DA INTOLERANCIA AO ABUSO.CAP.34

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1940 palavras
Data: 22/08/2016 15:20:07

fui para o apartamento do Thiago que me recebeu com cara de cachorro sem dono.

_ E aí cara como você esta?

_ Estou bem Cassio, vou ter que tomar esses remédios por um tempo e voltar para fazer novos exames.

_ Tem que se cuidar Thiago, foi por pouco que você não morreu.

_ É os médicos me falaram que foi sorte mesmo, e você como esta.

_ Estou bem seguindo a mesma rotina.

_ Cassio e nós como ficamos, vai ter volta ou não?

_ Thiago ainda estou muito magoado com você cara preciso de mais um tempo para pensar.

_ Que seja logo então cara eu não tenho saco para esse lance da dar um tempo.

Ele se exaltou com minha resposta.

_ Cara não é assim tão fácil como você pensa o que você me falou não se esquece em horas, e não estou falando das traições.

_ Só falta eu ter que me ajoelhar e implorar sua desculpa seu perdão só falta isso.

_ Não quero nada disso Thiago estou apenas falando que estou pensando sobre nós dois.

_ Pelo seu jeito você já deve estar trepando com outro ou será que é com o negrão e aquele filho da puta do Guilherme.

_ Porra Thiago vai se foder cara, venho aqui para conversar com você saber como você esta e você começa me ofender assim é difícil porra.

_ Realmente é difícil mesmo acreditar que você tá todo sentido por causa de umas bobeiras que te falei nem parece aquele moleque maduro que frequentava minha casa não imaginava que você fosse tão sensível Cassio.

_ Mas não foi eu que tomei veneno para morrer.

_ Quer saber cara vai tomar no cu, vai ser arrombado pelo negrão que é dele que você gosta vai para a puta que te pariu e me esquece, pega as suas merdas que você ainda não tirou daqui e some da minha frente.

_ Então é assim que vai terminar é dessa maneira mesmo?

_ É dessa maneira sim, cu não me falta para meter e não vai ser o seu que vai me fazer falta.

_ Beleza Thiago, vou pegar minhas coisas então e vou embora.

_ Já era para ter pego não sei porque demorou tanto tempo.

Peguei minhas coisas e fui ponto para fora do apartamento enquanto ele ficou no sofá vendo TV., assim que pus tudo para fora devolvi a copia da chave do apartamento para ele e entrei no elevador carregando minhas coisas, jurei para mim mesmo que aquela foi minha ultima conversa com Thiago.

Cheguei em casa e todos estavam me aguardando para saber como foi minha conversa com ele, contei-lhes tudo sem esconder detalhes da conversa, minha tia ficou de boca aberta enquanto meu tio fazia uma cara de quem falava eu sabia.

_ Agora Cassio esquece de vez essa cara e liga para o pai dele contando tudo que você acabou de nos contar quem sabe assim eles não pedem mais para você ir falar com o Thiago.

_ Vou fazer isso mesmo tio, amanhã eu ligo para o tio e falo com ele.

_ Cassio não vá ficar de cabeça baixa triste por o que ele te falou, logo você vai conhecer alguém bem melhor que o Thiago.

_ Fica tranquila tia que não vou deixar o Thiago me abalar amanhã é outro dia e minha vida segue, se o Renan ou o Marcio me ligar diga que estou dormindo por favor hoje não estou com cabeça para aguentar esses dois na minha orelha.

Fui para o quarto e comecei arrumar as coisas que trouxe do apartamento, meu primo vai até o quarto.

_ Primo tudo bem, podemos conversar?

_ E desde quanto vocês precisam de licença para falar comigo o cabeção.

_ Vou ser rápido Cassio, eu nunca acreditei muito no Thiago sempre achei ele bonzinho de mais muito perfeito e geralmente pessoas assim sempre estão aprontando não que seja todas mas boa parte é assim, então primo tenta a sorte com o coroa quem sabe ele vai fazer você realmente ser feliz.

_ Que coroa você esta falando cabeção?

_ Eu vi vocês se beijando domingo dentro do carro, vocês nem me viram do outro lado da rua, lembra que logo que você entrou em casa eu entrei em seguida.

_ Serio que você viu, porra que mancada, não falou para ninguém né, nem precisa responder sua cara diz tudo cabeção.

_ Calma só falei que você estava conversando com um cara dentro do carro, não falei mais nada além disso.

_ Não vai acontecer outra vez.

_ Só quero ver você feliz cara, você é muito mias que um primo para mim, agora vou dormir amanhã tenho que ir fazer prova da roupa e depois ir trabalhar.

Antes de eu falar qualquer coisa ele saiu do quarto, depois que arrumei tudo deitei-me para dormir, os dias passaram rápido logo chegou o final de semana, Nilton me ligou falando que ele e o casal estavam vindo marcamos de irmos num barzinho combinamos o horário para nos encontrarmos, sai do trabalho fui para casa tomar um banho trocar de roupa e fui me encontrar com eles.

_ Boa noite turma.

_ Poxa estávamos indo te buscar, toda essa demora é por causa do Nilton?

_ Vocês que são adiantados eu cheguei na hora marcada.

_ E aí vamos ficar aqui mesmo ou vamos para alguma boate?

_ Por mim tanto faz e você Nilton.

_ Sem problema, apesar que na verdade queria ficar com você.

_ Entendeu né Gui, acho melhor nós dois sair fora.

_ Deixa de ser besta Marcio, vamos ficar aqui um pouco depois vamos para alguma boate.

Ficamos no bar por duas horas bebendo e conversando depois seguimos para uma boate, logo que entramos Nilton me abraçou por trás na minha cintura como se dissesse, esse aqui é meu, bebemos dançamos namoramos, por volta das duas da manhã Gui e Marcio resolveram ir embora, como o Nilton estava de carona com eles pensou em ir também.

_ Poxa agora que tá bom eles querem ir embora.

_ E você quer ir embora Nilton?

_ Quero curtir mais um pouco mas eu vim na carona com eles.

_ Deixa que eu te dou carona então.

Falamos com os dois que nos olharam com caras de safados e combinei que levaria Nilton para a casa da mãe do Marcio quando amanhecesse, pagamos a conta na boate e saímos esperamos os dois partirem e fomos para meu carro.

_ Para onde vamos Cassio?

_ Para onde você quer ir?

_ Minha casa seria o lugar ideal nesse momento.

_ Então venha para meu lugar e vamos para sua casa.

Nilton abriu um sorriso, trocamos de lugar e seguimos para sua casa, durante todo o trajeto fui alisando seu cacete por cima da calça, dava para sentir a umidade na região da cabeça do seu cacete que latejava sem parar, ele parou o carro na frente do portão dando-me a chave para abrir para ele por o carro na garagem.

Logo em seguida entramos na sua casa onde nos abraçamos e começamos nos beijar ardentemente, seguimos para o quarto onde caímos na cama e entre beijos e carinhos fomos tirando nossas roupas, Nilton pegou-me pela mão e seguimos para o banheiro, lavamos um ao outro.

Nilton virou-me de costas para lavar-me dando mais atenção na minha bunda enchendo-a de espuma começou enfiar o dedo enquanto beijava-me a nuca o pescoço as orelhas e com a outra mão beliscava-me meu peito, eu reagia gemendo e rebolando em seu dedo.

_ Quero você Nilton, quero sentir você dentro de mim cara.

_ Também te quero Cassio e de todas as formas.

Ele se ajoelhou e começou chupar meu cu quase enfiando a língua lá dentro ei me apoiava na parede minhas pernas tremiam meu cu piscava na sua língua, Nilton enfiou dois dedos abrindo meu cu e enfiou a língua dentro não aguentei e comecei urrar sem para e quanto mais eu urra mais ele lambia e enfiava a língua, comecei a tremer todo meu cacete latejava e meu cu piscava muito, ele intensificou as lambidas senti uma sensação deliciosa e antes de eu me tocar comecei a gozar deixando-me totalmente mole, só depois disso que ele se levantou desligou a ducha, nos secamos e fomos para a cama.

_ Adorei fazer você gozar assim Cassio.

_ Isso nunca me aconteceu Nilton que sensação maravilhosa, mas agora é sua vez de gozar.

_ Deixa eu te chupar enquanto você me chupa.

Ficamos no 69 eu por cima dele, ele lambia-me o cacete e o cu enquanto eu engolia toda sua rola e enfiava-lhe o dedo no cu fazendo-o urrar e se contorcer todo, não demorou para meu cacete esta duro dentro da sua boca que engolia ele todo, ficamos deitado de lado e assim um fodia a boca do outro com dedos enfiados em nosso cu não dava para saber quem gemia mais.

Nilton tirou de minha boca deitou-se de bruços e chamou-me para penetra-lo abrindo sua bunda peluda, coloquei meu cacete em sua entrada e lentamente fui abrindo caminho, ele empinou a bunda e jogou-a contra meu cacete fazendo-o entrar tudo.

_ Vem Cassio fode eu mete com vontade cara.

Atendi seu desejo que era o meu também e meti nele sem dó fazendo-o gemer alto e cravar as unhas no colchão, enquanto socava naquele macho lindo beijava-lhe o pescoço e mordia sua orelha deixando-o com mais tesão, ele correspondia rebolando e travando seu cu no meu cacete, coloquei-o de todas posições até ficarmos de frango onde soquei com muita força enquanto beijava sua boca revezando com lambidas e mordidas no peito, quando estava perto de gozar tirei dele e sentei em seu cacete galopando forte e rápido, quase que ao mesmo tempo gozamos senti meu cu ser lavado de tanta porra que Nilton soltou eu gozei deixando seu peito e sua barriga cheio de porra.

Voltamos ao banheiro e depois fomos para a cama repor as energias, mas logo estávamos um penetrando o outro novamente e assim foi até estarmos totalmente esgotados, ai tomamos o ultimo banho da noite e fomos para cozinha preparar um lanche.

_ Mais tarde tenho que ligar para o Marcio para avisar que estamos aqui.

_ Não precisa ele já sabe Cassio.

_ Então estava tudo combinado e eu aqui preocupado.

_ Mais tarde a gente volta para lá, combinei com eles de irmos almoçar juntos mais ainda é cedo da para dormimos um pouco.

_ É o que mais quero no momento, você acabou comigo preciso repor as forças.

_ Cassio você decidiu o que vai querer?

_ Depois dessa maratona você ainda tem duvidas do que eu quero Nilton?

_ Essa sua resposta quer dizer que vamos tentar para ver no que vai dar?

_ Sim Nilton, e espero que o que aconteceu aqui se repita por muitas vezes.

Nilton veio até mim abraçou-me carinhosamente dando-me um beijo carinhoso.

_ Não tenho como te provar é só o tempo que vai mostrar que vou fazer de tudo para te deixar feliz Cassio.

_ Não precisa me provar nada Nilton vamos deixar o tempo mostrar.

_ Que tal ligarmos para ele e falarmos que vamos ficar por aqui mesmo?

_ Acho um ótima ideia Nilton.

Lanchamos e fomos deitar, quando acordamos ligamos para ele e falamos que iriamos ficar por lá mesmo e que a noite nos encontraríamos para tomar um chope, Marcio mais que de pressa concordou com a ideia e marcamos e irmos no mesmo barzinho onde conheci o Nilton.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aí, daqui a pouco, Thiago o chama novamente e ele vai lá ser menosprezado... É fogo!

0 0
Foto de perfil genérica

Kra, adorei o capítulo! Thiago é meio bipolar, ñ entendo suas atitudes! Desculpa por ñ ter comentado no anterior, mas eu tô sem a tela do pc, e fica meio difícil pra mim entrar aki! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo !!! Esquece esse Thiago, tem que seguir em frente mesmo...carinha mto orgulhoso, quem quer vai atras, sabe ser humilde e reconhece que errou !! Nilton é nota 100000 ! Acho q não merece reviravolta não, o caminho é esse mesmo ...=)

0 0
Foto de perfil genérica

Thiago merece sofrer.. Espero que ele apareça na história com uma grave doença

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo q tô vendo, o Nilton já deve ter dado pro Guilherme e ainda se encontram, o Cássio vai ficar com o Thiago.

0 0
Foto de perfil genérica

É isso aí ✊!! Tiago? Quem é Tiago produção? Nilton é firmeza,não um viadinho pão 🍞 com ovo 🍳 do Tiago não! O Nilton é um homem de verdade, é e disso que o Cássio precisa,de segurança numa relação,acho que com o Nilton ele terá isso!!!😉😁🙆

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu acho que eu sou doente da cabeça, mas acho que Thiago gosta do Cassio, na hora da raiva a gente fala bobagem e Thiago não sabe se abrir com ele, acredito que o fim vai ser os dois juntos de novo.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau fiquei tão feliz por vê um novo capítulo postado hoje dinovo 😊😉 agora o Cássio vai deixa esse Thiago de fode pra lá ainda bem pq esse Thiago e um caminhão de lixo ñ presta pra nada, acho que agora Cássio vai te + orgulho próprio pela fé 😊😘

0 0

Listas em que este conto está presente