O Site de Relacionamentos.

Um conto erótico de Três é ímpar
Categoria: Heterossexual
Contém 1802 palavras
Data: 22/08/2016 07:51:26
Última revisão: 22/08/2016 08:19:14

Sempre fui meio alheio a esse tipo de relacionamento virtual ou até mesmo paqueras em sites de relacionamento, mas de tanto ouvir as conversas e os comentários dos amigos de serviço, fiquei curioso e um certo dia depois de chegar em minha casa resolvi ver como funcionava. Segui todos os passos que o site pedia, me cadastrei, falei um pouco sobre quem sou, como sou e o que queria, mas tinha quer por uma foto ! Não queria expor a minha imagem, mas como era regra, assim eu fiz. Claro que como todo mundo, coloquei a melhor foto.

Pronto, entrei ! Em menos de 5 minutos, chovia mulheres de todo o tipo, idade, credo e raça. Já estava me achando o máximo. O ego inflava com os elogios. Faltava agora o principal, que era achar alguém que agradasse não só aos olhos, mas também alguém que tivesse conteúdo, afinal eu não gosto de futilidade. Passei um pouco mais de uma hora passeando pelo site, mas nada me agradou; Sai do site, desliguei o PC e fui dormir, afinal no outro dia tinha que estar em pé bem cedo.

No dia seguinte, segui com o meu expediente normalmente. Ligações para clientes, preencher planilhas, etc. Até que me lembrei do bendito site e resolvi dar uma breve olhada. Tinha uma quantidade muito grande de mensagens; Li algumas e fui descartando as sem nexo algum, até que me deparei com uma que me chamou a atenção de dizia assim :

- Te dou colo e ainda faço cafuné !

Achei criativa e interessante, afinal quem não gosta de um colo ? Chamei a candidata para conversar, mas ela não estava on-line naquele momento e deixei o site aberto e dei continuidade ao meu trabalho. Um pouco antes das 11 h vejo alguma coisa piscando na página do site e vejo que era a resposta da minha mensagem. Com certeza era ela ! Conversamos um pouco e ela disse que ia chegar à rodoviária da cidade por volta do meio dia, que vinha de uma cidade do interior pra resolver uns problemas na Capital e que não demoraria muito. Claro que me ofereci para ir busca-la e dar uma carona até onde ela ia ficar, mas ela ficou meio com receio, pois ainda não nos conhecíamos. Eu estava excitado com a situação e tentei ser o mais convincente possível até que ela aceitou.

Ao meio dia, lá estava eu no estacionamento da Rodoviária aguardando a minha primeira paquera do site. A reconheci assim que desceu do ônibus e me apressei para ajudar com a mala; Mas fiquei decepcionado quando via a aliança na mão esquerda ! Putz, sempre achei que mulher casada tem cheiro de problema, mas tinha que ser educado e cumprir o que prometi. Coloquei a mala que ela arrastava no porta malas e abri a porta do carro para que ela entrasse. Dirigi-me para o endereço que ela me disse; Era na casa da mãe, mas me pediu para parar um quarteirão antes, pois não podia ser vista comigo. Por mim tudo bem, já estava perdendo o interesse mesmo. Conversamos um pouco e fui me despedir, pois tinha que voltar para o expediente, quando ela me deu um selinho e eu retribuí com um sorriso; Trocamos telefones e fiquei de ligar à noite para conversamos um pouco.

Voltei ao expediente e já contava as horas para poder ligar para Lúcia. Nem precisou esperar tanto, ela ligou e disse que queria me ver, que podíamos nos encontrar no Shopping e eu disse que por mim tudo bem.

Encontramo-nos e sentamos comportadamente e iniciamos uma conversa meio sem sal e resolvi investir e então eu disse:

- Nós vamos ficar nesse chove e não molha ? Ou vamos chegar a um objetivo final ?

Ela respondeu na hora :

- Achei que você não ia tocar no assunto !

Paguei a conta e nos dirigimos para o estacionamento, que naquele momento estava meio deserto. Assim que entramos no carro, peguei-a pelo pescoço e dei aquele beijo. As mãos, tanto as minhas quanto as delas já não respondiam a razão. Eu tentando pegar nos seus seios e ela tentando pegar no meu pau, mas como o carro era apertado, nossos movimentos eram limitados e então resolvemos nos dirigir pra ir a outro lugar, sugeri um motel, mas ela disse que não teríamos muito tempo. Lembrei-me de um lugar, onde já tinha levado algumas colaboradoras; No caminho ela fez questão de tirar o meu pau para fora e conferir o tamanho e alisava, punhetava, levava os dedos na boca só para sentir o gosto e aquela cara de puta e aquela situação estavam me deixando enlouquecido; Não demorou muito para ela se ajeitar e cair de boca e começou um boquete maravilhoso, mas eu tinha que me concentrar na direção e não podia curtir aquele momento totalmente, pedi para ela parar, mas ela se recusou e continuou dizendo que queria leitinho na boca ! Encostei o carro no acostamento da BR e como já estava escurecendo, tínhamos um pouco de privacidade e a deixei terminar o serviço que começou ! Apertava os meu saco com uma vontade tão grande que eu sentia dor, mas estava adorando aquilo... Segurei os cabelos dela com força e forcei sua cabeça para baixo e gozei....gozei...gozei com vontade, achei que ela ia se engasgar com tanta gala e pressão, mas estava enganado, ela era mestra na arte e só largou quando não tinha mais o que sair.

Fiquei por uns minutos totalmente parado tentando me recompor e ela repousou o rosto no meu peito e me fazia carinho. Lembrei-me da frase dela que me chamou a atenção : “Dou colo e ainda faço cafuné”... E quando percebi que era eu quem estava dando colo e alisando os seu cabelo.

Precisa retribuir o carinho, mas ali onde estávamos eu não teria como, pois no carro era apertado e as margens da BR não era seguro. Liguei o carro e segui caminho para o lugar que eu já conhecia e ficaríamos um pouco mais à vontade. No meio do caminho parei em uma loja de conveniência e comprei água e refrigerante e uma sacola de gelo. Chegamos em uma parte de uma praia que não era muito frequentada durante a semana e a penumbra do fim de tarde favorecia o ambiente. Descemos do carro e ficamos como dois namorados, agarradinhos nos beijando e nos acariciando e o clima acendeu novamente. Mais uma vez ela queria me dar prazer e soltou o meu cinto, abaixou minha cueca e novamente me chupou. Eu estava em ponto de bala, mas precisava sentir o gosto daquela mulher; Pedi a ela para se levantar, nos beijamos novamente e a conduzi para a parte de trás do carro. Deite-a de costas e lentamente levantei o seu vestido, tirei sua calcinha vagarosamente e pude ver aquela boceta linda, raspadinha do jeito que gosto. O aroma era sensacional ! Cheiro de fêmea no cio. Não pensei duas vezes e cai de boca. Era perfeita, raspadinha, cheirosa e grelo pequeno.

Ela se contorcia, gemia, chorava, gritava, se debatia e gozava feito louca ! Aquele gosto dela me deixava inebriado e eu não queria largar o osso; diminuí o ritmo e fui secando ela com minha boca. Mas ainda faltava sentir ela por dentro, mas devido à situação, tive que fazer um papai mamãe (Que ainda é uma das minhas posições preferidas ). A penetração foi muito fácil, afinal ela estava bem lubrificada dos orgasmos que teve. Eu queria aproveitar o máximo aquele momento e ora bombava rápido, ora mais lentamente... Achei meio estranho aquela minha atitude, afinal era pra ser só mais uma trepada, mas eu estava fazendo amor com aquela mulher ! Eu a olhava nos olhos, beijava, sugava os seus seios e continuava metendo em um ritmo lento e compassado.

A posição em que estávamos não estava mais favorável e ela pediu para sair de baixo, confesso que fique meio triste na hora, afinal eu estava adorando aquele jeito de trepar... Ela se ajeitou no banco e virou de costas pra mim ficando de quatro e expondo aquela bunda perfeita com aquela laranja inchada de tanta bombada que levou; Achei a posição sugestiva e comecei a lamber tudo o que podia. Mordiscava a bunda, descia com a língua até o rego, alisava com a mão a sua boceta enquanto dedicava minhas lambidas naquele cuzinho lindo e novamente os gemidos dela e ascenderam.

Eu ia comer aquele rabo de qualquer jeito e não tinha nenhum interesse em ser Cavalheiro nessa hora pra pedir permissão para isso. Comecei a esfregar a cabeça do pau novamente na sua boceta molhada e trazia um pouco dos seus fluídos para a porta do cuzinho e com certeza a situação estava ao meu favor, pois dava pra ver claramente a vontade que ela estava de ser enrabada... O seu cuzinho piscava como se estivesse implorando pra ser invadido... E assim eu fiz; Apontei a cabeça na entrada e ela mesma se encarregou de forçar a bunda pra trás e engolir a cabeça do meu pau. Lentamente foi entrando enquanto ela ia e voltava com os quadris controlando o quanto poderia entrar. Em um movimento mais forte ela empurrou todo o corpo pra trás e deu um grito meio abafado e eu senti que tinha entrado tudo... Fiquei parado, esperando algum movimento novamente dela e assim aconteceu, ela começou a controlar a situação e eu só curtia o momento ! Que porra de mulher era aquela, eu estava aprendendo algo que achei que sabia muito bem, só que não ! Ela pegou uma das minhas mãos e conduziu até a sua boceta para que eu a tocasse enquanto eu a enrabava... Estávamos engatados, mais ajoelhados do que de 4 e com a outra mão eu alisava seu rosto e seus lábios. Ela chupava os meus dedos, fazendo menção de que estava chupando o meu pau. Foram os 5 minutos mais intensos de uma foda que eu já tive.

Senti mais um orgasmo dela chegando. O anúncio silencioso se deu com as contrações anais que quase cortavam o meu pau ao meio. Soquei com mais vontade e dedilhei com maestria a sua boceta e com a outra mão que não estava mais em sua boca eu tentava segurar os dois seios ao mesmo tempo, mas não tinha como. Ela gozou forte e eu não pude esperar mais e soquei mais umas quatro vezes até encher ela com mais gala quente naquele rabo maravilhoso.

A noite tinha chegado e perdemos um pouco a noção da hora. Tinha que levar ela de volta. Nos recompomos e seguimos viagem de volta. A deixei novamente a um quarteirão da casa da mãe e nos despedimos com um beijo bem apaixonado (Por minha parte pelo ao menos), mas com a promessa de termos outra oportunidade com mais tempo para curtir.

*** Estou esperando esse dia chegar !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Três é ímpar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse conto certamente despertou meus impulsos sexuais, fomentando meus desejos mais íntimos, obrigada por me proporcionar esse momento! Continue escrevendo...

0 0
Foto de perfil genérica

Foi muito legal, com todos ingredientes, paixão, tesão, atração, romantismo, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante! Intenso! Um tesão de conto. É possivel sentir cada parte dele. Parabéns! 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah... que conto mais lindo! Sabe o que eu mais gostei? Você é desses que não tem vergonha de se apaixonar, fazer amor e se entregar - mesmo que faça tudo isso em 1 hora. Adorei o conto, a forma como você conduziu essa aventura, sua narrativa e vocês dois juntos! Fiquei super excitada!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

conta o resto ja chegou esse dia?? fiquei curiosa parece que lucia é das minhas!

0 0

Listas em que este conto está presente