Sexo entre maduros

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Grupal
Contém 984 palavras
Data: 23/08/2016 14:25:36

Olá caros leitores.

O que vou contar aconteceu alguns dias atrás.

Estava no centro da cidade (Rio de Janeiro) apreciado as olimpiadas quando encontrei um amigo de longa data que não via há alguns anos.

Luis, esse é o nome do meu amigo. Moreno, cerca se 1,70cm de altura, cabelos grisalhos, 49 anos, corpo normal. Uma pica grande de 21cm não muito grossa. Dei muito meu cu para ele quando nos conhecemos.

Papo vai, papo vem, lembramos da época em que trepavamos. Ele perguntou se aida gostava de fazer suruba, claro que minha resposta foi positiva. Então ele marcou comigo em sua casa no dia seguinte para uma festinha.

Ao chegar em sua casa ja se encontrava um amigo dele o Hugo.

Um cara branco, magro, cerca de de 1.80cm, 51 anos, peludo e uma cara de safado, com uma pica de unsb18cm e muito grossa, a minha mão não fechava nela.

O Luis me ofereceu uma cerveja e começamos a conversar. Depois de duaa cervejas a campanhinha toca e o luis vai atender e me entra um cara mulato, baixinho e corpulento, corpo de academia mesmo. Uma pica de 20cm e grossa.

Ele também pegou uma cerveja e retornamos a conversa e quando denppr mim já estava me pegando com o Hugo enquanto o luis e o pedro também se pegavam.

O Hugo tinha uma pegada forte e beijava feito louco. Um beijo forte e ao mesmo tempo e com desejo. Ele ao mesmo tempo que me beijava sua mão percorria ppr todo o meu corpo w com uma abilidade incrível ele me deixou completamente nú e ficou nú também.

Aos pouco fui descendo com a língua por seu pescoço, fui descendo para seu peito cabeludo, coisa que eu adoro e me concentrei em seua mamilos lhe arrancando suspiros de prazer. Depois de um tempo voutri a descer com a língua explorando aquele corpo maravilho e cheguei em seu pau ao qual eu abocanhei botando o que conseguia para dentro por ser muito grosso.

Eie concentrava tanto no Hugo que esqueci doa meus amigos no chão. Que a essa altura o pedro já estava de quatro levando a vara do luis no olho do cu e gemendo feito uma vagabunda.

Voltei a chupar o hugo com mais tesão ainda depois de ver a cena dos amigos.

Eu chupava o pau do Hugo feitoblouco, enfiava o que conseguia na boca, tirava, lambia toda a sua extensão, me consentrava na cabeça, enfiavabseua ovos na boca e ele ali só gemendo e me chamando de tudo que era nome. Ele me chamava de viado safaso, puta e dizia que há muito não levava uma mamada tão boa. Modéstia a parte sei como dar prazer a um macho com a boca.

Depois de um tempo ele me bota de quatro e cai de boca no meu cu. Enfiando a língua no meu cu.

Estou completamente absorto levando língua no rabo que nem percebi o pedro se aproximar e me dar a sua vara para mamar.

Estava eu de quatro levando uma linguada no cu e com uma pica na minha frente que não pensei duas vezes e cai de boca. Nisso o Luis se aproxima e da seu pau para o Pedro mamar.

Derrepente sinto uma pressão no cu, era o Hugo forçando a rola, querendo me enrabar. Estiquei a mão para trás e verifiquei se estava de camisinha.

Enchi a mão de cuspe passei no cu e abei a bunda com as mãos e esperei a pica, que foi sendo introduzindo bem de vagar, cm por cm pra dentro do meu cu. Depois que ele enfiou tudo ficou um tempo parado e quando dei sinal ele começou um vai e vem bem de vagar e foi acelerando aos poucos.

Depois de um tempodando de quatro no chão feito uma cachorra botei ele sentado no sofá e sentei com tudo na sua vara. Cavalgava feito louco em seu pau. E nisso o Luis janestava metendo novamente no Pedro.

Depoisbde um tempo sai de cima daquela vara e fui me enfiar embaixo do Pedro e comecei a mamar aquela pica enquanto ele literalmente tomava no cu e chupava a pica do Hugo.

Depois de um tempo, sem avisaro pedro enche minha boca de porra. O safado gozou tanto com pau enterrado no cu e outro na boca que quase me fez engaagar com tanta porra que botava pra dentro de minha boca. Nisso o hugo avisa que vai gozar e eu me levando e vou para perto ele divido a porra daquele pau comno Pedro que depois nos beijamoa dividindo a porra do Hugo enquanto o luis urrava feito louco cravando a pica todinha no cu do Pedro e eu gozo feito louco sujando todo o chão da sala.

Caimos os quatro exausto e descansamos um pouco tomando uma cerveja.

Depois de um tempo começou tudo novamente. Cai de boca no pau do Pedro, que caiu de boca no pau do Hugo, que caiu de boca no pau so Luis.

Quando dei por mim ja estava se quatro com o pau do Pedro todo enfiado em mim e com o pau do Luis na boca enquanto o Hugo meria no cu do Pedro.

E foi assim que os três meteram em mim ali de quatro totalmente entregue aos machos.

Depois de um tempo dos machos revezando no meu cu e em minha boca começaram a gozar na minha boca.

O primeiro a gozar em minha boca foi o luis. Em seguida foi o Pedro que nem parecei que ja havia gozado devido a quantidade que ele gozou. Em seguida foi a vez do Hugo. Botei a cabeça daquele pau na boca e esperei ele derramar todo seu leite que eu bebi tudinho sem deixar escapar nem uma gota.

Foi uma tarde maravilhosa com os caras. Sai de la ardido e satisfeito com promessa de reprise. Kkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários