DA INTOLERANCIA AO ABUSO.CAP.33

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1595 palavras
Data: 22/08/2016 12:02:24

Entrei em casa conversei um pouco com a família e fui tomar banho para depois ir dormir.

No dia seguinte na hora do meu almoço Nilton me ligou ficamos um bom tempo conversando, tanto eu como ele estávamos ansiosos para chegar logo o fim da semana para nos encontrarmos novamente.

Quando chego em casa depois do trabalho recebo o recado que o pai do Thiago queria falar comigo, tomo um banho antes de ligar para ele.

_Oi tio recebi seu recado.

_ Oi Cassio, preciso falar com você mas se tiver incomodando a gente se fala outra hora.

_ Pode falar tio.

_ O Thiago recebeu alta do hospital, achei que você iria gostar de saber.

_ Que bom tio fico feliz com a noticia.

_ Só que ele não quer de maneira nenhuma vir para cá preferiu ficar no apartamento e isso esta deixando-nos preocupados Cassio, temos medo dele tentar outra besteira.

_ Acredito que ele não vai fazer isso novamente tio.

_ Cassio sei que para você é difícil, mas por favor vai lá conversar com ele, naquela ultima visita sua no hospital ele entrou numa crise de choro que tiveram que dar um calmante para ele.

_ Tio naquela dia o Thiago mais uma vez me humilhou não sei se ele vai querer falar comigo.

_ Eu ouvi tudo que ele te falou Cassio sei o que você esta sentindo mas se conheço bem meu filho aquela crise de choro foi de arrependimento por te tratar daquela maneira.

_ Vou fazer assim tio, vou pensar e amanhã cedo te dou uma resposta.

_ Pense e amanhã você me fala Cassio e quanto a surra que você deu no Vistor mais uma vez não se preocupe porque desta vez ele aprendeu a lição.

_ Não era o que eu queria mas ele tentou me agredir e por isso que acabamos brigando tio.

_ Da um abraço em todos aí, fico aguardando sua resposta.

_ Ok tio.

Meus tios e meus primos estavam na sala e ouviram toda a conversa.

_ Sei que você é maior de idade Cassio mas não vou ficar tranquilo se não falar o que acho disso tudo.

_ Pode falar tio.

_ Você vai mesmo no apartamento depois do que ele te falou no hospital?

_ Gente para ser sincero eu não sei o que fazer, o tio falou que o Thiago teve uma crise de choro depois que eu sai e ele acredita que o Thiago esta arrependido de tudo que me falou.

_ Ele tinha que se arrepender antes de fazer tudo isso, amo a família dele mas eles estão querendo usar você para o Thiago não faze mais besteira e isso não é justo.

_ Eu também percebi isso tio.

_ Cassio você tem certeza que não sente mais nada por ele?

_ Tia o que eu escutei dele no apartamento e no hospital me magoou muito.

_ Magoa não quer dizer que não ama mais acho melhor você pensar se realmente você não sente mais nada por ele.

_ Depois de tudo que aconteceu você tá aconselhando o Cassio voltar com o Thiago é isso mesmo?

_ Não é isso pai, só estou falando para ele pensar se realmente não ficou nenhum sentimento, nós mesmo já nos ofendemos em discussões e continuamos juntos, ou você esqueceu das suas burradas.

_ Vamos mudar de assunto que não quero que briguem por minha causa, eu entendi o que a tia quis dizer vou pensar em tudo para ter certeza que não tem mais volta e essa certeza vou ter amanhã depois que eu for no apartamento visita-lo.

Eu que achei que teria uma noite de sono tranquila passei quase a noite toda acordado pensando em Thiago relembrando nossos momentos desde a época de moleque quando ele me tratava com carinho dando-me toda sua atenção, Nilton também veio na minha mente para deixar-me mais confuso, mal peguei no sono já tive que levantar para ir trabalhar, antes de ir almoçar Nilton me liga dizendo que estava na cidade e queria almoçar comigo, passei para ele o endereço de onde trabalho e na hora marcada ele estava lá me esperando.

_ O combinado foi de nos vermos no final da semana Nilton.

_ Eu sei mas como tinha que vir para cá resolvi quebrar nosso acordo mas se você não gostou eu vou embora.

_ Deixa de ser bobo, claro que gostei, e foi até bom você ter vindo hoje para a gente ter uma conversa.

_ Estou vendo que o assunto é tenso.

_ É um pouco mas não é para ser falado na hora do almoço, como você falou que vai embora no final do dia a gente se encontra depois do meu horário para ter essa conversa, agora vamos almoçar e falar de outras coisas.

_ Você fica lindinho de terno e gravata.

_ O brigado, você também fica bonito de camisa social.

Almoçamos trocamos ideias demos muitas risadas enfim valeu apenas almoçar com ele por alguns momentos esqueci os pensamentos que me atormentava a mente, ele foi resolver seus assuntos e eu voltei a trabalhar, marcamos de nos ver por volta das quatro da tarde no horário que saio do trabalho e as quatro em ponto ele estava me esperando.

_ Vejo que você é pontual.

_ Do mesmo jeito que odeio esperar não gosto que me esperem faz quinze minutos que estou aqui.

_ Vou pegar meu carro aí você me segue com o seu, o lugar onde vamos é aqui perto.

_ Então vamos no meu depois te trago aqui para você pegar seu carro.

Seguimos até um bar o mesmo que fui com o Marcio, escolhemos uma mesa bem nos fundos do bar para podermos ficarmos mais a vontade pedimos uma bebida.

_ E aí que assunto é esse, vai falar que já esta me dando um fora?

_ Não é isso Nilton.

_ Ufa, menos mal, mas diga logo porque estou ansioso para saber.

Contei-lhe tudo não escondi nada deixei-o a par sobre minhas duvidas sobre eu e Thiago e também sobre o que eu estava sentindo por ele ao menos assim ele poderia ter uma resposta concreta para me dar.

_ Cassio faz cinco anos que não coloco ninguém na minha vida, só estou vivendo de aventuras quando o tesão grita vou trepo e ali mesmo acaba por medo de passar novamente tudo que passei outra vez, mas quando conheci você lá no bar não sei explicar mas alguma coisa em você mexeu forte comigo e não estou falando seu cacete, brincadeira, e desde daquele final de semana você não sai da minha cabeça, sei que pode ser uma paixão de momento ou um tesão por termos nos dado bem na cama mas só sei que faz quatro dias que só penso em você então espero que você tenha certeza do que quer para que nenhum de nós sai machucado.

_ Não vou falar que você não sai da minha cabeça Nilton, estou adorando conhece-lo adorei ficar com você trepar de um jeito tão gostoso e é por isso que quis falar com você sobre o que esta acontecendo a ultima coisa que quero é magoa-lo não quero que você sinta-se engando por mim mas antes de qualquer decisão sobre nós eu tenho que decidir sobre eu e Thiago.

_ Temos três dias para voltarmos a nos ver e nesse período não irei te ligar para que você pense e tome sua decisão Cassio acho melhor assim.

_ Espero que independente da minha decisão Nilton você não fique com raiva de mim, gostei muito de você e quero sua amizade se a gente não formos ficar juntos.

_ Não tem motivos para eu ficar com raiva de você Cassio eu entendo o que você esta passando eu ficaria se você jogasse sujo comigo mas você esta sendo sincero como eu também estou e pode ter certeza que se você escolher voltar com ele a nossa amizade vai continuar.

Peguei na sua mão e segurei forte olhando em seu olhos verdes, ele sorriu e deu uma piscada colocando sua outra mão em cima da minha, confesso que me arrepiei e senti um pouco de tesão mas não tinha clima e nem tempo primeiro tinha que falar com Thiago.

_ Você se entrega fácil Cassio.

_ Como assim Nilton.

_ Só foi eu por minha mão sobre a sua que senti você tremer e seus olhos brilharem se não fosse esse problema que você tem para resolver com ele a gente ia passar a noite toda num motel.

_ Nossa ficou tão evidente assim ?

_ E como ficou cara, relaxa também não precisa ficar vermelho de vergonha.

Ele levantou-se e sentou na cadeira ao meu lado, pegou minha mão levando até seu cacete.

_ Olha sente como estou desde a hora que sentamos aqui.

O cacete dele latejava dentro da calça, não resisti e apertei, alisei seus ovos.

_ Nilton vamos parar deixa para o final da semana hoje se formos trepar ao menos eu não vou entrar totalmente no clima.

_ Eu sei, acho melhor pagarmos a conta e irmos embora.

Pagamos a conta e fomos até onde estava meu carro, conversamos mais um pouco e nos despedimos, a rua onde fica meu carro é bastante deserta a noite e pouco antes de eu descer do carro Nilton segura-me pelo braço eu viro para olha-lo e ele me da um beijo correspondo beijando-o me despeço dele e vou pegar meu carro ele fica me esperando partimos cada um seguindo seu caminho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sério que ainda tem o que pensar em relação ao Thiago?!?!

0 0
Foto de perfil genérica

Prefiro que o Cassio fique com o Thiago ,mas o Thiago aprontou muito pelas costas ....

0 0
Foto de perfil genérica

Quero que o Tiago se lasque isso sim!!!! Cássio e Nilton 4ever meu amor 💓!!!(Nilton nomezinho feio pra dedeu, mas não sou o autor do conto,então ele o nome que ele quiser pro personagem!)👅👌 continua!!!

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkk Amélia é um exemplo de gay a nãos ser seguido, se o conto não fosse realmente bom e nem continuaria lendo pq já aceitei que o Cassio nasceu pra ser capaxo e ele realmente se coloca nessas situações. Não gosto de culpar a vitima, mas nesse caso é a vitima quem vai atras.

0 0
Foto de perfil genérica

Aff, vai ser sempre assim, o Thiago humilha o Cássio, depois se arrepende. Do jeito q é Amélia, vai perdoar.

0 0
Foto de perfil genérica

Ñ nego que dizem que todos tem uma 2° chance + esse Thiago pra mim ñ deve te se acontece de ter vou fica decepcionado =( pq ele ñ presta e isso já foi provado por cada palavra que ele falou pra o Cássio ansioso pra saber como vai acontecer essa conversa 😊😉

0 0

Listas em que este conto está presente