no meu carro, andando pelo Recanto da Emas (cidade satélite de brasilia) ate que saímos e encontramos um motel, apontei na entrada e lhe perguntei se ela tinha mesmo certeza do que estava fazendo, não queria problemas, ela apenas consentiu e entramos.

Aquela mulher que eu imaginava maravilhosa era muito melhor, muito mais cachorra do que eu imaginava.

Dentro do motel, fomos pra suite e ela se transformou, logo me agarrou e disse ser doida pra me dar, mas como sou discreto não sabia como dar bandeira, falei pra ela que hoje ela teria o que tanto queria.

Ela - Entao vem ca que eu vou fazer o que tanto quero, te chupar todo!!

Eu - Nao seja por isso, chupa que eu adoro!!

Que boca , que chupada, que mulher gulosa, engoliu tudo que eu não resisti e gozei na boca dela, era muito tesao.

Depois de encher a boquinha dela de porra eu tirei sua roupa e me deliciei naquele corpo maravilhoso.

Chupei, lambi, mordi, me acabei naquele corpo.

E como queria judiar dela que estava carente, eu chupei, dei um grau nela, ate ela ficar no ponto, mas não gozou na minha chupada, apenas implorou por rola.

Eu a coloquei de 4, ela empinou aquela bundinha e pediu pra ser comida.

Eu queria judiar mais dela, mas não resisti a visão dela de 4 e coloquei a cabacinha, na hora ela começou a rebolar e pirar na minha rola, que mulher fogosa, gostosa, tarada.

Chamei ela de puta e ela pirou, falou sou mesmo, mas sou sua puta, me come safado.

E eu assim fiz, comi ela de 4 , papai e mamãe , de lado e finalizei com ela deitada de bruço com o bumbum empinado, meti forte e rápido ate ela gozar, não aguentei e gozei junto.

Nesta hora o celular dela tocou e era o marido querendo falar, com ela.

Nos vestimos, paguei a conta e fomos embora, com a promessa que teríamos outros encontros e com tempo e muita safadeza.

Me desculpem, mas ainda estou eufórico por ter comido essa gostosa.

Se houver outro encontro eu conto pra vocês.

Mulheres que quiserem contato, segue meu email

casado.saradooo@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado Sarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível